[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
Tudo muito legal, só espero que não fique muito corrido com tantos acontecimentos em tantos lugares e pra apresentar todo mundo numa porrada só.
Tomara que consigam encaixar tudo sem ficar forçado, gostei mesmo foi da parte do Aquaman.
Tomara que consigam encaixar tudo sem ficar forçado, gostei mesmo foi da parte do Aquaman.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Tudo muito legal, só espero que não fique muito corrido com tantos acontecimentos em tantos lugares e pra apresentar todo mundo numa porrada só.
Eu curti a ideia do Batman, um robin caído é algo legal.
É como se fosse um fardo que ele tenha que carregar e tenha o amargurado ainda mais.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
To vindo lendo o tópico todo desde o começo para me atualizar e poha até chegar aqui.
Até porque não da pra gravar nada com ela ainda.De frente parece que ta de lado, de lado parece que já foi embora!
Me mijei de rir aqui no trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até porque não da pra gravar nada com ela ainda.De frente parece que ta de lado, de lado parece que já foi embora!
Me mijei de rir aqui no trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Sempre esse papo de roteiro vazado....será que ainda tem gente que cai nessa??
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Cara, eu estava lendo lá e tem várias pessoas falando que esse seria um roteiro de um outro cara, e na boa, tava achando legal, principalmente essa parte do super e de como o Aquaman apareceria, legal mesmo.
Convidado- Convidado
Gostei disso também, talvez isso leve o Batman para um lado mais sombrio ainda.thiagoren escreveu:Victor Carvalho escreveu:Tudo muito legal, só espero que não fique muito corrido com tantos acontecimentos em tantos lugares e pra apresentar todo mundo numa porrada só.
Eu curti a ideia do Batman, um robin caído é algo legal.
É como se fosse um fardo que ele tenha que carregar e tenha o amargurado ainda mais.
Esse roteiro é legal, mas não pertence ao filme.
Filme com uma produção top, nao daria um tiro no pé, com um filme que so vai sair em 2016... Revelando a historia desde ja.
Filme com uma produção top, nao daria um tiro no pé, com um filme que so vai sair em 2016... Revelando a historia desde ja.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Velkan1979 escreveu:Cara, eu estava lendo lá e tem várias pessoas falando que esse seria um roteiro de um outro cara, e na boa, tava achando legal, principalmente essa parte do super e de como o Aquaman apareceria, legal mesmo.
Também achei legal pra cacete essa "identificação" do Super com o Aquaman; o fato do Robin ter morrido e o Batman se sentir culpado. No geral achei bem legal mesmo, só que aí quando chega o filme, não é nada daquilo e tudo não passou de uma grande pegadinha. Por isso não acredito mais nesse papo de roteiro vazado.
ESM999- Premium Format
ESM999...Falou tudo.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Thorment escreveu:Esse roteiro é legal, mas não pertence ao filme.
Com certeza. Um roteiro desses vazar, significa ter que alterar planos e planos.
Esse roteiro deve tá guardado a 7 chaves.
ESM999- Premium Format
Então, eu tambem não acredito.
Mas os comentários são mais voltados pela ideia desse suposto roteiro, as coisas usadas são bem interessantes, mas sabemos que um filme desses não seria vazado antes mesmo de um trailer.
Mas os comentários são mais voltados pela ideia desse suposto roteiro, as coisas usadas são bem interessantes, mas sabemos que um filme desses não seria vazado antes mesmo de um trailer.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Se for verdadeiro, eu gostei. Por isso, eu coloquei "possível".
O Kevin Smith vai se pronunciar ainda.
O suposto roteiro completo em inglês! https://docs.google.com/file/d/0B6rVHBmiLJxlcDBWU2dyZzBsbnc/view?sle=true&pli=1
Lam escreveu:Se for verdadeiro, eu gostei. Por isso, eu coloquei "possível".
Tranquilo, vc fez o certo.
ESM999- Premium Format
Eu dei uma olhada no texto em inglês. Se for verdadeiro, a cena final será a coisa mais épica do cinema!
Salvei aqui, depois eu leio com mais calma.
Salvei aqui, depois eu leio com mais calma.
Puts já vão mostrar esses heróis que aparecem nesse suposto roteiro sem nem mostrar a histórias dos mesmos? Asa Noturna e morte de um Robin mostrado como um soco na cara? PUTS!
Convidado- Convidado
Você viu Star Wars sabendo a origem do Darth Vader e Han Solo, por exemplo? Não precisa mostrar a história de ninguém agora, depois surgem os filmes solo para isso.
Lam escreveu:Você viu Star Wars sabendo a origem do Darth Vader e Han Solo, por exemplo? Não precisa mostrar a história de ninguém agora, depois surgem os filmes solo para isso.
Tá comparar com Star Wars é meio ousadia da sua parte, mas se tentarem seguir essa premissa poderia dar certo sim, não acho que ao mesmo nível de Star Wars, pois conheci o Darth Vader antes do Anakin, mas não saíram falando no episódio IV o resumo da vida dele como Skywalker.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Tá comparar com Star Wars é meio ousadia da sua parte, mas se tentarem seguir essa premissa poderia dar certo sim, não acho que ao mesmo nível de Star Wars, pois conheci o Darth Vader antes do Anakin, mas não saíram falando no episódio IV o resumo da vida dele como Skywalker.
DouG, desculpa me meter, mas vc fala como se Star Wars fosse o suprassumo da cultura, e não é.
Bom, eu acho que o Lam só quis dar um exemplo, e não fazer comparações quanto a qualidade
ESM999- Premium Format
Lam escreveu:Você viu Star Wars sabendo a origem do Darth Vader e Han Solo, por exemplo? Não precisa mostrar a história de ninguém agora, depois surgem os filmes solo para isso.
Vou concordar contigo. Ainda mais para os personagens da DC, que todos, todo o mundo conhece já. Não creio que eles precisem ser apresentados.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
ESM999 escreveu:DouG-MGA escreveu:Tá comparar com Star Wars é meio ousadia da sua parte, mas se tentarem seguir essa premissa poderia dar certo sim, não acho que ao mesmo nível de Star Wars, pois conheci o Darth Vader antes do Anakin, mas não saíram falando no episódio IV o resumo da vida dele como Skywalker.
DouG, desculpa me meter, mas vc fala como se Star Wars fosse o suprassumo da cultura, e não é.
Bom, eu acho que o Lam só quis dar um exemplo, e não fazer comparações quanto a qualidade
Não não não, acho que me expressei mal então, acho os três últimos filmes (I, II, III) muito ruins, o que falo é no quesito de encaixar a trama de uma forma satisfatória como Star Wars fez, os caras citavam pouca coisa do passado, já esse roteiro ai já cita acontecimentos específicos, e fazer o filme apenas para mostrar o que já sabemos não tem o mesmo impacto de descobrir as coisas como em Star Wars.
Convidado- Convidado
Bom, como todos nós já poderíamos imaginar, o possível roteiro vazado é fake. Oh!!! que supresa!!!
Kevin Smith já negou tudo: http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=103232
Se não tiver intimidade com o idioma anglo-saxão, google tradutor é a sua ferramenta!!
Kevin Smith já negou tudo: http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=103232
Se não tiver intimidade com o idioma anglo-saxão, google tradutor é a sua ferramenta!!
ESM999- Premium Format
Só espero que na SDCC revelem toda a Trindade.
A noticia do Kevin Smith em português: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/07/afinal-kevin-smith-escreveu-ou-nao-um-roteiro-falso-de-batman-v-superman/
A noticia do Kevin Smith em português: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/07/afinal-kevin-smith-escreveu-ou-nao-um-roteiro-falso-de-batman-v-superman/
Novo rumor da vez é o Doomsday. Como o sangue do Superman foi retirado em Man of Steel, não duvido nada que o Lex ou a STAR Labs crie um Bizarro com o visual do vilão.
Doomsday já? Sei não....Mas seria no minimo interessante.
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40