[Bowen] Mystique
+8
Gustavo_RJ
IGDO
Marcelo sm
REDTordo
pavlov cesak
.:Leocke:.
|Azrael|
The Legend
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Bowen] Mystique
Nova estátua da Bowen Designs: Mística!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: [Bowen] Mystique
Minha única reclamação é a tonalidade do azul, muito claro
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Na minha humilde opinião, ficou excelente e deve ficar linda em uma coleção de estátuas da Bowen, ainda mais se estiver em companhia da Psylocke e Emma Frost, também da Bowen.
Porém, a Comiquette da Sideshow ainda é insupéravel como o melhor colecionável da Mística na minha opinião.
Porém, a Comiquette da Sideshow ainda é insupéravel como o melhor colecionável da Mística na minha opinião.
The Legend- Conselheiro
Tendência Avatar.|Azrael| escreveu:Minha única reclamação é a tonalidade do azul, muito claro
A minha reclamação é do cabelo, poderiam fazer um que deixassem ela mais femme fatale. Tipo o da Comiquette.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Não ficou feia. Mas sem sombra de duvida, (na minha opnião), a da Comiquette/Sideshow é á mais bela estatua da Mística já feita, pretendo cofra-la em breve
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Adorei!!!
Está na minha lista de compras futuras, juntamente com a Black Cat.
Está na minha lista de compras futuras, juntamente com a Black Cat.
IGDO- Minimate
- Número de Mensagens : 248
Eu gostei!
Só escureceria um pouco o tom do auzl, de resto tá bzl!!!
Só escureceria um pouco o tom do auzl, de resto tá bzl!!!
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
adoro bowen ele o marvel
Douglas- Figurine
- Número de Mensagens : 386
Esqueci de perguntar, o preço foi divulgado?
É verdade heheheadoro bowen ele o marvel
Gustavo_RJ- Mini-busto
Gorro do Bufão! Era Glacial. Há quanto tempo eu não via essa ilustração...
The Legend- Conselheiro
Gorro do Bufão! Era Glacial. Há quanto tempo eu não via essa ilustração...
Carta que sempre quis....Nunca consegui
Anos parei de jogar quando parei estava saindo a VI Edição
Gustavo_RJ- Mini-busto
Eu também parei na sexta edição. Depois retomei na oitva e nona edição e depois parei de novo. Esses hobbys nerds são muito caros.Gustavo_RJ escreveu:Gorro do Bufão! Era Glacial. Há quanto tempo eu não via essa ilustração...
Carta que sempre quis....Nunca consegui
Anos parei de jogar quando parei estava saindo a VI Edição
The Legend- Conselheiro
Eu também parei na sexta edição. Depois retomei na oitva e nona edição e depois parei de novo. Esses hobbys nerds são muito caros.
Poe caro nisso!!!!
Gustavo_RJ- Mini-busto
Gustavo_RJ escreveu:Eu também parei na sexta edição. Depois retomei na oitva e nona edição e depois parei de novo. Esses hobbys nerds são muito caros.
Poe caro nisso!!!!
Eu também curtia Magic, ô tempo bom! Tenho até hoje um deck Alpha selado, o item mais raro da minha coleção!!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Nossa! Deck de Alpha!!!Leobartz escreveu:Gustavo_RJ escreveu:Eu também parei na sexta edição. Depois retomei na oitva e nona edição e depois parei de novo. Esses hobbys nerds são muito caros.
Poe caro nisso!!!!
Eu também curtia Magic, ô tempo bom! Tenho até hoje um deck Alpha selado, o item mais raro da minha coleção!!
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Nossa! Deck de Alpha!!!Leobartz escreveu:Eu também curtia Magic, ô tempo bom! Tenho até hoje um deck Alpha selado, o item mais raro da minha coleção!!
Alguém poderia traduzir isso? Em estátuas, por favor.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Queromarvel, Magic é um jogo de cards, muito antigo, lançado em 1993
Hoje tem cartas raras, que podem valer US$ 90.000,00 hehehehe
O deck Alpha, é o primeiro que saiu, a tiragem foi pequena. O deck selado vale em média hoje U$ 3.500,00. Pode ter cartas caríssimas dentro, ou cartas que valem só US$ 0,50. Por isso o mantive selado....hehehe
Vou postar a foto dele na minha coleção.
Hoje tem cartas raras, que podem valer US$ 90.000,00 hehehehe
O deck Alpha, é o primeiro que saiu, a tiragem foi pequena. O deck selado vale em média hoje U$ 3.500,00. Pode ter cartas caríssimas dentro, ou cartas que valem só US$ 0,50. Por isso o mantive selado....hehehe
Vou postar a foto dele na minha coleção.
Leobartz- Busto
Seu... seu... seu... seu nerd fake! Aonde já se viu isso? Um nerd que não manja de Magic: The Gathering! Vai me dizer que nunca jogou Dungeons & Dragons também?QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:Nossa! Deck de Alpha!!!Leobartz escreveu:Eu também curtia Magic, ô tempo bom! Tenho até hoje um deck Alpha selado, o item mais raro da minha coleção!!
Alguém poderia traduzir isso? Em estátuas, por favor.
Alpha foi a primeira coleção de Magic lançada. Ela foi lançada em 1993, ou seja, há 17 anos atrás.
Naquela época, os criadores do jogo não tinham a menor noção do poder de determinadas cartas dentro da mecânica de uma partida de Magic. Por isso, nessa primeira edição de Magic, a coleção "Alpha", surgiram coisas aburdamente apelonas. As mais famosas são as "Power Nine", conjunto de nove cards ignorantérrimos de apelões. São elas: Black Lotus, Mox Pearl, Mox Sapphire, Mox Jet, Mox Ruby, Mox Emerald, Ancestral Recall, Time Walk e Timetwister.
Atualmente, esses cards são proibidos na maioria esmagadora dos campeonatos e, atualmente, são raros e custam uma fortuna.
A Black Lotus é uma das cartas mais famosas de Magic: The Gathering. Se estiver em bom estado de conservação, chega a custar aproximadamente 4 mil dólares no eBay.
Traduzindo para estátuas, daria para comprar dois desse cara aqui:
Ou oito desse outro cara:
The Legend- Conselheiro
The Legend, uma Black Lotus foi vendida uns dois anos atrás, por $20.000,00 e tinha uma no ebay a um pouco tempo atrás por US$ 89.000,00. Depende muito do estado da carta e da nota que ela ganha
da PSA grade, ou tem uma outra classificação se não me engano BSG, que aí chega a valores estratosféricos!! Mas a média é de uns US$ 3.500,00 mesmo...
da PSA grade, ou tem uma outra classificação se não me engano BSG, que aí chega a valores estratosféricos!! Mas a média é de uns US$ 3.500,00 mesmo...
Leobartz- Busto
Na sétima série meus amigos jogavam isso aí, mas eu nunca gostei... depois eles cansaram e partiram pro RPG, que eu também nunca gostei... meu negócio sempre foi comandos em ação e bonequinhos da marvel, depois disso pulei direto pro playstation... cartas pra mim, só pôquer e cacheta.
Eu me lembro que dei de presente de aniversário pra um dos meus amigos um deck (acho que é esse o nome, né?) lacrado, e ao abrir ele viu uma carta chamada leviatã... ficou super contente... só não sei até hoje se é porque era uma carta boa ou apenas bonita...
Eu me lembro que dei de presente de aniversário pra um dos meus amigos um deck (acho que é esse o nome, né?) lacrado, e ao abrir ele viu uma carta chamada leviatã... ficou super contente... só não sei até hoje se é porque era uma carta boa ou apenas bonita...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Leviatã era uma carta boa na época. Hoje em dia não vale nada, mas na época era muito cobiçada. Tinha o Leviatã, o Dragão de Shiva, o Barão Sengir...QUEROMARVEL escreveu:Na sétima série meus amigos jogavam isso aí, mas eu nunca gostei... depois eles cansaram e partiram pro RPG, que eu também nunca gostei... meu negócio sempre foi comandos em ação e bonequinhos da marvel, depois disso pulei direto pro playstation... cartas pra mim, só pôquer e cacheta.
The Legend- Conselheiro
É deck Alpha selado é sinistro!
Eu joguei um tempinho e consegui tirar umas cartas boas, meu irmão também, até hj nós temos algumas cards..rss
Anjo Serra é uma que meu irmão tirou no 1o deck q comprou hahha, Exodus se não me engano temos todas as cartas, eu tenho Hymn to Tourach, etc..tempos bons
ps.: esqueci de dizer na época que eu estava começando, um colega meu estava querendo parar de jogar e nos deu tipo umas 100 cards ..ele falou assim: tem alguma coisa "boa", vc´s vão gostar.rss
Entre essas cards tinha: Cólera de Deus, Espadas em Arados, e muito mais q não lembro agora tudo de gratis p/ nós rsss
Caraca dando uma rápida olhada num site agora, vi que "Yawgmoth's Will" é banida, pow usei muiito hauahuhahauhau
Outras perdidas por aki em casa: pétala de lótus,Channel, Balance,Necropotence.........
Eu joguei um tempinho e consegui tirar umas cartas boas, meu irmão também, até hj nós temos algumas cards..rss
Anjo Serra é uma que meu irmão tirou no 1o deck q comprou hahha, Exodus se não me engano temos todas as cartas, eu tenho Hymn to Tourach, etc..tempos bons
ps.: esqueci de dizer na época que eu estava começando, um colega meu estava querendo parar de jogar e nos deu tipo umas 100 cards ..ele falou assim: tem alguma coisa "boa", vc´s vão gostar.rss
Entre essas cards tinha: Cólera de Deus, Espadas em Arados, e muito mais q não lembro agora tudo de gratis p/ nós rsss
Caraca dando uma rápida olhada num site agora, vi que "Yawgmoth's Will" é banida, pow usei muiito hauahuhahauhau
Outras perdidas por aki em casa: pétala de lótus,Channel, Balance,Necropotence.........
Gustavo_RJ- Mini-busto
Página 1 de 2 • 1, 2