[CINEMA] [Tópico Oficial]Batman v. Superman - Barbara Gordon confirmada!
+38
Davesmg
ferosMG
Victor Carvalho
arthur_silva
Nadal
Quattro Bajeena
Lucas140707
Sourgirl
Meconio
kabat
thiagoren
Fellipe
Igor_Santana
Mauri
Green link
.:Leocke:.
Tohrment
EuripedezMACRE
Juiz
Useras
falcomx
Wyvern_
Dom Cobb
Scarface
brunofields
Dumbstein
hyader95
Gerrit
kenshiro
Arcerus
dfcj22
joão Paulo Nascimento
Asa Not
Ozymandias
Dragon Ranger
bernardo.peixoto
m4rc3low
Oblivion
42 participantes
Página 15 de 18
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]Batman v. Superman - Barbara Gordon confirmada!
Gostei das imagens. Do Batman é digna de enquadrar, o super ta bitelo e o Jesse Eisenberg está parecido com o Mark... mas não o Zuckerberg, o Wahlberg.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel_tdk escreveu:e o Jesse Eisenberg está parecido com o Mark... mas não o Zuckerberg, o Wahlberg.
Rapaz... percebi essa. na imagem lá tá parecido mesmo!
Ra's- Minimate
- Número de Mensagens : 263
Ra's escreveu:Daniel_tdk escreveu:e o Jesse Eisenberg está parecido com o Mark... mas não o Zuckerberg, o Wahlberg.
Rapaz... percebi essa. na imagem lá tá parecido mesmo!
São todos da família Berg.
Olhando por esse lado, sim. HUAHUAHUAHUAHUADaniel_tdk escreveu:ESM999 escreveu:Fico tranquilo, ele vai virar a cabeça sim.Igor_Santana escreveu:Agora que o Batman não vira a cabeça mesmo. O Affleck está tão monstro que perdeu o pescoço.
Acho que esse lance do pescoço é a pose, veja como o Super está numa posição mais ereta que o Batman.
- Spoiler:
Igor_Santana- Heroclix
- Número de Mensagens : 49
Foda a foto do Batman, já esse Luthor parece vilão de filme de aventura infantil da Sessão da Tarde.
Ele é nerd....atualmente, esta é a espécie mais perigosa do planeta.Nadal escreveu:Foda a foto do Batman, já esse Luthor parece vilão de filme de aventura infantil da Sessão da Tarde.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Ele parece um merda, isso sim. Conheço muito nerd, e nenhum se parece com aquilo.ESM999 escreveu:Ele é nerd....atualmente, esta é a espécie mais perigosa do planeta.Nadal escreveu:Foda a foto do Batman, já esse Luthor parece vilão de filme de aventura infantil da Sessão da Tarde.
No mais, a espécie mais perigosa do planeta é o Putin.
Nadal escreveu:é a espécie mais perigosa do planeta.
Ra's- Minimate
P mim, vilão foda é aquele que tem como música tema, a do Pinóquio.
Porra, então vc conhece pouca gente ou não olha o mundo ao seu redor...o que mais vejo é nerd com visual não muito diferente deste. Basta reparar fila de cinema quando o filme é baseado em cultura nerd.Nadal escreveu:Ele parece um merda, isso sim. Conheço muito nerd, e nenhum se parece com aquilo.
Isso com certeza.Nadal escreveu:No mais, a espécie mais perigosa do planeta é o Putin.
Última edição por ESM999 em Ter Jul 28, 2015 10:31 pm, editado 1 vez(es)
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:todas as imagens bem fodas
Realmente. E Superman bem melhor que na capa da Empire
Ra's- Minimate
Em SP, pelo menos, é tudo diversificado. Tem nerd magro, tem nerd gordo que usa óculos, tem nerd bombado, etc.. Mas nunca vi um como esse Lex não.ESM999 escreveu:Porra, então vc conhece pouca gente ou não olha o mundo ao seu redor...o que mais vejo é nerd com visual não muito diferente deste. Basta reparar fila de cinema quando o filme é baseado em cultura nerd.Nadal escreveu:Ele parece um merda, isso sim. Conheço muito nerd, e nenhum se parece com aquilo.
Nadal escreveu:Em SP, pelo menos, é tudo diversificado. Tem nerd magro, tem nerd gordo que usa óculos, tem nerd bombado, etc.. Mas nunca vi um como esse Lex não.ESM999 escreveu:Porra, então vc conhece pouca gente ou não olha o mundo ao seu redor...o que mais vejo é nerd com visual não muito diferente deste. Basta reparar fila de cinema quando o filme é baseado em cultura nerd.Nadal escreveu:Ele parece um merda, isso sim. Conheço muito nerd, e nenhum se parece com aquilo.
Igual a esse Lex, eu conheço pelo nome de hipster.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
franja acidental, melhor que tem
Ra's- Minimate
Ra's- Minimate
Igual o Hellboy falou... até o piroca do Batman faz sombra.
Se mamilos são polêmicos, imagina piroca com sombra.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Ta cheio de manja rola aqui!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
”É como se Metropolis fosse Toronto com esteroides e Gotham fosse Detroit.”
Patrick Tatopoulos, um dos designers de produção e responsável pelas ambientações das locações
”Bruce é o Bruce Wayne que você conhece, ele é um playboy, ele tem muito dinheiro. Ele possui uma sensibilidade artística, afinal, sua família o ensinou a ser o que ele é hoje.”
Clark e Lois estão vivendo juntos em um apartamento
http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=123371
A chegada de Superman é que realmente vai sacudir a vida do Batman, o Homem de Aço muda a percepção do vigilante.
Empire:
Batman tem efetivamente história com o Coringa e Harley Quinn, e também com todos os criminosos em Belle Reve que se tornarão o Esquadrão Suicida. Batman é o responsável por colocá-los lá dentro.
Snyder indica que Batman é, em alguns aspectos, o vilão do filme , porém mais tarde esclarece que os heróis irão se confrontar e isso acabará com suas próprias percepções de bem e mal.
"É um ponto de vista. É por isso que A Origem da Justiça é o título. O que o filme faz é nos permitir iniciar esta conversa.""Estamos mostrando ele com 45 ou 46 anos."
"Ele está tendo uma crise de consciência. Ele é realmente apenas um vigilante que persegue os becos de Gotham? "
"Ele tem sido Batman por 20 anos. Toda a história está lá. Havia um Robin? Possivelmente. Ele perdeu os entes queridos, e não necessariamente pela idade avançada ou doença ..."
Affleck:
"No começo eu pensei, eu estou mais velho, Batman não parece ser o tipo certo para mim."
"Então Zack me falou sobre o conceito para este Batman mais velho, mais quebrado, tipo "bota pra fuder". Era algo que nós não vimos ainda. Vimos que Batman está disposto a cruzar a linha para proteger as pessoas. Isso tem vigilantismo, é uma parte do personagem, e estamos batendo nessa mentalidade quando confrontado por algo tão potencialmente mortal como um Superman".
"Queremos assumir que o Batman chegou a este ponto em sua vida e carreira como um super-herói, Superman representa uma espécie de mudança filosófica. Ele é uma mudança de paradigma para Batman."
"Venho combatendo criminosos durante toda a minha vida, tentando encontrar a justiça, e agora sou confrontado com um conceito que é transcendente para mim. Com a chegada do Superman, um homem roubando um banco não importa."
http://comicbook.com/2015/07/29/batm...-squad-teased/
OS FILMES DA DC SÃO O LEGADO DE CHRISTOPHER NOLAN, DIZ ZACK SNYDER
Em entrevista à revista Empire, Zack Snyder falou sobre Liga da Justiça - Parte 1 e os filmes do Universo DC como um todo, que ele diz serem "um legado deixado por Christopher Nolan".
Para ele, se Batman vs Superman fosse um filme apenas do Homem-Morcego, "isso seria uma proposta muito mais difícil, porque os filmes de Chris são bons demais". "Nós vivemos em gratidão a esses filmes. Chris definiu o tom para o Universo DC, e nos separou dos filmes da Marvel de forma significativa. Nós somos o legado desses filmes", diz Snyder.
O diretor diz que os outros filmes mais imediatos dos personagens da Liga, como Mulher-Maravilha e Aquaman, servem de apoio a Justice League. "Estamos construindo a base. É tudo uma grande história. O conceito da Liga da Justiça foi a primeira coisa que definimos. Os outros filmes, de certa forma, têm que apoiar isso. Os filmes de Aquaman e Mulher-Maravilha têm seus próprios conceitos criativos, mas servem a Justice League quando esses heróis se reunirem."
A ponta de Aquaman em Batman vs Superman deve mesmo ser breve: "Você vai compreender que Aquaman existe", diz Snyder sobre a participação de Jason Momoa no filme. Sobre os outros longas solo, ele diz que a ideia é dar liberdade para os diretores, mas deixar claro que há uma história maior. "Eu dei a todo mundo bastante acesso à nossa história, a mim, ao que estamos fazendo. Todos esses filmes têm um ponto de partida conceitual em comum."
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-os-filmes-da-dc-sao-o-legado-de-christopher-nolan-diz-zack-snyder/
Patrick Tatopoulos, um dos designers de produção e responsável pelas ambientações das locações
”Bruce é o Bruce Wayne que você conhece, ele é um playboy, ele tem muito dinheiro. Ele possui uma sensibilidade artística, afinal, sua família o ensinou a ser o que ele é hoje.”
Clark e Lois estão vivendo juntos em um apartamento
http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=123371
A chegada de Superman é que realmente vai sacudir a vida do Batman, o Homem de Aço muda a percepção do vigilante.
Empire:
Batman tem efetivamente história com o Coringa e Harley Quinn, e também com todos os criminosos em Belle Reve que se tornarão o Esquadrão Suicida. Batman é o responsável por colocá-los lá dentro.
Snyder indica que Batman é, em alguns aspectos, o vilão do filme , porém mais tarde esclarece que os heróis irão se confrontar e isso acabará com suas próprias percepções de bem e mal.
"É um ponto de vista. É por isso que A Origem da Justiça é o título. O que o filme faz é nos permitir iniciar esta conversa.""Estamos mostrando ele com 45 ou 46 anos."
"Ele está tendo uma crise de consciência. Ele é realmente apenas um vigilante que persegue os becos de Gotham? "
"Ele tem sido Batman por 20 anos. Toda a história está lá. Havia um Robin? Possivelmente. Ele perdeu os entes queridos, e não necessariamente pela idade avançada ou doença ..."
Affleck:
"No começo eu pensei, eu estou mais velho, Batman não parece ser o tipo certo para mim."
"Então Zack me falou sobre o conceito para este Batman mais velho, mais quebrado, tipo "bota pra fuder". Era algo que nós não vimos ainda. Vimos que Batman está disposto a cruzar a linha para proteger as pessoas. Isso tem vigilantismo, é uma parte do personagem, e estamos batendo nessa mentalidade quando confrontado por algo tão potencialmente mortal como um Superman".
"Queremos assumir que o Batman chegou a este ponto em sua vida e carreira como um super-herói, Superman representa uma espécie de mudança filosófica. Ele é uma mudança de paradigma para Batman."
"Venho combatendo criminosos durante toda a minha vida, tentando encontrar a justiça, e agora sou confrontado com um conceito que é transcendente para mim. Com a chegada do Superman, um homem roubando um banco não importa."
http://comicbook.com/2015/07/29/batm...-squad-teased/
OS FILMES DA DC SÃO O LEGADO DE CHRISTOPHER NOLAN, DIZ ZACK SNYDER
Em entrevista à revista Empire, Zack Snyder falou sobre Liga da Justiça - Parte 1 e os filmes do Universo DC como um todo, que ele diz serem "um legado deixado por Christopher Nolan".
Para ele, se Batman vs Superman fosse um filme apenas do Homem-Morcego, "isso seria uma proposta muito mais difícil, porque os filmes de Chris são bons demais". "Nós vivemos em gratidão a esses filmes. Chris definiu o tom para o Universo DC, e nos separou dos filmes da Marvel de forma significativa. Nós somos o legado desses filmes", diz Snyder.
O diretor diz que os outros filmes mais imediatos dos personagens da Liga, como Mulher-Maravilha e Aquaman, servem de apoio a Justice League. "Estamos construindo a base. É tudo uma grande história. O conceito da Liga da Justiça foi a primeira coisa que definimos. Os outros filmes, de certa forma, têm que apoiar isso. Os filmes de Aquaman e Mulher-Maravilha têm seus próprios conceitos criativos, mas servem a Justice League quando esses heróis se reunirem."
A ponta de Aquaman em Batman vs Superman deve mesmo ser breve: "Você vai compreender que Aquaman existe", diz Snyder sobre a participação de Jason Momoa no filme. Sobre os outros longas solo, ele diz que a ideia é dar liberdade para os diretores, mas deixar claro que há uma história maior. "Eu dei a todo mundo bastante acesso à nossa história, a mim, ao que estamos fazendo. Todos esses filmes têm um ponto de partida conceitual em comum."
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-os-filmes-da-dc-sao-o-legado-de-christopher-nolan-diz-zack-snyder/
Ra's- Minimate
Ra's- Minimate
Como já comentei antes: gostei da ideia de um Batman não tão novo, na faixa dos 40-50 anos. Já bastante rodado e fudidão.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Eu preferiria que não seguissem o modelo Nolan pro universo que tão estabelecendo, seria legal algo mais diferenciado.
O que o Christopher fez funcionou MUITO bem pra trilogia, mas acho que não combina quando se coloca um cara que mora debaixo d'água ou um cara de vermelho que corre mais que um cacete.
O que o Christopher fez funcionou MUITO bem pra trilogia, mas acho que não combina quando se coloca um cara que mora debaixo d'água ou um cara de vermelho que corre mais que um cacete.
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18