Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

+4
Daniel_tdk
Len
Dragon Ranger
diegohdm
8 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Abr 03, 2014 5:30 pm


Fala ai galera, começando o mês de abril com uma figura bastante procurada, o Batman 89 em escala 1/4 da NECA  Happy 

Resolvi fazer o review dele pq achei muito bom, espero que gostem tbm. Até  Rock 


REVIEW



[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Sem_t_tuloooo

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Dragon Ranger Qui Abr 03, 2014 5:57 pm

Thumbleft 
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Len Qui Abr 03, 2014 6:23 pm

A figura me surpreendeu, parece ser bem melhor do que eu imaginava. Vc disse que obviamente não se pode comparar com o hot toys, mas, Diego, o que mais sentiu de diferença em acabamento nessa figura em relação ao hot toys? (Pergunto isso pq tenho interesse em adquirir o batman 1989 hot toys, mas, esse me pareceu um bom substituto caso não ache).
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Abr 03, 2014 6:33 pm

Dragon Ranger escreveu:Thumbleft 

 Rock 


Len escreveu:A figura me surpreendeu, parece ser bem melhor do que eu imaginava. Vc disse que obviamente não se pode comparar com o hot toys, mas, Diego, o que mais sentiu de diferença em acabamento nessa figura em relação ao hot toys? (Pergunto isso pq tenho interesse em adquirir o batman 1989 hot toys, mas, esse me pareceu um bom substituto caso não ache).

Então, vi diferença em acabamento no rosto e na qualidade do uniforme em geral, o da HT apesar de menor, vc ve e sente que tem uma qualidade muito melhor.. mas a CAPA da Neca ta melhor que o HT, claro que guardadas as proporções.

Não sei se um substitui o outro pq ai depende do foco da escala da sua coleção, se vc tem mais figuras 1/4 pode pegar esse Batman sem medo pq é o Neca mais foda que já vi.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk Qui Abr 03, 2014 6:53 pm

Ansioso p chegar em casa e ver esse review.  Rock
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Len Qui Abr 03, 2014 7:18 pm


Len escreveu:A figura me surpreendeu, parece ser bem melhor do que eu imaginava. Vc disse que obviamente não se pode comparar com o hot toys, mas, Diego, o que mais sentiu de diferença em acabamento nessa figura em relação ao hot toys? (Pergunto isso pq tenho interesse em adquirir o batman 1989 hot toys, mas, esse me pareceu um bom substituto caso não ache).

Então, vi diferença em acabamento no rosto e na qualidade do uniforme em geral, o da HT apesar de menor, vc ve e sente que tem uma qualidade muito melhor.. mas a CAPA da Neca ta melhor que o HT, claro que guardadas as proporções.

Não sei se um substitui o outro pq ai depende do foco da escala da sua coleção, se vc tem mais figuras 1/4 pode pegar esse Batman sem medo pq é o Neca mais foda que já vi.  [/quote]

Opa Diego, vlw pela resposta. É pelo seu review eu empolguei com a figura, mas, meu foco é no máximo 1/6, arriscaria esse por gostar mto dessa versão do batman, mas, vou continuar na caça do hot toys. Abraço e parabéns pelo review.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por ferosMG Qui Abr 03, 2014 8:38 pm

A figura em si ta com aspecto melhor do que aquelas fotos mas na minha opinião esse olho ficou estranho e a capa parece feita com material de guarda chuva , não sei se o da HT é assim tb pq tiveram muitos custom dela.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Abr 03, 2014 8:42 pm

Daniel_tdk escreveu:Ansioso p chegar em casa e ver esse review.  Rock

vlw Daniel, dps comenta ai se gostou Rock 

ferosMG escreveu:A figura em si ta com aspecto melhor do que aquelas fotos mas na minha opinião esse olho ficou estranho e a capa parece feita com material de guarda chuva , não sei se o da HT é assim tb pq tiveram muitos custom dela.

Então, achei a capa dele melhor que o da HT, já o resto da figura, em mãos é bem legal, acho que vale pelo valor, da pra deixar tranquilo junto a outras figuras 1/4.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por ferosMG Qui Abr 03, 2014 8:50 pm

diegohdm escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Ansioso p chegar em casa e ver esse review.  Rock

vlw Daniel, dps comenta ai se gostou Rock 

ferosMG escreveu:A figura em si ta com aspecto melhor do que aquelas fotos mas na minha opinião esse olho ficou estranho e a capa parece feita com material de guarda chuva , não sei se o da HT é assim tb pq tiveram muitos custom dela.

Então, achei a capa dele melhor que o da HT, já o resto da figura, em mãos é bem legal, acho que vale pelo valor, da pra deixar tranquilo junto a outras figuras 1/4.


É considerando o custo X benefício achei que compensa , mas voltando a capa , da pra retirar ela tranquilamente?
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk Qui Abr 03, 2014 9:27 pm

diegohdm escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Ansioso p chegar em casa e ver esse review.  Rock

vlw Daniel, dps comenta ai se gostou Rock 

Ai sim Diego, mt legal o review! Bom saber q tem bastante parte emborrachada e as hastes da capa são de metal... pq de plastico pode ressecar e entortar com o tempo.

Até bateu uma vontade de comprar... mas vou me segurar pq será personagem repetido na coleção. okay 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Fernando Hulk Qui Abr 03, 2014 10:27 pm

belo review uma peça bem legal , bem detalhada e bem esculpida a head .
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Abr 03, 2014 11:45 pm

ferosMG escreveu:
diegohdm escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Ansioso p chegar em casa e ver esse review.  Rock

vlw Daniel, dps comenta ai se gostou Rock 

ferosMG escreveu:A figura em si ta com aspecto melhor do que aquelas fotos mas na minha opinião esse olho ficou estranho e a capa parece feita com material de guarda chuva , não sei se o da HT é assim tb pq tiveram muitos custom dela.

Então, achei a capa dele melhor que o da HT, já o resto da figura, em mãos é bem legal, acho que vale pelo valor, da pra deixar tranquilo junto a outras figuras 1/4.


É considerando o custo X benefício achei que compensa , mas voltando a capa , da pra retirar ela tranquilamente?

Não vi se da pra tirar, mas com ctz deve dar sim.. pena que ele n ta comigo aqui, se não já olhava isso.


Daniel_tdk escreveu:
diegohdm escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Ansioso p chegar em casa e ver esse review.  Rock

vlw Daniel, dps comenta ai se gostou Rock 

Ai sim Diego, mt legal o review! Bom saber q tem bastante parte emborrachada e as hastes da capa são de metal... pq de plastico pode ressecar e entortar com o tempo.

Até bateu uma vontade de comprar... mas vou me segurar pq será personagem repetido na coleção. okay 

vlw mesmo, com ctz.. ter personagem repetido na coleção só se for aquele extremo favorito, rsrs


Fernando Hulk escreveu:belo review  uma peça bem legal , bem detalhada e bem esculpida a head .

vlwww mano  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Abr 04, 2014 1:36 pm

como sempre muito bom o review kra !!!  [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm 625126 [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm 625126 
Belíssima peça parabéns !!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 04, 2014 1:53 pm

SoulBurn escreveu:como sempre muito bom o review kra !!!  [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm 625126 [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm 625126 
Belíssima peça parabéns !!

vlw brother

dps add lá no face  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por POTTER01 Sex Abr 04, 2014 3:51 pm

Show de bola o review, realmente e uma peça que a Neca caprichou muito.  [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm 625126 
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] NECA 1/4 Batman 89 / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos