Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

+32
NAX TERRIER!
Renatothally
Leobartz
m4rc3low
Antonio
Fpellucci
ricardofeitoza
Len
fototralhas
Trunks68
pavlov cesak
ZhyZhak
FLAVIO SNK
PIERRE VP SOARES
.:Leocke:.
Doug
ezaque
QUEROMARVEL
diegohdm
Bru
Douglas
Case
Sourgirl
VLAGE
POTTER01
FRANK-SP
kabat
aoshi
TÉI
The Legend
Guilherme Máximo
|Azrael|
36 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por The Legend Sáb Ago 14, 2010 10:54 am

ricardofeitoza escreveu:Meu EX converteu na Quinta-feira!! :)
Alguem mais esta pegando direto da Sideshow e recebeu o Shipping Notice?
Mais algum suicida? Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_lol

Cara, vocês são doidos... Pegar direto da Sideshow é loucura. Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 93834
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por |Azrael| Sáb Ago 14, 2010 12:15 pm

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 40317433621182824171015
Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 40317433621187824171015
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por FLAVIO SNK Sáb Ago 14, 2010 12:20 pm

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 295256Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 769998 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 769998 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 769998 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 769998 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 58140 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 55533 É COFRE Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 55533 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 55533 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 55533 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 55533 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 55533É COFRE Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 654847 É COFRE Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 425383 É COFRE Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 979229


Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 20662 Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_cry


Última edição por FLAVIO SNK em Sáb Ago 14, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es)
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por Len Sáb Ago 14, 2010 12:23 pm

Esse ai ta muito foda, sorriso na cara de sádico e olhos sem pupila ficaram demais.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por FLAVIO SNK Sáb Ago 14, 2010 12:24 pm

É COFRE É COFRE É COFRE É COFRE É COFRE É COFRE É COFRE É COFRE Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 398363
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por The Legend Sáb Ago 14, 2010 12:26 pm

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 BL%20800%20Cofre%20para%20escritorio
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Ago 14, 2010 5:01 pm

The Legend escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Meu EX converteu na Quinta-feira!! :)
Alguem mais esta pegando direto da Sideshow e recebeu o Shipping Notice?
Mais algum suicida? Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_lol

Cara, vocês são doidos... Pegar direto da Sideshow é loucura. Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 93834

Vamos la. Pros e contras de pedir direto da SideShow:

Contra:
Se vc tiver problemas na peça Tera que lidar com outro envio international.
Vc paga 100% de taxa

Pros:

Vc recebe o produto em alguns Dias: Fedex
Se vc tiver um problema com alguma parte do produto eles lhe enviam somente aquela determined parte. Ex: a cabeça Ou bravos da figura.
Vc compra as exclusivas que Sao muito mais valorizadas que as versoes normais.
Mesmo pagando 100% de taxa ainda sai mais barato que comprando no Brasil na maioria das vezes.
Vc nao corre o risco de ser taxado em um valor estipulado pelo senhor fiscal que nao se da nem o trabalho de checar a nota fiscal do produto do lado de fora da Caixa. Aconteceu comigo, comprei o Castelo do Harry Potter que custou 80 euros e o fiscal simplesmente me taxou R$500.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por Fpellucci Sáb Ago 14, 2010 5:33 pm

Linda estátua, indispensável para os colecionadores dessa linha.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Ago 14, 2010 7:36 pm

ricardofeitoza escreveu:Contras:
Se vc tiver problemas na peça Tera que lidar com outro envio international.
Vc paga 100% de taxa

Pros:

Vc recebe o produto em alguns Dias: Fedex
Se vc tiver um problema com alguma parte do produto eles lhe enviam somente aquela determined parte. Ex: a cabeça Ou bravos da figura.
Vc compra as exclusivas que Sao muito mais valorizadas que as versoes normais.
Mesmo pagando 100% de taxa ainda sai mais barato que comprando no Brasil na maioria das vezes.
Vc nao corre o risco de ser taxado em um valor estipulado pelo senhor fiscal que nao se da nem o trabalho de checar a nota fiscal do produto do lado de fora da Caixa. Aconteceu comigo, comprei o Castelo do Harry Potter que custou 80 euros e o fiscal simplesmente me taxou R$500.

Vc esqueceu de listar aí nos contras o preço absurdo do frete, e também a certeza absoluta de tributação sobre o preço real da estátua... enquanto eu listaria nos prós da importação por vendedores independentes justamente o outro lado da moeda... preço razoável de frete, e mera possibilidade de tributação... sendo que quando ela ocorre, geralmente é num valor menor...

Eu continuo achando que comprar da Sideshow apenas para receber rápido e com o imposto calculado corretamente não é lá muita vantagem... prefiro esperar um pouco mais e pagar bem menos, muitas vezes até mesmo sem imposto...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Ago 14, 2010 8:46 pm

Seu pensamento faz muito sentido se vc for pegar a versao normal e nao a EX somente vendida pela Sideshow. Essas versoes quando chegam no e-bay ja chegam com 100% em cima, vide os Wolverines EX PF que sane por $550-$600 no E-bay. Somente ai ja seria mais jogo comprar pela SideShow pois prefiro pagar 100% de imposto na entrada no Brasil do que 100% de agio ao vendedor do e-bay poos tenho a garantia de que qualquer problema a Sideshow com seu excelente pos Venda nao vai lhe dar dor de cabeça. Ja no e-bay mesmo pagando com Pay Pal se vc tiver um problema com o produto vc Tera que envia-lo de Volta para poder receber seu dinheiro de volta e Tera que pagar pelo frete de retorno e ainda vai ficar com o seu dinheiro parado no Pay Pal pois nao creditam de volta na sua conta.
E quanto ao valor do frete via FEDEx pela SideShow, eles tem contrato com a Fedex e o frete pela Sideshow via Fedex sempre sai mais barato para mim do que o frete via USPS quando compro de vendedores no E-bay.
Como citei no começo do meu post sua teoria e perfecta para as peças comuns mas para as EX nao faz sentido algum.

Um grandE abraço e tenham um bom fim de semana!

*Alguns produtos valem muito a Pena comprar no Brasil. Por exemplo:
Ha uns 3 meses atras peguei o Predador 1 da HotToys na Limited Edition por R$750. Foi uma super compra pois os preços praticados por essa Action Figure no E-bay FICA entre $400-$600.

Ricardo Feitoza
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Ago 14, 2010 9:06 pm

ricardofeitoza escreveu:E quanto ao valor do frete via FEDEx pela SideShow, eles tem contrato com a Fedex e o frete pela Sideshow via Fedex sempre sai mais barato para mim do que o frete via USPS quando compro de vendedores no E-bay.

Nossa, isso sim é novidade pra mim... nunca vi frete da Fedex pra caixas desse porte abaixo de US$350 pelo menos...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por Antonio Dom Ago 15, 2010 7:37 pm

Ficou fantastico mesmo....
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por FLAVIO SNK Seg Ago 16, 2010 9:24 pm

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 972043124_YX8Yn-X2
Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 972043031_55yKs-X2
Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 972042871_s5Cnp-X2
Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 972042750_Dr47e-X2
Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 972042556_QJ9GM-X2
Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 972042468_zDKXu-X2
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por The Legend Seg Ago 16, 2010 9:33 pm

É, pessoas... Cofrarei! Só não sei quando. Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_cry
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por FLAVIO SNK Seg Ago 16, 2010 9:46 pm

The Legend escreveu:É, pessoas... Cofrarei! Só não sei quando. Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_cry

cofrou o gambit primeiro? :mario2
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por The Legend Seg Ago 16, 2010 9:50 pm

FLAVIO SNK escreveu:
The Legend escreveu:É, pessoas... Cofrarei! Só não sei quando. Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_cry

cofrou o gambit primeiro? :mario2
Gambit depois do Dentes de Sabre. Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_cry Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Icon_cry
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por ricardofeitoza Seg Ago 16, 2010 9:52 pm

PERFEITO!!! Junto com o Wolverine ficara embativel!!! Nao vejo a hora de recebe-lo! Cartao de credito ja foi aprovado!!!

Item(s) Shipping from Sideshow Collectibles
Sku Description Status
3000161
Marvel(R) Collectibles Sabretooth Premium Format Figure - Sideshow Exclusive Edition (1)
Unit Price: 329.99 each
Pending Points: 330
Item Shipping Soon
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por The Legend Seg Ago 16, 2010 9:55 pm

Cara, você é doido. Eu acho a maior loucura comprar direto da Sideshow.

Em todo caso, boa sorte! Quando chegar, faça um review para a gente! Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 164529
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por FRANK-SP Seg Ago 16, 2010 10:07 pm

Tb acho loucura comprar direto pela Sideshow, mas é uma opção para quem quer muito a versão Exclusiva, e como ele mesmo falow, o frete pelo Fedex da sideshow saiu menor que $100...... Thinking
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 16, 2010 11:05 pm

FRANK-SP escreveu:...como ele mesmo falou, o frete pelo Fedex da sideshow saiu menor que $100...... Thinking

Vc chegou a conferir isso? Não consigo imaginar uma caixa dessas vindo de Fedex por esse preço... só vendo pra crer. Daí eu nem me incomodaria em pagar o imposto total, pois comprando por USPS isso já ocorre de vez em quando mesmo...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por Fpellucci Seg Ago 16, 2010 11:28 pm

QUEROMARVEL escreveu:
FRANK-SP escreveu:...como ele mesmo falou, o frete pelo Fedex da sideshow saiu menor que $100...... Thinking

Vc chegou a conferir isso? Não consigo imaginar uma caixa dessas vindo de Fedex por esse preço... só vendo pra crer. Daí eu nem me incomodaria em pagar o imposto total, pois comprando por USPS isso já ocorre de vez em quando mesmo...

É, frete por $100 só vendo pra crer mesmo.

E essa estátua ficou linda demais.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por FRANK-SP Ter Ago 17, 2010 1:37 am

Eu tb fiquei tão surpreso quanto vcs......e ainda receberiamos a peça super rápido pelo Fedex.
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 17, 2010 1:44 am

FRANK-SP escreveu:Eu tb fiquei tão surpreso quanto vcs......e ainda receberiamos a peça super rápido pelo Fedex.
Acho que essa história para ser real terá que ter relação com o tamanho das caixas. Se as caixas tiverem sofrido redução de tamanho...Porem lembro de ter conversado com o Leo, e parece que a Sideshow não estava mais trabalhando com FEDEX devido alguns problemas aqui no Brasil.Não lembro direito qual era o rolo, mas vou mandar uma MP para ele, dar uma olhada nesse tópico
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Ago 17, 2010 7:02 am

Pessoal. Eu uso o Fedex dos EUA para o Canada e nao dos EUA para o Brasil. E garanto que sai sempre mais barato do que quando compro por outras lojas via USPS. De la o produto e enviado para o Brasil via Canada Post.
Eu nao sei a ultima vez que vcs compraram na SideShow mas todos os compradores internacionais mencionam no forum da Sideshow que os valores do frete diminuiram muito.

ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 17, 2010 8:07 am

Mesmo assim, acho que se você não quer a versão exclusiva, não vale a pena, mas vai de cada um.

Esse PF superou muito minhas espectativas, será cofrado o quanto antes
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas! - Página 3 Empty Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos