[CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia 2 - Estréia confirmada
+31
Galileu Bizarro
lucifer13
Ozymandias
Gono
Kaio-ken Master
Alexei
Gustavo_RJ
andrefranca
kabat
DKR_1986
heisenberg91
thepurist
Meconio
Lam
Drico
-Hiei-
.Nazgul
TheFlash1
Renato Se7en
Tom SoulBurn
Maikel
FalconerPSR
Daniel_tdk
m4rc3low
Nadal
MrH
thiagoren
Octavarium
Bloodhawk
Victor Carvalho
The King
35 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Guardiões da Galáxia 2 - Estréia confirmada
BLNadal escreveu:Personagem novo provavelmente será o Cosmo, queria que a Mantis entrasse pra equipe também
Caramba! Se não fosse o teu comentário, eu jamais saberia a relevância daquele cachorro com roupa de astronauta aprisionado pelo colecionador.
Agora sim, eu posso seguramente dizer, o novo personagem na equipe será o Cosmo e, acho eu, junto com o Nova.
-Hiei-- Figurine
- Número de Mensagens : 373
Mais alguns detalhes revelados em entrevista de James Gunn a Empire Magazine:
- Thanos só aparecerá se fizer sentido na trama (lógico que vão dar um jeito de botar ele no filme), mas com certeza não será o principal antagonista.
- O pai de Peter Quill nos filmes não será o mesmo dos quadrinhos (J'son de Spartax), reiterando o que foi dito no filme sobre ele ser de uma "raça alienígena antiga e desconhecida".
Tirando os personagens buchas (Phyla-Vell, Jack Flagg) e os personagens que não podem ser usados por questão de direitos ou contexto (Bug, Agente Venom, Serpente da Lua), só restam dois: Adam Warlock e Mantis.
- Thanos só aparecerá se fizer sentido na trama (lógico que vão dar um jeito de botar ele no filme), mas com certeza não será o principal antagonista.
- O pai de Peter Quill nos filmes não será o mesmo dos quadrinhos (J'son de Spartax), reiterando o que foi dito no filme sobre ele ser de uma "raça alienígena antiga e desconhecida".
Eu posso seguramente dizer que não. O Cosmo foi apenas um easter-egg e o Nova nunca fez parte do grupo.-Hiei- escreveu:BLNadal escreveu:Personagem novo provavelmente será o Cosmo, queria que a Mantis entrasse pra equipe também
Caramba! Se não fosse o teu comentário, eu jamais saberia a relevância daquele cachorro com roupa de astronauta aprisionado pelo colecionador.
Agora sim, eu posso seguramente dizer, o novo personagem na equipe será o Cosmo e, acho eu, junto com o Nova.
Tirando os personagens buchas (Phyla-Vell, Jack Flagg) e os personagens que não podem ser usados por questão de direitos ou contexto (Bug, Agente Venom, Serpente da Lua), só restam dois: Adam Warlock e Mantis.
.:Leocke:. escreveu:Eu posso seguramente dizer que não. O Cosmo foi apenas um easter-egg e o Nova nunca fez parte do grupo.-Hiei- escreveu:
- Spoiler:
BLNadal escreveu:Personagem novo provavelmente será o Cosmo, queria que a Mantis entrasse pra equipe também
O que realmente te garante que o Cosmo foi apenas um easter egg?
E quais os problemas de direitos com o Bug e a Serpente da Lua (mesmo sendo buchas, seria legal aparecerem..)?
Eu aposto que será o Adam Warlock.
Tem o lance do casulo estar aberto após a explosão e tal.
Tem o lance do casulo estar aberto após a explosão e tal.
Vocês não vão fazer um podcast sobre Guardiões da Galáxia? Espero que vocês tenham alguém com propriedade pra falar sobre o assunto, já que a situação do Bug e da Serpente da Lua é bem clara. Boa sorte aí.BLNadal escreveu:O que realmente te garante que o Cosmo foi apenas um easter egg?
E quais os problemas de direitos com o Bug e a Serpente da Lua (mesmo sendo buchas, seria legal aparecerem..)?
.:Leocke:. escreveu:Vocês não vão fazer um podcast sobre Guardiões da Galáxia? Espero que vocês tenham alguém com propriedade pra falar sobre o assunto, já que a situação do Bug e da Serpente da Lua é bem clara. Boa sorte aí.BLNadal escreveu:O que realmente te garante que o Cosmo foi apenas um easter egg?
Então ficará desapontado.
E ao invés de pagar de fodão poderia ter respondido a pergunta.
Não entendi o porquê de não ter respondido a pergunta de algo que ele mesmo tinha citado, pqp, depois reclamam de brigas no fórum.
As brigas do fórum não começaram a acontecer por causa disso, isso eu posso te garantir...
A Marvel não possui os direitos do Bug nem de nenhum outro personagem dos Micronautas. James Gunn falou várias vezes em entrevistas que o personagem constava na versão preliminar do roteiro escrito por Nicole Perlman (Bug estava na equipe no lugar de Groot, que faria apenas uma participação especial na prisão), mas o personagem foi descartado porque ele está em um limbo de direitos autorais.
Já a Serpente da Lua não vai aparecer porque o filme adaptou toda a história de origem de Drax. Ele é 100% alienígena, não tem qualquer relação com a Terra, e sua filha assassinada se chama Camaria (não Heather Douglas), ou seja, a personagem pode até fazer uma aparição de alguma forma, mas não vai ser a mesma versão dos quadrinhos, da mesma forma que vão fazer com o pai de Peter Quill.
A Marvel não possui os direitos do Bug nem de nenhum outro personagem dos Micronautas. James Gunn falou várias vezes em entrevistas que o personagem constava na versão preliminar do roteiro escrito por Nicole Perlman (Bug estava na equipe no lugar de Groot, que faria apenas uma participação especial na prisão), mas o personagem foi descartado porque ele está em um limbo de direitos autorais.
Já a Serpente da Lua não vai aparecer porque o filme adaptou toda a história de origem de Drax. Ele é 100% alienígena, não tem qualquer relação com a Terra, e sua filha assassinada se chama Camaria (não Heather Douglas), ou seja, a personagem pode até fazer uma aparição de alguma forma, mas não vai ser a mesma versão dos quadrinhos, da mesma forma que vão fazer com o pai de Peter Quill.
Agora estamos informados para o cast
Ms Marvel (ou Capitã Marvel) não poderia ser essa nova membro?
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
To curioso pra ouvir saporra!Lucas140707 escreveu:Agora estamos informados para o cast
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
James Gunn fala de Thanos e do pai de Peter Quill na sequencia: http://omelete.uol.com.br/guardioes-da-galaxia/cinema/guardioes-da-galaxia-2-thanos-nao-sera-maior-ameaca-diz-diretor/#.U-tIbmMkXy8
James Gunn dá dica sobre sobre o pai de Peter Quill >>
[UPDATE] Mais uma dada pista na mesma entrevista...
Ao ser questionado se o pai de Peter Quill aparecerá em GOTG2, James Gunn respondeu: “He’ll… be showing up pretty soon”.
Isso dá a entender que o personagem aparecerá em algum lugar antes do filme.
http://www.bleedingcool.com/2014/08/14/star-lords-father-might-show-up-sooner-than-guardians-of-the-galaxy-2
Ao ser questionado se o pai de Peter Quill aparecerá em GOTG2, James Gunn respondeu: “He’ll… be showing up pretty soon”.
Isso dá a entender que o personagem aparecerá em algum lugar antes do filme.
http://www.bleedingcool.com/2014/08/14/star-lords-father-might-show-up-sooner-than-guardians-of-the-galaxy-2
Leocke, está previsto dos guardiões se encontrarem com os vingadores p uma batalha contra o Thanos?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Com certeza, mas não se sabe quando ou em que filme.
Quem sabe eles não citem algum na segunda temporada de Agentes do Escudinho.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Será épico! ÉPICO!.:Leocke:. escreveu:Com certeza, mas não se sabe quando ou em que filme.
Prevejo zoeiras do Stark com o Rocket.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Sequência oficialmente adiantada pra 5 de Maio de 2017.
É outro filme que vai ser foda demais!!
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
VaiMeconio escreveu:É outro filme que vai ser foda demais!!
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
adorei o primeiro ,a sequencia parece muito promissora ,pra mim essa investida da marvel na fase 3 ,foi um soco no estomago da DC
heisenberg91- Heroclix
- Número de Mensagens : 172
Foi um verdadeiro combo de golpes finalizando com Fatality!heisenberg91 escreveu:adorei o primeiro ,a sequencia parece muito promissora ,pra mim essa investida da marvel na fase 3 ,foi um soco no estomago da DC
Acho besteira esse lance de fanboy de falar que a Marvel é melhor que a DC e também qu.....
*Marvel anuncia os lançamentos da fase 3
CARAAAAL&%!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Fod@@@@@!!!!! Chuuuuuuupppppaaaaa DC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Marvel anuncia os lançamentos da fase 3
CARAAAAL&%!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Fod@@@@@!!!!! Chuuuuuuupppppaaaaa DC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4