Marvel dá uma de FDP com a DC!
+11
Lord Ashram
Rodolfo
Jin
.:Leocke:.
Sourgirl
pavlov cesak
The Legend
Morcego1975
|Azrael|
TÉI
Lam
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Marvel dá uma de FDP com a DC!
Rasgue várias revistas da DC Comics para ganhar uma HQ exclusiva da Marvel. É o que a Casa das Ideias está propondo aos donos de comic shops nos EUA: para cada 50 capas arrancadas de edições de séries da DC ligadas ao crossover Blackest Night, a Marvel envia à loja uma edição limitadíssima de Siege #3, com uma capa especial com Deadpool.
A estratégia, ainda que sem noção, se explica: atingindo certo número de pedidos de séries ligadas a Blackest Night, os lojistas
dos EUA recebem exclusivos anéis de Lanternas Verdes, Lanternas Vermelhos, Lanternas Laranjas etc. Os objetos de colecionador são comercializados a preços altos via eBay e nas próprias lojas.
Dessa forma, séries do Gladiador Dourado, Renegados, Liga da Justiça e outras tiveram um impulso significativo nas vendas nos últimos meses - os lojistas pedem em grande quantidade só para ganhar os anéis. E a DC conquistou espaço considerável nas listas de mais vendidos.
São essas séries que a Marvel vai atacar: quer 50 capas das edições Adventure Comics #4, Booster Gold #26, Doom Patrol #4, Justice League of America #39, Outsiders #24 e R.E.B.E.L.S. #10 para dar ao lojista uma edição limitada de Siege - que, certamente, vai ser raríssima e alcançará preços exorbitantes no mercado de colecionadores.
A estratégia não é apoiada pela distribuidora oficial de quadrinhos nos EUA, a Diamond Comics. A negociação está sendo feita diretamente entre comic shops e a Marvel.
Fonte: Omelete
Editora FDP! Que em 2010, a DC massacre essa porcaria!
Última edição por Lam em Seg Jan 18, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Re: Marvel dá uma de FDP com a DC!
Atitude absurda!
A preocupação deveria ser em lançar material de qualidade e não estragar material de qualidade do concorrente.
A preocupação deveria ser em lançar material de qualidade e não estragar material de qualidade do concorrente.
Ae a DC faz a campanha: Troca 1 Siege especial do deadpool por uma Superman exclusiva com capa do Ross, numerada e com paginas triplas
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Vc disse tudo!!!TÉI escreveu:Atitude absurda!
Odeio "atitudes" como essa...
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Quem faz isso merece se lascar!!! Agora eu ficarei torcendo para a DC ARREGAÇAR e TRUCIDAR a Marvel!!!
Vai Batman!
Vai Superman!
Vai Lanterna Verde!
Pau neles!!!! Estão precisando levar um pouco de porrada...
Vai Batman!
Vai Superman!
Vai Lanterna Verde!
Pau neles!!!! Estão precisando levar um pouco de porrada...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Chega ser triste uma noticia dessa, pois nas entrelinhas oque a Marvel esta querendo dizer é, ...."Desculpem pessoal, estamos fudidos e falidos, e descontentes com a compra pela Disney"
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eita golpe baixo.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
A Marve sempre bateu na DC, só porque agora está apanhando da Blackest Night faz isso.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Ridículo.
Os lojistas rasgando as revistinhas da DC... É muita sacanagem. Eu também queria, pô.
Vou ali no sebo e já volto.
E a edição limitadíssima é uma capa especial com Deadpool? Isso é hilário. E poético.
E outra, as revistas que serão carinhosamente recicladas não passam de encalhe, estorvo, restolho, mercadoria que não teve saída, que não encontrou comprador. Mas que estupidamente contam como "as mais vendidas", porque a contabilização é sobre quanto os lojistas encomendam às distribuidoras, e não quanto realmente vendem. Na boa, a Marvel tá fazendo um favor pra todo mundo.
Os lojistas rasgando as revistinhas da DC... É muita sacanagem. Eu também queria, pô.
E a edição limitadíssima é uma capa especial com Deadpool? Isso é hilário. E poético.
E outra, as revistas que serão carinhosamente recicladas não passam de encalhe, estorvo, restolho, mercadoria que não teve saída, que não encontrou comprador. Mas que estupidamente contam como "as mais vendidas", porque a contabilização é sobre quanto os lojistas encomendam às distribuidoras, e não quanto realmente vendem. Na boa, a Marvel tá fazendo um favor pra todo mundo.
A Marvel chama isso de "estratégia"??? Pra mim tá mais pra "Medidas Desesperadas"!!!
kkkkk
Agora eu vejo quem é mais Ridícula, só quero ver como a DC vai revidar(se revidar, pq disparando nas vendas já revidou demais), lol Marvel pena de ti eu tenho!!!
.
.
.
.
.
.
.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DC, TRUCIDA A MARVEL!!!
kkkkk
Agora eu vejo quem é mais Ridícula, só quero ver como a DC vai revidar(se revidar, pq disparando nas vendas já revidou demais), lol Marvel pena de ti eu tenho!!!
.
.
.
.
.
.
.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DC, TRUCIDA A MARVEL!!!
Pelo menos é engraçado.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Esses tie-ins, em questão, não estão no TOP10 e nada justifica essa atitude da Marvel ou de qualquer outra editora..:Leocke:. escreveu:Ridículo.
Última edição por Lam em Seg Jan 18, 2010 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Isso é ridículo. É anti-ético. É anti-profissionalismo. É atestado de INCOMPETÊNCIA!
The Legend- Conselheiro
Gosto de muita coisa da Marvel e leio sempre que tenho chance, mas que isso é um baita atestado de coitadisse de quem não aguenta levar uma porrada vez ou outra, é.
Acho que nunca ouvi sobre uma atitude tão ridícula dentro da indústria de HQs até hj.
Espero ver em breve a opinião de grandes nomes da indústria sobre essa idiotice.
Acho que nunca ouvi sobre uma atitude tão ridícula dentro da indústria de HQs até hj.
Espero ver em breve a opinião de grandes nomes da indústria sobre essa idiotice.
Uma coisa, no mínimo, IRÔNICA:
"a Marvel envia à loja uma edição limitadíssima de Siege #3, com uma capa especial com Deadpool."
Deadpool? Justo o Deadpool?!!!
Deve ser alguma piada, visto que o Deadpool, vulgo Wade Wilson, nada mais é do que uma cópia barata do personagem Exterminador, vulgo Slade Wilson, da DC.
"a Marvel envia à loja uma edição limitadíssima de Siege #3, com uma capa especial com Deadpool."
Deve ser alguma piada, visto que o Deadpool, vulgo Wade Wilson, nada mais é do que uma cópia barata do personagem Exterminador, vulgo Slade Wilson, da DC.
The Legend- Conselheiro
Não posso me considerar um leitor de HQs pois não tenho tanto conhecimento do assunto, tenho todas as edições feitas pelo Alex Ross e há alguns anos lia X-Men e Homen-Aranha mas o que posso dizer é que a campanha é mediocre e até quem é fã da Marvel reconhece esta palhaçada e que no fim das contas de um certo modo ajuda a DC uma vez que o volume de vendas só tende a almentar independente de qual seja o destino delas leitura ou destruição e posteriormente ficarão mais valorizadas a medida que somem do mercado!!
Faz sentido?
Faz sentido?
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
007 escreveu:Não posso me considerar um leitor de HQs pois não tenho tanto conhecimento do assunto, tenho todas as edições feitas pelo Alex Ross e há alguns anos lia X-Men e Homen-Aranha mas o que posso dizer é que a campanha é mediocre e até quem é fã da Marvel reconhece esta palhaçada e que no fim das contas de um certo modo ajuda a DC uma vez que o volume de vendas só tende a almentar independente de qual seja o destino delas leitura ou destruição e posteriormente ficarão mais valorizadas a medida que somem do mercado!!
Faz sentido?
TOTALMENTE, eu pensei nisso, a Marvel fez burrice 2 vezes com essa "ESTRATÉGIA"(fala sério: tá mais pra Medida Desesperada)!!!
"Jin", sua manifestação é muito apropriada para sua idade. Letras garrafais coloridas junto com vários emoticons repetidos realmente demonstraram muito bem seu eloqüente ponto de vista. Obrigado pela sua participação.
Mas é bem mais que isso, é quase poético. É Deadpool cuspido e escarrado. Pfft.
Sim, sim, e SIM!
Fazendo isso, a Marvel:
- Bate de frente com o sistema de distribuição monopolizado pela Diamond, mostrando suas várias falhas, entre elas a maneira ridícula da contabilização do Top 10 (que ninguém se importa além das editoras).
- Oferece aos leitores uma edição especial com o Deadpool na capa (ihihih...) que promete se tornar extremamente rara e valiosa.
- E principalmente, ao "destruir" o encalhe de algumas revistas da DC, automaticamente as mesmas se tornam valiosas TAMBÉM. Quem comprou, comprou. Quem não comprou... só lamento, porque nas comic shops não vão encontrar mais. Pelo menos não com a capa...
TODO MUNDO GANHA. Os fãs, a Marvel, e a DC.
De fato é uma piada, e bem explícita.The Legend escreveu:Uma coisa, no mínimo, IRÔNICA:
Mas é bem mais que isso, é quase poético. É Deadpool cuspido e escarrado. Pfft.
007 escreveu:Não posso me considerar um leitor de HQs pois não tenho tanto conhecimento do assunto, tenho todas as edições feitas pelo Alex Ross e há alguns anos lia X-Men e Homen-Aranha mas o que posso dizer é que a campanha é mediocre e até quem é fã da Marvel reconhece esta palhaçada e que no fim das contas de um certo modo ajuda a DC uma vez que o volume de vendas só tende a almentar independente de qual seja o destino delas leitura ou destruição e posteriormente ficarão mais valorizadas a medida que somem do mercado!!
Faz sentido?
Sim, sim, e SIM!
Fazendo isso, a Marvel:
- Bate de frente com o sistema de distribuição monopolizado pela Diamond, mostrando suas várias falhas, entre elas a maneira ridícula da contabilização do Top 10 (que ninguém se importa além das editoras).
- Oferece aos leitores uma edição especial com o Deadpool na capa (ihihih...) que promete se tornar extremamente rara e valiosa.
- E principalmente, ao "destruir" o encalhe de algumas revistas da DC, automaticamente as mesmas se tornam valiosas TAMBÉM. Quem comprou, comprou. Quem não comprou... só lamento, porque nas comic shops não vão encontrar mais. Pelo menos não com a capa...
TODO MUNDO GANHA. Os fãs, a Marvel, e a DC.
Depois desse post do Leocke, acho q isso é jogada de Marketing das duas, Marvel e DC.
Claro que o maior risco é o do Marvel, vai pegar fama de FDP mesmo
Claro que o maior risco é o do Marvel, vai pegar fama de FDP mesmo
Sobre o Deadpool, ele é a atual piada interna da Marvel. Deadpool Corps! OBS: O com os sabre de luz, é uma criança e não um anão.
Fora a edição zoada de número #900.
Mas, às vezes, o personagem é foda, hehehe!
Última edição por Lam em Sex Jan 22, 2010 10:48 am, editado 5 vez(es)
Muito boa essa pg. Lam
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Ridículo... Prefiro nem comentar essa atitude.
VLAGE- Mini-busto
- Número de Mensagens : 653
Po meo.... a Marvel nao precisa disso...
Isso daí com certeza partiu daquele cretino do David Arad (ou algo pareceido com isso). Ele só toma atitudes idiotas!! Tá certo que em algumas atitudes ele acaba acertando, mas sinceramente duvido que esse fosse o objetivo dele.
Isso daí com certeza partiu daquele cretino do David Arad (ou algo pareceido com isso). Ele só toma atitudes idiotas!! Tá certo que em algumas atitudes ele acaba acertando, mas sinceramente duvido que esse fosse o objetivo dele.
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Desculpa, mas a maioria das atitudes idiotas da Marvel parte do Quesada.
Página 1 de 2 • 1, 2