Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

5 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sex Abr 13, 2012 8:13 pm

Licença: Indiana Jones
Tipo de Produto: Estátua Premium Format
Escala: 1/4
Tamanho da estátua: 50,80 cm X 43,18 cm X 40,64 cm
Peso da Estátua: 7,0 Kg (no site da Sidshow está 3,44 Kg)
Tamanho da Caixa: 33,02 cm X 38,10 cm X 71,11 cm
Edição Limitada: Regular 1000 / Exclusiva 600
Preço no lançamento: U$ 299,99 (regular) 309,99 (Exclusiva)
Preço Atual[/b: U$ 549,99 (na data de hoje, 13/04/2012 ás 17:30, única no e-bay)
[b]Lançamento
meio de 2010

Diferenças entre as versões: A versão exclusiva vem ccom um cálice onde tem a cabeça de uma macaco, com a parte de cima do crânio do mesmo podendo ser removida, revelando seu cerébro.: (imagens do site da Sidesow):

Acessório Versão EX
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 2ekos2g


Partes de compõem a estátua
- Espada
- Sacola
- 3 pedras
- base

Artistas:
- The Sideshow Collectibles Design and Development Team

Caixa:
Como a minha está guarda vou poupar vocês deste trabalho de ver as fotos...rs...

360º
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 35btjes
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 34dhlau
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Adnf4o
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Wamw55
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 28nqz9
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 219vwqq
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 25kiyoz

Closes - uma foto do filme antes para comparar, lembrando que a face do H. Ford é muito complicada de se reproduzir..... em cada cena praticamene ele esta com uma feição....

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 15gr29y
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 14b2iic
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 2csjp76
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 20hrkep
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 104p4ep
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 346arns
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Mmr3fr
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Bevwxw
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 207kn52
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Mcyno0
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Dpvnz7
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 2w74zg6
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 2s6pqc5
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Zpr4h
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 23uc36b
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Vs1bmr
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 123094k
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse I3iagg

Base:
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Pwwwj
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 35bbip3
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 25u04nc
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 2608y8p
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Ra2c86
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse F5erq
[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 2u5c38k

Gente, esta estátua é fantástica. Como tentei mostrar nas fotos o nível de detalhe de cada coisinha, arranhão na pele, sangue, aspecto de barba feita no rosto, pelos no peitoral, roupas, sujeira, machucados..... perfeita em tudo.
Até a face do ator, que é uma das mais complicadas de serem reproduzidas, achei que ficou muito boa. Embora pra mim, das 3 estátuas, é nos caçadores que o roso está mais fiel ainda.
A base é simples mas ao mesmo tempo bem detalhada com os crânios encrustados nas laterias. Alguns (que coloquei nas fotos) são bem legais e engraçados.

Espero que tenham curtido a estátua e o review!

Valeu mais uma vez pessoal!


Agradeço já, quem tiver paciência de ver mais este!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Tortuga Sex Abr 13, 2012 8:22 pm

Parabéns cara, esta estátua é realmente fantástica. Gosto muito da pose. Aliás, dos PF do Indiana Jones que foram lançados este foi o que mais curti.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sex Abr 13, 2012 8:23 pm

Tortuga escreveu:Parabéns cara, esta estátua é realmente fantástica. Gosto muito da pose. Aliás, dos PF do Indiana Jones que foram lançados este foi o que mais curti.

Valeu a pose dele é muito dinâmica mesmo!!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por evangelinus Sáb Abr 14, 2012 1:34 am

Mais um ótimo review, Eclipse! Linda peça e ótimos macros. Só achei que dessa vez as fotos ficaram um tanto amareladas. Não sei se foi intencional, mas o ambiente que você escolheu tem elementos com as mesmas cores da peça o que acabou refletindo na captura e não dando um contraste maior que destacasse a pintura. Mas isso é mínimo! Está de parabéns!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 14, 2012 6:48 am

evangelinus escreveu:Mais um ótimo review, Eclipse! Linda peça e ótimos macros. Só achei que dessa vez as fotos ficaram um tanto amareladas. Não sei se foi intencional, mas o ambiente que você escolheu tem elementos com as mesmas cores da peça o que acabou refletindo na captura e não dando um contraste maior que destacasse a pintura. Mas isso é mínimo! Está de parabéns!

evangelinus, meu mestre, obrigado!

Tb não goistei do resultado, achei a mesma coisa... eu até podia ter ajeitado isso (o amarelado no Photoshop), mas prezo por usar o menos possível.

Este dia estava nubladom, sendo a sala o lugar onde tinha mais entrada de luz, mas tbas paredes da sala são alaranjadas ee brancas e acho que foi isso q ferrou.

Costumo usar a sla da TV q não é um cômodo tão grande, tem muito marrom, expositor, sofá, uma outo móvel e a TV q serve de fundo. mas a janela é pequena e com dia sem sol... as fotos não ia ficar legais, acho que iriam ficar pior do que estas.

Valeu e com força e vontade tentarei mais um hj...!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por pavlov cesak Sáb Abr 14, 2012 9:18 am

Parabens de novo Eclipse, seus reviews estão muito bons. Mais uma peça que a SS deixou os profissionais fazerem e não os estagiarios Razz Impressionante como eles acertam o rosto do Indy, muito mais que as outras empresas
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 14, 2012 9:58 am

pavlov cesak escreveu:Parabens de novo Eclipse, seus reviews estão muito bons. Mais uma peça que a SS deixou os profissionais fazerem e não os estagiarios Razz Impressionante como eles acertam o rosto do Indy, muito mais que as outras empresas

Obrigado por mais este elogio!

Realmente ficou muito bom o rosto e a estátua como um todo!


Última edição por Eclipse em Sáb Abr 14, 2012 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Usys 222 Sáb Abr 14, 2012 2:59 pm

Eclipse só tem peça épica na coleção! [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 625126
Acho que essa é a pose que eu mais me lembro do filme, dele com o facão na mão segurando o bila... opa, perdão! ... o Sivalinga.
E é bem interessante esse tipo de estátua com roupas de tecido. Fica bem mais real.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por evangelinus Sáb Abr 14, 2012 11:54 pm

Eclipse escreveu:
evangelinus escreveu:Mais um ótimo review, Eclipse! Linda peça e ótimos macros. Só achei que dessa vez as fotos ficaram um tanto amareladas. Não sei se foi intencional, mas o ambiente que você escolheu tem elementos com as mesmas cores da peça o que acabou refletindo na captura e não dando um contraste maior que destacasse a pintura. Mas isso é mínimo! Está de parabéns!

evangelinus, meu mestre, obrigado!

Tb não goistei do resultado, achei a mesma coisa... eu até podia ter ajeitado isso (o amarelado no Photoshop), mas prezo por usar o menos possível.

Este dia estava nubladom, sendo a sala o lugar onde tinha mais entrada de luz, mas tbas paredes da sala são alaranjadas ee brancas e acho que foi isso q ferrou.

Costumo usar a sla da TV q não é um cômodo tão grande, tem muito marrom, expositor, sofá, uma outo móvel e a TV q serve de fundo. mas a janela é pequena e com dia sem sol... as fotos não ia ficar legais, acho que iriam ficar pior do que estas.

Valeu e com força e vontade tentarei mais um hj...!!!

É. Às vezes realmente é difícil achar o tom perfeito para algumas peças. Eu também não gosto de usar muito o Photoshop pra corrigir cor. Não sei se é assim com você, mas me parece que, mesmo não gostando tanto da foto original, ela ainda fica mais legal que a "photoshopeada". Implicância minha, talvez! Mas a peça é show! Sem querer, você deu um efeito meio vintage ao conjunto e, isso, de um certo modo, também acabou ficando interessante!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 14, 2012 11:57 pm

Usys 222 escreveu:Eclipse só tem peça épica na coleção! [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse 625126
Acho que essa é a pose que eu mais me lembro do filme, dele com o facão na mão segurando o bila... opa, perdão! ... o Sivalinga.
E é bem interessante esse tipo de estátua com roupas de tecido. Fica bem mais real.

Usys 222, esta peça é bem legal mesmo. Qdo vi na LE ao vivo fiquei tentado, mas já tinha ido até la (são 350 de one moro) para pegar minhas encomendas.

Assim que tive a chance cofrei.

Valeu!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 14, 2012 11:59 pm

evangelinus escreveu:
Eclipse escreveu:
evangelinus escreveu:Mais um ótimo review, Eclipse! Linda peça e ótimos macros. Só achei que dessa vez as fotos ficaram um tanto amareladas. Não sei se foi intencional, mas o ambiente que você escolheu tem elementos com as mesmas cores da peça o que acabou refletindo na captura e não dando um contraste maior que destacasse a pintura. Mas isso é mínimo! Está de parabéns!

evangelinus, meu mestre, obrigado!

Tb não goistei do resultado, achei a mesma coisa... eu até podia ter ajeitado isso (o amarelado no Photoshop), mas prezo por usar o menos possível.

Este dia estava nubladom, sendo a sala o lugar onde tinha mais entrada de luz, mas tbas paredes da sala são alaranjadas ee brancas e acho que foi isso q ferrou.

Costumo usar a sla da TV q não é um cômodo tão grande, tem muito marrom, expositor, sofá, uma outo móvel e a TV q serve de fundo. mas a janela é pequena e com dia sem sol... as fotos não ia ficar legais, acho que iriam ficar pior do que estas.

Valeu e com força e vontade tentarei mais um hj...!!!

É. Às vezes realmente é difícil achar o tom perfeito para algumas peças. Eu também não gosto de usar muito o Photoshop pra corrigir cor. Não sei se é assim com você, mas me parece que, mesmo não gostando tanto da foto original, ela ainda fica mais legal que a "photoshopeada". Implicância minha, talvez! Mas a peça é show! Sem querer, você deu um efeito meio vintage ao conjunto e, isso, de um certo modo, também acabou ficando interessante!

Obrigado novamente!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Indiana Jones e o Templo da Perdição Premium Format [SIDESHOW] by Eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos