Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

+69
Daniel_tdk
thiagoren
ferosMG
The Legend
m4rc3low
bernardo.peixoto
Ra's
Asa Not
Lam
Roberto Jr.
Meconio
Gerrit
Scarface
Alexei
Tolstói
.:Leocke:.
brunofields
falcomx
kabat
kenshiro
Leonardo Velasco
Xahirus
Cresstiano
Aiolia
joão Paulo Nascimento
RafahOrazi
Kammus
Rbbap
diegohdm
Octavarium
Renato Se7en
Tohrment
Mauri
robdave
JC_T800
Dragon Ranger
Rocker
Trunks68
POTTER01
Tom SoulBurn
JGAO
mak1ba
DKR_1986
Drico
heisenberg91
Leafar
jvital
Lucas140707
gofun22
Fernando Hulk
Thanos Of Titan
wanderson clayton pestana
adiegas
Useras
Marujo
abbd1el
Borduniii
Mr. Jack
Pânico...
Quattro Bajeena
Ozymandias
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
DouG.
EuripedezMACRE
Kaio-ken Master
Gono
Bloodhawk
Galileu Bizarro
73 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Daniel_tdk Qua maio 13, 2015 12:18 pm

Nadal escreveu:
thiagoren escreveu:"Ajuste de conta" é força de expressão.
A Marvel faz exatamente o que você descreveu e esta dando certo.

Mas pensei que o objetivo da DC era fazer um filme filosófico e adulto, não copiar a fórmula da Marvel Thinking
E precisa ser filosófico ou adulto p tretar?

Ahhhhh, Nadal!!! veterano
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por thiagoren Qua maio 13, 2015 12:20 pm

Eu espero realmente que sigam esse caminho.
Mas caso não, eles tem em quem se espelhar e ver que deu certo.
Eu quero que sigam outro rumo, ter mais do mesmo é chato, é legal ter 2 gêneros diferentes.
No dia que quiser, assistir algo mais engraçado ou algo mais sério.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Nadal Sex maio 15, 2015 1:36 am

Daniel_tdk escreveu:
Nadal escreveu:
thiagoren escreveu:"Ajuste de conta" é força de expressão.
A Marvel faz exatamente o que você descreveu e esta dando certo.

Mas pensei que o objetivo da DC era fazer um filme filosófico e adulto, não copiar a fórmula da Marvel Thinking

E precisa ser filosófico ou adulto p tretar?

Ahhhhh, Nadal!!! veterano

Não, tem que ser o contrário, um filme bobo de lutinha que a Marvel faz... mas todos fãs da DC argumentam que será algo totalmente diferente disso, algo muitíssimo filosófico.

E uma pergunta aqui, o Ben Affleck não consegue forçar a voz, não? Se sim, por que caralhas mexeram tanto na voz desse cara? Parece um robô falando!
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por thiagoren Sex maio 15, 2015 8:42 am

Ué... o Batman do Nolan deles é ótimo, não sei se filosófico é bem mais sério que os filmes da Marvel e totalmente diferentes nessa questão.

Por hora eu curti a voz do Affleck, pode ser algum efeito da armadura ou sei lá só da ficar estiloso mesmo.

thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Victor Carvalho Sex maio 15, 2015 11:37 am

thiagoren escreveu:Ué... o Batman do Nolan deles é ótimo, não sei se filosófico é bem mais sério que os filmes da Marvel e totalmente diferentes nessa questão.

Por hora eu curti a voz do Affleck, pode ser algum efeito da armadura ou sei lá só da ficar estiloso mesmo.

Batman Begins e o TDK é ótimo, TDKR é piada, aquela bomba programada pra explodir depois de 6 meses dando tempo do Bruce se recuperar pra salvar a cidade faltando 1 segundo é a coisa mais ridícula que já vi.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por thiagoren Sex maio 15, 2015 11:53 am

Indiferente se gostou ou não do filme, é bem diferente dos da Marvel era essa a questão levantada.

E olha tem um pontos como a bomba que são bem zuados mesmo, mas em geral eu ate gostei, perto de Batman e Robin esse filme merece oscar.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Nadal Sex maio 15, 2015 8:46 pm

thiagoren escreveu:Ué... o Batman do Nolan deles é ótimo, não sei se filosófico é bem mais sério que os filmes da Marvel e totalmente diferentes nessa questão.

Por hora eu curti a voz do Affleck, pode ser algum efeito da armadura ou sei lá só da ficar estiloso mesmo.


Mas o Batman do Nolan foi um universo fechado, eu tava falando do MOS pra frente..

E tem outra coisa, filme do Batman ser mais sério até que combina, mas pegar um Superman e fazer um filme todo dramático não me desce.
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Daniel_tdk Sex maio 15, 2015 8:48 pm

Nadal escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
Nadal escreveu:

Mas pensei que o objetivo da DC era fazer um filme filosófico e adulto, não copiar a fórmula da Marvel Thinking

E precisa ser filosófico ou adulto p tretar?

Ahhhhh, Nadal!!! veterano

Não, tem que ser o contrário, um filme bobo de lutinha que a Marvel faz... mas todos fãs da DC argumentam que será algo totalmente diferente disso, algo muitíssimo filosófico.

E uma pergunta aqui, o Ben Affleck não consegue forçar a voz, não? Se sim, por que caralhas mexeram tanto na voz desse cara? Parece um robô falando!
Vc viu que naquela parte ele estava de armadura, né?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por ESM999 Sex maio 15, 2015 10:50 pm

Victor Carvalho escreveu:
Spoiler:
Batman Begins e o TDK é ótimo, TDKR é piada, aquela bomba programada pra explodir depois de 6 meses dando tempo do Bruce se recuperar pra salvar a cidade faltando 1 segundo é a coisa mais ridícula que já vi.
Acho que vc não entendeu que a intenção não era só explodir a bomba e muito menos fazer algo esperando que o cara se recuperasse.  Se fosse para simplesmente explodir uma bomba, bastava explodí-la, como foi feito na cena do estádio de futebol.

O pior de tudo é ter que ficar falando sobre isso três anos depois....algo que com o mínimo de observação, vc teria percebido.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por ESM999 Sex maio 15, 2015 10:56 pm

Nadal escreveu:
thiagoren escreveu:
Spoiler:
Mas o Batman do Nolan foi um universo fechado, eu tava falando do MOS pra frente..

E tem outra coisa, filme do Batman ser mais sério até que combina, mas pegar um Superman e fazer um filme todo dramático não me desce.
Se não te desce, basta não assistir...pronto...resolvi sua vida.  Agora ficar nesse blá blá blá não vai adiantar nada.

E não é porque vc acha que não combina, que necessariamente não combina.  É engraçado, se eles tivessem feito algo que vc tivesse gostado, aí sim, tudo seria ótimo, tudo combinaria.  Mas como vc não gostou, aí nada ficou bom, nada combina...ou seja, sua opinião agora virou referência do que é bom e ruim.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por ESM999 Sex maio 15, 2015 11:02 pm

Outra coisa, quando é que o povo aqui vai mudar esse disco?  Todo mundo sabe qual é a pegada da DC e qual é a pegada da Marvel, então porque ainda insistem nessa besteira??  

O carinha da Marvel já falou que os filmes da Marvel não são sérios....e todos os envolvidos na produção dos filmes da DC já afirmaram que os filmes da DC são mais sérios.  Pronto!  Não adianta ficar com esse mimimi,porque nada do que dissermos aqui ou em qualquer outro lugar vai mudar isso.  Dá para avançarmos na discussão??
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Nadal Sex maio 15, 2015 11:45 pm

Daniel_tdk escreveu:Vc viu que naquela parte ele estava de armadura, né?

O problema é que a armadura não cobre a boca, né?

ESM999 escreveu:
Nadal escreveu:
thiagoren escreveu:
Spoiler:
Mas o Batman do Nolan foi um universo fechado, eu tava falando do MOS pra frente..

E tem outra coisa, filme do Batman ser mais sério até que combina, mas pegar um Superman e fazer um filme todo dramático não me desce.

Se não te desce, basta não assistir...pronto...resolvi sua vida.  Agora ficar nesse blá blá blá não vai adiantar nada.

E não é porque vc acha que não combina, que necessariamente não combina.  É engraçado, se eles tivessem feito algo que vc tivesse gostado, aí sim, tudo seria ótimo, tudo combinaria.  Mas como vc não gostou, aí nada ficou bom, nada combina...ou seja, sua opinião agora virou referência do que é bom e ruim.

Eu vou assistir porque gosto da DC e talvez algo que lancem irá me agradar.. Ou eu não posso mais assistir e criticar?

Mas ué, se eu achei que não combina eu devo falar que não combina? Não entendo sua lógica, capeta
E não é que minha opinião é referência mundial pro gosto, é apenas a minha opinião, já se você não a aceita, não posso fazer nada. Na verdade, se não aceita outras opiniões, nem sei porquê está num fórum..

Mas realmente, aqueles filtros e toda melosidade combinam MUITO com o Superman da HQ:
Spoiler:
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Victor Carvalho Sáb maio 16, 2015 1:01 am

thiagoren escreveu:Indiferente se gostou ou não do filme, é bem diferente dos da Marvel era essa a questão levantada.

E olha tem um pontos como a bomba que são bem zuados mesmo, mas em geral eu ate gostei, perto de Batman e Robin esse filme merece oscar.
A Elektra da Marvel é melhor que aqueles filmes toscos do Batman. Razz
ESM999 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Spoiler:
Batman Begins e o TDK é ótimo, TDKR é piada, aquela bomba programada pra explodir depois de 6 meses dando tempo do Bruce se recuperar pra salvar a cidade faltando 1 segundo é a coisa mais ridícula que já vi.
Acho que vc não entendeu que a intenção não era só explodir a bomba e muito menos fazer algo esperando que o cara se recuperasse.  Se fosse para simplesmente explodir uma bomba, bastava explodí-la, como foi feito na cena do estádio de futebol.

O pior de tudo é ter que ficar falando sobre isso três anos depois....algo que com o mínimo de observação, vc teria percebido.
Então ignore e não fale!
Pronto, resolvi sua vida!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por ESM999 Sáb maio 16, 2015 1:13 am

Nadal escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Vc viu que naquela parte ele estava de armadura, né?
O problema é que a armadura não cobre a boca, né?
Vc pode começar esperando pelo filme, ao invés de fazer questionamentos que não há como serem respondidos ainda. Que tal?
Nadal escreveu:Eu vou assistir porque gosto da DC e talvez algo que lancem irá me agradar.. Ou eu não posso mais assistir e criticar?
Lógico que vc pode assistir e criticar, agora criticar, criticar, criticar e criticar, é algo que não leva a lugar algum. Criticar por criticar, não é mais uma análise, e sim haterismo gratuito.
E outra, vc já viu que a pegada da DC é diferente, e que provavelmente não irá de encontro ao que vc espera.  Então é mais do que certo que vc não verá algo que lhe agrade, mas ainda assim vc se comporta como se ela tivesse lhe enganado, sendo que está mais do que claro qual é a postura dela nos cinemas, nas animações...
Nadal escreveu:Mas ué, se eu achei que não combina eu devo falar que não combina? Não entendo sua lógica, capeta
E não é que minha opinião é referência mundial pro gosto, é apenas a minha opinião, já se você não a aceita, não posso fazer nada. Na verdade, se não aceita outras opiniões, nem sei porquê está num fórum..
Interessante é que vc e outros membros tentam distorcer a situação.
Quando eu expresso uma opinião em relação a qualquer filme da Marvel, instala-se a polêmica..quando é vc e outros que falam contra a DC, ai vcs estão só dando suas opiniões e eu que não as aceito.
É foda debater assim, pois tem sempre o grupo que gosta de se fazer de vítima e colocar a culpa nos outros membros.
Eu acho que nunca ofendi a vc ou qualquer colega aqui do forum...por outro lado, eu já fui ofendido algumas vezes em diferentes tópicos.  Mas não tem problema, eu debato ideias, e não pessoas.  Independente das ofensas que já me disseram, vou continuar tratando todos com respeito...mas me dou o direito de debater quando discordo de alguma coisa dita.
Nadal escreveu:Mas realmente, aqueles filtros e toda melosidade combinam MUITO com o Superman da HQ:
Spoiler:
Primeiro lugar não há melosidade em MoS, se vc tivesse citado Superman Returns, eu concordaria 100% contigo...mas MoS passou longe de melosidade.
Qual o problema dos filtros? Ficaria ridículo um Superman todo coloridinho dentro da proposta mostrada.  Alguém disse que um super herói precisa ser colorido pra ser bom?  O próprio Capitão América é um exemplo disso...todo mundo malhou o traje dele no primeiro filme dos Vingadores, depois quando escureceram, aí ficou lindo....e ninguém reclamou que não estava tão colorido quanto na HQ, ou vc vai me dizer que as cores no filme são tão vibrantes quanto na HQ?

O que eu bato de frente aqui, é esse negócio de dois pesos e duas medidas.  Se a DC faz algo, todo mundo critica...se a Marvel faz a mesma coisa, aí é lindo, perfeito.


Última edição por ESM999 em Sáb maio 16, 2015 3:18 am, editado 1 vez(es)
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por ESM999 Sáb maio 16, 2015 1:23 am

ESM999 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Acho que vc não entendeu que a intenção não era só explodir a bomba e muito menos fazer algo esperando que o cara se recuperasse.  Se fosse para simplesmente explodir uma bomba, bastava explodí-la, como foi feito na cena do estádio de futebol.

O pior de tudo é ter que ficar falando sobre isso três anos depois....algo que com o mínimo de observação, vc teria percebido.
Então ignore e não fale!
Pronto, resolvi sua vida!
Bom Victor, achei que quando a gente postasse um comentário num fórum, este comentário estivesse lá disponível a todos concordarem ou não.  Que eu me lembre, vc já fez este comentário duas vezes só nesta semana, então resolvi responder desta vez.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Sourgirl Sáb maio 16, 2015 1:28 am

Eu curto os dois estilos Very Happy É bom que não fica uma coisa repetitiva pras duas editoras, se eu quero me divertir com um pipocão e quero realmente ver um filme de super-heróis, tem a Marvel, se quero uma coisa mais séria, dramática e sem as malditas piadinhas, aí está a DC.



-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=26017
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer - Página 40 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Batman v. Superman - Informações do Primeiro Trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos