Review - Indiana Jones Premium Format
+18
pavlov cesak
Fpellucci
Kid
Oblivion
Marcelo sm
astrohm
bzorio
TÉI
|Azrael|
Renan Orenes
QUEROMARVEL
Guilherme Máximo
kabat
Rodolfo
Paulo
The Legend
Antonio
Altavista
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Review - Indiana Jones Premium Format
Saiu um pouco escuro sim nas fotos, mas eu já vi essa peça de perto e é perfeito.
Eu ganhei de presente da minha mulher! :chewie1:
I love U, babe. :love10:
I love U, babe. :love10:
Kid- Heroclix
- Número de Mensagens : 92
Usuario escreveu:O rosto dele nao saiu muito escuro ?
Ao vivo, é perfeito. Pode apostar.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
FANTÁSTICO esse Indy!
Aguardo o meu pra semana que vem!!
Aguardo o meu pra semana que vem!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
O review ficou muito bom, e o sorriso esta perfeito, pois representa bem o cinismo do personagem
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Ahh sim, Linda peça, obra de arte da sideshow e parabéns aos donos, excelente bom gosto!
Essa ainda está na minha lista de compras... que por sinal é comprida...
Essa ainda está na minha lista de compras... que por sinal é comprida...
ED209- Heroclix
- Número de Mensagens : 183
Ficou o máximo essa estátua!
Eu tenho esse PF. Muito bem feito! Só achei que a pintura do rosto acabou sendo um pouco exagerada. O Indy ficou muito "bronzeado".
Bom, essa estátua é uma representação da cena de abertura de "Raiders of the Lost Ark" na qual a personagem está bastante bronzeada para dar a idéia do tempo em que Indy estava a explorar aquela selva sulamericana. Em "Temple of Doom" vê-se o mesmo efeito de bronzeamento ao longo do filme. Percebam que na cena de abertura, no "Club obi wan", ele não está nada "bronzeado" em comparação ao que vem a ficar "sob o sol" da floresta indiana nos arredores de Pankot. Acho perfeito esse cuidado na caracterização da personagem que vai evoluindo conforme a exigência da trama. A barba por fazer, os ferimentos, as roupas em farrapos. Em belíssimo contraste ao Indy da sala de aula. Aliás, acho isso um dos pontos altos, entre tantos, do perfil de Indiana Jones; e que o fez ser tão bem sucedido e um dos maiores heróis ficcionais de todos os tempos.
Essa "vida dupla". Quase duas personalidades distintas que se antagonizam e se completam ao mesmo tempo. Maravilhoso! Observem a mudança de tom na interpretação de Harrison Ford que apesar de ter que adotar posturas quase que opostas, o faz com cuidado e sutileza. A timidez do professor limpo e bem barbeado a se tornar um comportamento intrépido, intenso com pitadas de ironia e doses cavalares de valentia quase que insana. Perfeito.
Ih! Acabei escrevendo demais. Desculpem-me. Mas é até pouco quando se fala de uma das maiores personagens da história do cinema, que tem meandros muito mais profundos do que apenas mais um "action hero"...
A propósito, alguém achou o primeiro PF do Indiana Jones "bronzeado" demais também???
Abraços!!
Eu tenho esse PF. Muito bem feito! Só achei que a pintura do rosto acabou sendo um pouco exagerada. O Indy ficou muito "bronzeado".
Bom, essa estátua é uma representação da cena de abertura de "Raiders of the Lost Ark" na qual a personagem está bastante bronzeada para dar a idéia do tempo em que Indy estava a explorar aquela selva sulamericana. Em "Temple of Doom" vê-se o mesmo efeito de bronzeamento ao longo do filme. Percebam que na cena de abertura, no "Club obi wan", ele não está nada "bronzeado" em comparação ao que vem a ficar "sob o sol" da floresta indiana nos arredores de Pankot. Acho perfeito esse cuidado na caracterização da personagem que vai evoluindo conforme a exigência da trama. A barba por fazer, os ferimentos, as roupas em farrapos. Em belíssimo contraste ao Indy da sala de aula. Aliás, acho isso um dos pontos altos, entre tantos, do perfil de Indiana Jones; e que o fez ser tão bem sucedido e um dos maiores heróis ficcionais de todos os tempos.
Essa "vida dupla". Quase duas personalidades distintas que se antagonizam e se completam ao mesmo tempo. Maravilhoso! Observem a mudança de tom na interpretação de Harrison Ford que apesar de ter que adotar posturas quase que opostas, o faz com cuidado e sutileza. A timidez do professor limpo e bem barbeado a se tornar um comportamento intrépido, intenso com pitadas de ironia e doses cavalares de valentia quase que insana. Perfeito.
Ih! Acabei escrevendo demais. Desculpem-me. Mas é até pouco quando se fala de uma das maiores personagens da história do cinema, que tem meandros muito mais profundos do que apenas mais um "action hero"...
A propósito, alguém achou o primeiro PF do Indiana Jones "bronzeado" demais também???
Abraços!!
zelippe- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
Bem vindo ao forum Fellipe,mais um gastando o dinheiro da mesada com bonequinhos.
Cade a sua coleçao ???
Cade a sua coleçao ???
Convidado- Convidado
Esse foi um problema de pintura mesmo. Alguns vieram ok, outros mais escurosA propósito, alguém achou o primeiro PF do Indiana Jones "bronzeado" demais também???
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
A propósito, eu não lembro de ter visto a sua coleção, Fela. Cadê o tópico?Usuario escreveu:Cade a sua coleçao ???
The Legend- Conselheiro
@zelippe:
O meu Indy veio sussa, ou seja, nada de bronzeado excessivo. Achei o tom de pele dele "normal" e atualmente é uma das peças que eu mais gosto na minha coleção.
O meu Indy veio sussa, ou seja, nada de bronzeado excessivo. Achei o tom de pele dele "normal" e atualmente é uma das peças que eu mais gosto na minha coleção.
The Legend- Conselheiro
Ele ja postou uma vez, dos 4 pf's..A propósito, eu não lembro de ter visto a sua coleção, Fela. Cadê o tópico?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Ele só falou da coleção, não foi? Não lembro de ter visto fotos...|Azrael| escreveu:Ele ja postou uma vez, dos 4 pf's..A propósito, eu não lembro de ter visto a sua coleção, Fela. Cadê o tópico?
The Legend- Conselheiro
Vou postar uma foto do meu pra ver o que vocês acham...
Se é um dos que vieram ok ou é a versão "Bahamas"...
Abraços!
Se é um dos que vieram ok ou é a versão "Bahamas"...
Abraços!
zelippe- Heroclix
zelippe- Heroclix
Muito linda a figura show
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Pois é. Eu tirei a foto na casa da pessoa que me vendeu antes de levar pra minha. A iluminação intensa da sala e o flash da minha câmera contribuiram para que o Dr. Jones ficasse um pouco mais pálido. Porém, a "olho nú", ele é bem mais escuro...
O que vocês acham???
Abraços!!!
O que vocês acham???
Abraços!!!
zelippe- Heroclix
Cara, por foto assim, com flash e tal, é difícil dizer...
The Legend- Conselheiro
É verdade... Eu tirei uma sem flash e nem dava pra ver o rosto dele...
zelippe- Heroclix
The Legend escreveu:A propósito, eu não lembro de ter visto a sua coleção, Fela. Cadê o tópico?Usuario escreveu:Cade a sua coleçao ???
Ainda nao tive a oportunidade de comprar um espositor para as figuras.Porque mudei para um apartamento no dia 1 de Dezembro entao sofa/cama/mesa/cadeiras/panelas/comodas/TV etc.. vem primeiro.E tambem estou esperando uma figura chegar neste mes e o ultimo Flexpay.
Última edição por Usuario em Qua Dez 02, 2009 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Se mesmo com toda esta iluminação e com este flash o tom da pele é este, então acho que o seu veio mais moreninho mesmo...
Todos que eu vi pessoalmente tinham uma tonalidade mais clara.
Todos que eu vi pessoalmente tinham uma tonalidade mais clara.
Putz... Vou colocar pó-de-arroz na cara dele...
Ah; e desculpem a minha ignorância de principiante, mas como se faz para postar fotos em tamanho grande?
Abraços!!!
Ah; e desculpem a minha ignorância de principiante, mas como se faz para postar fotos em tamanho grande?
Abraços!!!
zelippe- Heroclix
Ressuscitando o topico pessoal
To com um dilema aqui. Quero um PF do Indy, mas não sei se pego esse ou o do Temple of Doom Como só vou ter um PF do Indy nos meus planos, to quebrando a cabeça aqui pra decidir.
O primeiro Indy tem uma pose mais classicona, mas fico preocupado com o tom de pele que o pessoal falou que vem em alguns PFs. Do jeito q eu sou zicado é capaz do meu vir premiado
O novo Indy é mais dinâmico mas tem menos aquela cara tradicional.
Duvida cruel
Alguem pode me dar uma luz?
Valeu!
To com um dilema aqui. Quero um PF do Indy, mas não sei se pego esse ou o do Temple of Doom Como só vou ter um PF do Indy nos meus planos, to quebrando a cabeça aqui pra decidir.
O primeiro Indy tem uma pose mais classicona, mas fico preocupado com o tom de pele que o pessoal falou que vem em alguns PFs. Do jeito q eu sou zicado é capaz do meu vir premiado
O novo Indy é mais dinâmico mas tem menos aquela cara tradicional.
Duvida cruel
Alguem pode me dar uma luz?
Valeu!
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
Página 2 de 3 • 1, 2, 3