[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z
+80
Maikel
Quattro Bajeena
Tkn117
gear_second
Goku
Mauri
fernandoluv
RicardoCunha
ovidiocleto
dfcj22
Ronnie Van Zant
Shanks
Daniel_tdk
Magrelo100
Havok
Subby
ETHAN HUNT
Guigs
Tolstói
Kayque
Ozymandias
Carlão
ferosMG
The King
MadMax
Kaio-ken Master
FlameHaze
DarklingSinx
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
Heinze
Guippers
Fusketa
Chaser John Doe
Alexei
Cresstiano
AhlexTerry
Dragon Ranger
Usys 222
alfas
Fellipe
thiagoren
Trunks68
Alanta
qcleber
RafahOrazi
joão Paulo Nascimento
Gono
Frozen
wanderson clayton pestana
DuP4
SANCHETOS
vitorgiu
leonardosd
Joseph_Hand
doug_133
tetsuozero
DouG.
Arcerus
hyader95
Gabriel Brasil
OmegaDez
Felipe_Fac08
andrefranca
EuripedezMACRE
Vieira
Galileu Bizarro
davif
adiegas
wesleyss07
BrosCorps
leandrolimited
Pânico...
SubScorpion8
jvital
Renan PS
KakarotoSeuVerme
Dr.Slump
Mr.Pineapple
84 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z
FlameHaze escreveu:No meu caso os outros são melhores, Davi. Os stand ex são grandes demais para o meu expositor. =/
mas concordo contigo que eles são dão mais firmeza e segurança.
Sim eles são grandes, mas eu postei uma foto no topic dos cloths, pelo menos se vc fizer uma pose legal, da para colocar 2x cloths no mesmo stand ex, como eu fiz com o dohko e shion...
figuarts, os act4 dá e sobra pq as figuras são muito mais leves, com diferença das motos dos riders...
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Goku escreveu:Mal vi no facebook e tu já postou, viesse de teletransporte né gear? auhauhauaha
Talvez eu pegue, já tenho o SDCC, mas como tem a questão so ssj1 e ssj2, com capa e sem.. até vale a pena. E como os regulares sempre são mais baratos, então facilita ainda mais.
De tanto conviver com Dragon Ball acabei aprendendo umas técnicas da série.... kkkkkkkkkkk
Mas enfim, também estou no aguardo aí do relançamento dos outros, quem sabe um dia não acontece
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Bom relançamento, eu já tenho e pegarei outro, ainda bem que passei o SDCC, o tom de pele dele não tem nada a ver com o Gohan, acho o regular dezenas de vezes melhor.
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
MadMax escreveu:Bom relançamento, eu já tenho e pegarei outro, ainda bem que passei o SDCC, o tom de pele dele não tem nada a ver com o Gohan, acho o regular dezenas de vezes melhor.
Todos os SDCC na minha opinião são mal pintados e tem cores nada á ver com os personagens, seja no anime ou no mangá kk
gear_second- Figurine
Bom relançamento. Também prefiro o gohan mangá. Quero pegar outro baratinho pra pintar o cabelo de ssj de preto.
fernandoluv- Heroclix
- Número de Mensagens : 24
fernandoluv escreveu:Bom relançamento. Também prefiro o gohan mangá. Quero pegar outro baratinho pra pintar o cabelo de ssj de preto.
pelo menos no anime, esse gohan com cabelo preto não fica tão espetado, acho que não ficaria muito legal....
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Passo tranquilamente. Com um Gohan adulto anunciado, não precisarei de uma versão criança. Eu pessoalmente não vejo necessidade de ter o mesmo personagem em versões diferentes, eu só pego a versão da minha preferência. Única exceção foi eu ter comprado o Armor Vegeta, que tá looooonge de ser o meu preferido, mas era o único Vegeta com preço acessível, e terei que comprar mais um se relançarem o Vegeta SSJ ou se lançarem um Vegeta da saga Boo. Pra fechar a minha coleção, só preciso comprar o Vegetto, Mystic Gohan e que a Bandai anuncie esse Vegeta aqui:
- Spoiler:
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Já pra mim, o Gohan definitivo sempre será o da época Cell, quando era chutador de bundas, depois virou bundão
Passarei o Gok..ops Gohan adulto com louvor
Passarei o Gok..ops Gohan adulto com louvor
gear_second- Figurine
Se fosse relançar o Gohan anime seria cofre na certa.
Magrelo100- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
De fato é foda ele ser tão parecido com o Goku, pra mim o ideal seria um Gohan Saiyaman SSJ2, aí de quebra teria os acessórios extras pra deixar na forma de Grande Saiyaman se quiser
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Guy Bushinryu escreveu:De fato é foda ele ser tão parecido com o Goku, pra mim o ideal seria um Gohan Saiyaman SSJ2, aí de quebra teria os acessórios extras pra deixar na forma de Grande Saiyaman se quiser
Esse seria ótimo mesmo, pois aquela roupa sem capacete do Great Saiyamen do Tenkaichi é ótima, e com o capacete ficaria bom demais pra fazer poses
gear_second- Figurine
Foda nesse primeiro Gohan que saiu é aquelas pintinhas que ele tem em baixo dos olhos, tomara que arrumem aquilo como no SDCC.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Kaio-ken Master escreveu:Foda nesse primeiro Gohan que saiu é aquelas pintinhas que ele tem em baixo dos olhos, tomara que arrumem aquilo como no SDCC.
Eu curto, basicamente existem no mangá também, mas de qualquer forma, duvido muito que eles vão mudar alguma coisa, reimpressão é exatamente a mesma coisa que o lançamento anterior, não mudam e nem consertam nada, se fosse assim, não relançariam gokus/piccolos mangás com as mesmas diferenças entre as calças e o resto da roupa, um erro grotesco de pintura.
gear_second- Figurine
gear_second escreveu:Kaio-ken Master escreveu:Foda nesse primeiro Gohan que saiu é aquelas pintinhas que ele tem em baixo dos olhos, tomara que arrumem aquilo como no SDCC.
Eu curto, basicamente existem no mangá também, mas de qualquer forma, duvido muito que eles vão mudar alguma coisa, reimpressão é exatamente a mesma coisa que o lançamento anterior, não mudam e nem consertam nada, se fosse assim, não relançariam gokus/piccolos mangás com as mesmas diferenças entre as calças e o resto da roupa, um erro grotesco de pintura.
Sério? Não lembro dele no mangá com aquelas pintinhas, pra mim aquilo ta errado e passa longe de marca de expressão, no geral prefiro o primeiro Gohan, o SDCC saiu com um bronzeado bizarro.
Kaio-ken Master escreveu:gear_second escreveu:Kaio-ken Master escreveu:Foda nesse primeiro Gohan que saiu é aquelas pintinhas que ele tem em baixo dos olhos, tomara que arrumem aquilo como no SDCC.
Sério? Não lembro dele no mangá com aquelas pintinhas, pra mim aquilo ta errado e passa longe de marca de expressão, no geral prefiro o primeiro Gohan, o SDCC saiu com um bronzeado bizarro.
Na real não são pintinhas são marcas de expressão mesmo, só que saíram menores do que são no original, mas ficou bacana, quase todos os personagens de Dragon Ball tem, mas nos figuarts, só fizeram nesse Gohan e de leve no Goku ssj, se me lembro bem... eu gostei do resultado final, acho que faz falta inclusive nos outros personagens, coisa que no mangá sempre está presente.
gear_second- Figurine
Essa foto que vç postou é de divulgação, não sei se vç tem a figura final lançada, mas em mãos são pintas sim, 3 de cada lado e bem mal feitas.
Como essas marcas são processo de pintura acho certo eles corrigirem, não há motivo para refazer algo obviamente errado.
Como essas marcas são processo de pintura acho certo eles corrigirem, não há motivo para refazer algo obviamente errado.
Não tenho não, vou pegar agora que relançar, ainda não achei tão ruim pra te falar a verdade kkk, mas cara, não vão corrigir, nem vale ter esperanças, que nem falei em relação aos erros de pintura do Goku SSJ e Piccolo, foram relançados 2x cada um, e não corrigiram, e são bem mais grotescos que essas linhas em baixo dos olhos XD
gear_second- Figurine
gear_second escreveu:Não tenho não, vou pegar agora que relançar, ainda não achei tão ruim pra te falar a verdade kkk, mas cara, não vão corrigir, nem vale ter esperanças, que nem falei em relação aos erros de pintura do Goku SSJ e Piccolo, foram relançados 2x cada um, e não corrigiram, e são bem mais grotescos que essas linhas em baixo dos olhos XD
Vç tem razão, Bandai não arruma nada, tbm nem tenho esperanças..
Tomara que esse não venha com diferença de cores na virilha/calça como em alguns Piccolos, aquilo é msm bem pior que essas marcas nos olhos..
Kaio-ken Master escreveu:gear_second escreveu:Não tenho não, vou pegar agora que relançar, ainda não achei tão ruim pra te falar a verdade kkk, mas cara, não vão corrigir, nem vale ter esperanças, que nem falei em relação aos erros de pintura do Goku SSJ e Piccolo, foram relançados 2x cada um, e não corrigiram, e são bem mais grotescos que essas linhas em baixo dos olhos XD
Vç tem razão, Bandai não arruma nada, tbm nem tenho esperanças..
Tomara que esse não venha com diferença de cores na virilha/calça como em alguns Piccolos, aquilo é msm bem pior que essas marcas nos olhos..
Essa é a minha preocupação, e única esperança que tenho, é que venha sem essa diferença na cor das calças, dei sorte no meu Piccolo, pois veio de leve, mas vi casos muito graves net afora!
gear_second- Figurine
Lembrando só que essas fotos o zoom tá destacando o rosto, a 1m de distancia aqui do expositor eu já nem consigo distinguir que são 3 pontos (são mesmo), a olho nu exposto tu nem percebe isso, só se ficar do lado da figure e analisar mesmo.
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Linda caixa! A parte de trás são as mesmas fotos de quando foi anunciado.
gear_second- Figurine
Isso deve ser imenso.
A caixa deve ser maior que de CM.
A caixa deve ser maior que de CM.
Armeniz22- Figurine
- Número de Mensagens : 467
Mais fotinha, cacet e nem recebi o 17 ainda
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800