[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z
+80
Maikel
Quattro Bajeena
Tkn117
gear_second
Goku
Mauri
fernandoluv
RicardoCunha
ovidiocleto
dfcj22
Ronnie Van Zant
Shanks
Daniel_tdk
Magrelo100
Havok
Subby
ETHAN HUNT
Guigs
Tolstói
Kayque
Ozymandias
Carlão
ferosMG
The King
MadMax
Kaio-ken Master
FlameHaze
DarklingSinx
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
Heinze
Guippers
Fusketa
Chaser John Doe
Alexei
Cresstiano
AhlexTerry
Dragon Ranger
Usys 222
alfas
Fellipe
thiagoren
Trunks68
Alanta
qcleber
RafahOrazi
joão Paulo Nascimento
Gono
Frozen
wanderson clayton pestana
DuP4
SANCHETOS
vitorgiu
leonardosd
Joseph_Hand
doug_133
tetsuozero
DouG.
Arcerus
hyader95
Gabriel Brasil
OmegaDez
Felipe_Fac08
andrefranca
EuripedezMACRE
Vieira
Galileu Bizarro
davif
adiegas
wesleyss07
BrosCorps
leandrolimited
Pânico...
SubScorpion8
jvital
Renan PS
KakarotoSeuVerme
Dr.Slump
Mr.Pineapple
84 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z
Só quem não conhece a Bandai que vai pagar um valor desse.
Claro que o mundo ta cheio de completista que vão dizer que como é repaint não é a mesma figura ou qq coisa do tipo. Agora não chora mais ngm, quem quer filme vai ter, quem quer lançamento "regular" vai ter e quem já tem tudo pode ter um descanso.
Claro que o mundo ta cheio de completista que vão dizer que como é repaint não é a mesma figura ou qq coisa do tipo. Agora não chora mais ngm, quem quer filme vai ter, quem quer lançamento "regular" vai ter e quem já tem tudo pode ter um descanso.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
RicardoCunha escreveu:Só quem não conhece a Bandai que vai pagar um valor desse.
Pois é sempre vai ter gente pra arrumar desculpas, já estive desse lado dos arrependidos querendo desesperadamente compensar a burrice por ter pago um troço que ia ser relançado por isso sei o quanto dói o coraçãozinho do sujeito que foi convencido pelos espertões que esses dois aí não seriam relançados nunca, e gastou uma fortuna por bonequinho de 100 reais... agora só resta chorar, juntar algumas cabeças, e fazer as listas de por que não admitir que é trouxa
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Historia
gear_second escreveu:Realmente não tem pra onde fugir, sorte que já lançaram todos os "importantes" do novo filme (faltando um ou dois, sei lá), e depois voltam pros "regulares", sobre o Jaco, comparo apenas com todos esses do filme novo, eu só considero ele, pois apareceu no mangá do próprio Toriyama, tudo que é exclusivo de movie/anime, eu desconsidero pra história, então passo rindo fácil. Como falei, é bom que aqui vai chegar no maior flop, por que ninguém conhece, então o valor deve ficar bem abaixo do normal, provável que eu pegue já que curti o personagem
Mais esse goku e esse vegeta seram os novos personagens do novo Dragon Ball Super entao eles fazerao parte sim da historia.
Kayque- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
bandai é tudo, menos besta. o Vegeta ssj não seria relançado por ser web exclusive, mas isso não quer dizer que não podem dar um jeito, com certeza fazem umas pequenas alterações e lançam como renewal, 2.0 ou como for.
também acho uma loucura pagar o preço que pedem em certas figuras, no meu caso eu fico com coleção incompleta, mas meu dinheiro eu dou valor.
também acho uma loucura pagar o preço que pedem em certas figuras, no meu caso eu fico com coleção incompleta, mas meu dinheiro eu dou valor.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Exatamente Carlão! Fora o fato que quem compra Bandai (outras marcas também) sabe que existem inúmeras linhas antes dos SH Figuarts que hoje valem pouco ou nada (fora alguns poucos personagens que não foram relançados melhorados) então o sujeito que gasta um valor absurdo pra pegar um Vegeta ou Trunks, certamente não entende nada dessas coisas, pois um dia quando sair outra linha (e VAI sair outra linha como sempre foi até hoje), esses antigos valerão preço de lançamento original, ou provavelmente até bem menos do que isso (até por que são bem simples, apesar de bonitos).Carlão escreveu:bandai é tudo, menos besta. o Vegeta ssj não seria relançado por ser web exclusive, mas isso não quer dizer que não podem dar um jeito, com certeza fazem umas pequenas alterações e lançam como renewal, 2.0 ou como for.
gear_second- Figurine
To muito feliz e ao mesmo tempo decepcionado por ter comprado um Datong "pra nada" semana passada. Mas o que importa é poder finalmente ter um original por um preço decente. Alguma chance desse Vegeta vir com a roupa da saga Majin Boo? Pq vai ser foda se anunciarem esse Vegeta no ano que vem e eu ter que comprar meu 4º Vegeta quando na verdade só quero um
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Guy Bushinryu escreveu:Ronnie Van Zant escreveu:Também não pegarei nada dos filmes, nem o Bills nem nada. Esse Vegeta está porco. Reaproveitaram a cabeça do ssj e scouter, o Vegeta god tem o cabelo com as mechas menores e mais pontudas, estilo o Majin Vegeta. Se reaproveitarem o mesmo cabelo pra fazer o Majin, destruirão a melhor peça da coleção! É torcer pra terem o mínimo de noção.
No mais, fico de boa com esses lançamentos. Normal lançarem essas paradas com o hype do filme, melhor pro meu bolso! Ah, esse Gohan Místico está sensacional, puta que pariu!!
Se lançarem um Majin Vegeta, tenho praticamente certeza que será o mesmo cabelo de sempre. O lema da Bandai é reutilizar os mesmos moldes o máximo que puder. pra vc ter uma noção, eu dei uma olhada em um Review do Vegetto, e como o Vegetto usa luvas, vc espera mãos totalmente diferentes do Goku, certo? Errado. Pegaram as mãos do Goku e mergulharam numa tinta branca e voilá, luva, com marcas de dedo, unhas e tudo
Cara eu reparei a mesma coisa ontem !! HAhahahahhaha que bosta!!!!
Guigs- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
RicardoCunha escreveu:
Acabou de sair no site da Jump, vai ter relançamento do Vegeta SSJ advanced version em dezembro e Trunks advanced version em Janeiro/2016 e um tal de Goku despertado version pra novembro
Que comecem as especulações, pra mim vai ser versão manga, já esse despertado eu não tenho a mínima ideia.
Caramba, mais um Goku
Goku despertado pra mim só pode ser duas coisas: Goku semi-SSJ (Daquele filme com o Lord Slug), usando o molde do SSJ com cabelo preto. Ou então um Battle-damaged SSJ da luta com o Freeza
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Esse trunks que vai relançar é o da espada? Trunks do futuro?
felipebrgames- Heroclix
- Número de Mensagens : 45
Aparentemente sim, mas temos que aguardar fotos oficiais, por enquanto tudo é só especulação.felipebrgames escreveu:Esse trunks que vai relançar é o da espada? Trunks do futuro?
gear_second- Figurine
Entendi, mas se for... Ficarei mt feliz, ta faltando ele pra mim hahahgear_second escreveu:Aparentemente sim, mas temos que aguardar fotos oficiais, por enquanto tudo é só especulação.felipebrgames escreveu:Esse trunks que vai relançar é o da espada? Trunks do futuro?
felipebrgames- Heroclix
- Número de Mensagens : 45
Não queria ver a linha se saturando com inúmeros repaints e reusos de moldes... mas Bandai é isso aí....
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Havok escreveu:Não queria ver a linha se saturando com inúmeros repaints e reusos de moldes... mas Bandai é isso aí....
É dois. Seria bem melhor se simplesmente relançassem as figuras, sem mudança alguma, pois mesmo que a mudança seja mínima vai ficar aquele sentimento de completista, pelo menos pra mim (já que não vou pegar figuras quase iguais, ainda mais pelo aumento do preço e da quantidade de lançamentos). Ao menos finalmente terei meu Vegeta SSJ.
Ah, e dois gokus em dois meses? daqui a pouco a linha vai se chamar Goku S.H.Figuarts mesmo assim irei pegar
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Eu acho que pelo Goku ser o protagonistande DBZ, eles ficam lançando mtas versões dele.
Magrelo100- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
Só sei que a bandai vai sugar essa linha até o talo. Temos a SDCC (não sei o mês), gohan em setembro, golden freeza e ssgss goku em outubro, Goku SSJ battle damaged em novembro, vegeta ssj em dezembro e trunks em janeiro. (podendo haver mais lançamentos até lá).
Meu bolso chora
Meu bolso chora
Goku- Mini-busto
Desculpa pelo off mas quero pegar pelo menos o goku ssj3.
Alguem tem pra vender?ja que não da pra eu fazer coleção de dbz sh figuarts quero pelo menos todas as versões do goku.
Alguem tem pra vender?ja que não da pra eu fazer coleção de dbz sh figuarts quero pelo menos todas as versões do goku.
Magrelo100- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
Vegeta SSJ vai ser relançado? Ou esse é o Azul?
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Rindo a toa aqui. Já estava quase cedendo ao lado negro da coleção e comprando o Vegeta SSJ e Goku SSJ3 "alternativos", agora vou é esperar um repaint (mais do que merecido) do Goku SSJ3, que deve ser só uma questão de tempo..
Maikel- Minimate
- Número de Mensagens : 341
Mas é repaint ou é aquela tosqueira do filme?
Ozymandias escreveu:Mas é repaint ou é aquela tosqueira do filme?
´
É repaint Ozy, dá pra ver ali no quadro escrito Vegeta super sayiajin.. aquele será um lançamento à parte.
Goku- Mini-busto
Ah sim, que beleza !
Só falta saber o SDCC, se for o Cell eu vou pegar os androides e fechar a saga toda em 6 meses. O bolso doi, mas a coleção vai ficar linda sem esses scalpers por perto.
A coleção é bem legal, não me arrependo de passar a minha para focar em outras coisas, mas ver esse novo Vegeta balançou.
O problema dessa e de qq outra linha que tenha a Bandai no meio é o completismo. Bandai vai lançar repaint, ex, oce, animation ver., full manga color... o que pra mim é bem melhor que lançamento regular já que quem pegou a primeira versão vai continuar com a figura valorizada e quem vier depois tb vai conseguir.
Quem pira é completista e scalper, o primeiro pq não vai se aguentar de ter personagem repetido e o segundo pq não vai vender ao mesmo preço.
Quem pira é completista e scalper, o primeiro pq não vai se aguentar de ter personagem repetido e o segundo pq não vai vender ao mesmo preço.
Sofro de completismo...
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40