Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter
+8
rafaelft
UNABOMBER
|Azrael|
007
Kou_Seiya
Natalia
kabat
Trunks68
12 participantes
Página 1 de 1
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter
Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC Fabricante : Alter Escala : 1/8 (210mm) Material : PVC Escultor : Tokuho Fukumoto Série RPG : Muramasa : The Demon Blade]Muramasa : The Demon Blade Lançamento : Julho 2010 Preço : 7,800 yen | ||
From the fantastic Japanese-style action RPG Muramasa: The Demon Blade comes the Momohime – a young princess possessed by the spirit Jinkuro and wielding the Youken. Depicted lightly skipping through a rocky area while unsheathing her sword, this figure really is extremely dynamic and has a great sense of motion.
The sculpting and paint application evoke the beautifully rendered artwork of the game and the intricate details in Momohime’s costume and the base bring it all home. The water in between the rocks has even been recreated in clear material giving a true feeling of realism to this amazing figure.
You can change her sword from sheathed to drawn with the included option parts!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter
Tinha visto uma foto no WF. Gosto muito desse tipo de figura bem detalhada e bonitinha. Tentarei comprar com certeza.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
tão perfeita! super delicada, adoro figuras estilo anime
Muito linda, ja fiz pré order dela
Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens : 844
Vou ter que abrir um espaço para as figuras de anime, pois é uma melhor que a outra, linda!!!
Ei Kou_Seiya você não perde tempo mesmo hein? Outro pré order!!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Nossa, gostei muito, de verdade!
Não curto estatuas muito apelativas, esta esta perfeita
Não curto estatuas muito apelativas, esta esta perfeita
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Legal pra caramba.
Muramasa é puro hack'n slash e a arte do jogo é BEM animal - um colírio pros dias de hoje no meio desses monstros, marines marombeiros e emo-punks da vida.
Pena que é demasiadamente pequena pro meu gosto. 1/8 é foda....
Aproveitando a deixa, uma dúvida: Tem previsão pra kit do Kisuke e outros personagens ou irão ficar na Momohime mesmo?
Valeu.
Muramasa é puro hack'n slash e a arte do jogo é BEM animal - um colírio pros dias de hoje no meio desses monstros, marines marombeiros e emo-punks da vida.
Pena que é demasiadamente pequena pro meu gosto. 1/8 é foda....
Aproveitando a deixa, uma dúvida: Tem previsão pra kit do Kisuke e outros personagens ou irão ficar na Momohime mesmo?
Valeu.
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
Já fiz o pre-order dela, ADOREI!!!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!!rafaelft escreveu:Já fiz o pre-order dela, ADOREI!!!!
Não adianta, acho que a maioria já tinha visto ela no WFTrunks68 escreveu:Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!!
007 escreveu:Vou ter que abrir um espaço para as figuras de anime, pois é uma melhor que a outra, linda!!!
Eu vejo a figure, se eu gostei muito como esta, consulto minha planilha e vejo se está dentro do meu orçamento eu faço a pré order sim rs
Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens : 844
Verdade, mas me sinto culpado por lembrá-lo...kabat escreveu:Não adianta, acho que a maioria já tinha visto ela no WFTrunks68 escreveu:Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!!
Trunks68 escreveu:Verdade, mas me sinto culpado por lembrá-lo...kabat escreveu:Não adianta, acho que a maioria já tinha visto ela no WFTrunks68 escreveu:Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!!
Que isso, tem mais é que lembrar msm, pois se eu não comprar no lançamento, as vezes fica muito mais caro e difícil de achar!!!
Esse ano a Alter - Max Factory - GSC tão detonando nos lançamentos.......o jeito é falir msm!!
rafaelft- Mini-estátua
COMO FAZER A PRE-ORDER?
Olá,
Sou praticamente novato aqui. Queria saber como faço pra adquirir essa figura da Momohime? Qual o site no qual posso fazer a pre-order? Alguém pode me ajudar?
Sou praticamente novato aqui. Queria saber como faço pra adquirir essa figura da Momohime? Qual o site no qual posso fazer a pre-order? Alguém pode me ajudar?
Bado 74- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
elemental- Figurine
- Número de Mensagens : 357
Parabéns, é uma linda peça! Quando chegar, posta umas fotos!!! E quem sabe, se não for pedir muito, um review!elemental escreveu:Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Parabéns, é uma linda peça! Quando chegar, posta umas fotos!!! E quem sabe, se não for pedir muito, um review!elemental escreveu:Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
Pra ser sincero, quero mesmo fazer um review, mas minhas habilidades de fotografo são fracas >D
elemental- Figurine
Review sempre é bem vindo, principalmente de uma peça como esta!!! Não se preocupe com as fotos pois nem todo mundo é profissional aqui (só o Bento e o Téi e mais alguns )!!!elemental escreveu:Bento escreveu:Parabéns, é uma linda peça! Quando chegar, posta umas fotos!!! E quem sabe, se não for pedir muito, um review!elemental escreveu:Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
Pra ser sincero, quero mesmo fazer um review, mas minhas habilidades de fotografo são fracas >D
A minha ainda tenho que pagar, vai demorar pra chegar!!
rafaelft- Mini-estátua
Posta sim, que a gente agradece: é uma linda figura! E sobre as fotos, não se preocupe que todos nós somos amadores também... Bom tem um pessoal que é fera aqui no fórum. Mas se vc começar a tirar fotos de suas peças, com certeza vc vai curtir ainda mais elas e é um jeito super-legal de "compartilhar" sua coleção.elemental escreveu:Pra ser sincero, quero mesmo fazer um review, mas minhas habilidades de fotografo são fracas >D
Quem me dera ser profissional...Trunks68 escreveu:Review sempre é bem vindo, principalmente de uma peça como esta!!! Não se preocupe com as fotos pois nem todo mundo é profissional aqui (só o Bento e o Téi e mais alguns )!!!
Como disse para a elemental: bela aquisição também rafaelft. A figura é muito bem trabalhada.rafaelft escreveu:A minha ainda tenho que pagar, vai demorar pra chegar!!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:
Posta sim, que a gente agradece: é uma linda figura! E sobre as fotos, não se preocupe que todos nós somos amadores também... Bom tem um pessoal que é fera aqui no fórum. Mas se vc começar a tirar fotos de suas peças, com certeza vc vai curtir ainda mais elas e é um jeito super-legal de "compartilhar" sua coleção.
Tá combinado então, quando a figure chegar, farei a review =)
elemental- Figurine
A primeira leva foi lançada em julho. Ao que parece a maioria aqui vai pegar a 2a leva, prevista para agosto.
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978