Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!
+32
NAX TERRIER!
Renatothally
Leobartz
m4rc3low
Antonio
Fpellucci
ricardofeitoza
Len
fototralhas
Trunks68
pavlov cesak
ZhyZhak
FLAVIO SNK
PIERRE VP SOARES
.:Leocke:.
Doug
ezaque
QUEROMARVEL
diegohdm
Bru
Douglas
Case
Sourgirl
VLAGE
POTTER01
FRANK-SP
kabat
aoshi
TÉI
The Legend
Guilherme Máximo
|Azrael|
36 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Lançamento: Sideshow Dentes-de-Sabre Premium Format - Fotos detalhadas!
Maneiríssimo. Mas, os caras que tem hábito de fazer pintura em esculturas fazem isso rápido.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Essa pessoal sabe o que faz, não tenho dúvidas que o Dentes de Sabre vai ficar fantástico
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Ficou muito louco esse Homem-Aranha. Eu já gostava dele com a roupa de pano, mas esse ae ta foda!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Só imaginando o trabalho que o cara teve com essa pintura, ficou espetacular!! Eu não conseguia nem pintar nas aulas de Ed. Artística, imagina fazer isso
Ficou realmente sensacional, mas ao mesmo tempo me deixa uma sensação ruim por ter perdido a parte mixed media... que é justamente o diferencial que eu vejo nos Premium Format, a característica singular que faz elas serem o que são. Concordo que cobre a musculatura, mas não é assim que ocorre na vida real mesmo? Do jeito que são feitas as figuras de ação e os Comiquettes, parece que os uniformes são colocados à vácuo...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Ficou realmente sensacional, mas ao mesmo tempo me deixa uma sensação ruim por ter perdido a parte mixed media... que é justamente o diferencial que eu vejo nos Premium Format, a característica singular que faz elas serem o que são. Concordo que cobre a musculatura, mas não é assim que ocorre na vida real mesmo? Do jeito que são feitas as figuras de ação e os Comiquettes, parece que os uniformes são colocados à vácuo...
concordo com você mas é só pegar as Hq's pra ver que a musculatura é sempre bem aparente independente do uniforme, portanto tirando a parte MM a estátua fica mais fiel aos quadrinhos...
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
astrohm escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Ficou realmente sensacional, mas ao mesmo tempo me deixa uma sensação ruim por ter perdido a parte mixed media... que é justamente o diferencial que eu vejo nos Premium Format, a característica singular que faz elas serem o que são. Concordo que cobre a musculatura, mas não é assim que ocorre na vida real mesmo? Do jeito que são feitas as figuras de ação e os Comiquettes, parece que os uniformes são colocados à vácuo...
concordo com você mas é só pegar as Hq's pra ver que a musculatura é sempre bem aparente independente do uniforme, portanto tirando a parte MM a estátua fica mais fiel aos quadrinhos...
Sim, concordo plenamente, nos quadrinhos é assim mesmo... é que justamente por não ser como nos quadrinhos, mas mais próximo do que seria na realidade, que eu vejo a graça dos Premium Format... é uma representação "realística" dos quadrinhos, mas ainda assim fiel às características básicas de cores, uniformes, etc... não sei se me fiz entender bem.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:astrohm escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Ficou realmente sensacional, mas ao mesmo tempo me deixa uma sensação ruim por ter perdido a parte mixed media... que é justamente o diferencial que eu vejo nos Premium Format, a característica singular que faz elas serem o que são. Concordo que cobre a musculatura, mas não é assim que ocorre na vida real mesmo? Do jeito que são feitas as figuras de ação e os Comiquettes, parece que os uniformes são colocados à vácuo...
Sim, concordo plenamente, nos quadrinhos é assim mesmo... é que justamente por não ser como nos quadrinhos, mas mais próximo do que seria na realidade, que eu vejo a graça dos Premium Format... é uma representação "realística" dos quadrinhos, mas ainda assim fiel às características básicas de cores, uniformes, etc... não sei se me fiz entender bem.
entendi sim tanto é que tbm compartilho dessa opinião mas sempre existirão aquelas pessoas mais "puristas" que preferem fidelidade acima de tudo.
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Figura sensacional, realmente linda, ao lado do Wolverine então...
ricardo della torre- Heroclix
- Número de Mensagens : 148
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6