[CINEMA] [Tópico Oficial]Batman v. Superman - Barbara Gordon confirmada!
+38
Davesmg
ferosMG
Victor Carvalho
arthur_silva
Nadal
Quattro Bajeena
Lucas140707
Sourgirl
Meconio
kabat
thiagoren
Fellipe
Igor_Santana
Mauri
Green link
.:Leocke:.
Tohrment
EuripedezMACRE
Juiz
Useras
falcomx
Wyvern_
Dom Cobb
Scarface
brunofields
Dumbstein
hyader95
Gerrit
kenshiro
Arcerus
dfcj22
joão Paulo Nascimento
Asa Not
Ozymandias
Dragon Ranger
bernardo.peixoto
m4rc3low
Oblivion
42 participantes
Página 9 de 18
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]Batman v. Superman - Barbara Gordon confirmada!
Tohrment escreveu:Acho que o Batman será esse pilar para resolver essa insegurança do super. Mas depois que se resolverem no braço.
Na verdade, eu espero que não. Sempre que falam coisas nesse sentido, do Batman servir de pilar de segurança pro Super ou algo parecido, eu não curto. Eu gostaria de ver um Super mais independente, sem precisar do Batman ou de outro personagem pra ser um grande herói, mentalmente ou psicologicamente. Quer dizer, o cara precisa ter a capacidade de pensar "Eu tô certo. É isso que eu preciso fazer" e ir lá e fazer, mesmo que tenha gente que não goste. Pra mim, é essencial o Super ter essa característica. E, apesar de falarem bastante no Batman como pilar, tanto esse trailer como o teaser não me passaram essa ideia dele. Me parece um conflito de ideais mesmo, ao invés de algo mais parecido com o Batman dar uma lição de moral no Super.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
O problema do Super ter o Batman como pilar, é que esse Batman de BvS parece uma bicho raivoso, que já se deu conta que por mais que ele combata o crime, a criminalidade sempre irá existir. Então o Batman se tornou um cara cruel.
Tanto no primeiro trailer, quanto neste novo, há cenas onde o Batman mata seus oponentes, e ainda tem aquela cena dele segurando um rifle. Com um mentor cachorro louco assim, o Super vai virar uma fera com super poderes.
Meu palpite é de que não haverá esse lance do Batman ser um pilar ou mentor para o Super. Acho que os dois irão descobrir que um é complemento do outro com o decorrer da história. O próprio Alfred avisa ao Bruce que o Super não é um inimigo.
Tanto no primeiro trailer, quanto neste novo, há cenas onde o Batman mata seus oponentes, e ainda tem aquela cena dele segurando um rifle. Com um mentor cachorro louco assim, o Super vai virar uma fera com super poderes.
Meu palpite é de que não haverá esse lance do Batman ser um pilar ou mentor para o Super. Acho que os dois irão descobrir que um é complemento do outro com o decorrer da história. O próprio Alfred avisa ao Bruce que o Super não é um inimigo.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Fellipe escreveu:Assim como você achar uma coisa foda não faz dessa coisa foda.
Ra's escreveu:Exato.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Eu vou ver o filme pq pago meia.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Gostei da Martha dizendo "Meu filho, agora que seu pai já morreu, seja um herói, salve as pessoas. Ou não."
Como já falei no outro tópico: achei o trailer bom.
Me parece que o Ben Affleck é mais convincente que o Cavill. Aguardar pra ver.
Me parece que o Ben Affleck é mais convincente que o Cavill. Aguardar pra ver.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Daniel_tdk escreveu:Eu vou ver o filme pq pago meia.
Esse aí, mesmo que tivesse que pagar inteira, não perderia.
ESM999- Premium Format
kabat escreveu:Me parece que o Ben Affleck é mais convincente que o Cavill.
Tive a mesma sensação.
Na fase em que Affleck foi mais questionado, aquela atuação já era melhor que a atual do Cavill. Depois, Affleck aprendeu muito como diretor, inclusive na direção de atores. Está ficando mais safo, quem sabe até pra enxergar nuances que o Snyder possa ter ignorado.
Ra's- Minimate
- Número de Mensagens : 263
ESM999 escreveu:O problema do Super ter o Batman como pilar, é que esse Batman de BvS parece uma bicho raivoso, que já se deu conta que por mais que ele combata o crime, a criminalidade sempre irá existir. Então o Batman se tornou um cara cruel.
Mano, onde você viu o Batman matando alguém?
Lucas140707 escreveu:Gostei da Martha dizendo "Meu filho, agora que seu pai já morreu, seja um herói, salve as pessoas. Ou não."
Essa parte foi de cair o cu mesmo, foi idêntico à desciclopédia: http://desciclopedia.org/wiki/Ou_n%C3%A3o
Em dois momentos,Nadal escreveu:Mano, onde você viu o Batman matando alguém?
- Spoiler:
ESM999 escreveu:O problema do Super ter o Batman como pilar, é que esse Batman de BvS parece uma bicho raivoso, que já se deu conta que por mais que ele combata o crime, a criminalidade sempre irá existir. Então o Batman se tornou um cara cruel.
1- No primeiro trailer:
2- No segundo trailer:
Ou vc acha que estas pessoas sobreviveram pra contar história?
E ainda tem ele segurando o rifle, que mesmo que ele não mate alguém na cena, já é intimidador, pois ele parece estar disposto a fazer.
ESM999- Premium Format
Mas isso aí é óbvio, o Affleck tem 42 anos, é ator, diretor, roteirista. Já o Cavill tem 32 anos, e está construindo uma carreira.Ra's escreveu:Tive a mesma sensação.kabat escreveu:Me parece que o Ben Affleck é mais convincente que o Cavill.
Na fase em que Affleck foi mais questionado, aquela atuação já era melhor que a atual do Cavill. Depois, Affleck aprendeu muito como diretor, inclusive na direção de atores. Está ficando mais safo, quem sabe até pra enxergar nuances que o Snyder possa ter ignorado.
Acho os dois bons atores, mas o Affleck tem muito mais bagagem.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:
- Spoiler:
Em dois momentos,Nadal escreveu:ESM999 escreveu:O problema do Super ter o Batman como pilar, é que esse Batman de BvS parece uma bicho raivoso, que já se deu conta que por mais que ele combata o crime, a criminalidade sempre irá existir. Então o Batman se tornou um cara cruel.
Mano, onde você viu o Batman matando alguém?
1- No primeiro trailer:
2- No segundo trailer:
Ou vc acha que estas pessoas sobreviveram pra contar história?
E ainda tem ele segurando o rifle, que mesmo que ele não mate alguém na cena, já é intimidador, pois ele parece estar disposto a fazer.
Essa da Batwing não lembrava e a dele Indiana quebrando o pescoço passa muito rápido, nem tinha me ligado...
Mas isso aí me broxou mais ainda pra ver o filme. Porra, Batman assassino?
Mas cara, o Batman é retratado assim em The Dark Knight Returns. Acho bem coerente com o tipo de imagem que querem passar do Batman.Nadal escreveu:Essa da Batwing não lembrava e a dele Indiana quebrando o pescoço passa muito rápido, nem tinha me ligado...
Mas isso aí me broxou mais ainda pra ver o filme. Porra, Batman assassino?
Vc viu a outra cena em que o bandido é marcado a ferro quente com o símbolo do morcego?
- Spoiler:
Esse Batman é um cara cruel...como o próprio Alfred diz.
ESM999- Premium Format
Sim sim, mas por mais que TDKR seja foda, não acho essa uma escolha boa para o Batman, por ele sempre ser contra matar e etc..
Mas em vários momentos o Batman já matou...até na trilogia do Nolan. Então não é que ele sempre foi contra matar.Nadal escreveu:Sim sim, mas por mais que TDKR seja foda, não acho essa uma escolha boa para o Batman, por ele sempre ser contra matar e etc..
Eu entendo sua preocupação...só não deixe de assistir o filme por causa disso...acredito que não irão glorificar esta violência do Batman, talvez ele até mude depois deste embate com o Super. Afinal de contas, eles irão formar a Liga da Justiça.
ESM999- Premium Format
Continuo achando a Gal uma péssima escolha... E não curto mesmo esse logo do Batman, de resto o trailer me animou um pouco no quesito ação, vamos ver o resto: a história, etc...
kenshiro- Heroclix
- Número de Mensagens : 101
ESM999 escreveu:Daniel_tdk escreveu:Eu vou ver o filme pq pago meia.
Esse aí, mesmo que tivesse que pagar inteira, não perderia.
E vou é ver em IMAX na pré estreia e ser o primeiro a entrar na sala, como fiz nos últimos filmes q tenho visto.
ESM999 escreveu:Fellipe escreveu:
- Spoiler:
Quando eu falo que algo é foda ou lixo é lógico que é minha opinião.
Desnecessário todo post ficar escrevendo eu acho Mos um lixo ou eu acho Mos foda.
Se eu que falei, é minha opinião.
Não tenho e nunca tive pretensão de elevar minha opinião à condição de verdade inquestionável.
O problema é que você, assim como a maioria, leva a crítica a algo que gosta para o lado pessoal.
Faça como eu faço: PRA MIM, é minha opinião que vale. Se não gostou de algo que gostei, foda-se, eu gostei.
Desnecessário ficar tentando justificar seu gosto pelo filme a cada vez que alguém o critica.
Opinião é uma coisa subjetiva, mas uma coisa é inquestionável: MOS é sim um filme contestado. Isso é uma verdade, não uma opinião.
Não por acaso tanta gente critica e outros defendem.
(...) Vou te dar um exemplo, vc por acaso me ver o tempo todo no tópico de algum filme que eu não gostei, dizendo que o filme é isso, é aquilo? Não! Sabe por quê? Porque basta eu dar a minha opinião uma vez só e ponto final. Não preciso TODOS OS DIAS ficar numa ladainha constante dizendo que o filme é ruim, é um lixo, que eu não gostei e blá blá blá. E é justamente isso que ocorre com muitos usuários não só aqui, mas na internet em geral. Acham que o fato de ficarem afirmando que algo é lixo, vai fazer daquilo um lixo...parece coisa que criança. Sem contar que dizer que algo é um lixo, não é um argumento, é justamente o contrário. (...)
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Eu adorei esse negócio do Batman matar. Combina com o que os caras mostraram até agora. Assim que o teaser saiu, mostrando o Batman de frente pra câmera eu pensei "Olha esse cara, meu. Esse Batman tem que ser um monstro. Já no primeiro soco tem que quebrar ossos e fazer o outro cara cuspir sangue.". Era bem isso que eu queria ver desse Batman, um cara brutal, cruel de verdade mesmo. Afinal de contas, o Batman é um cara perturbado, ainda mais depois de passar anos enfrentando gente como o Coringa e tal. E eu também acho, e espero, que não vão glorificar esse aspecto dele, mas gosto que não o estejam escondendo também.
Ela só fez uma observação. Realmente, o Super não precisa salvar o mundo porque ele deve, ou se deixar abalar com a pressão das pessoas. Não é obrigação ou trabalho dele. Em nenhum momento ela diz pra ele deixar de ser um herói. Pra mim, a mensagem foi clara: ele deve fazer aquilo que ele acha que deve fazer.
Lucas140707 escreveu:Gostei da Martha dizendo "Meu filho, agora que seu pai já morreu, seja um herói, salve as pessoas. Ou não."
Ela só fez uma observação. Realmente, o Super não precisa salvar o mundo porque ele deve, ou se deixar abalar com a pressão das pessoas. Não é obrigação ou trabalho dele. Em nenhum momento ela diz pra ele deixar de ser um herói. Pra mim, a mensagem foi clara: ele deve fazer aquilo que ele acha que deve fazer.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Sem contar que ele é filho do comediante. BADASS total.
O Batman cosplay no deserto quebrando o pescoço do cara não parece ser o Affleck na máscara. Aquela cena muito provavelmente se passa no mesmo local em que o Superman aparece visitando aquele grupo militar que o cultua. É essa galera que o Batman cosplay mata. Parece que haverá grupos de militantes do Superman e do Batman. No próprio TDK do Nolan já havia uma galera se vestindo de Batman e agindo com armas por conta própria.
E eu apoio a ideia de um Batman mais Punisher que mata a galera. Na realidade o personagem era assim em sua origem mas depois foi mudado por razões moralistas e mimimi. No começo inclusive o morcegão usava uma pistola se eu não me engano (me corrijam se estiver errado). Sempre achei esse papinho de Batman não matar uma babaquice e o Batman da minha infância sempre foi um cara que se precisasse jogaria criminosos de um prédio sem problemas. Até o Batman do Keaton era assim.
E eu apoio a ideia de um Batman mais Punisher que mata a galera. Na realidade o personagem era assim em sua origem mas depois foi mudado por razões moralistas e mimimi. No começo inclusive o morcegão usava uma pistola se eu não me engano (me corrijam se estiver errado). Sempre achei esse papinho de Batman não matar uma babaquice e o Batman da minha infância sempre foi um cara que se precisasse jogaria criminosos de um prédio sem problemas. Até o Batman do Keaton era assim.
Dumbstein- Heroclix
- Número de Mensagens : 21
2kenshiro escreveu:Continuo achando a Gal uma péssima escolha... E não curto mesmo esse logo do Batman, de resto o trailer me animou um pouco no quesito ação, vamos ver o resto: a história, etc...
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
cara esse batman é um batman com 20 anos na ativa e com um robin morto,claro que ele vai ser o mais sombrio e violento possível nesse retorno.
n vi ninguém comentar do jornal com a frase "você deixou a sua família morrer" provavelmente escrito pelo coringa do letto (ja que esta em batom vermelho)
n vi ninguém comentar do jornal com a frase "você deixou a sua família morrer" provavelmente escrito pelo coringa do letto (ja que esta em batom vermelho)
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
Nadal, você esta pondo fé em alguma coisa feita pelo Ryan Reynolds ?
Cuidado ele sempre pode surpreender
Cuidado ele sempre pode surpreender
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18