Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

+38
Dumbstein
Arcerus
Green link
DuP4
ferosMG
Fellipe
Lucas140707
Mauri
m4rc3low
brunofields
Marujo
Victor Carvalho
Eclipse
Daniel_tdk
pernizila
RicardoCunha
RafahOrazi
heisenberg91
Sourgirl
diegohdm
Alexei
Nadal
Tohrment
Makarrão
leehomer
velkan1979
007
thiagoren
Octavarium
Tom SoulBurn
Magrelo100
Wyvern_
Tolstói
robdave
Chaser John Doe
doug_133
The_Joker
RaphaVader
42 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Mauri Qua Jun 03, 2015 2:17 pm

Castiel e o anão, já ta melhor que a do ano passado
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por falcomx Qua Jun 03, 2015 2:38 pm

Gimli!!!!
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Lucas140707 Qua Jun 03, 2015 2:42 pm

Mauri escreveu:Castiel e o anão, já ta melhor que a do ano passado

O Pops vai tbm, ainda tem dúvidas?
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Fellipe Qua Jun 03, 2015 2:47 pm

Até o Steve Vai.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por ferosMG Qua Jun 03, 2015 4:54 pm

Fellipe escreveu:Até o Steve Vai.

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Uma-piada-foi-detectada-praca-carlos-alberto
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por DuP4 Qua Jun 03, 2015 10:48 pm

Cara, já vale o ingresso só pelo Deodato e pelo Mark Weid...
DuP4
DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411
Idade : 33
Localização : sampa
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Rbbap Qua Jun 03, 2015 11:37 pm

Foda é a loteria de qual dia ir... Para pegar os convidados legais!
Rbbap
Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por falcomx Qui Jun 04, 2015 1:00 am

Rbbap escreveu:Foda é a loteria de qual dia ir... Para pegar os convidados legais!

Os atores já tem datas certas divulgadas.
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Green link Ter Jun 30, 2015 9:50 am

Ozymandias escreveu:Atores não me interessam muito, mas já confirmaram vários quadrinistas famoso, isso está bem legal.
Os atores para mim tambem nao me interresam muito na verdade o que mais me interessa e os exclusivos e os quadrinistas Jóia
Green link
Green link
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Localização : Cidade dos Bonequinhos
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Dumbstein Sex Jul 03, 2015 9:02 pm

Galera, alguém que foi ano passado pode me dizer se as figures lá estão a um preço melhor (por se tratar de um evento pago e fechado) e se o autógrafo/fotos com quadrinistas é pago? Wink

Quero muito ver o Esad Ribic. Esse cara é um monstro. E estou planejando ir só pra sair comprando tudo, mas se o preço de lá não foi mais camarada do que de fora então nem vale a pena.
Dumbstein
Dumbstein
Heroclix

Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Ozymandias Sáb Jul 04, 2015 10:09 pm

Autografo free, mas tem fila pacas em alguns.

As figuras me pareceram ainda mais caras la dentro haha
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por falcomx Sáb Jul 04, 2015 10:35 pm

No stand da pizii tem preços muito melhores.

O problema são os stands de lojas. Alguns tinham bons preços nos primeiros dias.
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Arcerus Dom Jul 05, 2015 12:11 am

Esquece de ir na CCXP pra comprar, o aluguel dos stands é mto caro, então as lojas metem a faca pra lucrar bastante. A única coisa que vale a pena comprar lá são HQs e mangás, a Panini tava com 20 ou 25% de desconto em tudo, não lembro agora.
Sobre os quadrinistas, o único problema é a fila nos + famosos.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Dumbstein Dom Jul 05, 2015 1:15 am

Muito obrigado pelas respostas, pessoal. Que decepção. Parece que lá dentro só vou comprar papel e pegar autógrafo mesmo. Já vi que 70% do dinheiro que guardei pra gastar lá vou ter que usar em casa pela internet mesmo. Shocked

Pior que perguntei no twitter pra eles se rolam aquelas promoções insanas de até 60% de desconto no ultimo dia que nem é na SDCC e eles me enrolaram dizendo que "não há informações sobre isso no momento, mas fique atento". É...não é lá que vou montar minha estante.
Dumbstein
Dumbstein
Heroclix

Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Asa Not Dom Jul 05, 2015 1:19 am

Nessa parte também fiquei decepcionado! queria ir lá para comprar um Hot Toys, mais pelo que todos dizem não vira.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Dumbstein Dom Jul 05, 2015 1:21 am

Asa Not escreveu:Nessa parte também fiquei decepcionado! queria ir lá para comprar um Hot Toys, mais pelo que todos dizem não vira.

Também estava me preparando já pra pegar o Hot Toys do Batman Returns lá! Hahaha. É, vamos nos unir na ala dos deprimidos então.
Dumbstein
Dumbstein
Heroclix

Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Asa Not Dom Jul 05, 2015 1:38 am

Dumbstein escreveu:
Asa Not escreveu:Nessa parte também fiquei decepcionado! queria ir lá para comprar um Hot Toys, mais pelo que todos dizem não vira.

Também estava me preparando já pra pegar o Hot Toys do Batman Returns lá! Hahaha. É, vamos nos unir na ala dos deprimidos então.

KKk Batman Returns era exatamente o hot Toys que estaja querendo comprar lá!

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Q7ebsq
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por falcomx Dom Jul 05, 2015 2:42 am

Como eu disse.. o stand da pizii vendia a ÓTIMOS preços.

hot toys a 890.. cloth myth por 280 que nego ta pedindo 500 hoje e por aí vai.

E nos primeiros dias, vc achava coisas baratas nos stands sim. Mas conforme a procura, o preço ia aumentando.

Mas que tem coisa boa, tem. Não é esse terror todo não.
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Ozymandias Dom Jul 05, 2015 8:19 am

Stand da Pizii tinha preço de lançamento nos itens exclusivos da CCXP, que subiram após o final do evento, tome cuidaod para não confundir usuários novos.

Os preços lá não foram mais baratos que a internet nunca, fui em 3 dos quatro dias e mesmo na quinta eram caros ou igual a internet.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Rbbap Dom Jul 05, 2015 12:59 pm

Preços iguais, mas sacanagem na fila, onde alguns lojistas tiveram privilégios...
Rbbap
Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por falcomx Dom Jul 05, 2015 8:45 pm

Ozymandias escreveu:Stand da Pizii tinha preço de lançamento nos itens exclusivos da CCXP, que subiram após o final do evento, tome cuidaod para não confundir usuários novos.

Os preços lá não foram mais baratos que a internet nunca, fui em 3 dos quatro dias e mesmo na quinta eram caros ou igual a internet.

O que foi vendido no stand da pizii, era sim.

O próprio cloth myth de aiolia oce, era vendido importado pelas lojas bem mais caro do que o preço cobrado no stand da pizii. Depois as coisas subiram de preço pq ficou na mão de outros lojistas. O próprio black spider que foi vendido lá por 200 e poco virou 500 na mão de outros lojistas, como acontece na tamashi nations la fora, na sdcc, entre outros. Hulk da iron studios estava 179 no primeiro dia por lá. Enfim, mto drama (igual essa de que lojistas tinham privilégios e que era impossível comprar hot toys, balela).

falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Rbbap Dom Jul 05, 2015 9:27 pm

falcomx escreveu:
Ozymandias escreveu:Stand da Pizii tinha preço de lançamento nos itens exclusivos da CCXP, que subiram após o final do evento, tome cuidaod para não confundir usuários novos.

Os preços lá não foram mais baratos que a internet nunca, fui em 3 dos quatro dias e mesmo na quinta eram caros ou igual a internet.

O que foi vendido no stand da pizii, era sim.

O próprio cloth myth de aiolia oce, era vendido importado pelas lojas bem mais caro do que o preço cobrado no stand da pizii. Depois as coisas subiram de preço pq ficou na mão de outros lojistas. O próprio black spider que foi vendido lá por 200 e poco virou 500 na mão de outros lojistas, como acontece na tamashi nations la fora, na sdcc, entre outros. Hulk da iron studios estava 179 no primeiro dia por lá. Enfim, mto drama (igual essa de que lojistas tinham privilégios e que era impossível comprar hot toys, balela).


Drama de quem ficou na fila e viu lojista na fila antes mesmo do evento abrir e depois revendendo dentro do evento...
Esse ano será mais tranquilo, pois pegarei por importação os HT exclusivos, aliás se tiver algo interessante pq esse primeiro exclusivo não vale nem a importação!
Rbbap
Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por falcomx Dom Jul 05, 2015 10:02 pm

Lojista dar uma de malandro e comprar pra revender mais caro é realmente uma m****. Mas acontece em todos os eventos. No japão, nos USA, em outras comic cons. O que pecaram, foi deixar a venda acontecer dentro do próprio evento por preços mais caros.

E isso eu mesmo já relatei pro Ivan e ele levou esse fato para a reunião da galera da ccxp. Devem evitar isso esse ano. Mas a compra por lojistas vai acontecer mesmo, não tem como evitar.

Mas vc postou de um jeito como se fossem realmente privilégios propositais do pessoal da pizii com os lojistas. E não foi bem assim. Tanto que a galera do full experience entrava no evento antes de todo mundo e conseguiram recuperar boa parte dos 5 mil, investindo nos hot toys e revendendo depois.

Mas por exemplo, quinta feira eu cheguei a noite no evento e ainda tinham alguns exclusivos a venda. Sexta eu entrei assim que o evento abriu e corri pra fila da pizii. Poderia ter comprado tudo, até hot toys, não esgotou enquanto eu estava na fila.

Sabado e domingo que o evento lotou completamente, deve ter sido mais punk mesmo. Mas quinta e sexta, estava fácil de comprar qualquer item. Independente dos lojistas ou full.
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Rbbap Dom Jul 05, 2015 10:15 pm

falcomx escreveu:Lojista dar uma de malandro e comprar pra revender mais caro é realmente uma m****. Mas acontece em todos os eventos. No japão, nos USA, em outras comic cons. O que pecaram, foi deixar a venda acontecer dentro do próprio evento por preços mais caros.

E isso eu mesmo já relatei pro Ivan e ele levou esse fato para a reunião da galera da ccxp. Devem evitar isso esse ano. Mas a compra por lojistas vai acontecer mesmo, não tem como evitar.

Mas vc postou de um jeito como se fossem realmente privilégios propositais do pessoal da pizii com os lojistas. E não foi bem assim. Tanto que a galera do full experience entrava no evento antes de todo mundo e conseguiram recuperar boa parte dos 5 mil, investindo nos hot toys e revendendo depois.

Mas por exemplo, quinta feira eu cheguei a noite no evento e ainda tinham alguns exclusivos a venda. Sexta eu entrei assim que o evento abriu e corri pra fila da pizii. Poderia ter comprado tudo, até hot toys, não esgotou enquanto eu estava na fila.

Sabado e domingo que o evento lotou completamente, deve ter sido mais punk mesmo. Mas quinta e sexta, estava fácil de comprar qualquer item. Independente dos lojistas ou full.

Eu fui na quinta e sexta e depois desencanei de pegar o HT, pq os demais já tinha pego antes... Mesmo assim relatei em uma carta para todos os fabricantes que a Pizii representou no evento e por incrível que pareça me responderam! Esse ano vou para curtir o evento de boa no domingo sem essa preocupação! Cool Cool
Rbbap
Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Ozymandias Seg Jul 06, 2015 7:45 am

Mark Python era dois por dia, quem tinha ingresso full experience entrava antes e pegaram todos.

Também teve caso de logista que ficava por perto e 9:00 em ponto entrava na fila e comprava.

O Stand da Pizii tinha 8 itens apenas, você fala como se fosse uma loja quando na realidade eles só estavam vendendo os exclusivos de evento a preços normais, ao contrário do comumente encontrado no mercado de Scalpers.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]Anúncios e Novidades. - Página 6 Empty Re: [CCXP 2015]Anúncios e Novidades.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos