[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
+51
Alferes Sharpe
DouG.
Alexei
Gabriel Brasil
kabat
The Legend
Fenix_Negro
brunofields
bernardo.peixoto
Useras
Nadal
Mauri
Tohrment
m4rc3low
Maikel
Rev3
DuP4
Sourgirl
Robsonvingador
Aiolia
EuripedezMACRE
MrH
RafahOrazi
thiagoren
Octavarium
thepurist
FalconerPSR
Daniel_tdk
X-Prime
The_Joker
Galileu Bizarro
lucifer13
pavlov cesak
ESM999
duduwalker
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Xahirus
.:Leocke:.
Drico
Nautogomes
TheFlash1
dfcj22
Pânico...
Meconio
Renato Se7en
Lam
DKR_1986
Victor Carvalho
RaphaVader
Gustavo_RJ
55 participantes
Página 19 de 24
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
Pior que esse Deadpool daria pra ver HAUHAUHA
.:Leocke:. escreveu:Em entrevista ao Collider, James Gunn revelou alguns detalhes dos bastidores >>
- Ele manifestou mais uma vez ter vontade de dirigir um filme dos Thunderbolts.
- Carol Danvers deve aparecer no MCU mais cedo do que se pensa.
- GOTG2 com certeza terá mais uma integrante feminina.
- Lloyd Kaufman teve uma cena deletada onde ele é morto violentamente na prisão.
- Ele continua impressionado com a liberdade criativa que a Disney/Marvel deu pra ele, tipo a piada com Jackson Pollock.
- Uma das únicas idéias rejeitadas foi referente a participação original de Stan Lee, onde ele estaria preso em uma redoma na coleção do Colecionador. Ao ser avistado por Groot, Stan Lee iria mostrar o dedo do meio pra ele. Isso seria ótimo, já que Groot é o único personagem que ele criou.(Imagens não-relacionadas.)
- Spoiler:
Que maneiro!!
Da Carol Danvers sou fã, que venha Ms Marvel ou Captain Marvel e serei feliz hehe.
Sobre outra integrante feminina, acho que seria legal Mantis na equipe, mas como é verde também, creio que a Quasar ou Angela tenham mais chances
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Foda que ele diz que é integrante, se não, eu chutaria (e gostaria muito) que aparecesse a Angela.- GOTG2 com certeza terá mais uma integrante feminina.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
- Uma das únicas idéias rejeitadas foi referente a participação original de Stan Lee, onde ele estaria preso em uma redoma na coleção do Colecionador. Ao ser avistado por Groot, Stan Lee iria mostrar o dedo do meio pra ele. Isso seria ótimo, já que Groot é o único personagem que ele criou.
Isso seria épico....
Isso seria épico....
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
James Gunn postou a seguinte foto no Facebook e esclareceu a história sobre a participação original de Stan Lee...
Como pode-se perceber, não é o Stan na foto, é um dublê. A idéia era gravar a cena com ele e inserir Stan digitalmente, já que na época ele não podia viajar pra Inglaterra e participar das filmagens. A idéia original era uma cena em que Stan Lee, preso na coleção de Taneleer Tivan, mostrava o dedo do meio pro Groot. Como sempre acontece em casos de entrevista por telefone para sites de internet, algumas informações equivocadas foram divulgadas. A Marvel/Disney não censurou essa cena de maneira alguma. Eles nem sequer chegaram a assisti-la. O que aconteceu é que essa piada já era muito parecida com a cena em que Peter Quill mostra o dedo do meio pra Nova Corps. Outro motivo é que a piada iria distrair demais a audiência e quebrar o ritmo do filme, dada a importância da sequência posterior com o Colecionador explicando a origem das Jóias do Infinito. Por isso a participação dele foi alterada pra outro contexto.
Tomara que essa cena esteja no Blu-ray, junto com todas as outras cenas do trailer que foram cortadas.
Tipo aquela onde Gamora aparece pelada. (Imagem não-relacionada NSFW: https://i.imgur.com/3oidMUW.jpg?1)
Me lembrou disso >>
Como pode-se perceber, não é o Stan na foto, é um dublê. A idéia era gravar a cena com ele e inserir Stan digitalmente, já que na época ele não podia viajar pra Inglaterra e participar das filmagens. A idéia original era uma cena em que Stan Lee, preso na coleção de Taneleer Tivan, mostrava o dedo do meio pro Groot. Como sempre acontece em casos de entrevista por telefone para sites de internet, algumas informações equivocadas foram divulgadas. A Marvel/Disney não censurou essa cena de maneira alguma. Eles nem sequer chegaram a assisti-la. O que aconteceu é que essa piada já era muito parecida com a cena em que Peter Quill mostra o dedo do meio pra Nova Corps. Outro motivo é que a piada iria distrair demais a audiência e quebrar o ritmo do filme, dada a importância da sequência posterior com o Colecionador explicando a origem das Jóias do Infinito. Por isso a participação dele foi alterada pra outro contexto.
Tomara que essa cena esteja no Blu-ray, junto com todas as outras cenas do trailer que foram cortadas.
Tipo aquela onde Gamora aparece pelada. (Imagem não-relacionada NSFW: https://i.imgur.com/3oidMUW.jpg?1)
Me lembrou disso >>
Uma cena como essa seria epicamente engraçada, mas porquê da exclusão faz sentido.
Espero também que esteja nas versões BR.
Espero também que esteja nas versões BR.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Al Pacino quer fazer parte do Universo Cinemático Marvel!
Fonte: http://www.actionsecomics.net/2014/09/al-pacino-quer-fazer-parte-do-universo.html
Depois de Tom Hanks, agora é a vez de Al Pacino confessar ter interesse em fazer uma personagem de quadrinhos, depois de assistir com seus filhos, o filme dos Guardiões da Galáxia.
"Com certeza não seria um filme que eu iria ver, mas meus filhos me levaram pra ver e… é realmente bom! É divertido, inventivo e um belíssimo filme. Eu adorei o que vi: muita invenção e a maneira como todos interpretaram seus personagens. Tinha um ar shakeasperiano em algumas cenas! Foi realmente surpreendente!
Se eu faria uma sequência dos Guardiões da Galáxia ou de outro filme da Marvel? Sim! Eu faria qualquer coisa deles em que eu conseguiria me encaixar. Tudo é possível! Sabe, eu fiz Dick Tracy e consegui uma indicação ao oscar! E ai?
Dick Tracy era algo muito divertido na sua época, hoje duvido que funcionasse já que ficaria bem evidente sua estética quase parecida com seriado camp dos anos 1960 do Batman. Com muito cor e interpretações cartunescas. Mas mostrou a força de Al Pacino em brilhar como grande vilão do filme.
Fora isso, Al Pacino fez grandes papéis, se ele fosse realmente chamado para fazer um personagem, ele seria perfeito para fazer papel de pai do Peter Quill. Com um antagonista de peso e ao mesmo tempo sabe passar amargura de uma pessoa como ninguém, do qual facilmente você teria compaixão. Afinal, que não se lembra dos seus famosos discursos?
Fonte: http://www.actionsecomics.net/2014/09/al-pacino-quer-fazer-parte-do-universo.html
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Al Pacino seria bem vindo. Não sei em que papel poderia entrar no Universo Marvel, mas, bons atores sempre tem espaço.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Ele poderia ser o pai do Peter Quill, seja lá quem ele for.
o cara é um gênio ! Faria bem qualquer papel
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Comerciais bizarros japoneses >>
Featurettes rapidos, mas bacanudos dos Guardians of the fucking Galaxy:
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Aff mano... Que cosplay ridículo.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Que serie é essa?eu achei legal,mas o Rocket tinha que ser bem menos kawaii!!
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
É um anime que por enquanto só vai passar no Japão.
E a japonesada deixando o Rocket kawaii já era esperado, eles fazem isso com tudo.
Depois que o filme estreou, eles ficaram doidos por ele, e é um personagem que existe há quase 40 anos.
Mas coisa ainda piora...
E a japonesada deixando o Rocket kawaii já era esperado, eles fazem isso com tudo.
Depois que o filme estreou, eles ficaram doidos por ele, e é um personagem que existe há quase 40 anos.
Mas coisa ainda piora...
Não sei porque, mas esse Groot ta me lembrando Jojo...
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Howard the Duck concept art
Fonte: http://geektyrant.com/news/howard-the-duck-concept-art-from-guardians-of-the-galaxy
Marvel concept artist Ryan Meinerding released this Howard the Duck concept art that he did for James Gunn's Guardians of the Galaxy. I think it's awesome that Marvel introduced this character into their cinematic universe. I know we'll probably never see Howard the Duck get a standalone film, other than the one that already exists, but I'm sure we'll eventually see him pop up again in another Marvel film somewhere down the line.
Fonte: http://geektyrant.com/news/howard-the-duck-concept-art-from-guardians-of-the-galaxy
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Lançamento do Blu-ray/DVD: 9 de Dezembro.
Marvel's #GuardiansOfTheGalaxy comes to 3D/2D Blu-ray & DVD in the UK November 24 pic.twitter.com/8z2m8YICKB
— Marvel UK (@MarvelUK) September 30, 2014
------------
Steelbox fodaça
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Revelados os extras >>
E só. =(
- Never-Before-Seen Deleted Scenes
- Making-of Featurettes
- Exclusive Look at Marvel’s The Avengers: Age of Ultron
- Gag Reel
- Audio Commentary
E só. =(
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24