[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas
+43
Davesmg
asdesigners
sd5zen
Victor Carvalho
Eclipse
ricardobsn
cristiano100
ESM999
Rhas
DouG.
Arcerus
filiperojas
dbassic
Spartan guy
Bloodhawk
kamikazefrm
falcomx
Josefo
netto rossanez
SilverWolf
Thanos Of Titan
CassioGP
Bento
POTTER01
Makarrão
EuripedezMACRE
Predador
thepurist
Xahirus
jeremiasobom
ferosMG
m4rc3low
RaphaVader
Tom SoulBurn
alesantiago
RafahOrazi
Case
N77FLU
Tohrment
Galileu Bizarro
Marujo
DJEVERTONZ
brunofields
47 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas
Mermão....ficou TOP!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
alesantiago, que expositor lindo!!!
Convidado- Convidado
Ficou muito bom , pena que esses figures da SS nem da HT vem com sabre iluminado , é nessas horas que vc ve a diferença.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Lindo demais alesantiago, uma das melhores coleções de Star Wars que eu já vi, Parabéns
Convidado- Convidado
Nossa, ficou sensacional mesmo! Parabéns!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Aeh moçada, obrigado pelos comentários, elogios. Se tiverem críticas, podem mandar, sempre são bem vindas.
A idéia do expositor é basicamente essa ai, eu posso mover as peças de lugar assim como redimensionar os espaços e prateleiras.
Fica flexível assim. Demorou mas tá ficando pronto.
[]'s
A idéia do expositor é basicamente essa ai, eu posso mover as peças de lugar assim como redimensionar os espaços e prateleiras.
Fica flexível assim. Demorou mas tá ficando pronto.
[]'s
alesantiago- Figurine
- Número de Mensagens : 495
Não gosto desse tipo de fundo, mas confesso que ficou bem legal com as luzes.
Parabéns alesantiago!
Parabéns alesantiago!
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Cara esse suporte que segura o vidro não é fragil? Vc acredita que aguente uns 8 kg?
Ficaria receoso de colocar um PF mais pesado...
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Xahirus escreveu:Não gosto desse tipo de fundo, mas confesso que ficou bem legal com as luzes.
Parabéns alesantiago!
Pois é, eu náo curtia muito também, basicamente minha esposa que me convenceu usar dessa maneira e no final eu gostei bastante.
Marujo escreveu:Cara esse suporte que segura o vidro não é fragil? Vc acredita que aguente uns 8 kg?
Marujo, essas prateleiras aguentam até 30kgs segundo o fornecedor das bases e o meu marceneiro. Realmente eu coloquei os PF's e nem fez cócega nas prateleiras.
Mas se vocë tem algum receio, quando fizer peça para reforcarem o painel atrás do mdf canaletado que ai você se garante.
[]´s
alesantiago- Figurine
Aels Galera ...... só pra dar uma colaborado com o tópico,
Após muitos anos consegui fazer meu expositor ...... admirar as peças nele é algo maravilhoso ....estou muito feliz de ter conseguido isso hj como colecionador .....se soubesse que era tão bom assim ter um expositor ....tinha economizado as compras com peças e feito ele antes ....
Fiquei muito na duvida sobre a cor que deveria colocar ..... Como é um escritorio e não uma sala ....pude ficar tranquilo em não ter que ser um móvel muito formal, e sempre curti os claros porque acho que destacam as silhuetas das estatuas .... por isso optei pela cor clara, mas confesso que quase fiz ele preto. ahuahuahuah
...seguem as fotos pra quem não viu na entrevista ...abração
Nada fora do comum ....mas a unica dica que deixo é quanto a iluminação ......cuidado com as fitas de LED ......todas vem da china ...e por mais que digam ser iguais e ter a mesma temperatura de cor ...... se não são fisicamente iguais .....da variasção de cor nos nichos....
nas fotos parece que a iluminação esta fraca ...mais é pq a imagem não passa direito ....ao vivo ficou bastante iluminado
Após muitos anos consegui fazer meu expositor ...... admirar as peças nele é algo maravilhoso ....estou muito feliz de ter conseguido isso hj como colecionador .....se soubesse que era tão bom assim ter um expositor ....tinha economizado as compras com peças e feito ele antes ....
Fiquei muito na duvida sobre a cor que deveria colocar ..... Como é um escritorio e não uma sala ....pude ficar tranquilo em não ter que ser um móvel muito formal, e sempre curti os claros porque acho que destacam as silhuetas das estatuas .... por isso optei pela cor clara, mas confesso que quase fiz ele preto. ahuahuahuah
...seguem as fotos pra quem não viu na entrevista ...abração
Nada fora do comum ....mas a unica dica que deixo é quanto a iluminação ......cuidado com as fitas de LED ......todas vem da china ...e por mais que digam ser iguais e ter a mesma temperatura de cor ...... se não são fisicamente iguais .....da variasção de cor nos nichos....
nas fotos parece que a iluminação esta fraca ...mais é pq a imagem não passa direito ....ao vivo ficou bastante iluminado
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Esse expositor ficou fantáááááááásticooooooo !!
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Demais Soul! Parabéns, é o sonho de qualquer um que gosta de figuras e estátuas.
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
Gostei, parabéns. Já tinha visto no tópico da sua entrevista mas é bom ver de novo.
Ficou bem 'clean'.
[]'s
Ficou bem 'clean'.
[]'s
alesantiago- Figurine
Vou nem comentar...já perguntei pra caramba sobre esse expositor
Show cara...c acertou em cheio, concordo contigo o branco expoe melhor, apesar do preto tornar mais elegante...tb optei pelo branco.
Quanto à iluminação, acho o mais complicado acertar na medida não muito claro, nem escuro...é dificil ter essa noção, por isso optei por lampadas de led, assim posso colocar mais ou menos potente, direcionar, alem de ser mais facil a substituição...não gostei das fitas de led que vendem po aqui.
Estou agora trabalhando o psicológico pra conter a ânsia de não encher o expositor ...a chamada "sindrome do expositor"
Mais uma vez, parabéns amigo, um lindo expositor e uma baita coleção
Show cara...c acertou em cheio, concordo contigo o branco expoe melhor, apesar do preto tornar mais elegante...tb optei pelo branco.
Quanto à iluminação, acho o mais complicado acertar na medida não muito claro, nem escuro...é dificil ter essa noção, por isso optei por lampadas de led, assim posso colocar mais ou menos potente, direcionar, alem de ser mais facil a substituição...não gostei das fitas de led que vendem po aqui.
Estou agora trabalhando o psicológico pra conter a ânsia de não encher o expositor ...a chamada "sindrome do expositor"
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
valew galera!! foi realmente uma conquista pessoal pra mim!!
Kra é sensacional você fica admirando as peças nele .....se fica ate meio hipnotizado ....meio bobo ...muito bom uahuhaua....
Então na verdade ele não é branco ...é tipo gelo, cinza claro ...sei la uhauauhau .....mais o importante é que a cor clara destaque da porra nas peças!!
A opção das lampadas de Led é genial kra são caras mais vale o investimento não precisam de reator somente ligar na tomada e ja era ........ não coloquei porque ja tinha comprado e projetado para os leds manja ......
Cara ...se prepara ....porque pode ter certeza que da uma vontade lascada de encher ele .....ele acaba sendo bom nos dois sentidos porque ele regula seu espaço, mas isso quando ele ta cheio, ate encher ele, você esta com espaço vago!!! E isso é algo incrivelmente louco para quem não tinha espaço ate então (meu caso)..........
To bastante curioso para ver seu expositor kra .... abração
Marujo escreveu:Vou nem comentar...já perguntei pra caramba sobre esse expositor
Kra é sensacional você fica admirando as peças nele .....se fica ate meio hipnotizado ....meio bobo ...muito bom uahuhaua....
Então na verdade ele não é branco ...é tipo gelo, cinza claro ...sei la uhauauhau .....mais o importante é que a cor clara destaque da porra nas peças!!
A opção das lampadas de Led é genial kra são caras mais vale o investimento não precisam de reator somente ligar na tomada e ja era ........ não coloquei porque ja tinha comprado e projetado para os leds manja ......
Cara ...se prepara ....porque pode ter certeza que da uma vontade lascada de encher ele .....ele acaba sendo bom nos dois sentidos porque ele regula seu espaço, mas isso quando ele ta cheio, ate encher ele, você esta com espaço vago!!! E isso é algo incrivelmente louco para quem não tinha espaço ate então (meu caso)..........
To bastante curioso para ver seu expositor kra .... abração
Ficou otimo,mais se comprar outras 5 PF's ?
Convidado- Convidado
É ai que ta .........o Hellboy e o SM que to com pré ja sei onde expor.... o problema é a continuidade da coleção ........acho que vou te que fazer igual vc kra ...deixar na caixa e ir fazendo rodizio no expositor..... até ter uma casa maior com um expositor maior uahuahua ....pq não pretendo deixar estatuas que gosto passar ....
Já tinha comentado, mas só reforçando: ficou muito bonito o expositor, soulburn.
Eu preciso arranjar alguma coisa para iluminar o expositor aqui em casa. O seu sistema com leds ficou bom.
Eu preciso arranjar alguma coisa para iluminar o expositor aqui em casa. O seu sistema com leds ficou bom.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
kabat escreveu:Já tinha comentado, mas só reforçando: ficou muito bonito o expositor, soulburn.
Valew ai kabat !!! Os leds são uma ótima opção .... Mas tem aue tomar cuidado com a variação de tonalidade ......hora que compramos todos são temperatura do cor 6000K a hora que coloca ....um é diferente do outro !!!!
Soulburn ! Cara só agora que reparei bem no seu expositor !
Ficou muito mais que excelente ! Ficou enorme, bonito e iluminado ! Se por fotos impressiona, imagino ao vivo com tantas estátuas 1/4 que você tem !
Eu mudei tem uma semana pro meu apê (finaRmente sai do aluguel ! ) e já mandei fazer o que dava pra eu expor legal minhas cousas tambem !
É um apartamento pequeno e como divido ele com minha esposa e a mel (nossa shit-zu ), então o que sobrou pra mim, em termos de espaço, pra coleção foi uma parede na sala de 2,69 cm... Pois bem... Dentro desse espaço e das minhas possibilidades financeiras mandei fazer na marcenaria duas estantes idênticas de 1,30 cada uma, ambas com duas gavetas de 55 cm de altura, ae logo acima das gavetas vêem 4 prateleiras de 40 cm de altura...
Então vou ter no total um espaço de 2,60 de comprimento de exposição em 4 prateleiras de 40 cm dessas estantes...
Acho que é espaço pra 40 ou 50 1/6 que é meu foco e como tenho hoje 21 figuras, então terei espaço de sobra né...
Enfim...meu projeto é esse e o homi deve entregar em 15 ou 20 dias, mas espero um dia, quem sabe, fazer algo do seu naipe ae !
Ficou muito mais que excelente ! Ficou enorme, bonito e iluminado ! Se por fotos impressiona, imagino ao vivo com tantas estátuas 1/4 que você tem !
Eu mudei tem uma semana pro meu apê (finaRmente sai do aluguel ! ) e já mandei fazer o que dava pra eu expor legal minhas cousas tambem !
É um apartamento pequeno e como divido ele com minha esposa e a mel (nossa shit-zu ), então o que sobrou pra mim, em termos de espaço, pra coleção foi uma parede na sala de 2,69 cm... Pois bem... Dentro desse espaço e das minhas possibilidades financeiras mandei fazer na marcenaria duas estantes idênticas de 1,30 cada uma, ambas com duas gavetas de 55 cm de altura, ae logo acima das gavetas vêem 4 prateleiras de 40 cm de altura...
Então vou ter no total um espaço de 2,60 de comprimento de exposição em 4 prateleiras de 40 cm dessas estantes...
Acho que é espaço pra 40 ou 50 1/6 que é meu foco e como tenho hoje 21 figuras, então terei espaço de sobra né...
Enfim...meu projeto é esse e o homi deve entregar em 15 ou 20 dias, mas espero um dia, quem sabe, fazer algo do seu naipe ae !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Aels Macre valew kra !!! Realmente é bom demais ter um expositor
É bom demais ver as peças expostas !!!! Acompanhei sempre sua coleção, e vc sempre expos muito bem ela, mas com expositor novo é sempre melhor né!!! Hauahuaah
Se vai curtir demais..... Unico problema é o que estava falando com o Marujo!! Nós não temos muito espaço e Quando passamos a ter, ficamos com muita vontade de preencher o expositor hauhaua
Abração kra, e poste fotos dele aqui para nós depois
É bom demais ver as peças expostas !!!! Acompanhei sempre sua coleção, e vc sempre expos muito bem ela, mas com expositor novo é sempre melhor né!!! Hauahuaah
Se vai curtir demais..... Unico problema é o que estava falando com o Marujo!! Nós não temos muito espaço e Quando passamos a ter, ficamos com muita vontade de preencher o expositor hauhaua
Abração kra, e poste fotos dele aqui para nós depois
Parabéns pelo expositor, ficou muito bom mesmo!!!
Makarrão- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Inspirador e muito ótimo o expositor do SoulBurn: gostei muito.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bom, talvez alguém possa me ajudar ou sanar minha duvida. Mandei fazer meu expositor, 2,30 de altura com 1,30 de largura, 4 níveis de 50 cm cada... Será chumbado na minha parede amanhã... Ocorre que ainda tenho de mandar fazer a porta de vidro, não queria moldura de madeira nessa porta, mas sim duas portas inteiramente de vidro.
As portas em questão seriam internas (visto de lado a porta não aparece, pois dentro da caixa) o problema é achar a porcaria da dobradiça para tanto... Vidro temperado, pesado... Não sei se vale colocar mais de 2...
As portas em questão seriam internas (visto de lado a porta não aparece, pois dentro da caixa) o problema é achar a porcaria da dobradiça para tanto... Vidro temperado, pesado... Não sei se vale colocar mais de 2...
CassioGP- Heroclix
- Número de Mensagens : 32
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5