Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D
+13
Lucas140707
Guilherme Máximo
NITROBOT
Man'O War
zinabrio
.:Leocke:.
Kammus
94a94
Galileu Bizarro
Livinha
pavlov cesak
Lam
|Azrael|
17 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D
Livinha escreveu:Lam, ninguém disse que a mãe adotiva da Leia tava viva quando Alderaan explodiu.
Quando ela disse que lembrava da mãe, tava sim falando da adotiva... não tem nada ali indicando que teria que ser a Padmé.
A trilogia clássica é sim MUITO melhor que a nova, na minha opinião. Mas a nova tb é boa. Claro que tem o Jar Jar como ponto negativo (alguém aqui discorda que ele é um saco?)... e o Anakin é mesmo muito chatinho, poderiam ter colocado um ator melhor pra ele tb.
Mas isso não condena os filmes por inteiro. Eu gostei bastante do Episódio III, em especial.
E só pq eles adicionaram alguns fatos não comentados na trilogia clássica, não significa que é errado... Afinal o mundo é do George Lucas e ele que decide o que encaixa ali ou não. (Isso vale pros midi-chlorians, por exemplo)
Uma coisa que me irrita demais são os battle droids idiotas, covardes e sem mira. Me faz pensar se o Palpatine não quis que eles fossem criados desse jeito pra perderem mesmo a guerra... pq é muito tosco, sério.
Eu acho que a questão dos droids é essa mesma, pois Palpatine só inventou essa guerra para que fosse criado um exercito para a republica e que depois fosse passado o comando desse exercito pra ele, garantindo assim a mão de ferro para criar o seu imperio. Os separatistas nunca tiveram vontade propria e nunca tiveram chance alguma de vencer a guerra, pois tudo correu "exatamente como o imperador previu".
Alias, previu não, manipulou.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
A não ser que vc tenha medo de perder a pessoa que ama. Nessa hora todos somos burros, e o Anakin não era exeção.Lam escreveu:
No momento, que o Anakin descobre que o Palpatine era o Imperador, ele deveria ter o matado. Estar no Lado Negro não é igual a ser burro.
pavlov cesak escreveu:Alias, previu não, manipulou.
é que eu quis usar essa frase que foi dita varias vezes nos filmes, tanto pelo Vader qto pelo proprio imperador.
Eu sei véio, tô zoando. Alias, independente das opiniões, discutir SW é realmente muito legal para os fãs, afinal cada um tem "um certo ponto de vista" sobre o filmeKammus escreveu:pavlov cesak escreveu:Alias, previu não, manipulou.
é que eu quis usar essa frase que foi dita varias vezes nos filmes, tanto pelo Vader qto pelo proprio imperador.
Como fã de SW acho que não deviam mexer nos clássicos, que façam algo novo.
Man'O War- Heroclix
- Número de Mensagens : 156
Ele acaba de descobrir que a Leia é a irmã dele e ele vai querer saber da mãe adotiva dela?Kammus escreveu:Lam escreveu:
Mas a Leia disse em retorno de Jedi que viveu com a mãe biologica, não tinha isso de feto.
.
Ela NÃO disse isso no filme. O luke perguntou se ela se lembrava da mãe( não disse biologica ou adotiva ) e a princesa responde que sim ( ai entramos num ponto, porque em nenhum filme diz que a a senhora Organa ainda é viva, e nada confirma que Leia estava falando dela ou de Amdala).
"LUKE: Do you remember your mother? Your real mother?
LEIA: Just a little bit. She died when I was very young.
LUKE: What do you remember?
LEIA: Just images, really. Feelings.
LUKE: Tell me.
LEIA: She was very beautiful. Kind, but sad."
E aí, ele tá falando de quem?
Última edição por Lam em Seg Out 26, 2009 8:53 pm, editado 1 vez(es)
pavlov cesak escreveu:
Eu sei véio, tô zoando. Alias, independente das opiniões, discutir SW é realmente muito legal para os fãs, afinal cada um tem "um certo ponto de vista" sobre o filme
Concordo!
Lam escreveu:
Ele acaba de descobrir que a Leia é a irmã dele e ele vai querer saber da mãe adotiva dela?
Ele perguntou sobre a mãe antes de dizer pra ela que eram irmãos. Ele perguntou sobre a mãe biológica, ela pode ter entendido como mãe adotiva. Ou ela simplesmente não sabe que foi adotada e acha que a mãe adotiva dela é a mãe do Luke tb.
Livinha- Heroclix
- Número de Mensagens : 9
Esse dialogo não faria sentido nenhum se fosse sobre a mãe adotiva da Leia, já que a cena é a grande revelação que eles são irmãos.
Outra coisa idiota é o Imperador parar de usar Droids e Clones para contratar mão de obra barata para os Troopers.
Conde Dooku seria muito mais maneiro se fosse um Jedi que achasse seus meios corretos e não apenas ser um cara malvado, ele tinha o potencial de ser o Sinestro Jedi.
Outra coisa idiota é o Imperador parar de usar Droids e Clones para contratar mão de obra barata para os Troopers.
Conde Dooku seria muito mais maneiro se fosse um Jedi que achasse seus meios corretos e não apenas ser um cara malvado, ele tinha o potencial de ser o Sinestro Jedi.
Escrevi isso antes das ultimas respostasLam escreveu:Ele acaba de descobrir que a Leia é a irmã dele e ele vai querer saber da mãe adotiva dela?Kammus escreveu:Lam escreveu:
Mas a Leia disse em retorno de Jedi que viveu com a mãe biologica, não tinha isso de feto.
.
Ela NÃO disse isso no filme. O luke perguntou se ela se lembrava da mãe( não disse biologica ou adotiva ) e a princesa responde que sim ( ai entramos num ponto, porque em nenhum filme diz que a a senhora Organa ainda é viva, e nada confirma que Leia estava falando dela ou de Amdala).
Concordo Lam,ele pergunta da mãe de verdade. E aí nós voltamos ao dialogo de Obi Wan e Luke em Dagobah após a morte de Yoda, aonde ele faz com que Luke use a percepção dele e descubra quem é a irmã dele, da mesma forma que o Imperador diz a Vader para usar sua sensibilidade e perceber que, o jovem rebelde que destruiu a estrela da morte é seu filho, como visto no dialogo entre os dois em "Imperio contra ataca". Oque quero dizer é que todos tem um vincúlo muito forte, e não é nada fora do normal as recordações, mesmo que as intrauterinas. Afinal oque Léia fala de sua mãe, nada mais são, doque as lembranças das ultimas semanas de gestação de Padme, "uma pessoa gentil porem triste". Tudo bem que isso é "puxar a sardinha para o meu lado", porem não é nada fora do normal. Ah sim! Acabei de fazer uma revisão com a trilogia classica.
BOATOS AGORA CONFIRMADOS!
Saga Star Wars será lançada em 3D a partir de 2012
George Lucas vai supervisionar pessoalmente processo de conversão
Marcelo Forlani
28 de Setembro de 2010
George Lucas não está preocupado com o fim do mundo em 2012. O cineasta está preparando o lançamento da versão convertida para o 3D da saga Star Wars.
De acordo com reportagem do THR, George Lucas está supervisionando pessoalmente o processo de conversão para o 3D de seus filmes, em busca da melhor resultado possível. Lucas disse que foi a experiência de Avatar que o convenceu que Star Wars estava pronto para o tratamento tridimensional. Um dos motivos da demora para o início do processo é que ele estava esperando até que houvesse um número de salas de 3D que comportasse um lançamento grandioso como ele gostaria.
Cada um dos filmes da saga Star Wars vai levar cerca de um ano para ser convertido para o 3D e a expectativa é de lançá-los um a um sempre na mesma época do ano começando por Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: The Phantom Menace, 1999).
Outro motivo que certamente serviu de incentivo para convencer o barbudo é o crescimento da tecnologia dos televisores 3D e toda a ideia de vender (de novo) versões "tridimensionalizadas" dos filmes para serem vistos em casa.
Saga Star Wars será lançada em 3D a partir de 2012
George Lucas vai supervisionar pessoalmente processo de conversão
Marcelo Forlani
28 de Setembro de 2010
George Lucas não está preocupado com o fim do mundo em 2012. O cineasta está preparando o lançamento da versão convertida para o 3D da saga Star Wars.
De acordo com reportagem do THR, George Lucas está supervisionando pessoalmente o processo de conversão para o 3D de seus filmes, em busca da melhor resultado possível. Lucas disse que foi a experiência de Avatar que o convenceu que Star Wars estava pronto para o tratamento tridimensional. Um dos motivos da demora para o início do processo é que ele estava esperando até que houvesse um número de salas de 3D que comportasse um lançamento grandioso como ele gostaria.
Cada um dos filmes da saga Star Wars vai levar cerca de um ano para ser convertido para o 3D e a expectativa é de lançá-los um a um sempre na mesma época do ano começando por Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: The Phantom Menace, 1999).
Outro motivo que certamente serviu de incentivo para convencer o barbudo é o crescimento da tecnologia dos televisores 3D e toda a ideia de vender (de novo) versões "tridimensionalizadas" dos filmes para serem vistos em casa.
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
putz!!!!!!! bacana essa notícia!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SW no cinema de novo \o/
SW no cinema de novo \o/
"a expectativa é de lançá-los um a um sempre na mesma época do ano":
Seguindo a regra de lançar sempre a partir da 2ª quinzena Maio de cada ano (de 16, 19, 21 e 25):
Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, em 18 ou 25 de Maio de 2012.
Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, em 17 ou 24 de Maio de 2013.
Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, em 16 ou 23 de Maio de 2014.
Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, em 22 ou 29 de Maio de 2015.
Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, em 20 ou 27 de Maio de 2016.
Star Wars: Episódio VI - O Retorno do Jedi, em 19 ou 26 de Maio de 2017.
Seguindo a regra de lançar sempre a partir da 2ª quinzena Maio de cada ano (de 16, 19, 21 e 25):
Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, em 18 ou 25 de Maio de 2012.
Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, em 17 ou 24 de Maio de 2013.
Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, em 16 ou 23 de Maio de 2014.
Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, em 22 ou 29 de Maio de 2015.
Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, em 20 ou 27 de Maio de 2016.
Star Wars: Episódio VI - O Retorno do Jedi, em 19 ou 26 de Maio de 2017.
George Lucas não sabe mais onde enfiar dinheiro, essa é que é a verdade.
Passo com vigor.
Passo com vigor.
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Com certeza é uma noticia que alegra qualquer fã de Star Wars, mas eu ainda preferia ver o anuncio de uma nova trilogia ou um novo filme a parte, podia ser um filme baseado em The force Unleashed, ou baseado na revista Legado, contando o que ouve depois do episodio VI.
Confesso que no fundo é irritante o fato do G. Lucas querer ficar sugando e retorcendo Star Wars até arrancar a ultima gota ao invés de criar algo novo.
Mas... Que venha o 3D...
Confesso que no fundo é irritante o fato do G. Lucas querer ficar sugando e retorcendo Star Wars até arrancar a ultima gota ao invés de criar algo novo.
Mas... Que venha o 3D...
Kammus escreveu:Com certeza é uma noticia que alegra qualquer fã de Star Wars, mas eu ainda preferia ver o anuncio de uma nova trilogia ou um novo filme a parte, podia ser um filme baseado em The force Unleashed, ou baseado na revista Legado, contando o que ouve depois do episodio VI.
Mas... Que venha o 3D...
Preferir eu também preferia, mas vendo o avanço do 3d no cinema, os filmes estão usando cada vez mais efeitos, imagino SW com esses efeitos, será fantástico. Mas quero muito uma nova trilogia, SW nunca vai acabar!
George Lucas já confirmou que tem ESCRITO o equivalente à várias horas e episódios da série Live Action, mas acha muito caro de ser filmada e que as câmeras atuais não estão à altura do que ELE deseja:
George Lucas Updates The Masses On The Star Wars Live-Action TV Series
Reported by Jay Cochran - 08:21 AM 2010.10.02
Star Wars creator talked with the folks at IGN who revealed they have a script ready of a movie of the week and 50 hours worth of story written for the much anticipated Star Wars live-action television series, but that the technology just isn't quit there to make it within a realistic budget for a television series. Lucas thinks eventually the technology for making such things will eventually happen as the costs for making these things goes down, but as for how soon that will be, only time will tell.
George Lucas Updates The Masses On The Star Wars Live-Action TV Series
Reported by Jay Cochran - 08:21 AM 2010.10.02
Star Wars creator talked with the folks at IGN who revealed they have a script ready of a movie of the week and 50 hours worth of story written for the much anticipated Star Wars live-action television series, but that the technology just isn't quit there to make it within a realistic budget for a television series. Lucas thinks eventually the technology for making such things will eventually happen as the costs for making these things goes down, but as for how soon that will be, only time will tell.
Nao li a discussão do lam com outros
mas concordo que a trilogia nova se baseou muito mais nos efeitos que na historia em si...
o darth vader sair matando os meninos pq?na verdade era o anakin, pq nao tentar converte-los?os jedis tudo bem, eram pra morrer pois nao seriam convertidos, em sua maioria
Agora me expliquem uma coisa!!
como o imperador ta lá, no meio de geral, um puta Lord Sith, nomeclatura que aparece só nos livros, e Mance windu, yoda, qi gon-jin(sei la se é isso) e obi wan não detectam ele?se eles sao capazes de ver a força que existe nas pessoas?
mas concordo que a trilogia nova se baseou muito mais nos efeitos que na historia em si...
o darth vader sair matando os meninos pq?na verdade era o anakin, pq nao tentar converte-los?os jedis tudo bem, eram pra morrer pois nao seriam convertidos, em sua maioria
como o imperador ta lá, no meio de geral, um puta Lord Sith, nomeclatura que aparece só nos livros, e Mance windu, yoda, qi gon-jin(sei la se é isso) e obi wan não detectam ele?se eles sao capazes de ver a força que existe nas pessoas?
Convidado- Convidado
Eu te explico com duas palavras: GEORGE LUCAS!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
puta erro da série isso, Azrael...
é achar que somos imbecis
ou o imbecil é ele rsrs
é achar que somos imbecis
ou o imbecil é ele rsrs
Convidado- Convidado
|Azrael| escreveu:Agora me expliquem uma coisa!!
Eu te explico com duas palavras: GEORGE LUCAS!
Quem conhece o Universo Expandido SABE que os Sith usaqm técnicas de ocultação semelhantes às "máscaras" usadas por vampiros. Era por isso que Palpatine era visto como um velho humano comum, quando a "máscara" se desfaz a fisionomia corrompida estilo Mum-Ra se revela:
O proprio conselho jedi sabe que existe um forte desequilibrio na força, e o proprio Yoda percebe que os jedi não são mais tão poderosos quanto outrora
Página 2 de 3 • 1, 2, 3