[Iron Studios] Marvel Comics Battle Dioramas
+20
wtborges
Thanos Of Titan
Adragon
nendoroid1984
duduwalker
FlameHaze
RaphaVader
Len
Marujo
Victor Carvalho
gofun22
|Azrael|
Meconio
The Legend
Arcerus
Eclipse
Alessandrobdb
thepurist
Tom SoulBurn
joão Paulo Nascimento
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Iron Studios] Marvel Comics Battle Dioramas
Agora é a vez de você escolher uma das peças da nossa nova coleção Marvel Comics Battle Dioramas!
Estamos desenvolvendo uma linha de Dioramas baseada nos quadrinhos Marvel, recriando cenas e batalhas que todos nós sempre imaginamos ter em nossas coleções. Cada peça será sempre composta por dois personagens (heróis ou vilões) e uma base detalhada, formando assim o Diorama.
Deixe sua opinião de quais personagens e batalhas você gostaria ver produzidos pela Iron Studios!
Lembramos que qualquer batalha escolhida passará por um processo de aprovação junto à Disney/Marvel. Outros detalhes e escala da peça serão definidos posteriormente, portanto ainda não temos informações com relação a tamanho nem preço das peças.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=788145987863805&set=a.524460330899040.123177.492450394100034&type=1&theater
Convidado- Convidado
Re: [Iron Studios] Marvel Comics Battle Dioramas
Excelente noticia. Eu queria Wolverine vs. Dente de Sabre ou Magneto. Homem Aranha vs Duende Verde ou Octopus seria foda.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Ja mandei de kra um HULK VS WOLVERINE !!!! Kkkkkk ate hj niguem teve colhões de por a kra pra fazer um oficialmente!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
PERA PERA
VEJO GAMBIT VEJO CREDIBILIDADE
Gambit + Rogue !!
Ou Cyclops VS Mr Sinister
VEJO GAMBIT VEJO CREDIBILIDADE
Gambit + Rogue !!
Ou Cyclops VS Mr Sinister
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Eu quero é ver briga de aranha com as roupas rasgando e peitinhos pulando.
Jean Gray vs Emma Frost
Jean Gray vs Emma Frost
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Ganhou uns pontos comigo agora a Iron!
Mas precisava ser 1/4. Isso sim é ter culhões!
Mas precisava ser 1/4. Isso sim é ter culhões!
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
SoulBurn escreveu:Ja mandei de kra um HULK VS WOLVERINE !!!! Kkkkkk ate hj niguem teve colhões de por a kra pra fazer um oficialmente!!
Essa é uma bela pedida, lembrei do custom que fizeram, ficou insano!!! Eu gostaria também de capitão américa vs homem de ferro, se baseando na Guerra Civil:
Gostaria de ver os X-Men vs sentinelas e thor, capitão américa e homem de ferro vs hulk!! Também seria bacana ver o homem-aranha com o uniforme simbionte vs algum inimigo, como o homem aranha luta de uma forma bem dinâmica, acho que cairia bem em um diorama!!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Cacete!!! Tinha esquecido desse! Guerra Civil!!! Tem que ser esse! Épico demais.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu acho que de personagens versão comics é só x-man e homem aranha por enquanto. Eu li isso em algum tópico, se alguém puder confirmar. se observar as sobras dos personagens que aparecem na imagem só aparecem personagens dos x-man e do Homem aranha..
É, também tô achando que por enquanto eles só podem fazer X-Men e Spider mesmo. O que não acho ruim, assim aumentam as chances de eles fazerem mais coisas dos X-Men. E naquelas fotos do diorama dos Avengers, tem um Cyclops PF bem próximo, vai que eles estão usando como benchmarking pra fazer um Cyclopsjoão Paulo Nascimento escreveu:Eu acho que de personagens versão comics é só x-man e homem aranha por enquanto. Eu li isso em algum tópico, se alguém puder confirmar. se observar as sobras dos personagens que aparecem na imagem só aparecem personagens dos x-man e do Homem aranha..
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu:É, também tô achando que por enquanto eles só podem fazer X-Men e Spider mesmo. O que não acho ruim, assim aumentam as chances de eles fazerem mais coisas dos X-Men. E naquelas fotos do diorama dos Avengers, tem um Cyclops PF bem próximo, vai que eles estão usando como benchmarking pra fazer um Cyclopsjoão Paulo Nascimento escreveu:Eu acho que de personagens versão comics é só x-man e homem aranha por enquanto. Eu li isso em algum tópico, se alguém puder confirmar. se observar as sobras dos personagens que aparecem na imagem só aparecem personagens dos x-man e do Homem aranha..
Caso isso se confirme eles poderiam fazer Wolverine vs. Fanático no lugar do Hulk. Não é mesma coisa, mas ficaria bem foda. Um Ciclope vs Magneto ficaria legal, especialmente se o Magneto estivesse defendendo o raio usando campo de força.
Para ser sincero tenho nem idéia de qual luta seria interessante ver num dio (talvez Thor vs Surfista Prateado, sei lá), mas achei bem legal a iniciativa.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Comentei no face e vou repetir aqui:
Hulk Vs Wolverine
X-men Vs Sentinelas ou Apocalypse, no nível do que a Sideshow fez
Hulk Vs Wolverine
X-men Vs Sentinelas ou Apocalypse, no nível do que a Sideshow fez
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Acho que tinha que ser varios diorama que juntos formam uma equipe.
Além disso esse lance de ser de batalha não sei não, nem sempre fica bom, se fosse poses de museu e formando um super grupo como Vingadores, X-Men ou 4 fantástica ficaria bem legal nem pecisava de ser uma luta.
3 dioramas da Sideshow que juntos formam o grupo todo.
Além disso esse lance de ser de batalha não sei não, nem sempre fica bom, se fosse poses de museu e formando um super grupo como Vingadores, X-Men ou 4 fantástica ficaria bem legal nem pecisava de ser uma luta.
Convidado- Convidado
Outra coisa que tinham que fazer é peças individuais em escala 1/4 que juntos formam um diorama estilo Wolverine vs Dente de Sabre.
Convidado- Convidado
tenho esse card :)
tipo luta livre de mulher na gelatina... muito bom!!!
tipo luta livre de mulher na gelatina... muito bom!!!
Última edição por gofun22 em Sáb maio 17, 2014 12:44 am, editado 1 vez(es)
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
Woly escreveu:Acho que tinha que ser varios diorama que juntos formam uma equipe.
- Spoiler:
O diorama dos Vingadores é isso,cenas diferentes que formam uma maior. A Iron pode fazer algo assim com outros personagens. Sobre ser cena de batalha, eu acho que pode dar certo. Os vingadores ficaram com poses muito boas na minha opinião.
Esse seria foda!Com a base tipo a ponte do arco-iris.Meconio escreveu:Para ser sincero tenho nem idéia de qual luta seria interessante ver num dio (talvez Thor vs Surfista Prateado, sei lá), mas achei bem legal a iniciativa.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Só acho que 1/4 ficaria muito grande o diorama, nesse caso eu prefiro um dio da Vespa com o Homem Formiga pra expor com os PF.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
SoulBurn escreveu:Ja mandei de kra um HULK VS WOLVERINE !!!! Kkkkkk ate hj niguem teve colhões de por a kra pra fazer um oficialmente!!
HULK VS WOLVERINE
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Spiderman vs Dr. Octopus ou Spiderman vs Venom (com o simbionte se mexendo e metade do corpo do Eddie Brock aparente).
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
2!!!SoulBurn escreveu:Ja mandei de kra um HULK VS WOLVERINE !!!! Kkkkkk ate hj niguem teve colhões de por a kra pra fazer um oficialmente!!
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Victor Carvalho escreveu:Esse seria foda!Com a base tipo a ponte do arco-iris.Meconio escreveu:Para ser sincero tenho nem idéia de qual luta seria interessante ver num dio (talvez Thor vs Surfista Prateado, sei lá), mas achei bem legal a iniciativa.
Ótima pedida Meconio... pena q a melhor cena deste confronto até hj feita, já foi recriada em estatua
se ñ me engano é arte do mestre Buscema
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
gofun22 escreveu:Victor Carvalho escreveu:Esse seria foda!Com a base tipo a ponte do arco-iris.Meconio escreveu:Para ser sincero tenho nem idéia de qual luta seria interessante ver num dio (talvez Thor vs Surfista Prateado, sei lá), mas achei bem legal a iniciativa.
Ótima pedida Meconio... pena q a melhor cena deste confronto até hj feita, já foi recriada em estatua
- Spoiler:
se ñ me engano é arte do mestre Buscema
Essa estátua é muito foda, Gofun. E essa capa é uma das mais legais do SS
Mas acho que dá para criar coisas novas também (mas não sei se a idéia da Iron é se basear em uma arte pronta já ou criar algo ), qualquer coisa, ainda dá para tentar algumas artes interessantes:
- Spoiler:
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Página 1 de 3 • 1, 2, 3