[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
Na verdade, vc falou que seria mais épico que tudo que a Marvel já fez
Os heróis, da Dc, estão no imaginário da população "normal", muito mais que o aranha, capitão ou x-men, sem dúvida
Mas a Sdcc é pra um público seleto, se eles fizerem isso, apenas estarão imitando a Marvel, para geral. Não terá o mesmo impacto de quem foi pioneiro nisso.
Então, mostra que a Marvel dá mais importância a SDCC que a Dc, afinal, a DC tá investindo em filmes, pq viu que a Marvel conseguiu emplacar heróis mesmo sem apelo do público geral.
Foi na trilha da marvel, pois viu que deu certo, e ela fazendo isso na comic con, só mostra que a DC não tem visão de futuro e só fica imitando.
IMO
Os heróis, da Dc, estão no imaginário da população "normal", muito mais que o aranha, capitão ou x-men, sem dúvida
Mas a Sdcc é pra um público seleto, se eles fizerem isso, apenas estarão imitando a Marvel, para geral. Não terá o mesmo impacto de quem foi pioneiro nisso.
Então, mostra que a Marvel dá mais importância a SDCC que a Dc, afinal, a DC tá investindo em filmes, pq viu que a Marvel conseguiu emplacar heróis mesmo sem apelo do público geral.
Foi na trilha da marvel, pois viu que deu certo, e ela fazendo isso na comic con, só mostra que a DC não tem visão de futuro e só fica imitando.
IMO
Convidado- Convidado
Eu acho que o público geral caga pra essa rixa Marvel Vs DC. Eles nem sabem que são hérois de empresas diferentes.
É sempre "mais um filme de herói, oba, vou ver". Já ouvi muitos "porque não teve o Batman no filme dos vingadores?"
Batman e Super são herois extremamente conhecidos, o filme pode ter o mesmo impacto de Vingadores se for feito da forma correta independente da produtora.
É sempre "mais um filme de herói, oba, vou ver". Já ouvi muitos "porque não teve o Batman no filme dos vingadores?"
Batman e Super são herois extremamente conhecidos, o filme pode ter o mesmo impacto de Vingadores se for feito da forma correta independente da produtora.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Foi isso que falei, Azrael. Batman, Super, Mulher maravilha e Flash são muito mais conhecidos que aranha, wolverine... nem se compara...
o público caga pra quem é quem ali, mas na SDCC nego sabe tudo e mais um pouco...
o público caga pra quem é quem ali, mas na SDCC nego sabe tudo e mais um pouco...
Convidado- Convidado
Desculpem-me, nenhum grupo de super-heróis supera a Liga da Justiça. Não tem como, qualquer outra equipe para mim são apenas pessoas fantasiadas com poderes ou habilidades especiais.
A Gal ainda não gravou cenas como Mulher-Maravilha ainda: http://www.bleedingcool.com/2014/07/05/snyder-hasnt-filmed-gadot-as-wonder-woman-yet/
A Gal ainda não gravou cenas como Mulher-Maravilha ainda: http://www.bleedingcool.com/2014/07/05/snyder-hasnt-filmed-gadot-as-wonder-woman-yet/
Até porque não da pra gravar nada com ela ainda.De frente parece que ta de lado, de lado parece que já foi embora!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Daniel_tdk escreveu:Eu acredito que não. Tirando os Batmen do Nolan, não me lembro de nenhum personagem de filmes novos virarem DX. Acredito q deixem apenas para clássicos ou com master hype do colecionismo, como a franquia Nolan.Sc@lzer escreveu:Pessoal, pra quem entende melhor de HT e saca os lançamentos da empresa, saberia dizer ou acham que esse novo super será DX?
A franquia Batman 89 também são todos DX, na torcida ainda da franquia Returns ser DX também!! Mas seria legal ter o novo Super DX.
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
ferosMG escreveu:Octavarium escreveu:Eu achei bacana o upgrade na roupa, porém, são tantas notícias desanimadores sobre esse universo DC no cinema que nem consigo empolgar.
O pior é que é certeza a HT acertar em cheio dessa vez no boneco e eu terei que trocar mesmo não tendo muitas diferenças em relação ao primeiro.
Certeza não da pra saber , mas considerando que o primeiro foi muito bom tirando uniforme feito sem parâmetro tem grandes chances mesmo.
Dei sorte então de deixar para pegar o novo Super junto com o novo Batman!
Agora é torcer para Hot Toys não errar em nenhum dois dois.
Asa Not- Mini-estátua
Esse negócio de que a a Hot toys vai deixar o segundo melhor que o primeiro não necessariamente é um fato, exemplo é o Loki!Asa Not escreveu:ferosMG escreveu:Octavarium escreveu:Eu achei bacana o upgrade na roupa, porém, são tantas notícias desanimadores sobre esse universo DC no cinema que nem consigo empolgar.
O pior é que é certeza a HT acertar em cheio dessa vez no boneco e eu terei que trocar mesmo não tendo muitas diferenças em relação ao primeiro.
Certeza não da pra saber , mas considerando que o primeiro foi muito bom tirando uniforme feito sem parâmetro tem grandes chances mesmo.
Dei sorte então de deixar para pegar o novo Super junto com o novo Batman!
Agora é torcer para Hot Toys não errar em nenhum dois dois.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Até porque não da pra gravar nada com ela ainda.De frente parece que ta de lado, de lado parece que já foi embora!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Eu me referi a filmes novos... Batman do Nolan é o único a sair na linha DX. Bat 89 tem 25 anos já.Asa Not escreveu:A franquia Batman 89 também são todos DX, na torcida ainda da franquia Returns ser DX também!! Mas seria legal ter o novo Super DX.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel_tdk escreveu:Eu me referi a filmes novos... Batman do Nolan é o único a sair na linha DX. Bat 89 tem 25 anos já.Asa Not escreveu:A franquia Batman 89 também são todos DX, na torcida ainda da franquia Returns ser DX também!! Mas seria legal ter o novo Super DX.
Entendi!
Asa Not- Mini-estátua
haja bomba
até o rosto parece que deu uma mudada...
Convidado- Convidado
Ta chegando perto de como o superman deve ser, forte pra caraio!!!!
Isso sim é um Superman, ainda tem tempo pra crescer mais....
Espero que o Ben Affleck se espelhe no Cavill e pegue pesado logo, pq ta fora de forma e com Peitinhos de gordo.
Isso sim é um Superman, ainda tem tempo pra crescer mais....
Espero que o Ben Affleck se espelhe no Cavill e pegue pesado logo, pq ta fora de forma e com Peitinhos de gordo.
MEDRAPHA- Mini-busto
- Número de Mensagens : 859
PArece que o S do peito ficou menor e a distancia para o colar aumentou. Possivelmente não precisaremos de MOD na figura da Hot toys. hahaha
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Nessa última foto, deram uma clareada horrorosa no traje do Super. O traje do BvS na foto oficial me pareceu até mais escuro do que o do MoS.
Como eu não sou de passar figuras a frente, vou ficar com o meu HT do primeiro filme, e quando sair o do segundo, cofro também...até porque, cada um faz parte de contextos diferentes, vou querer criar universos diferentes.
Como eu não sou de passar figuras a frente, vou ficar com o meu HT do primeiro filme, e quando sair o do segundo, cofro também...até porque, cada um faz parte de contextos diferentes, vou querer criar universos diferentes.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Tem o Jack Sparrow também, mas no geral são filmes mais clássicos.Daniel_tdk escreveu:Eu me referi a filmes novos... Batman do Nolan é o único a sair na linha DX. Bat 89 tem 25 anos já.Asa Not escreveu:A franquia Batman 89 também são todos DX, na torcida ainda da franquia Returns ser DX também!! Mas seria legal ter o novo Super DX.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Fenix_Negro escreveu:PArece que o S do peito ficou menor e a distancia para o colar aumentou. Possivelmente não precisaremos de MOD na figura da Hot toys. hahaha
Haushasu.. Fizeram o MOD da Hot Toys..
JokerJack*- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1975
O ator sempre foi forte, fora que a roupa tem músculos em enchimento sem falar que rola muito Photoshop nessas imagens promocionais.saaj escreveu:haja bomba
Lexcorp.
Kevin Smith Says The New Batsuit In BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Uses Cloth
In a new Fat Man on Batman podcast (with special guest Neal Adams), Kevin Smith dropped yet another hint about Batfleck's new getup, stating that it utilizes cloth in the suit and "it works". Check it out!
In a new Fat Man on Batman podcast (with special guest Neal Adams), Kevin Smith dropped yet another hint about Batfleck's new getup, stating that it utilizes cloth in the suit and "it works". Check it out!
During the latest Fat Man on Batman, Kevin Smith described the new Batsuit that will be featured in Batman v Superman: Dawn of Justice (once again). While most of the description was filled with bits fans noticed from the released picture, Smith did drop another new detail about the suit. "They're doing that one for the next movie.", Said Smith as he pointed to a statue from The Dark Knight Returns: Hunt For The Dark Knight (below), "Like he looks like that.". When Neal Adams brought up the fan film Batman: Dead End (video below), Smith said, "I'm telling you, that’s what they're doing in this new movie Batman movie. It's him in material. None of this body armor shit.". This new bit is something that some fans have speculated since the release of the image, as wrinkles in the "cloth" are visible in the suit. During the podcast, Kevin Smith and Neal Adams also discussed the previous Batman films (both have a disliking for all of them except for Batman Beings and The Dark Knight). When discussing Arrow, Adams praised it for "...being open to ideas" (he specifically pointed out the mystery behind Speedy), but also shared some of his critisisms of season one. He revealed that he has even sent in suggestions to the show's writers.
Fonte: http://www.comicbookmovie.com/fansites/MrBlackjack/news/?a=103094#6RMo9MteTM5Boit4.99
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Gostei da notícia. Nessa foto do Batman, o tecido do uniforme parece com o do Superman.
Mas é difícil de dizer precisamente por essa foto em preto e branco.
Mas é difícil de dizer precisamente por essa foto em preto e branco.
Borduniii- Mini-busto
- Número de Mensagens : 685
Se for esse o roteiro mesmo, parece ser bem interessante.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Achei bem interessante, se for algo do tipo, pode ser algo grandioso e que agrade.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40