Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

+11
NITROBOT
Guelssi
pavlov cesak
ED209
Galileu Bizarro
94a94
TÉI
The Legend
|Azrael|
Guilherme Máximo
Altavista
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Abr 05, 2010 9:27 pm

Car@#$, é muita tecnologia pra minha cabeça... já foi um parto conseguir conectar o cabo hdmi no ps3 e no HT... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Seg Abr 05, 2010 11:01 pm

Guelssi escreveu:
Altavista escreveu:ED209, aproveitando sua aula de graça, como faço para aproveitar o Audio HD ? se o meu disco de BD tem essa opção e meu player é um PS3 ?

Faltou informar o mais importante: o sistema de áudio.

Realmente, precisa-se saber sobre seu receiver, o PS3 processa o áudio HD em PCM e manda "mastigado" para o receiver por HDMI, que amplifica o sinal.

Se seu receiver não possui HDMI, e sua conexão é por cabo ótico/coaxial digital, o PS3 manda 5.1 lossy, isto é, com perdas e vc nunca usufruirá true HD ou DTS Master.

Se tem um receiver atual ele também pode processar o áudio HD, assim setamos o PS3 em BITSTREAM e o receiver fará o processamento de som e amplificação.
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por TÉI Seg Abr 05, 2010 11:09 pm

O meu receiver tem somente uma entrada HDMI. E agora?
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por |Azrael| Seg Abr 05, 2010 11:55 pm

O meu receiver tem somente uma entrada HDMI. E agora?
O meu também. E agora você faz que nem eu: se contenta com o que tem [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 06, 2010 12:21 am

|Azrael| escreveu:
O meu receiver tem somente uma entrada HDMI. E agora?
O meu também. E agora você faz que nem eu: se contenta com o que tem [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol
Rola uns receivers para comprar, tudo baratinho, em torno de 3.000 reais, acho que vou ter de esperar um pouco Doh!
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Altavista Ter Abr 06, 2010 9:17 am

ED209 escreveu:
Guelssi escreveu:
Altavista escreveu:ED209, aproveitando sua aula de graça, como faço para aproveitar o Audio HD ? se o meu disco de BD tem essa opção e meu player é um PS3 ?

Faltou informar o mais importante: o sistema de áudio.

Realmente, precisa-se saber sobre seu receiver, o PS3 processa o áudio HD em PCM e manda "mastigado" para o receiver por HDMI, que amplifica o sinal.

Se seu receiver não possui HDMI, e sua conexão é por cabo ótico/coaxial digital, o PS3 manda 5.1 lossy, isto é, com perdas e vc nunca usufruirá true HD ou DTS Master.

Se tem um receiver atual ele também pode processar o áudio HD, assim setamos o PS3 em BITSTREAM e o receiver fará o processamento de som e amplificação.

Desculpem, esqueci o mais importante, meu receiver é um Denon, mas já tem uns 5 anos, e eu uso o cado ótico, pois não tem HDMI.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por TÉI Ter Abr 27, 2010 4:01 pm

Depois de muuuuuuuito ler e pesquisar, e de seguir as dicas de todos aqui do fórum, finalmente acabei escolhendo e comprando minha nova TV.

Escolhi uma de plasma, modelo SAMSUNG série 8 58" HDTV PN58B850.

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Imagem4i[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Imagem5a

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Imagem12h[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Imagem13

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Imagem14v

Fiquei muito surpreso com a espessura das TV`s atuais de plasma, algumas delas são ainda mais finas do que algumas de LCD.

Alguns motivos que me fizeram escolher este modelo de plasma:

- menor tempo de resposta
- grande contraste
- tamanho da tela
- acesso a internet
- espessura (menos de 4 cm)
- 600Hz
- ângulo de visão

Achei balela aquela história de plasma só servir para ambientes muito escuros, aqui em casa ficou perfeito, mesmo com certa claridade e mesmo durante o dia.

Obrigado a todos pela ajuda na escolha! Thumbleft
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Altavista Ter Abr 27, 2010 4:07 pm

Parabéns pela excelente escolha. Agora sim vc poderá aproveitar tudo que o Bluray oferece.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Leobartz Ter Abr 27, 2010 4:14 pm

Parabéns pela Tela TÉI!! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Abr 27, 2010 6:27 pm

Fotos Téizão!!!!! já!!!! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por |Azrael| Ter Abr 27, 2010 6:33 pm

Boa TÉI, ótima comprar! Ja estava na hora de aposentar o Tubão!

Ja colocou um Blu-ray com HDMI pra ver a diferença? É outra imagem, não tem nem comparação!

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126

obs: 58' é grande pra caramba, que ignorância [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por The Legend Ter Abr 27, 2010 6:38 pm

58 polegadas? Shocked oO oO oO oO oO oO oO oO oO oO

Parabéns pela tela de cinema, Téi!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por kabat Ter Abr 27, 2010 7:04 pm

Esse Téi é um ignorante [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol O bom da tv de plasma é esse tempo de resposta: 0,001 ms. O melhor tempo no de LCD é em torno de 2 ms.

Eu também comprei uma TV exclusivamente pro ps3. Porém, peguei uma LCD de 32 (quarto pequeno) Scarlet da LG. Que eu tenha visto é a melhor que existe nesse tamanho, tem muitos recursos, além de ser 124 Hz e 2,4 ms (bom pra jogos e imagens que se mexem muito rapidamente).
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por TÉI Sáb maio 01, 2010 10:28 am

|Azrael| escreveu:Boa TÉI, ótima comprar! Ja estava na hora de aposentar o Tubão!
Ja colocou um Blu-ray com HDMI pra ver a diferença? É outra imagem, não tem nem comparação!

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126

obs: 58' é grande pra caramba, que ignorância [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol
Realmente com TV FullHD, Blu Ray via HDMI é outra história, não imaginava como conseguia assistir DVD e jogar PS3 com aquela TV tubão do século passado!

kabat escreveu:Esse Téi é um ignorante [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_lol O bom da tv de plasma é esse tempo de resposta: 0,001 ms. O melhor tempo no de LCD é em torno de 2 ms.
Eu também comprei uma TV exclusivamente pro ps3. Porém, peguei uma LCD de 32 (quarto pequeno) Scarlet da LG. Que eu tenha visto é a melhor que existe nesse tamanho, tem muitos recursos, além de ser 124 Hz e 2,4 ms (bom pra jogos e imagens que se mexem muito rapidamente).
Plasma não tem comparação, kabat, fica a frente das LCD em praticamente todas as especificações tecnicas.
Parabéns pela sua aquisição também, depois coloque algumas fotos aqui! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 96358

Guilherme Máximo escreveu:Fotos Téizão!!!!! já!!!! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 625126
Sim senhor!!


[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Dsc0886l

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Dsc0889yi

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Dsc0955b

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Dsc0977wk

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Dsc0983
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por kabat Sáb maio 01, 2010 12:14 pm

Então Téi, tanto LCD como plasma tem vantagens e desvantagens. O tipo de uso e ambiente é que definem a melhor escolha.
Para o objetivo que você comprou: usar como home theater em um ambiente grande, foi uma boa opção o gigante de plasma.
No meu caso, o uso é quase que exclusivamente pro ps3, então um LCD com tempo de resposta baixo e frequência alta foi a melhor opção.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Guelssi Sáb maio 01, 2010 3:44 pm

Eu particularmente prefiro LCD. Se for com/de LED, melhor ainda.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Lord Ashram Sáb maio 01, 2010 6:16 pm

TÉI escreveu:
Realmente com TV FullHD, Blu Ray via HDMI é outra história, não imaginava como conseguia assistir DVD e jogar PS3 com aquela TV tubão do século passado!
Nem fala. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_cry
Só devo sair dessa vida lá p/ julho. Antes disso sem chances de comprar uma TV decente.

Parabéns pela crinça nova, Téi! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Icon_biggrin
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos