[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer
+69
Daniel_tdk
thiagoren
ferosMG
The Legend
m4rc3low
bernardo.peixoto
Ra's
Asa Not
Lam
Roberto Jr.
Meconio
Gerrit
Scarface
Alexei
Tolstói
.:Leocke:.
brunofields
falcomx
kabat
kenshiro
Leonardo Velasco
Xahirus
Cresstiano
Aiolia
joão Paulo Nascimento
RafahOrazi
Kammus
Rbbap
diegohdm
Octavarium
Renato Se7en
Tohrment
Mauri
robdave
JC_T800
Dragon Ranger
Rocker
Trunks68
POTTER01
Tom SoulBurn
JGAO
mak1ba
DKR_1986
Drico
heisenberg91
Leafar
jvital
Lucas140707
gofun22
Fernando Hulk
Thanos Of Titan
wanderson clayton pestana
adiegas
Useras
Marujo
abbd1el
Borduniii
Mr. Jack
Pânico...
Quattro Bajeena
Ozymandias
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
DouG.
EuripedezMACRE
Kaio-ken Master
Gono
Bloodhawk
Galileu Bizarro
73 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer
Só com uma armadura, para o Batman ir no mano a mano com o Super, acho que vai rolar.
Gono- Busto
- Número de Mensagens : 1156
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer
Daniel_tdk escreveu:Será oficial essa estampa?
Fonte: http://www.superherohype.com/news/327395-t-shirt-offers-new-glimpse-at-batman-v-superman#/slide/1
Olha... talvez não seja. Mas o capacete do Batman é bem parecido com o que vemos naquele teaser...
Convidado- Convidado
Sobre a coreografia da luta entre o Batman e Superman: http://melhoresdomundo.net/o-pau-vai-come-solto-aqui-agora-e-mocada-todo-mundo-pra-tras/
Possível motivo da briga entre os heróis: http://melhoresdomundo.net/batema-v-superman-revelado-o-motivo-da-treta/
Possível motivo da briga entre os heróis: http://melhoresdomundo.net/batema-v-superman-revelado-o-motivo-da-treta/
Eu fico me perguntando onde que tantas pessoas conseguem acesso ao roteiro? Porra, se até agora não tivemos um trailer e muito menos sabemos nada sobre a trama do filme, como que toda hora vem um e diz que teve acesso a trechos do roteiro?
Não vejo a hora de sair algo oficial, pra ver se acabam esses rumores.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
É simples Capiroto, ninguém tem acesso. Ai surge um monte de oportunista a procura de cliques e posta oq acha q pode ser. Diferente da Marvel, que sempre da alguma pequena deixa do que pode rolar nos seus filmes.ESM999 escreveu:Eu fico me perguntando onde que tantas pessoas conseguem acesso ao roteiro? Porra, se até agora não tivemos um trailer e muito menos sabemos nada sobre a trama do filme, como que toda hora vem um e diz que teve acesso a trechos do roteiro?
Me lembro do Batman Begins, onde não se tinha tanto acesso a informações do filme e nem fotos.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Informação falsa .vou criar um roteiro e colocar aee da na mesma que essa informação kkkk
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Daniel_tdk escreveu:Cartaz que saiu semana passada num evento de licenças em Hong Kong:
A galera fica de mimimi, mas ver a imagem com os 3 juntos é MUITO foda!
Fonte: http://www.joblo.com/movie-news/exclusive-new-look-at-batman-in-batman-v-superman-doj-promo-art-296
Pode chamar de mimimi mas ao contrário de vocês continuo achando essa atriz muito mal escolhida pra este papel.
Achei uma cara ridícula a dela nessa foto.
Prefiro não esperar nada e faço votos de que dê certo por que pra mim é promessa de bomba isso aí.
Talvez a luta empolgue mas o batalhão de amebas e essa mulher que de maravilha não tem nada prometem estragar o filme.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Scoot McNairy, ator conhecido por ser coadjuvante de filmes como Argo e Garota Exemplar, deu pistas de qual personagem interpretará em Batman v Superman: Dawn of Justice. "É um personagem 100% diferente dos que eu já interpretei. Eu não posso falar muito sobre, mas para interpretá-lo eu tive que mudar bastante," diz McNairy ao USA Today. "Mas as filmagens foram muito divertidas - minha cabeça estava sempre em posições diferentes, e estou ansioso para ver como ficou e o resultado do filme."
Fonte: ComicBook
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Deu pista de nada. ¬_¬
Eu acho que ele será o Dr. Magnus.
Eu acho que ele será o Dr. Magnus.
A cara dela estragou a foto mesmo !
Muito forçada a cara dela pra passar a pose de heroína, mas nada que uma boa edição não resolva.
Muito forçada a cara dela pra passar a pose de heroína, mas nada que uma boa edição não resolva.
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Não consigo ver todo esse problema nela.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Ate que tem umas sacadas legais caso fosse verdade.
Só que seria então mais interessante ainda no filme do Batman, contar uma historia aonde o Coringa matasse o Robin e aleijasse a Barbara, no estilo piada mortal.
Uma parte das pessoas ate sabe como esses eventos aconteceram, mas seria muito bom de ver isso no cinema ao invés de deixar simplesmente como algo que aconteceu no passado.
Só que seria então mais interessante ainda no filme do Batman, contar uma historia aonde o Coringa matasse o Robin e aleijasse a Barbara, no estilo piada mortal.
Uma parte das pessoas ate sabe como esses eventos aconteceram, mas seria muito bom de ver isso no cinema ao invés de deixar simplesmente como algo que aconteceu no passado.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Chega de Coringa em filme do Batman.
Lam escreveu:Chega de Coringa em filme do Batman.
a tá... e o q vc sugere então???
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
Ele é o principal vilão, não acho que funciona ele ser descartado assim.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Vou me sentir no iraque quando assistir esse filme, de tanta bomba que vai ter
Só cita o Coringa, senão vira Trilogia X-Men que só usou o Magneto como vilão, praticamente.
Eu queria ver o Charada, Pinguim, Exterminador ou o Máscara Negra em versões atualizadas. É só pegar o enredo do último jogo, do Máscara Negra colocando a cabeça do Batman a prêmio.
Tem A Corte das Corujas também. Daria para fazer um filme tenso com ela.
Eu queria ver o Charada, Pinguim, Exterminador ou o Máscara Negra em versões atualizadas. É só pegar o enredo do último jogo, do Máscara Negra colocando a cabeça do Batman a prêmio.
Tem A Corte das Corujas também. Daria para fazer um filme tenso com ela.
Última edição por Lam em Qui Jan 22, 2015 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Eu entendi oq o Lam quis dizer. É bom diversificar os vilões do Batman. Só Joker é foda!
Existe mt vilão bom que pode ser melhor aproveitado.
Existe mt vilão bom que pode ser melhor aproveitado.
Se tiver mais de um filme na mesma franquia ok, mas a cada reboot que eles fazem acho difícil não colocarem o coringa no filme.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Eu diria impossível.
Bom, se é pra ir ao cinema com esse pensamento, é melhor ficar em casa...não acha?Mauri escreveu:Vou me sentir no iraque quando assistir esse filme, de tanta bomba que vai ter
ESM999- Premium Format
Faz um filme no Asilo Arkham então. Uma desculpa para usar o Coringa e um monte de outros vilões.
Eu particularmente acho que atualmente não rola mais o Coringa como vilão principal, no máximo como participação especial ou citação. A Marvel Studios tem o Stan Lee, a Warner poderia usar assim o Coringa, hehehe!
Eu particularmente acho que atualmente não rola mais o Coringa como vilão principal, no máximo como participação especial ou citação. A Marvel Studios tem o Stan Lee, a Warner poderia usar assim o Coringa, hehehe!
Última edição por Lam em Qui Jan 22, 2015 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Também gostaria de ver outros inimigos do Batman, mas confesso que é sempre bom ver o Joker.
ESM999- Premium Format
História com o Coringa é sempre a mesma coisa, o Coringa mata um monte de gente, o Batman arrega, ele escapa e mata mais outra vez. Não sai disso.
Poderiam colocar o Coringa sacaneando os vilões, justamente por não ser chamado para festa como aconteceu em Justice.
Poderiam colocar o Coringa sacaneando os vilões, justamente por não ser chamado para festa como aconteceu em Justice.
Conteúdo patrocinado
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40