[Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama: Magneto 1/6 scale
+57
Daniel_tdk
Mauri
Davesmg
Cow Marx
baka
QUEROMARVEL
Green link
wtborges
Thanos Of Titan
Meconio
Makarrão
RafahOrazi
Mateus Rocha
Shanks
leehomer
vitorgamer
falcomx
matheus bertelli
ferosMG
Nadal
Thalles
Octavarium
Alexei
Dragon Ranger
Fellipe
Heisenberg
ricardofeitoza
Sourgirl
Galileu Bizarro
Ozymandias
carlosalberto
Megalodon
The_Joker
Renato Se7en
Rbbap
FlameHaze
renato gladius
MACO
EuripedezMACRE
DouG.
Gono
The Legend
|Azrael|
TheFlash1
Rodolfo Canato
Bloodhawk
Arcerus
joão Paulo Nascimento
lincolnrodriguessilva
Kaio-ken Master
POTTER01
Tom SoulBurn
m4rc3low
Borduniii
thepurist
The King
Tohrment
61 participantes
Página 9 de 17
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17
Re: [Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama: Magneto 1/6 scale
Esta peça esta fabulosa.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Ficou muito boa. Belo dio.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
absurdamente foda
TheFlash1- Mini-busto
- Número de Mensagens : 906
A peça está muito foda e o preço muito justo, mas dizer que este é o melhor Magneto 1/6
Tenho o Magneto da Kotobukia e não trocaria pelo da Iron mesmo a peça tendo ficado foda, acho que o da Koto ainda é o melhor!
Tenho o Magneto da Kotobukia e não trocaria pelo da Iron mesmo a peça tendo ficado foda, acho que o da Koto ainda é o melhor!
MACO- Heroclix
- Número de Mensagens : 158
Por isso que ele frisou que era na opinião dele
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Curti muito a estatua, acreditava que ficaria com o preço do Hulk [R$ 950,00], me assustei com o preço mas acredito que por ser uma peça grande, detalhada e com Led naturalmente fique mais cara.
Vou comprar ctz, já reservei, agora é esperar pra ver...Espero que o acabamento seja assustadoramente bom quanto o preço foi assustadoramente caro.
Vou comprar ctz, já reservei, agora é esperar pra ver...Espero que o acabamento seja assustadoramente bom quanto o preço foi assustadoramente caro.
pikapaw- Heroclix
- Número de Mensagens : 12
Iron Man 1/4 tem um monte de led na peça e base e custa quase metade disso aí.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Achei que ficou foda ......deve ficar bem legal junto com o Dio do Colossus da SS!!
Não vou pegar mais estou torcendo pra que o produto final fique bom ...
Não vou pegar mais estou torcendo pra que o produto final fique bom ...
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Agora que consegui ver a head ex, a da Koto 1/6 continua sendo a melhor head sem elmo do Magneto.
Mais essa peça ta foda!
Mais essa peça ta foda!
Pelas fotos, ficou muito bom. Quando o vi na ccxp, não tinha achado legal assim. Ta melhor nas fotos.
Concordo com quem achou caro. Pelos preços da Iron até aqui, achei que custaria menos de 1k.
Concordo com quem achou caro. Pelos preços da Iron até aqui, achei que custaria menos de 1k.
Borduniii- Mini-busto
- Número de Mensagens : 685
Você tá comparando preços de um PF com o de uma peça 1:6 e acha normal eles serem equivalentes, é sério isso ? Cruzes...wtborges escreveu:Logica do pessoal.
XM Studios - Cobra um preço de um carro em suas peças = Empresa que valoriza o cliente, e blá,blá,blá
Iron Studios - Cobra um preço mais barato que qualquer PF que estiver no mercado (Por mais podre que seja...) = Caro, preço absurdo, mimimi.
Enfim, figura foda, preço nem caro, nem barato, justo.
Se continuar como está no prototipo é cofre sem duvida.
Esse Jug foi tão overpriced quanto esse Magneto ! Lembrando que esse Jug pode ser facilmente importado e não necessariamente taxado, o que seria um bom negócio. Peça 1:6 da Koto chegando por mais de 1000 reais é absurdo, nunca paguei mais que 600 nas peças 1:6 que eu tinha quando colecionava essa escala, tirando o Magneto da Koto que paguei 800 porque peguei aqui no Brasil e a Pizii já tinha dado a facadinha dela no preço.joão Paulo Nascimento escreveu:Levando em consideração o tamanho da peça o preço não está absurdo. O Juggernaut 1/6 da Koto estava acima de 1000,00.
E o Victor mesmo já falou, o Iron Man Mk42 não chegou nem perto de 1300 reais. Por mais que essa peça realmente seja grande por conta da Sentinela única e exclusivamente, não acho justificável o preço ter ultrapassado tanto a faixa dos 1000 reais, esse valor é exatamente o máximo absurdamente exagerado que essa peça tinha que custar. PELO MENOS a ES é baixa e as chances de as peças de produção terem qualidade aceitável, são boas. Eu achei cara, mas sou um bosta e vou acabar pegando, mas acho que esse preço poderia ser melhor sim. Até o povo que só coleciona 1:10 tá reclamando que os preços da Iron Studios estão subindo.
Heisenberg escreveu:Hulk 1:6 da Kotobukiya tava esse preço qdo chegou e ninguém reclamou. Olha o nível de detalhes desse Sentinela, até LED tem!
Heisenberg escreveu:Nao importa, é a mesma coisa, ambos são distribuídos pela Piziitoys. De qualquer forma. http://www.ebay.com/itm/Kotobukiya-Classic-Avengers-Series-Marvel-HULK-Action-Figure-Fine-Art-Statue-NEW-/171632410684?pt=US_Action_Figures&hash=item27f616c03c R$ 684,63 + 130 ( frete ) + 60% = R$ 1303,40 ( fora IOF ) ou seja... tire suas conclusões...
O conjunto do Magneto da Iron eu achei melhor, mais dinâmico e com mais features, e acho que essa pintura cartunesca combina mais com a peça do que a pintura metálica da Koto, mas também acho que se for considerar SÓ o personagem e não o diorama, o da Koto é o melhor.MACO escreveu:A peça está muito foda e o preço muito justo, mas dizer que este é o melhor Magneto 1/6
Perfeito.pikapaw escreveu:Espero que o acabamento seja assustadoramente bom quanto o preço foi assustadoramente caro.
Ótima idéia, Soul ! Não tinha pensado nisso... o problema é conseguir esse dioTom SoulBurn escreveu:Achei que ficou foda ......deve ficar bem legal junto com o Dio do Colossus da SS!!
Fiquei aliviado por essa head sem capacete ter ficado meio ruinzinha, assim me poupa o trabalho de correr atrás dessa versão EX. A melhor head é a da Koto mesmo. Aliás consegui vender a minha essa semana por 35 dólares.Victor Carvalho escreveu:Agora que consegui ver a head ex, a da Koto 1/6 continua sendo a melhor head sem elmo do Magneto.
Mais essa peça ta foda!
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
PS: até a Iron conseguiu fazer uma head sem capacete melhor que a da XM.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Eu achei meio estranha a head sem capacete, mas no geral a peça ta animal, muito linda, mas continuo pensando que esta cara, 1K estaria bem pago.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
EU quero que saia... e quero que acertem a mão... pq ai vão me provar que respeitam o cliente e os protótipos equivalem ao produto entregue na casa de quem comprou... até lá...
thepurist escreveu:Ótima idéia, Soul ! Não tinha pensado nisso... o problema é conseguir esse dioTom SoulBurn escreveu:Achei que ficou foda ......deve ficar bem legal junto com o Dio do Colossus da SS!!
Deixa queto essa parada ai .......
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
A peça está muito bom, gostei da pose e pintura, se tivesse certeza que seria igual o protótipo eu até pensaria em comprar, pois gosto demais de X-Man.
Meu problema é que a peça ficou alta demais e o valor está fora da realidade.
Meu problema é que a peça ficou alta demais e o valor está fora da realidade.
Gono- Busto
- Número de Mensagens : 1156
Acabei de ver e esgotou a normal também,
Previsão e me cobrem, depois desses comentários a favor da peça, podem apostar o valor nas lojas subirem para uns R$1.700,00
Previsão e me cobrem, depois desses comentários a favor da peça, podem apostar o valor nas lojas subirem para uns R$1.700,00
Gono- Busto
- Número de Mensagens : 1156
Cobrarem R$ 1700,00 numa peça que não vale nem R$ 1000,00 é de cair o cu da bunda.
Mas também não duvido.
Mas também não duvido.
Última edição por Fellipe em Qua Jan 28, 2015 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Eu acho que fui o único que gostou do valor cobrado.
Fellipe escreveu:Cobraram R$ 1700,00 numa peça que não vale nem R$ 1000,00 é de cair o cu da bunda.
Mas também não duvido.
Disse tudo.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Victor Carvalho escreveu:Eu acho que fui o único que gostou do valor cobrado.
Pelo menos acabou a choradeira da escala
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Não da idéia Flamme haha
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Na boa dinheiro e otário sempre tem alguém para separar...
Rbbap- Figurine
- Número de Mensagens : 369
thepurist escreveu:Você tá comparando preços de um PF com o de uma peça 1:6 e acha normal eles serem equivalentes, é sério isso ? Cruzes...wtborges escreveu:Logica do pessoal.
XM Studios - Cobra um preço de um carro em suas peças = Empresa que valoriza o cliente, e blá,blá,blá
Iron Studios - Cobra um preço mais barato que qualquer PF que estiver no mercado (Por mais podre que seja...) = Caro, preço absurdo, mimimi.
Enfim, figura foda, preço nem caro, nem barato, justo.
Se continuar como está no prototipo é cofre sem duvida.Esse Jug foi tão overpriced quanto esse Magneto ! Lembrando que esse Jug pode ser facilmente importado e não necessariamente taxado, o que seria um bom negócio. Peça 1:6 da Koto chegando por mais de 1000 reais é absurdo, nunca paguei mais que 600 nas peças 1:6 que eu tinha quando colecionava essa escala, tirando o Magneto da Koto que paguei 800 porque peguei aqui no Brasil e a Pizii já tinha dado a facadinha dela no preço.joão Paulo Nascimento escreveu:Levando em consideração o tamanho da peça o preço não está absurdo. O Juggernaut 1/6 da Koto estava acima de 1000,00.
E o Victor mesmo já falou, o Iron Man Mk42 não chegou nem perto de 1300 reais. Por mais que essa peça realmente seja grande por conta da Sentinela única e exclusivamente, não acho justificável o preço ter ultrapassado tanto a faixa dos 1000 reais, esse valor é exatamente o máximo absurdamente exagerado que essa peça tinha que custar. PELO MENOS a ES é baixa e as chances de as peças de produção terem qualidade aceitável, são boas. Eu achei cara, mas sou um bosta e vou acabar pegando, mas acho que esse preço poderia ser melhor sim. Até o povo que só coleciona 1:10 tá reclamando que os preços da Iron Studios estão subindo.Heisenberg escreveu:Hulk 1:6 da Kotobukiya tava esse preço qdo chegou e ninguém reclamou. Olha o nível de detalhes desse Sentinela, até LED tem!Heisenberg escreveu:Nao importa, é a mesma coisa, ambos são distribuídos pela Piziitoys. De qualquer forma. http://www.ebay.com/itm/Kotobukiya-Classic-Avengers-Series-Marvel-HULK-Action-Figure-Fine-Art-Statue-NEW-/171632410684?pt=US_Action_Figures&hash=item27f616c03c R$ 684,63 + 130 ( frete ) + 60% = R$ 1303,40 ( fora IOF ) ou seja... tire suas conclusões...O conjunto do Magneto da Iron eu achei melhor, mais dinâmico e com mais features, e acho que essa pintura cartunesca combina mais com a peça do que a pintura metálica da Koto, mas também acho que se for considerar SÓ o personagem e não o diorama, o da Koto é o melhor.MACO escreveu:A peça está muito foda e o preço muito justo, mas dizer que este é o melhor Magneto 1/6
Tenho o Magneto da Kotobukia e não trocaria pelo da Iron mesmo a peça tendo ficado foda, acho que o da Koto ainda é o melhor!Perfeito.pikapaw escreveu:Espero que o acabamento seja assustadoramente bom quanto o preço foi assustadoramente caro.Ótima idéia, Soul ! Não tinha pensado nisso... o problema é conseguir esse dioTom SoulBurn escreveu:Achei que ficou foda ......deve ficar bem legal junto com o Dio do Colossus da SS!!Fiquei aliviado por essa head sem capacete ter ficado meio ruinzinha, assim me poupa o trabalho de correr atrás dessa versão EX. A melhor head é a da Koto mesmo. Aliás consegui vender a minha essa semana por 35 dólares.Victor Carvalho escreveu:Agora que consegui ver a head ex, a da Koto 1/6 continua sendo a melhor head sem elmo do Magneto.
Mais essa peça ta foda!
Estou comparando uma peça de 55 cm com um PF Sideshow
Alias se botar o peso desse item, garanto que supera da maioria dos PF
wtborges- Heroclix
- Número de Mensagens : 108
1300 Dilmas e correndo o risco de derreter? Não vale a pena
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17