[Cinema][Tópico Oficial] MCU: Marvel Cinematic Universe - Spider-Man retorna pra Marvel Studios!!!
+48
nerd2100
Thanos Of Titan
carlosalberto
joão Paulo Nascimento
Bloodhawk
-Hiei-
edim
Fellipe
Armeniz22
Octavarium
Kammus
Asa Not
Gustavo_RJ
gear_second
Drico
Dragon Ranger
Lucas140707
lucifer13
brunofields
diegohdm
Tolstói
Pânico...
|Azrael|
007
Mauri
Eclipse
QUEROMARVEL
Marujo
Sourgirl
Arcerus
Daniel_tdk
thiagoren
bernardo.peixoto
The Legend
duduwalker
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Gono
ESM999
Alexei
Victor Carvalho
Gabriel Brasil
DouG.
kabat
Galileu Bizarro
m4rc3low
andrefranca
thepurist
52 participantes
Página 1 de 14
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
[Cinema][Tópico Oficial] MCU: Marvel Cinematic Universe - Spider-Man retorna pra Marvel Studios!!!
Tópico oficial sobre o MCU como um todo.
Os novos logos dos filmes da Marvel, sob a perspectiva de um letreirador e seus criadores originais >>
http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=56732
Artigo sobre o filme desaparecido da Marvel Studios >>
http://comicbook.com/2014/11/01/what-happened-to-the-missing-marvel-studios-movie-/
- A Marvel tinha uma produção sem nome definido com estréia agendada para 8 de Julho de 2016.
- Tempos atrás foi divulgado que a Marvel tinha planos para 10 filmes, mas apenas 9 foram anunciados.
- Também foi divulgado que a Marvel faria 3 filmes por ano, e 2016 é o único ano que ainda tem apenas 2.
- A data 8 de Julho de 2016 é alta-temporada do verão americano e por enquanto não existe competição com nenhum blockbuster.
É possível que:
A) Aconteceu uma mudança no planejamento e o projeto foi abortado.
B) Ainda existe um projeto-secreto que só será revelado depois de AOU.
C) Negociações estão em andamento com a Sony sobre um crossover com o Homem-Aranha.
Os novos logos dos filmes da Marvel, sob a perspectiva de um letreirador e seus criadores originais >>
http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=56732
Artigo sobre o filme desaparecido da Marvel Studios >>
http://comicbook.com/2014/11/01/what-happened-to-the-missing-marvel-studios-movie-/
- A Marvel tinha uma produção sem nome definido com estréia agendada para 8 de Julho de 2016.
- Tempos atrás foi divulgado que a Marvel tinha planos para 10 filmes, mas apenas 9 foram anunciados.
- Também foi divulgado que a Marvel faria 3 filmes por ano, e 2016 é o único ano que ainda tem apenas 2.
- A data 8 de Julho de 2016 é alta-temporada do verão americano e por enquanto não existe competição com nenhum blockbuster.
É possível que:
A) Aconteceu uma mudança no planejamento e o projeto foi abortado.
B) Ainda existe um projeto-secreto que só será revelado depois de AOU.
C) Negociações estão em andamento com a Sony sobre um crossover com o Homem-Aranha.
Re: [Cinema][Tópico Oficial] MCU: Marvel Cinematic Universe - Spider-Man retorna pra Marvel Studios!!!
Bom tópico !!
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Re: [Cinema][Tópico Oficial] MCU: Marvel Cinematic Universe - Spider-Man retorna pra Marvel Studios!!!
Bacana o tópico!!!
andrefranca- Mini-busto
- Número de Mensagens : 505
Eu infarto se o Spider aparecer no filme dos Vingadores.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
O filme secreto será do Nova
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Improvável. Não existe motivo pra deixar o filme do Nova em segredo.thepurist escreveu:O filme secreto será do Nova
É possível que o próprio título do filme seja spoiler.
Sinto cheiro de...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
A Marvel está fazendo um excelente trabalho com a marca. Tá certo que erra também e produz alguns filmes bem ruins, mas ela está expandindo o universo, apresentado os heróis, etc.
Uma pena a DC ter escolhido um caminho diferente. Produziu, por exemplo, a trilogia Batman de ótima qualidade para depois não ligá-la ao restante do universo. Além disso, tem um trabalho bem mais fraco para apresentar os demais heróis.
Como todos sabem, eu não sou nem marvelmaníaco, nem dcmaníaco. O filme sendo bom é o que interessa pra mim.
Uma pena a DC ter escolhido um caminho diferente. Produziu, por exemplo, a trilogia Batman de ótima qualidade para depois não ligá-la ao restante do universo. Além disso, tem um trabalho bem mais fraco para apresentar os demais heróis.
Como todos sabem, eu não sou nem marvelmaníaco, nem dcmaníaco. O filme sendo bom é o que interessa pra mim.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Não sei o que quero mais, Crossover com Aranha ou Planeta Hulk.
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
No caso mandariam o Hulk para outro planeta em Vingadores 2?
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
E vocês viram que ira ter um Crossover da Marvel e Shingeki no Kyojin?(Sei que esse nao é o lugar certo mas alguem poderia criar um tópico pra isso)
Fonte:http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/crossover-entre-universo-marvel-e-attack-titan-ja-esta-em-producao.html
Fonte:http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/crossover-entre-universo-marvel-e-attack-titan-ja-esta-em-producao.html
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Sim, o que faria todo sentido. No MCU não existe os Illuminatti, mas Tony Stark poderia muito bem de alguma forma mandar o Hulk pro espaço, especialmente considerando toda a treta que eles tem no filme, com a Hulkbuster e tal.Gabriel Brasil escreveu:No caso mandariam o Hulk para outro planeta em Vingadores 2?
Sem contar que Tony se livrando do Hulk de uma vez por todas sem consultar ninguém seria mais um bom motivo pro quebra-pau em Civil War.
Se for planeta Hulk vai ser do kralho, todo mundo tá esperando por essa!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Espero que seja isso que você falou, teríamos um bom motivo pra Guerra Civil e um belo gancho para o Planeta Hulk!.:Leocke:. escreveu:Sim, o que faria todo sentido. No MCU não existe os Illuminatti, mas Tony Stark poderia muito bem de alguma forma mandar o Hulk pro espaço, especialmente considerando toda a treta que eles tem no filme, com a Hulkbuster e tal.Gabriel Brasil escreveu:No caso mandariam o Hulk para outro planeta em Vingadores 2?
Sem contar que Tony se livrando do Hulk de uma vez por todas sem consultar ninguém seria mais um bom motivo pro quebra-pau em Civil War.
A Marvel precisa ter pensado nisso!
Criei o tópico lá, Gabriel.Gabriel Brasil escreveu:E vocês viram que ira ter um Crossover da Marvel e Shingeki no Kyojin?(Sei que esse nao é o lugar certo mas alguem poderia criar um tópico pra isso)
http://www.estatuaslimitededition.com/t23389-quadrinhos-manga-crossover-entre-universo-marvel-e-attack-on-titan-ja-esta-em-producao#637180
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Imagem oficial:
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
O negocio é cuidar da saúde pra chegar até 2019.
DouG. escreveu:Não sei o que quero mais, Crossover com Aranha ou Planeta Hulk.
Escolho o aranha!
andrefranca- Mini-busto
- Número de Mensagens : 505
O Planeta Hulk pode se passar dentro de Guardiões 2, ou ser algo adaptado....não sei se um filme do Hulk todo em outro planeta, chamaria o público.andrefranca escreveu:Escolho o aranha!DouG. escreveu:Não sei o que quero mais, Crossover com Aranha ou Planeta Hulk.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:O Planeta Hulk pode se passar dentro de Guardiões 2, ou ser algo adaptado....não sei se um filme do Hulk todo em outro planeta, chamaria o público.andrefranca escreveu:Escolho o aranha!DouG. escreveu:Não sei o que quero mais, Crossover com Aranha ou Planeta Hulk.
Hulk espancando alienígenas gigantes e mostrando toda sua fodacidade?
Acha... Atrairia poucas pessoas
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
Mas DouG, o público nerd nós sabemos muito bem que irá prestigiar um filme baseado em Planeta Hulk, mas será que o público "civil" teria a mesma reação?DouG. escreveu:Hulk espancando alienígenas gigantes e mostrando toda sua fodacidade?
- Spoiler:
ESM999 escreveu:O Planeta Hulk pode se passar dentro de Guardiões 2, ou ser algo adaptado....não sei se um filme do Hulk todo em outro planeta, chamaria o público.andrefranca escreveu:
Escolho o aranha!
Acha... Atrairia poucas pessoas
Bom, com certeza a Marvel faria um ótimo trabalho de marketing sobre o filme, para instigar as pessoas a assistirem.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Depois de GOTG a Marvel pode fazer o que ela quiser... Se o povo gosta de Transformers que não passa de um bando de criaturas metálicas gigantes se batendo, com certeza vai gostar de um Hulk enfrentando alienígenas gladiadores. Até porque o personagem preferido do grande público em Vingadores foi o próprio Hulk.
E não, Planeta Hulk não será a trama de GOTG2. Ainda acho que será o filme misterioso de 2016.
E não, Planeta Hulk não será a trama de GOTG2. Ainda acho que será o filme misterioso de 2016.
Anos atrás Hugo Weaving fez questão de deixar bem claro que nunca voltaria a interpretar o Caveira Vermelha.
Mas parece que isso pode mudar. Ou não.
Em entrevista ao IAR, o ator declarou o seguinte:
"You never know what might or might not happen. But my views have not really changed. I certainly have not had any conversations with anyone about that. No change at all on that landscape. I was talking to you about another Matrix, and I doubt that would happen. But there are always circumstances. Certain circumstances do change, and there is always a good reason to revisit or reinvestigate something. It may not be worth following, but it is always good to keep your options open and your mind open. Having said all of that, I have not really changed my opinion about not wanting to do another Captain America. It was fun to do. It was a very great thing to do in many ways, but I suppose my focus is more likely to be elsewhere, but who knows."
Ou seja, tá se fazendo de difícil pra ganhar um aumento de salário.
Mas parece que isso pode mudar. Ou não.
Em entrevista ao IAR, o ator declarou o seguinte:
"You never know what might or might not happen. But my views have not really changed. I certainly have not had any conversations with anyone about that. No change at all on that landscape. I was talking to you about another Matrix, and I doubt that would happen. But there are always circumstances. Certain circumstances do change, and there is always a good reason to revisit or reinvestigate something. It may not be worth following, but it is always good to keep your options open and your mind open. Having said all of that, I have not really changed my opinion about not wanting to do another Captain America. It was fun to do. It was a very great thing to do in many ways, but I suppose my focus is more likely to be elsewhere, but who knows."
Ou seja, tá se fazendo de difícil pra ganhar um aumento de salário.
Só trocar, não vai fazer falta, só tem maquiagem o personagem
Gono- Busto
- Número de Mensagens : 1156
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14