Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

+11
NITROBOT
Guelssi
pavlov cesak
ED209
Galileu Bizarro
94a94
TÉI
The Legend
|Azrael|
Guilherme Máximo
Altavista
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Guilherme Máximo Sex Mar 26, 2010 12:20 pm

Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Altavista Sex Mar 26, 2010 12:26 pm

|Azrael| escreveu:Pelo que sei, a LED nada mais é que outro tipo de LCD, tanto que o nome completo (e correto), seria LCD LED.
Existem televisores de plasma com imagens mais nítidas e contraste melhor que as de LED, por um preço mais em conta.

As lojas fazem propagando do LED como se fosse uma nova tecnologia, mas não é! A grande diferença mesmo fica na espessura da TV

Aos técnicos do fórum, se estou falando besteira me ignorem rs

É isso mesmo. O que muda na LED é a lâmpada que gera a luz para o lcd. Por isso fica mais fina e com melhor controle do preto. Sem aqueles vazamentos de luz quando a imagem é muito escura.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Mar 26, 2010 12:36 pm

To super feliz com minha tubão de 14'
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por TÉI Sex Mar 26, 2010 12:57 pm

Ai, ai, ai... Agora fiquei na dúvida... Thinking

Tenho um tubão de 36" há 8 anos oO e realmente este ano com o PS3 e Blu-ray chegou a hora de trocar. Estava certo que a TV LCD de LED era a melhor opção de imagem pelo contraste mas agora com os comentários de vcs vou começar a repensar. O preço que pagaria em uma de LED consigo comprar uma de plasma de 60".

A grande diferença então da de LED para as outras é somente a espessura? O contraste e o processador de imagens é igual a de plasma?
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por |Azrael| Sex Mar 26, 2010 1:53 pm

A grande diferença então da de LED para as outras é somente a espessura? O contraste e o processador de imagens é igual a de plasma?
Contraste e processador não são iguas, pois cada TV tem sua configuração.
As TV's de LED não são ruins, muito pelo contrário, se puder ter uma você terá uma imagem fantástica. Só estamos falando que ela não é a melhor do mercado e existem algumas de plasma que são ainda melhores. Este modelo de plasma que o Guilherme Maximo tem, é um deles.

No mês que você for comprar, avise aqui o tamanho qu você está procurando que te ajudamos a escolher o melhor modelo. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 625126
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Convidado Sex Mar 26, 2010 5:34 pm

Ha ha ,tenho a minha 36 polegadas tubão HDTV Sony ja a 7 anos. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 398363 Ainda vai durar muitos anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por |Azrael| Sex Mar 26, 2010 6:21 pm

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Mcf9jr
Quem estiver em São Paulo não perca tempo e dê um pulo no prédio da
Bienal no Parque do Ibirapuera.


Logo na entrada, ao lado direito do corredor, tem um estande da Sony
com a LCD Bravia de 42 polegadas exibindo imagens 3D.


O modelo full HD está ligado a um Playstation 3, já com o firmware
atualizado, e apto a rodar discos Blu-ray com imagens em três dimensões.
Há todo um segredo envolta do televisor, não pudemos fazer imagens da
parte traseira (onde fica a especificação do modelo), mas apuramos que
quem adquirir o TV irá receber apenas um óculos (ativo) 3D.


O controle remoto traz uma tecla especial para ligar ou desliga o
efeito 3D, assim o usuário poderá ver as imagens "normais" quando o
sinal tridimensional não estiver disponível.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Sex Mar 26, 2010 9:34 pm

Bom,

lembrando que LCD x Plasma é uma briga sem fim! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 175510

Que só se pesquisarmos muito, iremos realmente conhecer melhor as duas tecnologias e escolher a mais adequada ao nosso sistema.

Em minha humilde opinião:

TV Tubo wide 36" Sony = excelente imagem em todas as fontes(tenho 2 dessas!) porém, tecnologia obsoleta, sem HDMI e sem 1080P, grande e pesada... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 874228

Para se ter uma idéia: vendo um DVD comum nela (Wall-e) posso comparar fácil à imagem do Blu-ray do mesmo filme que vejo na minha tela de 100" com projetor Full HD, isto é, em resolução baixa pelo tamanho da tela a imagem fica simplesmente maravilhosa. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 96358

Plasma = perfeita para filmes à noite com família grande por exemplo (pelo ângulo de visão), contraste estático imbatível cores e naturalidade de imagem.

LCD = perfeita para salas com muita iluminação, porém, fora do eixo do "sweet point" deixa a desejar para outros espectadores pois a imagem perde muito em todos os sentidos.

OBS. LCD (não nos melhores modelos) "pixela" a imagem para fontes de baixa resolução e artificializa os rostos, além da taxa de atualização ter que ser alta para movimentos melhores.

LCD com LED = mais finas e imagem de geração superior aos LCDs, chegando junto aos melhores plasmas. para games é muito indicada.

3D TV = pagar caro e usar pouco hoje, com o risco de logo lançarem aparelhos/tecnologia sem os famigerados óculos.

Full HD = só compensa pagar mais caro por isso, se tivermos fontes 1080P, ou telas grandes, maiores que 50"!!!
De resto, resolução HD dá conta fácil de todas as outras fontes sem re-escalonamento/upscale de imagem desnecessários, que, se não for bem feito, só degradará a imagem.

Calibração/Otimização de imagem = fundamental para qualquer sistema, com auxílio de patterns (PLUGE e outros) e discos específicos para este fim (Digital Video Essentials por exemplo).

Espero ter ajudado àqueles que estão pensando em trocar de TV...

A copa do mundo vêm aí e os preços despencarão com certeza...
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Convidado Sex Mar 26, 2010 10:12 pm

ED209 escreveu:Bom,

lembrando que LCD x Plasma é uma briga sem fim! [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 175510

Que só se pesquisarmos muito, iremos realmente conhecer melhor as duas tecnologias e escolher a mais adequada ao nosso sistema.

Em minha humilde opinião:

TV Tubo wide 36" Sony = excelente imagem em todas as fontes(tenho 2 dessas!) porém, tecnologia obsoleta, sem HDMI e sem 1080P, grande e pesada... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 874228

Para se ter uma idéia: vendo um DVD comum nela (Wall-e) posso comparar fácil à imagem do Blu-ray do mesmo filme que vejo na minha tela de 100" com projetor Full HD, isto é, em resolução baixa pelo tamanho da tela a imagem fica simplesmente maravilhosa. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 96358

Plasma = perfeita para filmes à noite com família grande por exemplo (pelo ângulo de visão), contraste estático imbatível cores e naturalidade de imagem.

LCD = perfeita para salas com muita iluminação, porém, fora do eixo do "sweet point" deixa a desejar para outros espectadores pois a imagem perde muito em todos os sentidos.

OBS. LCD (não nos melhores modelos) "pixela" a imagem para fontes de baixa resolução e artificializa os rostos, além da taxa de atualização ter que ser alta para movimentos melhores.

LCD com LED = mais finas e imagem de geração superior aos LCDs, chegando junto aos melhores plasmas. para games é muito indicada.

3D TV = pagar caro e usar pouco hoje, com o risco de logo lançarem aparelhos/tecnologia sem os famigerados óculos.

Full HD = só compensa pagar mais caro por isso, se tivermos fontes 1080P, ou telas grandes, maiores que 50"!!!
De resto, resolução HD dá conta fácil de todas as outras fontes sem re-escalonamento/upscale de imagem desnecessários, que, se não for bem feito, só degradará a imagem.

Calibração/Otimização de imagem = fundamental para qualquer sistema, com auxílio de patterns (PLUGE e outros) e discos específicos para este fim (Digital Video Essentials por exemplo).

Espero ter ajudado àqueles que estão pensando em trocar de TV...

A copa do mundo vêm aí e os preços despencarão com certeza...

Concordo com a 36" Sony estar obsoleta,tambem tem 7 anos,a calibracao feita pelo DVD nao cobre tudo nao,para ficar 100% e melhor chamar um tecnico,aqui geralmente custa por volta de $400.00.

E a copa do mundo... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Icon_rolleyes Nao assisto esportes...me salva a pressao alta.
[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 164529

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por |Azrael| Sex Mar 26, 2010 10:21 pm

Boa ED209, valeu pela explicação.

Pelo que você disse, acho que pegar uma plasma TOP é a melhor opção hoje em dia.

Poderia sugerir um modelo para o nosso amigo TEI?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por TÉI Sex Mar 26, 2010 10:25 pm

Foi muito bom ver os comentários de todos aqui, também fiz uma rápida pesquisa e realmente uma TV TOP de plasma é a melhor opção.

Já me decidi, agora o próximo passo é escolher a melhor marca, e ver se consigo uma de 50" ou de 60". Com certeza com a copa do mundo os preços estarão mais baixos, vou começar a sondar desde já mas provavelmente só comprarei em maio/junho.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Convidado Sex Mar 26, 2010 11:40 pm

TÉI escreveu:Foi muito bom ver os comentários de todos aqui, também fiz uma rápida pesquisa e realmente uma TV TOP de plasma é a melhor opção.

Já me decidi, agora o próximo passo é escolher a melhor marca, e ver se consigo uma de 50" ou de 60". Com certeza com a copa do mundo os preços estarão mais baixos, vou começar a sondar desde já mas provavelmente só comprarei em maio/junho.

Eu tenho uma Plasma Samsung 60" e ja estou achando pequena... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Suspect A maior que conseguir melhor... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 164529 Nao economize. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 98596

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Sáb Mar 27, 2010 11:29 am

|Azrael| escreveu:Boa ED209, valeu pela explicação.

Pelo que você disse, acho que pegar uma plasma TOP é a melhor opção hoje em dia.

Poderia sugerir um modelo para o nosso amigo TEI?

P A N A S O N I C [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 98596
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Sáb Mar 27, 2010 11:32 am

Usuario escreveu:
Eu tenho uma Plasma Samsung 60" e ja estou achando pequena... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Suspect A maior que conseguir melhor... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 164529 Nao economize. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 98596

Em minha opinião, nestes termos, depende da distância que você estará da tela

e = ou maior que 60" vá de projetor full HD pois sairá mais barato...
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Convidado Sáb Mar 27, 2010 11:50 am

ED209 escreveu:
Usuario escreveu:
Eu tenho uma Plasma Samsung 60" e ja estou achando pequena... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Suspect A maior que conseguir melhor... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 164529 Nao economize. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 98596

Em minha opinião, nestes termos, depende da distância que você estará da tela

e = ou maior que 60" vá de projetor full HD pois sairá mais barato...

E ED209 estava pensando nisso tambem,mais se o 3D pegar,ai vou ter que comprar outro projetor de novo.E esses nao sao baratos nao.Prefiro esperar para ver como vai ficar.Como na epoca do Blu-Ray vs High- Definition.

Olha o preço deste projetor. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 586537 http://salestores.com/barcor100.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Sáb Mar 27, 2010 5:59 pm

Usuario escreveu:
Olha o preço deste projetor. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 586537 http://salestores.com/barcor100.html

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Icon_lol também com 12.000 lumens numa sala de HT, temos que usar óculos escuros para ver o filme... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Icon_lol
Esse é para ver à luz do dia na beira da piscina [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Icon_cool
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Sáb Mar 27, 2010 6:36 pm

|Azrael| escreveu:
Em relação a trocar os players, quem usa o PS3 pra ver BD está garantido, a Sony vai disponibilizar o recurso 3D por atualização no sistema.

Sim, confirmo essa informação, mas teremos problemas com isso, pois apesar de por firmware podermos atualizar e o player do PS3 ler e enviar dois "streams" de 1080P para processamento de LCD shutter pelo display 3D, teremos problema com o áudio!
Pois dificilmente poderíamos mandar áudio lossless junto [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 699491 , haja largura de banda do cabo para isso (1.4 top talvez), e se fosse possível isso, teríamos que ter um receiver com hdmi v1.4 bypass de vídeo pois ele receberia o áudio para amplificar e deixaria passar o vídeo para o display 3D.

Os novos players BD 3D da Panasonic têm duas saídas HDMI, uma para o vídeo e outra para o áudio, isso sim resolveria a questão e evitaria comprar outro receiver. [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 96358

Assim, ou a Sony lança um "PS3 3D" mais para frente ou trocamos o receiver [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Kopfschuettel para usufruir de tudo do bom e melhor.

É isso aí pessoal... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 819273
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por |Azrael| Sáb Mar 27, 2010 9:51 pm

Bom, toda a propaganda é para PS3 com jogos 3D pra esse ano, então de algum jeito eles fizeram dar certo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Seg Mar 29, 2010 6:26 pm

|Azrael| escreveu:Bom, toda a propaganda é para PS3 com jogos 3D pra esse ano, então de algum jeito eles fizeram dar certo

Na parte de vídeo sim, fizeram dar certo igual nos BD players 3D-ready que a Sony e outros estão lançando (os modelos 470 e 570) onde a partir de julho (por upgrade de firmware) poderão ler os discos 3D a serem lançados, mas na parte de áudio, não tem jeito [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 699491 , pelo PS3 (sem trocar de receiver) deveremos setar o PS3 para mandar o áudio 5.1 lossy (com perdas) pelo cabo ótico e o HDMI (1.3 top ou 1.4) irá direto para o TV 3D.
Para games em 3D sem problemas, [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 164529 mas para filmes, perderemos a possibilidade de ouvir as trilhas sonoras em Dolby True HD ou DTS HD Master [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Icon_cry , pois esses, só por HDMI.

Mas esse mundo de tecnologia é assim mesmo, se quisermos o melhor, teremos sempre que estar com o sistema atualizado e isso custa uma grana preta... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 819273
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Guelssi Seg Mar 29, 2010 8:33 pm

Aproveitando o tópico, alguém tem SAMSUNG Série 5 ou 6? O que acha?
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por NITROBOT Dom Abr 04, 2010 12:43 pm

Estou chegando de gaiato no tópico, então minhas perguntas devem ser bestas, mas as farei assim mesmo:

Precisam de óculos pra criar o efeito 3D?

São em New Plasma, LCD ou LED???
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por ED209 Dom Abr 04, 2010 11:32 pm

NITROBOT escreveu:Estou chegando de gaiato no tópico, então minhas perguntas devem ser bestas, mas as farei assim mesmo:

Precisam de óculos pra criar o efeito 3D?

São em New Plasma, LCD ou LED???

Olá, sim a atual tecnologia filma 2 imagens full HD simultâneas com um pequeno ângulo diferente, grava isso num BD, um player de BD 3D lê toda essa informação e manda para um display 3D (que tem um chip que processa a imagem e então manda a imagem alternando entre o lado direito e esquerdo muito rápido e tem um óculos especial de LCD (sem fio) que "tampa" a imagem correspondente bem rápido sincronizado claro com o display, e nosso "célebro" interpreta como profundidade de imagem esse pequeno ângulo diferente da filmagem.

Dá para contar nos dedos de uma mão os filmes BD 3D lançados até o momento... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 916445

Existem protótipos de displays que dispensam o uso de óculos mas somente funciona para que está bem de frente para a tela e por enquanto tá dando uma certa náusea/dor de cabeça com o uso prolongado [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 93834 e não tem a resolução Full HD ainda... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 500250

Estamos engatinhando na era 3D ainda... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 500250 [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Icon_wink

Diversos tipos de displays estão sendo equipados com o chip 3D, não importa a tecnologia, uns são "3D ready", isto é, são compatíveis mas não vêm com o módulo wireless e o óculos LCD, e outros já são 3D padrão, completos com um só óculos por enquanto (que ficará na gaveta por enquanto, pois não temos conteúdo [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 106617 )

Eu estou esperando projetores 3D, talvez no ano que vem começa a "onda" deles... [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 96358
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por TÉI Seg Abr 05, 2010 1:49 pm

Grande master tecnológico ED209!

Obrigado pela ajuda e explicações! Thumbleft
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Altavista Seg Abr 05, 2010 2:52 pm

ED209, aproveitando sua aula de graça, como faço para aproveitar o Audio HD ? se o meu disco de BD tem essa opção e meu player é um PS3 ?
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Guelssi Seg Abr 05, 2010 8:39 pm

Altavista escreveu:ED209, aproveitando sua aula de graça, como faço para aproveitar o Audio HD ? se o meu disco de BD tem essa opção e meu player é um PS3 ?

Faltou informar o mais importante: o sistema de áudio.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D... - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] TVs LCD, LED, Plasma, 3D...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos