Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment

Ir em baixo

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Empty [Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment

Mensagem por toniptv em Qua Jul 15, 2015 1:37 am

Oi Pessoal do Limited Edition! Jóia

Tudo Bem com vocês?

Como sabem eu fiz as 5 partes da Franquia Hyperdimension Neptunia,e logo trago a análise do Victory 2 de PS4(msm n tendo o tal video-game por causa do preço) e outros extras na parte 6 dele,então hoje eu decidir trazer algo parecido...mas desta vez com 3 Jogos da Série criada por Reki Kawahara....sim,estou referindo ao maravilhoso...Sword Art Online.

Como de início eu trago o primeiro jogo da franquia.....Infinity Moment para PSP

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Sword_Art_Online_Infinity_Moment_cover_art

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Sword-Art-Online-Infinity-Moment

O Momento de nós é Infinito

Dos Animes que estão na minha lista de Favoritos está Symphogear,Highschool DxD e tbm Sword Art Online.Por Isso eles tem tudo q faz deles Animes Inesquecíveis! Em 2013,quando a Segunda Temporada de Highschool DxD e Symphogear estreou,a Bandai Namco anunciou um Jogo q seria baseado na Segunda Obra em Light Novel de Reki Kawahara,Sword Art Online.Com o primeiro Arco adaptado em Anime,Aincrad,foi decidido que o primeiro jogo seria lançado para PSP,mesmo após anuncio do seu sucessor PSVita.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Original

O Jogo e sua História

Infinity Moment é baseado no Primeiro Arco do Anime vindo da Light Novel de Mesmo Nome.Logo no Começo somos mostrados uma das cenas mais épicas do anime que é a descoberta de Kirito e Asuna do chefe do centésimo andar da torre Aincrad onde o jogador vermelho Heatcliff revela ser Akihiko Kayaba,fundador e diretor do NerveGear e do jogo Sword Art Online que causou uma tragédia assustadora de jogadores acabarem mortos tanto jogo quanto no mundo real.Apenas aqueles que conseguirem zerar o jogo,estarão livres desse pesadelo e nesse caso Kirito,o único que sobreviveu no jogo enfrenta Heatcliff para a batalha decisiva ignorando os avisos da Asuna de que ele não iria conseguir vencê-lo.Porém essa batalha acaba dando uma reviravolta para Kirito,pois misteriosamente uma falha no jogo causada por um bug faz Kirito conseguir derrotar Heatcliff e Asuna confessa seus sentimentos pelo Kirito.Após os eventos contados pelo próprio Kirito,o jogo começa num dos Lobbys,pois o jogo começa após o fim dos eventos do Arco Aincrad,onde agora podemos jogar com Kirito para se aventurar em novos pontos nunca antes explorados no Anime.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment SAO-PV2

Uma Nova Garota Linda entra na vida de Kirito & cia

Strea

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment HZi3zVIC

Infinity Moment trouxe os personagens conhecidos da série que finalmente tiveram seu visual igual como no Anime,Além de Kirito e Asuna,também estão devolta Lisbeth,Shinobu,Klain,Agil,Yui e Leafa.Porém o Jogo trouxe uma personagem Original chamada Strea,uma garota de visual bem sensual que se torna a nova companheira de Kirito e sua turma.Além dela render cenas bem divertidas do jogo.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Latest?cb=20130428141512

Sistema de Gameplay e sua Jogabilidade

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment 5xWgFiT

Inifinity Moment segue com sistema de um jogo de Ação e RPG em Tempo Real,sendo que ele é mais puxado para os Primeiros Jogos da Franquia .Hack e também Ragnarok Online onde deve escolher Janelas de Opções como Habilidades,Itens,Quests e etc.Enquanto o Analógico é para movimentar Kirito,os direcionais e botões são usados para várias funções.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Sao-3

Além disso,Os Inimigos aparecem no cenário e sempre é possível evita-los,mas sempre que um te avista será necessário combate-los.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Swordarts04_thumb

Outra Novidade é que o personagem secundário ira acompanhá-lo durante as quests já que o jogo foi feito para ser single player não era possível jogar em partidas locais ou em rede.O jogador pode escolher quem pode ir com Kirito como Asuna & etc,durante os campos onde tem inimigos é possível dar ordens para o parceiro ajudar na batalha,além de um ataque em conjunto.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Gfs_309308_2_33

Você também pode fazer missões secundárias ao invés das missões da Campanha da História e também Mini-Tarefas como ter encontros com as garotas do Anime.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Maxresdefault

Também existe as missões de personagens que podem ser feitos em qualquer momento no jogo,nela você pode ganhar várias coisas entre itens armas e equipamentos,além de belíssimas ilustrações em CGI,existem várias ilustrações envolvendo cada uma das garotas da franquia.

Asuna - Kyaaaa!!!! Onde Conseguiu Isso!?!?

Já vi que vai dar em uma su- aiiii(som de mim levando tapa da Asuna)

Kirito - Asuna,ele só tava fazendo a análise.

Asuna - M-Mas ele.....Me desculpa,Toni-san!

Tudo bem -_-

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Maxresdefault

Fora isso,o jogo traz uma quantidade de chefes....Sim tem um monte nas dungeons.Além possível de encontrar vários Chefes vistos no Anime como o Gleam Eyes ou até mesmo o Hollow-Reaper.

Gráficos e Som

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Maxresdefault

Assim como a maioria dos Títulos do PSP,o Jogo tem ótimos gráficos mesmo com as limitações do Portátil.Já o Som ficou bom,além da trilha sonora com direito a música do Anime "Crossing Fields" cantada pela J-Pop Lisa,o trabalho de dublagem do elenco Japonês ficou excelente.

Considerações Finais

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Maxresdefault

Com um monte de coisas para fazer e um monte de conteúdo para desbloquear,Sword Art Online Infinity Moment cumpre a missão de alegrar aos Fãs da Obra Reki Kawahara quanto aos que ainda querem conhecer a série,apesar do jogo ter saído apenas no Japão,é possível encontrar uma versão traduzida em inglês feita por fãs.Com Isso esse é um dos títulos mais recomendados para os donos de PSP.

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Latest?cb=20141006025845&path-prefix=pt-br

Sword Art Online - Infinity Moment

Desenvolvedora = Bandai Namco Entertaiment/Banpresto
Publicadora = Bandai Namco Entertaiment
Plataforma = Playstation Portátil ou PSP
Gênero = RPG
Modo = Single Player(Um Jogador)
Data de Lançamento = 14 de Março de 2013 - Japão

Gráficos = 8,5
Som = 8,0
Jogabilidade = 8,0
Diversão = 8,5

Nota Final = 8,5 Ótimo

Recomendável = 89%

Isso é tudo! Aguarde a próxima parte!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment Empty Re: [Análise] Trilogia Sword Art Online nos Consoles Sony - Parte 1 Infinity Moment

Mensagem por Rocker em Qua Jul 15, 2015 1:46 pm

O jogo parece bacana, gostei do visual. Pena que só dá pra jogar com o Kirito.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 34
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum