Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D

+13
Lucas140707
Guilherme Máximo
NITROBOT
Man'O War
zinabrio
.:Leocke:.
Kammus
94a94
Galileu Bizarro
Livinha
pavlov cesak
Lam
|Azrael|
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Empty Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D

Mensagem por |Azrael| Qui Out 22, 2009 8:39 pm

Referência em notícias sobre Avatar, o site MarketSaw se arrisca agora com uma notícia sobre o universo Star Wars. Segundo uma fonte, que eles garantem ser confiável, atualmente ocorrem discussões dentro do Rancho Skywalker para uma nova trilogia da saga criada por George Lucas, algo que a empresa nega há anos.

O cineasta, aliás, não dirigiria - apenas produziria os filmes -, repetindo o que fez em Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e na animação Clone Wars.

O tal informante vai além, dizendo que Steven Spielberg e Francis Ford Coppola, amigos de Lucas, poderiam dirigir os filmes em 3-D. E é justamente aí que entra no campo "bom demais pra ser verdade". Desconfie da informação.

Oficialmente, a Lucasfilm trabalha apenas em novas temporadas de Clone Wars e na série de televisão live action da saga - que deve manter o estúdio e seu proprietário suficientemente ocupados pelos próximos anos.
Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Star%2520wars%2520wallpaper%25205

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100022941/Site_retoma_boatos_sobre_nova_trilogia_de_Star_Wars.aspx
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Empty Re: Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D

Mensagem por Lam Qui Out 22, 2009 9:23 pm

Que se expluda!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Empty Re: Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D

Mensagem por pavlov cesak Sex Out 23, 2009 11:56 am

Se for verdade seria espetacular, principalmente a parte que diz que tio George não dirigiria, pois apesar do Lam discordar, tenho certeza que se a nova trilogia fosse dirigida por outra pessoa os resultados seriam bem diferentes. Imaginem Guilherme Del Toro como diretor, como seriam os filmes?
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Livinha Sex Out 23, 2009 6:47 pm

Eu to torcendo pra ser verdade! Mesmo que não fique tão foda... já é Star Wars. E Star Wars é sempre bom!
Livinha
Livinha
Heroclix

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Lam Sex Out 23, 2009 8:31 pm

Estilo do Del Toro tem nada a ver com Star Wars. Star Wars deveria ser dirigido por um Ridley Scott, James Cameron da vida.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Out 23, 2009 10:00 pm

Só uma coisa pro senhor lucas.

Money!
Que é good nóis num have!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por 94a94 Sex Out 23, 2009 11:04 pm

Seria bem legal ver Star Wars em 3D. Mas acho que isso só pra daqui a
uns 10 anos... Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por Kammus Sáb Out 24, 2009 12:49 am

Assisti essa semana os seis filmes começando dos antigos para os novos novamente e tambem para mostrar a um primo meu que naão conhecia a saga, e novamente eu me empolguei muito mais com os tres filmes novos. O que eu não consigo entender é o que? ou o porque o pessoal critica tanto a trilogia nova? Serio, nem to criticando ninguem, eu só queria saber o que os outros veem que eu não vejo que estraga os filmes novos.

Quanto ao comentario de G. Lucas só querer mais dinheiro e por isso fica mastigando as guerras clonicas, tenho certeza que uma boa explorada no universo expandido renderia muito mais, como por exemplo mostrar o que luke fez depois do episodio 6, ou uma saga mostrando a antiga republica com Darth Revan, Darth Malak e outros, ou até mesmo contando o passado do Palpatine, o que seria interessante, afinal todo mundo é criança um dia, ou foi inocente por algum tempo, e eu tenho curiosidade de saber o que levou o personagem a ser o que se tornou. Acho que Star Wars renderia ainda muito, tanto dinhero pro Lucas como entretenimento para os fãs, mas acho que o homem que por mais que critiquem foi quem inventou tudo isso não se arrica a algo novo justamente por temer mais criticas, afinal é dificil para qualquer um ser criticado pelo trabalho da sua vida. É o que eu acho.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por .:Leocke:. Sáb Out 24, 2009 3:03 am

SW tem um universo imenso de infinitas possibilidades. Se vier coisa boa por mãos de gente competente... ótimo.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Lam Sáb Out 24, 2009 4:00 am

Kammus escreveu:Assisti essa semana os seis filmes começando dos antigos para os novos novamente e tambem para mostrar a um primo meu que naão conhecia a saga, e novamente eu me empolguei muito mais com os tres filmes novos. O que eu não consigo entender é o que? ou o porque o pessoal critica tanto a trilogia nova? Serio, nem to criticando ninguem, eu só queria saber o que os outros veem que eu não vejo que estraga os filmes novos.
Ouça isso, você vai entender: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-166-star-wars-o-imperio-contra-taca/

OBS: Han Solo atira primeiro!
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam Sáb Out 24, 2009 11:20 am

Problemas da Trilogia Nova são a falta de personagens bem definidos, falta de bons dialogos, Jar Jar Binks, R2D2 voador e a Anakin birrento.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por pavlov cesak Sáb Out 24, 2009 11:57 am

Lam escreveu:Problemas da Trilogia Nova são a falta de personagens bem definidos, falta de bons dialogos, Jar Jar Binks, R2D2 voador e a Anakin birrento.
Tudo que é problema na trilogia nova são iguais aos problemas de Gueerra nas estrelas, rebatizado de episódio 4. Tio George na direção. Pergunte a Harrison Ford oque ele achava dos dialogos do ep IV e vc vai ver que todos consideravam um lixo. Não é a toa que a serie só melhorou quando se mudou a direção, apesar dos ewoks. Quanto a Del Toro, um universo cheio de seres estranhos contando a queda de Anakim, tem tudo a ver com sua direção sombria, apesar que os nomes que vc deu não seriam nada mal, pois trariam uma linguagem mais adulta.Porem tambem concordo com Kammus quando ele diz não achar ruim a nova trilogia, nem poderia ser diferente, a historia é do tio George e ele conta como quiser, e o mais importante é que ela foi bem amarrada. Apesar de continuar achando que com outro diretor...
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam Sáb Out 24, 2009 1:01 pm

Bem amarrada? A Leia era pra ter conhecido a mãe, a Força nunca foi lactobacilos vivos, o Imperador é deformado por causa do Lado Negro e não porque levou um raio na cara, R2D2 nunca voou e foi de ficar infrentando inimigo. Preciso voltar ao meu discurso sobre Yoda espadachim e a descaracterização do personagem?

Que mané, Trilogia Nova. Único personagem bem escrito naquela merda é o Cad Bane da série animada. Se fosse boa, todo mundo faria referencia a ela, mas não, todo mundo só comenta da Clássica.

A Nova teve orçamento melhor, planejamento melhor, tecnologia melhor, atores mais gabaritados e mesmo assim não consegue superar a Clássica.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Kammus Sáb Out 24, 2009 5:24 pm

Lam escreveu:Bem amarrada? A Leia era pra ter conhecido a mãe, a Força nunca foi lactobacilos vivos, o Imperador é deformado por causa do Lado Negro e não porque levou um raio na cara, R2D2 nunca voou e foi de ficar infrentando inimigo. Preciso voltar ao meu discurso sobre Yoda espadachim e a descaracterização do personagem?

Que mané, Trilogia Nova. Único personagem bem escrito naquela merda é o Cad Bane da série animada. Se fosse boa, todo mundo faria referencia a ela, mas não, todo mundo só comenta da Clássica.

A Nova teve orçamento melhor, planejamento melhor, tecnologia melhor, atores mais gabaritados e mesmo assim não consegue superar a Clássica.

Não consegue superar na sua opniao. Mas pra mim supera. É isso que eu digo, não quero começar a guerra da trilogia nova x classica de novo, mas sim deixar claro que tem gente que curte mais a trilogia nova do que a velha, como é o meu caso. Agora em se tratando da historia ser amarrada, tudo é tem que ser visto de um certo ponto de vista como disse obi-wan no episodio 6, o fato da leia lembrar da propria mão pode muito bem significar que ela falava da mãe adotiva, porque o luke só foi dizer que era irmao dela depois de ela fazer o comentariosobre a mãe. O yoda um dia já foi jovem e todos os jedi sem excessão são treinados na arte de combate com o sabre, outro "ponto de vista" que tenho sobre yoda é que ele não tem 900 anos como mencionou na trilogia classica, considerando que ele é um alienigena e que a contagem de idade para ele possa ser diferente, é provavel que ele tinha 90 anos quando morreu e uns 70 quando lutou com dooku. Agora o que eu realmente não gosto é dessa recilcagem em cima de Clone wars, porque Star wars tem tanta coisa, mas tanta coisa para ser contada que é muito mais interessante que isso. Eu voto por uma nova trilogia, seja ela no tempo do Luke qto antes do anakin, eu vou curtir muito, a unica coisa que não vou curtir é essa animação que foi criada para vender bonecos pra garoto de 13 a 14 anos, que tem um conteudo infantil e que ali sim realmente tem furo cronologico, Anakin com uma aprendiz sem ser consagrado mestre??? O que vão fazer com a menina, matar??? isso sim é um furo.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Sáb Out 24, 2009 6:33 pm

Kammus escreveu:Não consegue superar na sua opniao. Mas pra mim supera. É isso que eu digo, não quero começar a guerra da trilogia nova x classica de novo, mas sim deixar claro que tem gente que curte mais a trilogia nova do que a velha, como é o meu caso.
Mimimi, ja perdeu meu respeito por aí, mas vamos lá...

Agora em se tratando da historia ser amarrada, tudo é tem que ser visto de um certo ponto de vista como disse obi-wan no episodio 6, o fato da leia lembrar da propria mão pode muito bem significar que ela falava da mãe adotiva, porque o luke só foi dizer que era irmao dela depois de ela fazer o comentariosobre a mãe.
Ela tava falando da mãe biologica, porque a mãe dela adotiva a criou até aquela idade e morreu no teste do raio da Estrela da Morte. Ambos sabiamos que eram adotados, o Luke estava perguntando se ela lembrava da Amidala, porque ele não lembrava. Não tem essa de certo ponto de vista, desculpa-me, mas vc falou besteira.

O yoda um dia já foi jovem e todos os jedi sem excessão são treinados na arte de combate com o sabre, outro "ponto de vista" que tenho sobre yoda é que ele não tem 900 anos como mencionou na trilogia classica, considerando que ele é um alienigena e que a contagem de idade para ele possa ser diferente, é provavel que ele tinha 90 anos quando morreu e uns 70 quando lutou com dooku.
Novamente, ponto de vista? 900 anos são 900 anos, obvio que eles usam uma unidade de medida unica, né. Mesmo assim, o Yoda é o MESTRE ZEN da série, ele está ali para mostrar sabedoria/controle da força e não para como ser bruto e sair descendo o sabre nos outros, esse é o papel do Obi-Wan.

Grande problema da Trilogia Nova é a distorção dos conceitos originais dos Jedis e etc. Um western espacial virou um filme de ninja com explosões. E esperar anos para ver o Anakin sendo corrompido pelo Lado Negro e descobrir que o motivo foi "BIRRA", ah vão pra piiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Enfim, tirando o Cad Bane, a Trilogia Nova não tem um personagem sequer melhor que os da Clássica.

OUÇA! http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-166-star-wars-o-imperio-contra-taca/
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Kammus Sáb Out 24, 2009 7:03 pm

Eu desisto Lam. Só fico feliz por saber que nem todos pensam como voce garantindo que ainda sejam produzidas figuras da trilogia nova tanto quanto da antiga para que eu possa obter e apreciar.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Sáb Out 24, 2009 7:29 pm

Desiste mesmo, porque você sabe que não tem como argumentar a favor.

E eu fico infeliz que tem gente que pensa que nem voce e essas merdas continuam sendo produzidas por isso. Quem perde são vocês, que continuam com mentalidade "massa véio".
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Kammus Sáb Out 24, 2009 8:47 pm

Sóóóó, massa veio!!! Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_razz
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por zinabrio Dom Out 25, 2009 1:03 am

Dá hora mano...
Esse novo vai tem q ter aquele bichinho do jar jar binks!!
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por pavlov cesak Dom Out 25, 2009 2:51 am

Cara, como essas discussõe são legais Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin. Voltando ao "bem amarrada", se levarmos em conta que tanto Luke quanto Leia são filhos de quem são, seria totalmente normal eles terem ou não lembranças de sua mãe durante a gestação, isso é enquanto eram apenas fetos. E isso não é viagem, pois hoje já sabemos que, algumas lembranças da epoca que eramos fetos, nos acompanham pela vida. Tá Lam, mesmo que vc não se lembre de nada daquela epoca. Oque quero dizer é que é totalmente plausivel a Leia ter algumas lembranças e o irmão não. Com relação ao Anakin, não foi culpa da "BIRRA", e sim do sentimento de posse que ele tinha por Padmé, chame de amor ou do que for. No ep I ele é avisado pelo proprio Yoda que o "medo" da perda leva a raiva, que a raiva leva.......ao lado negro. Por esse motivo os jedis começavam o treinamento o mais cedo possivel, e por isso mesmo que Anakin estava condenado a sucumbir ao lado negro desde o inicio, e não por causa só da BIRRA. Aliás Lam, BIRRA é um sentimento muito proximo da raiva, e que as crianças utilizam para conseguir as coisas muito mais rapido, "o caminho do lado negro é sempre o mais curto". Com relação a serie animada, ela é perfeita no que se propõem, isso é, fazer dinheiro e deixar bem claro que a traição dos clones foi algo realmente terrivel. Aguardando novos argumentos para continuarmos essa discussão Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin
Aliás deveria existir um tópico só de discussões aqui no forum. Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_twisted
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Kammus Dom Out 25, 2009 1:40 pm

pavlov cesak escreveu:Cara, como essas discussõe são legais Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin. Voltando ao "bem amarrada", se levarmos em conta que tanto Luke quanto Leia são filhos de quem são, seria totalmente normal eles terem ou não lembranças de sua mãe durante a gestação, isso é enquanto eram apenas fetos. E isso não é viagem, pois hoje já sabemos que, algumas lembranças da epoca que eramos fetos, nos acompanham pela vida. Tá Lam, mesmo que vc não se lembre de nada daquela epoca. Oque quero dizer é que é totalmente plausivel a Leia ter algumas lembranças e o irmão não. Com relação ao Anakin, não foi culpa da "BIRRA", e sim do sentimento de posse que ele tinha por Padmé, chame de amor ou do que for. No ep I ele é avisado pelo proprio Yoda que o "medo" da perda leva a raiva, que a raiva leva.......ao lado negro. Por esse motivo os jedis começavam o treinamento o mais cedo possivel, e por isso mesmo que Anakin estava condenado a sucumbir ao lado negro desde o inicio, e não por causa só da BIRRA. Aliás Lam, BIRRA é um sentimento muito proximo da raiva, e que as crianças utilizam para conseguir as coisas muito mais rapido, "o caminho do lado negro é sempre o mais curto". Com relação a serie animada, ela é perfeita no que se propõem, isso é, fazer dinheiro e deixar bem claro que a traição dos clones foi algo realmente terrivel. Aguardando novos argumentos para continuarmos essa discussão Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin
Aliás deveria existir um tópico só de discussões aqui no forum. Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_twisted

Concordo plenamente com tudo que voce falou Pavlov, e realmente o que voce disse sobre birra faz sentido, o sentimento de posse tbm, era isso que eu estava tentando dizer mas não encontrava as palavras, muito obrigado. Outro fator que devemos considerar tambem, é que o anakin já tinha tendencias ao lado negro desde de a adolescencia, arrogancia e fé nos proprios poderes e ele não caiu pro lado negro quando ajudou Palpatine a matar Mace windu, mas sim no momento em que deixou a raiva tomar conta quando perdeu a mãe e chacinou o povo da areia, ali ele deu os primeiros passos. Eu estou acompanhando a revista em quadrinhos REPUBLICA, e ali são mostrados varios momentos em q o jovem anakin foi cruel, muitas vezes para cumprir as missoes e levar paz a republica, mas o metodos dele eram crueis, inclusive em uma dessas revistas mostra como ele aprendeu o poder de sufocar as pessoas usando a força pela primeira vez.
E tambem acho que deveria haver um Topico para discutirmos esses assuntos.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Dom Out 25, 2009 7:07 pm

pavlov cesak escreveu:Cara, como essas discussõe são legais Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin. Voltando ao "bem amarrada", se levarmos em conta que tanto Luke quanto Leia são filhos de quem são, seria totalmente normal eles terem ou não lembranças de sua mãe durante a gestação, isso é enquanto eram apenas fetos. E isso não é viagem, pois hoje já sabemos que, algumas lembranças da epoca que eramos fetos, nos acompanham pela vida. Tá Lam, mesmo que vc não se lembre de nada daquela epoca. Oque quero dizer é que é totalmente plausivel a Leia ter algumas lembranças e o irmão não. Com relação ao Anakin, não foi culpa da "BIRRA", e sim do sentimento de posse que ele tinha por Padmé, chame de amor ou do que for. No ep I ele é avisado pelo proprio Yoda que o "medo" da perda leva a raiva, que a raiva leva.......ao lado negro. Por esse motivo os jedis começavam o treinamento o mais cedo possivel, e por isso mesmo que Anakin estava condenado a sucumbir ao lado negro desde o inicio, e não por causa só da BIRRA. Aliás Lam, BIRRA é um sentimento muito proximo da raiva, e que as crianças utilizam para conseguir as coisas muito mais rapido, "o caminho do lado negro é sempre o mais curto". Com relação a serie animada, ela é perfeita no que se propõem, isso é, fazer dinheiro e deixar bem claro que a traição dos clones foi algo realmente terrivel. Aguardando novos argumentos para continuarmos essa discussão Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D Icon_biggrin
Mas a Leia disse em retorno de Jedi que viveu com a mãe biologica, não tinha isso de feto.

No momento, que o Anakin descobre que o Palpatine era o Imperador, ele deveria ter o matado. Estar no Lado Negro não é igual a ser burro.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por zinabrio Dom Out 25, 2009 8:16 pm

Lam escreveu:
Mas a Leia disse em retorno de Jedi que viveu com a mãe biologica, não tinha isso de feto.

No momento, que o Anakin descobre que o Palpatine era o Imperador, ele deveria ter o matado. Estar no Lado Negro não é igual a ser burro.

Lam, as mentiras podem ter um efeito devastador na vida de uma pessoa... ainda mais essa pessoa sendo ficticia...
A vidas dos doisfoi fundada em MENTIRAS!!!
MENTIIIRAAS!!!!!
MEEEENTIIIIIIIRAAAAAAAAASSS!!!!
MALDITOS SEJAM, tomem isso seus covardes mentirosos!!!
(blz, surtei e daí?)
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por Kammus Dom Out 25, 2009 9:42 pm

Lam escreveu:
.

Ela NÃO disse isso no filme. O luke perguntou se ela se lembrava da mãe( não disse biologica ou adotiva ) e a princesa responde que sim ( ai entramos num ponto, porque em nenhum filme diz que a a senhora Organa ainda é viva, e nada confirma que Leia estava falando dela ou de Amdala).
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Livinha Seg Out 26, 2009 12:17 am

Lam, ninguém disse que a mãe adotiva da Leia tava viva quando Alderaan explodiu.
Quando ela disse que lembrava da mãe, tava sim falando da adotiva... não tem nada ali indicando que teria que ser a Padmé.

A trilogia clássica é sim MUITO melhor que a nova, na minha opinião. Mas a nova tb é boa. Claro que tem o Jar Jar como ponto negativo (alguém aqui discorda que ele é um saco?)... e o Anakin é mesmo muito chatinho, poderiam ter colocado um ator melhor pra ele tb.
Mas isso não condena os filmes por inteiro. Eu gostei bastante do Episódio III, em especial.

E só pq eles adicionaram alguns fatos não comentados na trilogia clássica, não significa que é errado... Afinal o mundo é do George Lucas e ele que decide o que encaixa ali ou não. (Isso vale pros midi-chlorians, por exemplo)

Uma coisa que me irrita demais são os battle droids idiotas, covardes e sem mira. Me faz pensar se o Palpatine não quis que eles fossem criados desse jeito pra perderem mesmo a guerra... pq é muito tosco, sério.
Livinha
Livinha
Heroclix

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo