Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

+6
MadMax
Syftner
Daniel_tdk
Asa Not
Bloodhawk
diegohdm
10 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Nov 08, 2014 9:29 am

Opaaaa  Happy

Mais um fds com vídeo review de uma das figuras mais esperadas do ano, aquele que não pode ser mencionado   fdeu

Heavy Armoured Special Cop 1/6 da Art Figures,  "DREDD"  Rock

Figura absurdamente impressionante, quem assistiu ao filme vai gostar de ter ele na coleção com toda ctz, uma pena que não vai ser vendido oficialmente no BR.

Espero que quem sempre tem o costume de assistir meus reviews aqui goste desse tbm, abração e até o próximo \o


VIDEO REVIEW



[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm DSC07808[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm DSC07810[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm DSC07839[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm DSC07884
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Bloodhawk Sáb Nov 08, 2014 11:59 am

Muito bom o review...e o "DAEDD"... realmente foi a grande surpresa ao lado do RoboCop em 2014.
A Art Figures está de parabéns...entregou uma figura fodássima...enquanto a 2000AD sentiu o peso da repercussão em virtude que o filme, não rendeu o esperado nos cinemas...mas vendeu igual água em DVD e Blu-ray. Não acreditou no potencial do personagem entre os fãs, quando surgiram as primeiras fotos do protótipo do Dredd pela Art Figures. E tentou de todos os meios, barrar a produção. Podia ter seguido um caminho diferente...feito uma parceria. E pensar, que pouco tempo depois, surgiu um outro Dredd oficial...mas era a versão comic. Ficou legal...mas o pessoal queria mesmo era o Dredd de Karl Urban. Que venha Dredd 2...kkkkk
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Asa Not Sáb Nov 08, 2014 5:36 pm

Diego parabéns pela figura ficou sendo a surpresa de 2014 perfeita! Review ficou sendo um de seus melhores empatando como do Jack e Mark 42!
Deu até vontade de ter essa figura!
Acho difícil achar por R$600 por aqui, no ML pessoal esta pedindo R$1.000,00.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Bloodhawk Sáb Nov 08, 2014 6:02 pm

Asa Not escreveu:Diego parabéns pela figura ficou sendo a surpresa de 2014 perfeita! Review ficou sendo um de seus melhores empatando como do Jack e Mark 42!
Deu até vontade de ter essa figura!
Acho difícil achar por R$600 por aqui, no ML pessoal esta pedindo R$1.000,00.


E olha que o preço vai subir...kkkkk
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Nov 08, 2014 6:13 pm

Esse Diego foi um sacana! Disse que era difícil montar mas não disse oq. Penei! fuuu bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Se tirar o fato de ter que montar ele, ficaria acima da média de um HT DX. Depois de montado ele fica surreal de tão foda. Parece o ator em miniatura. Foda!

Peguei ontem nos Correios e to babando até agora.

Ps: faz um review montando ele, Diego. trollface bwahaha bwahaha bwahaha

Asa Not escreveu:Diego parabéns pela figura ficou sendo a surpresa de 2014 perfeita! Review ficou sendo um de seus melhores empatando como do Jack e Mark 42!
Deu até vontade de ter essa figura!
Acho difícil achar por R$600 por aqui, no ML pessoal esta pedindo R$1.000,00.
1000 Dilmas? Tinha que ser brasileiro p foder com brasileiro msm.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Nov 08, 2014 11:54 pm

Bloodhawk escreveu:Muito bom o review...e o "DAEDD"... realmente foi a grande surpresa ao lado do RoboCop em 2014.
A Art Figures está de parabéns...entregou uma figura fodássima...enquanto a 2000AD sentiu o peso da repercussão em virtude que o filme, não rendeu o esperado nos cinemas...mas vendeu igual água em DVD e Blu-ray. Não acreditou no potencial do personagem entre os fãs, quando surgiram as primeiras fotos do protótipo do Dredd pela Art Figures. E tentou de todos os meios, barrar a produção. Podia ter seguido um caminho diferente...feito uma parceria. E pensar, que pouco tempo depois, surgiu um outro Dredd oficial...mas era a versão comic. Ficou legal...mas o pessoal queria mesmo era o Dredd de Karl Urban. Que venha Dredd 2...kkkkk

obrigado Bloodhawk ! realmente se a 2000AD tivesse feito uma parceria com eles, ganhariam uma bela de uma porcentagem pq esse carinha vendeu muito. E com ctz, que venha Dredd 2

Asa Not escreveu:Diego parabéns pela figura ficou sendo a surpresa de 2014 perfeita! Review ficou sendo um de seus melhores empatando como do Jack e Mark 42!
Deu até vontade de ter essa figura!
Acho difícil achar por R$600 por aqui, no ML pessoal esta pedindo R$1.000,00.

Poxa, brigadão mesmo e muito legal considerar ele um dos meus melhores.. sempre bom ler isso Very Happy Very Happy

Quanto ao preço, realmente só lá fora mesmo pra pegar mais em conta, por aqui soh a facada.


Daniel_tdk escreveu:Esse Diego foi um sacana! Disse que era difícil montar mas não disse oq. Penei! fuuu bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Se tirar o fato de ter que montar ele, ficaria acima da média de um HT DX. Depois de montado ele fica surreal de tão foda. Parece o ator em miniatura. Foda!

Peguei ontem nos Correios e to babando até agora.

Ps: faz um review montando ele, Diego. trollface bwahaha bwahaha bwahaha

kkkkk cara pior que eu filmei o processo de montagem, mas ficou muuuuuuuuuito longo, cortei tudo pq ficou bem zoado.

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Syftner Dom Nov 09, 2014 1:41 pm

Ótimo review, diego. Esse Dredd ficou realmente muito bom! A atenção dele com as coisas foi espetacular.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por MadMax Dom Nov 09, 2014 4:02 pm

Muito foda essa figura, essa head com capacete ficou absurda, se meu foco fosse total em 1/6 compraria com certeza. Parabéns pela peça e review.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Nov 09, 2014 8:50 pm

Syftner escreveu:Ótimo review, diego. Esse Dredd ficou realmente muito bom! A atenção dele com as coisas foi espetacular.

vlw mesmo Syftner Happy

MadMax escreveu:Muito foda essa figura, essa head com capacete ficou absurda, se meu foco fosse total em 1/6 compraria com certeza. Parabéns pela peça e review.

obrigado MadMax ! Rock
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por POTTER01 Seg Nov 10, 2014 10:07 am

Muito bom o review e bela figura, esse Dredd ta muito show.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Nov 10, 2014 10:44 am

POTTER01 escreveu:Muito bom o review e bela figura, esse Dredd ta muito show.

vlwww POTTER ! que bom que gostou Rock
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por DouG. Seg Nov 10, 2014 5:30 pm

Velho você não vai acreditar, sumiu meu Dredd, Londrina encaminhou para minha cidade, e não chegou...

Entrei em contato com Londrina e confirmaram que foi realmente encaminhado, e que ligaram para a agência daqui e confirmaram que ele "SE PERDEU" no caminho...

Pelo jeito que eles falaram, "seu pacote se perdeu no trajeto" deu a impressão que minha caixa tinha vida própria e era meio arisca, pulou da van, mostrou o dedo para o carteiro, e foi para Brasília plantar maconha...

Ainda bem que ganhei frete Sedex com seguro, caso não apareça no prejuízo não fico veterano
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por ricardo della torre Seg Nov 10, 2014 5:41 pm

Sensacional parceiro, vou atras da peça, fodástica!

Obrigado por mais este review....
ricardo della torre
ricardo della torre
Heroclix

Número de Mensagens : 148
Idade : 45
Localização : Limeira
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Nov 10, 2014 6:09 pm

DouG. escreveu:Velho você não vai acreditar, sumiu meu Dredd, Londrina encaminhou para minha cidade, e não chegou...

Entrei em contato com Londrina e confirmaram que foi realmente encaminhado, e que ligaram para a agência daqui e confirmaram que ele "SE PERDEU" no caminho...

Pelo jeito que eles falaram, "seu pacote se perdeu no trajeto" deu a impressão que minha caixa tinha vida própria e era meio arisca, pulou da van, mostrou o dedo para o carteiro, e foi para Brasília plantar maconha...

Ainda bem que ganhei frete Sedex com seguro, caso não apareça no prejuízo não fico veterano

putz velho, olha comigo já aconteceu uma vez algo assim, no rastreio apareceu "objeto perdido no trajeto" ou algo assim, liguei lá e as mulas nunca sabem informar direito.. só sabem ler a mesma tela que a gente ta vendo.. mas 2 dias depois atualizou saindo pra entrega sabe, então pode ser que seja soh um update bugado do rastreio

ricardo della torre escreveu:Sensacional parceiro, vou atras da peça, fodástica!

Obrigado por mais este review....

vlw mesmo Ricardo !

que bom que meu review ajudou, obrigado Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por DouG. Seg Nov 10, 2014 6:12 pm

Então Diego, mas o camarada que me atendeu foi bastante atencioso, foi no lote que viria para minha cidade e procurou por algum pacote em meu endereço e não tinha nada...
Por isso ele comprovou que tinha sido encaminhado, ai aqui na minha cidade a mesma coisa, o cara até passou rádio para o entregador do SEDEX para verificar se ele não tinha pego da agencia e esquecido de dar entrada no sistema, mas não tinha nada com ele e nem na agencia fisicamente...

Negócio é esperar e rezar
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Nov 10, 2014 6:20 pm

DouG. escreveu:Então Diego, mas o camarada que me atendeu foi bastante atencioso, foi no lote que viria para minha cidade e procurou por algum pacote em meu endereço e não tinha nada...
Por isso ele comprovou que tinha sido encaminhado, ai aqui na minha cidade a mesma coisa, o cara até passou rádio para o entregador do SEDEX para verificar se ele não tinha pego da agencia e esquecido de dar entrada no sistema, mas não tinha nada com ele e nem na agencia fisicamente...

Negócio é esperar e rezar

aff que merda mano oO
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Fernando Hulk Seg Nov 10, 2014 6:56 pm

Uma baita surpresa essa figura muito foda mesmo e parabéns pelo review ta ótimo.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Nov 10, 2014 10:20 pm

Fernando Hulk escreveu:Uma baita surpresa essa figura muito foda mesmo e parabéns pelo review ta ótimo.


vlw Fernando ! esse com ctz agradou
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Art Figures 1/6 DREDD / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos