Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0)

+41
adiegas
Bloodhawk
Mr. Jack
Kaio-ken Master
Sc@lzer
Renan PS
evangelinus
Kayser
Roberto Jr.
Rev3
vadelagu
Sfrafael
Sourgirl
DKR_1986
ferosMG
Trunks68
Nandin
Borduniii
Asa Not
est_ch4c4l
JokerJack*
TheFlash1
cristiano100
m4rc3low
diegosnake
Tolstói
brunofields
heisenberg91
diegohdm
NAX TERRIER!
Renato Se7en
joão Paulo Nascimento
The_Joker
ESM999
Fenix_Negro
Tortuga
Daniel_tdk
The Legend
Wilian_C_B
bernardo.peixoto
Galileu Bizarro
45 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 Empty Re: [HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0)

Mensagem por ESM999 Qua Jul 16, 2014 11:20 pm

Bruno, coloca uma coisa na sua cabeça meu velho, em qualquer lugar do planeta haverão pessoas reclamando dos preços!  O ser humano é assim! Quantas vezes vc ver pessoas no supermercado reclamando que tal item está um absurdo, e vc está comprando justamente por ter achado o preço normal....a vida é assim, uns podem, outros podem mais, outros podem mais ainda e aí? Alguém tem culpa nisso? Não, é a vida!

Se esses dois buchas reclamam, existem outros muitos que não.  O segundo bucha então é um bobalhão, porque ele já tem a primeira versão da figura e quis reclamar por reclamar....não merece nem crédito, porque se não vai comprar, quer reclamar do que?

Colecionismo não é para todos, e não é mesmo.  Então se alguém se torna colecionador, tem que saber em que meio está se metendo.  

E outra, a HT não está forçando ninguém a comprar uma figura, compra quem realmente quer e pronto...e garanto que muitos querem.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 Empty Re: [HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0)

Mensagem por brunofields Qua Jul 16, 2014 11:41 pm

Esses posts estão cheios de comentários concordando, não são apenas dois qualquer falando, postei apenas para mostrar que a comunidade de colecionadores pelo menos nos EUA não está satisfeita com os atuais preços praticados.
Se você tem o suficiente para achar o valor bom, ok...quem sou eu pra falar.
Mas da forma com que as coisas estão caminhando, daqui a pouco vão achar normal 500 dolares em um HT.
Ai vai dizer o que? Compra quem pode?
Fica a seu critério.
Mas eu sou a favor de reclamar e deixar de comprar, para que eles no mínimo deixem de subir ainda mais os valores, ainda mais em figuras como essa...não vou ficar passivo, pensando "ai coitado de mim...virei colecionador...sabia onde estava me metendo...eles colocam o preço que quer e compra quem quer"
pqp né...que pensamento é esse?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ESM999 Qui Jul 17, 2014 1:19 am

Mas eu não achei em momento algum que esses dois fossem casos isolados.  Eu sei que eles são parte de um grupo que pensa da mesma maneira.  Porém, assim como muitos concorcam com eles, há também muitos outros que não concordam..e talvez o número seja maior ainda.  Só que muitas vezes aqueles que não acham o valor absurdo, preferem o anonimato, pois se eles falarem algo a favor, os outros podem achar que eles estão sendo esnobes.

Achar normal um HT custar US$ 500,00 acredito que ninguém vai achar, mas eu já paguei isso num HT que era raro e eu queria a peça na minha coleção, então paguei o preço.  

Eu reafirmo que se o indivíduo ser tornou colecionador, é porque ele sabia que poderia bancar seu hobby, caso contrário, tem que abandonar o barco imediatamente.

Vou citar eu mesmo como exemplo.  Já sou colecionador há praticamente 15 anos.  Só que comecei a colecionar figuras e estátuas há mais ou menos 2 anos.  E por quê tão pouco tempo?  Simples, porque antes eu não tinha uma renda que pudesse financiar este tipo de coleção.  Mas eu não ficava com esse discurso de que “puxa, como é caro” “que preços absurdos”.  Eu tratei de trabalhar, crescer, arranjar um trampo onde eu tivesse maior retorno financeiro, e hoje estou aqui.  Pude finalmente me tornar um colecionador de AF e estátuas, e tenho muito orgulho de poder sustentar meu hobby.

Acho que ficar reclamando dos preços é sim se colocar como vítima, e querer que a empresa trabalhe para satisfazer um determinado grupo que não pode acompanhar os preços, sendo que antes, este mesmo grupo nem pensava em quem já não podia pagar os preços daquela época, mas agora, como os atingidos são eles, querem ficar com esse blá blá blá.

Não adianta, o mundo não é justo, determinadas coisas não foram feitas para todos, a não ser que vc se empenhe, lute e tenha foco...o mesmo foco que usamos para colecionarmos, temos que usar na vida, só que infelizmente muitos se perdem e depois não querem assumir a culpa.

Parece uma visão dura, excludente, mas é realista.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por vadelagu Qui Jul 17, 2014 4:28 am

Cofrado!!!
vadelagu
vadelagu
Figurine

Número de Mensagens : 421

Mensagem por Rev3 Qui Jul 17, 2014 9:16 am

Eu enxergo de maneira parecida com o Capiroto. Coleciono com um foco High-end, onde procuro a perfeição a qualquer custo, óbvio que tenho meus limites pessoais e que nenhuma figura é perfeita. Mas o custo é sim secundário, a qualidade é o fundamental.

Não estou me referindo especificamente esse Joker, o qual não pretendo cofrar.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461

Mensagem por Convidado Qui Jul 17, 2014 9:23 am

Realmente o preço está subindo e cada vez está ficando foda de colecionar.

Mais como o ESM999 falou, quando entramos nesse mundo é porquê sabemos até onde podemos comprar e hoje em dia eu estou chegando no limite mesmo, pois no dia que chegar à $ 350,00 no volar do dólar que está vou ter que dizer tchau.  Tchau 

Convidado
Convidado

Mensagem por Sfrafael Qui Jul 17, 2014 9:38 am

Acho valido que o preço suba se tiver algo que faça valer a pena, agora essa de subir por subir sem motivo aparente é filha da putagem mesma coisa com os cloth myth, preços de lançamento a 189,00 por ai os ex, agora os preços subiram sem motivo a partir do momento que os colecionadores começaram a especular preços altos como se fossem normais, mas nao sao cara, é a mesma coisa que falar que carro no brasil é caro mesmo esse é o preço e que quem sempre quis ter um carro sabia onde tava se metendo, sendo que e outros paises o carro é bem mais barato, mas brasileiro tem essa de se aconodar infelizmente cara, se lutassem por preços justos como é feito la fora nao seriamos saco de pancadas de governo... É foda cara, preço alto sem motivos que realmente influenciaram esse aumento é sem cabimento, e outra a questao de pagar u$ 500 em uma peça desde que seja rara beleza é coisa do hobby agora u$ 500,00 em um ht lançamento seria um absurdo se nao houvesse algo mto bom pra ele valer isso.
Sfrafael
Sfrafael
Heroclix

Número de Mensagens : 37

Mensagem por ESM999 Qui Jul 17, 2014 10:34 am

Sfrafael escreveu:
Spoiler:

Mas cara, o seu exemplo tem duas coisas distintas:

Carro no Brasil é caro pra caceta, e não tem desculpa porque temos fabricação nacional, mão de obra brasileira.  Ok, não existe industria de carros do Brasil e sim no Brasil, e esse é o gosto amargo de um grave erro histórico.

Já determinados itens de consumo, como figuras articuladas e estátuas, não possuem fabricação em nosso país, somente importados.  Então temos que aceitar o preço e pagar, se não quisermos ou não pudermos pagar o preço, dizemos tchau e vida que segue.

Também não acho que se um dia, uma figura chegar a custar US$ 500,00 que a HT continuará vender bastante, mas ainda assim existirão aqueles que vão conseguir pagar esse preço. Só que isso são só hipóteses, e acho que vai demorar, se é que um dia o preço padrão de uma figura será esse.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qui Jul 17, 2014 10:35 am

Sfrafael escreveu:Acho valido que o preço suba se tiver algo que faça valer a pena, agora essa de subir por subir sem motivo aparente é filha da putagem mesma coisa com os cloth myth, preços de lançamento a 189,00 por ai os ex, agora os preços subiram sem motivo a partir do momento que os colecionadores começaram a especular preços altos como se fossem normais, mas nao sao cara, é a mesma coisa que falar que carro no brasil é caro mesmo esse é o preço e que quem sempre quis ter um carro sabia onde tava se metendo, sendo que e outros paises o carro é bem mais barato, mas brasileiro tem essa de se aconodar infelizmente cara, se lutassem por preços justos como é feito la fora nao seriamos saco de pancadas de governo... É foda cara, preço alto sem motivos que realmente influenciaram esse aumento é sem cabimento, e outra a questao de pagar u$ 500 em uma peça desde que seja rara beleza é coisa do hobby agora u$ 500,00 em um ht lançamento seria um absurdo se nao houvesse algo mto bom pra ele valer isso.

É exatamente isso que estou querendo passar.
Essa figura em especial não vale 270 dolares.

Mas já me encheu o saco isso...compra quem quer...e como já disseram quem PODE.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Sfrafael Qui Jul 17, 2014 10:52 am

É a velha mania de brasileiro cara, ter de trabalhar mais receber menos e pagar mto mais por alguma coisa e ter orgulho disso, da mesma maneira que os carros chegaram em um patamar escroto as figuras tambem podem, o aldebaran começou pré venda com 220,00 o frete blz, ai geral comenta do que ah vai vir uns 300,00 ah de boa uns 350,00 chutando alto agora nao acha pré venda menor que 309,00 sem frete cara, isso é um erro absurdo dos colecionadores em geral, pq eu mesmo se fosse dono de empresa ficaria de olho nas redes sociais e foruns pra acompanhar as especulaçoes por parte dos colecionadores e se for acima do que iria lançar a figura com ctz colocaria mais caro, simples... Não é questão de quem pode pq la fora essas peças são acessiveis pra grande maioria, enqtp estamos felizes pagando 310,00 num cloth myth que vira e mexe da problema nego ta feliz pagando 300,00 dolares num iron man diecast da ht...
Sfrafael
Sfrafael
Heroclix

Mensagem por brunofields Qui Jul 17, 2014 11:53 am

Sfrafael escreveu:É a velha mania de brasileiro cara, ter de trabalhar mais receber menos e pagar mto mais por alguma coisa e ter orgulho disso, da mesma maneira que os carros chegaram em um patamar escroto as figuras tambem podem, o aldebaran começou pré venda com 220,00 o frete blz, ai geral comenta do que ah vai vir uns 300,00 ah de boa uns 350,00 chutando alto agora nao acha pré venda menor que 309,00 sem frete cara, isso é um erro absurdo dos colecionadores em geral, pq eu mesmo se fosse dono de empresa ficaria de olho nas redes sociais e foruns pra acompanhar as especulaçoes por parte dos colecionadores e se for acima do que iria lançar a figura com ctz colocaria mais caro, simples... Não é questão de quem pode pq la fora essas peças são acessiveis pra grande maioria, enqtp estamos felizes pagando 310,00 num cloth myth que vira e mexe da problema nego ta feliz pagando 300,00 dolares num iron man diecast da ht...

Exato!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Qui Jul 17, 2014 12:14 pm

Sfrafael escreveu:É a velha mania de brasileiro cara, ter de trabalhar mais receber menos e pagar mto mais por alguma coisa e ter orgulho disso, da mesma maneira que os carros chegaram em um patamar escroto as figuras tambem podem, o aldebaran começou pré venda com 220,00 o frete blz

Cara, o que tem a ver os carros serem caros pra caralho aqui no Brasil com figuras articuladas vendidas fora do país??  O carro fabricado aqui ser caro, é problema nosso, pois é um problema histórico gravíssimo do Brasil, basta vc ver que em outros países, os preços são muito mais acessíveis.

Sfrafael escreveu:Não é questão de quem pode pq la fora essas peças são acessiveis pra grande maioria, enqtp estamos felizes pagando 310,00 num cloth myth que vira e mexe da problema nego ta feliz pagando 300,00 dolares num iron man diecast da ht...

Vc não viu então as duas imagens que o Bruno postou, onde 2 colecionadores reclamavam dos valores...então não é tão acessível assim, mesmo para eles.

O problema não é o preço da figura gente, e sim o fato do seu dinheiro valer menos do que o deles!!!  Eu já falei isso em outra oportunidade, e vou repetir. Se o dolar ao invés de R$ 2,20 fosse R$ 1,20 R$ 1,50 ninguém reclamaria do valor da figura.  Só que se nós pagamos duas vezes mais, e isso não é culpa da HT e sim da moeda desvalorizada do seu país....pra eles US$ 300,00 são US$ 300,00 para nós tupiniquins US$ 300,00 são praticamente R$ 700,00.  Perceberam?? Agora reflitam e se perguntem:  Isso é culpa da HT??
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qui Jul 17, 2014 12:20 pm

ESM999, acho que você não entendeu até agora o que quis apontar desde que comecei a postar sobre isso.
Eu acho ok um Iron Man diecast, com partes battle damaged, um T-800 BD, com duas heads, duas jaquetas, estátua do T1000, etc...super completo custar mais caro.
O que estou tentando explicar aqui é que esse Joker em especial, é um relançamento, não se deram nem o trabalho de fazer uma nova escultura, e estão cobrando caro demais pelo o que a figura é.
Consegue entender isso?
Não tem nada a ver com dolar nem nada, estou dizendo que pela media de preços das figuras, 270 dolares está bem caro essa especificamente.
O que pode fazer com que em um futuro próximo passem a cobrar cada vez mais caro por figuras tão simples quanto.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Qui Jul 17, 2014 12:31 pm

brunofields escreveu:
Spoiler:

Entendi cara, e realmente vc está certo, a figura não vale 270 doláres, só que infelizmente o preço tá lá, é a realidade.  Podemos reclamar e até deixar de comprar, só que muitos irão comprar também.

Talvez se as vendas da empresa caíssem consideravelmente, eles até diminuíssem o preço.  Vc acha que isso pode acontecer?  Thinking
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Sfrafael Qui Jul 17, 2014 12:35 pm

Então cara, esse é o ponto de vista, se os colecionadores se unissem em casos de aumento indevido de alguma figura, boicotando a mesma, com ctz as lojas abaixariam os preços, o problema é o consumismo maldito que temos no nosso coração auhasauhsaushau ou seja muita gente compra por uma necessidade absurda de obter a peça independente de preço justo ou não, ai geral se lasca.
Sfrafael
Sfrafael
Heroclix

Mensagem por brunofields Qui Jul 17, 2014 12:51 pm

ESM999 escreveu:
brunofields escreveu:
Spoiler:

Entendi cara, e realmente vc está certo, a figura não vale 270 doláres, só que infelizmente o preço tá lá, é a realidade.  Podemos reclamar e até deixar de comprar, só que muitos irão comprar também.

Talvez se as vendas da empresa caíssem consideravelmente, eles até diminuíssem o preço.  Vc acha que isso pode acontecer?  Thinking

Não é fácil, mas hoje com internet daria para aos poucos se organizar para isso.
O que não da pra fazer é ficar com esse pensamento de "se eu não comprar..fulano vai", o ideal é cada um fazer sua parte naqueles lançamentos safados e a empresa sentir aos poucos o que está correto e o que não está.
A HT tem muito talento, mas está indo para um caminho comercial péssimo, e depende muito de nós colecionadores que sustentamos o mercado não deixar que isso aconteça.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qui Jul 17, 2014 1:17 pm

Que papo pik.
Também acredito que se as pessoas se unissem mais, poderiamos tentar reverter isso aí.

Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto Jr. Qui Jul 17, 2014 4:25 pm

Pelo preço de pré-venda que está por aqui, compensa pegar a anterior.

Pelo menos, vem com duas heads e com a máscara à parte.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821

Mensagem por brunofields Qui Jul 17, 2014 4:54 pm

Essa figura da pra montar fácil por preço bem mais em conta
Esse traje e acessórios são super simples e tem no ebay por volta de 50 dolares:

Spoiler:

Depois só pegar a head.

Sejam espertos e deixem de dar grana fácil pra esses safados..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Sourgirl Qui Jul 17, 2014 4:55 pm

Eu desisti.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Fenix_Negro Qui Jul 17, 2014 7:00 pm

Acha que falta uma puta empresa concorrente para melhorar esse mercado que a HT domina.

A enterbay não vingou na escala 1/6 e pulou para 1/4. Torcendo aqui pelas outras como Iminime, Asmus toys, Ace toys, threezero, etc...

Vamo ver a evolução. Ruim morrer na unha da HT sempre... por isso ela faz o que quiser com os preços.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por joão Paulo Nascimento Qui Jul 17, 2014 7:11 pm

Fenix_Negro escreveu:Acha que falta uma puta empresa concorrente para melhorar esse mercado que a HT domina.

A enterbay não vingou na escala 1/6 e pulou para 1/4. Torcendo aqui pelas outras como Iminime, Asmus toys, Ace toys, threezero, etc...

Vamo ver a evolução. Ruim morrer na unha da HT sempre... por isso ela faz o que quiser com os preços.
Concorrência é excelente para o consumidor. A enterbay tem poucas licenças, mas de todas essas empresas é a que tem mais chances de bater de frente com a Hot toys. Eu acredito que um dos motivos para não termos mais Hot toys em 1/4 é a enterbay .
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Jul 20, 2014 10:02 pm

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10553500_683761605041411_3021881288684456258_n
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Kayser Seg Jul 21, 2014 11:29 am

Tambem quero que a HT tenha uma concorrente a altura...eu to começando a despilhar de colecionar...mto caro

Vou ter que vender algumas coisas e focar mais
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Ago 01, 2014 7:18 am

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10580685_535081536617545_2557524149382673159_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10548278_535081419950890_3640472952038112820_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10580806_535081586617540_5727179104639477822_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10505230_535081513284214_1687964766849374157_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10575406_535081483284217_9021996723928880225_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10499353_535081349950897_6394698074058068163_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 1553055_535081379950894_5538588646708120977_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10547116_535081346617564_3051665882477812363_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10505174_535081436617555_1006923250421534753_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10431074_535081409950891_2444501940687819132_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10547281_535081473284218_651014624966716499_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10497951_535081543284211_3045987969606281060_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10557680_535081593284206_9063882950396410326_o

[HOT TOYS] Toy Fair Exclusive - The Dark Knight: 1/6th scale The Joker (Bank Robber Version 2.0) - Página 5 10582795_535076549951377_8692486698161835027_o

Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo