Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

+7
toniptv
Bento
Xahirus
riderpr
MadMax
Gabriel Brasil
Usys 222
11 participantes

Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 28, 2014 5:59 am

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Wo7g7

Nome: S.H. Figuarts Sailor Venus
Escala: Não aplicável
Material: PVC, ABS
Fabricante: Bandai
Lançamento: 04/2014
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 4500 ienes

Este review é dedicado ao Carlão, grande fã da obra e acima de tudo da personagem. Espero que você goste!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Emyjv

Mina Aino foi a primeira guerreira Sailor a despertar e por um tempo lutou como a Sailor V, que se tornou uma personagem famosa dentro da ficção, tendo direito a ter sua própria história em quadrinhos, que é a favorita de Serena (e de Rei também). Ela atuou em vários países, como a Inglaterra, lutando contra os demônios de Dark Kingdom e só se juntou às outras Sailors no final da primeira fase do desenho, salvando-as de uma armadilha dos vilões.

Mina tem uma aparência semelhante à de Serena, além de uma personalidade parecida. Ambas são altamente alegres e um pouco desastradas, sendo que Mina tem a mania de citar provérbios incorretamente. A grande diferença entre as duas é que Mina é muito boa em esportes e o seu sonho é o de ser uma cantora famosa. Como guerreira Sailor, ela seria a mais forte de todas e também seria a líder, subordinada à Princesa da Lua (embora isso não tenha muita importância, de fato).

De todas as Sailors, ela é a que teve a desilusão amorosa mais intensa. Quando estava na Inglaterra, na época em que era a Sailor V, Mina havia se apaixonado por um homem chamado Alan. Mina agia junto com uma policial chamada Catarina, que a havia acolhido na Inglaterra e cuidou dela como se fosse sua irmã mais velha, lhe ensinando inglês. Durante uma missão as duas encurralaram um bandido, mas ele jogou uma granada que explodiu o armazém onde elas estavam. Mina conseguiu jogar Catarina para fora, mas foi pega na explosão. Ferida, ela viu que Catarina tinha um relacionamento amoroso com Alan. Incapaz de desfazer a felicidade dos dois, Mina voltou ao Japão, fazendo com que eles pensassem que ela havia morrido.
(Erros fatuais corrigidos.  Drop  Agradecimentos mais uma vez ao CarlãoThumbright )

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Fgz3q

Na versão em quadrinhos, a personagem não é muito diferente, mas sua posição é bastante diversa, sendo que existe um motivo para ela ser tão parecida com a Serena. Ela seria a sósia da Princesa da Lua, que daria sua vida no lugar dela se fosse necessário. Sua posição como líder é mais enfatizada, sendo que ela usa uma arma de grande poder que estava escondida nas ruínas do castelo do reino da Lua.

Outra razão pela qual Mina e Serena se parecerem tanto é que Sailor V vem da história em quadrinhos コードネームはセーラーV (CODENAME wa SAILOR V), que se tornou a base para Sailor Moon. Existe um episódio do desenho em que ela se disfarça na Sailor Moon para enganar os inimigos que quase descobriram a identidade secreta de Serena.

Mina foi interpretada por Rika Fukami, que mais tarde interpretou Saphine Grace nos jogos Super Robot Wars, que deixou sua marca usando várias frases bastante insinuantes. Ela também participou de Castlevania Symphony of the Night como a Succubus e como Lisa, a mãe de Alucard. Ela também dublou várias atrizes famosas como Angelina Jolie, Catherine Zeta-Jones, Sharon Stone e Jodie Foster.

Em Sailor Moon Crystal, Venus será intepretada por Shizuka Ito, famosa por seu papel como Tamaki Kousaka nas séries ToHeart 2. Outro papel notável foi como Ahsoka Tano na dublagem japonesa de Star Wars: A Guerra dos Clones.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 1wtm
O conteúdo da caixa. O número de acessórios é quase o mesmo das outras Sailors e ela ainda conta com o gato Artemis.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Wzb6t[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Linnu
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 8v2v8[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus V3uje
Visão de corpo inteiro. Novamente a Bandai caprichou, trazendo a personagem saída da tela da televisão.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Iicj
Está incluído o blister para guardar as peças de expressão e as mãos que não estão em uso. Uma pena que outros acessórios acabam ficando de fora.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Vj77
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 80se
Close do rosto. A primeira vista é igual ao da Sailor Moon, mas possui diferenças bem discretas como o formato, que é um pouco mais comprido. O brinco é bem simples e a joia da tiara é dourada.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Nhwvh
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 59t0
Expressão "B". Boa para ser usada em lutas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Cugo
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 4hr8g
Expressão "C". Mina pode parecer meio desmiolada normalmente, mas como guerreira Sailor ela tem consciência de sua missão. E diferente de Serena, ela não costuma fraquejar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Cvuqo
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 71s4
Expressão "D". Uma expressão alegre, que reflete sua verdadeira personalidade.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus D3i0
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus F57u
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Foj6
O cabelo a princípio parece ser uma recoloração da Sailor Mars, seguindo o mesmo esquema.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Fopa
Mas existem pequenas modificações, como a parte em que o cabelo é amarrado pela fita.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus O20a
A fita tem pintura acetinada.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 8aoc
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Mzny4
A essa altura não tem mais o que dizer sobre o corpo, que é uma recoloração das outras Sailors.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Wevz
A grande diferença é o pé, agora uma sandália e o salto não é muito alto, dando a melhor estabilidade de todas, mesmo com o cabelo comprido.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus F06b
- PELO PODER DE VÊNUS!!!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Duxiv
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Dd6po
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Np3u3
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Qyxsa
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 7b5cm
A cena de transformação pode ser feita sem grandes problemas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Uzpi
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Xtth
Está incluída uma franja com a máscara que ela usou em sua primeira aparição e que fazia parte de seu uniforme original como a Sailor V.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus K7n9
Visão de corpo inteiro com a máscara. Na época em que ela era a Sailor V, Mina usava uma roupa com partes em azul ao invés de laranja e tinha ombreiras. Talvez ela tenha mudado o uniforme e o codinome para se distanciar de sua desilusão amorosa.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 75qkv[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Zu7aq
E está incluída uma mão para segurar a máscara, que não é removível.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 629tx

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Qzd4
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Igeq
Com isso é possível representar a cena em que ela aparece na frente das outras Sailors pela primeira vez.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus I3iv
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 1ya6i
Estão incluídas as mãos para representar os golpes fatais da Sailor Vênus.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Ksuv
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Fw1dn
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Tfio
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 7k1p
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Kkqf
- RAIO DE VÊNUS... FULMINE!!!
 Vênus dispara um raio do dedo. O golpe é poderoso, mas foi anulado várias vezes no desenho.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Lm5l
Em Sailor Moon R, ela aprende a usar uma versão que se espalha.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus A2xj
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 8awp
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus S18d3
- CORRENTE DO AMOR DE VÊNUS!!!
Vênus também pode usar uma corrente de energia. Por alguma razão esse golpe se tornou o sinônimo dela. Uma pena que não estão incluídas peças para representar a corrente.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Ievj
Curiosamente vieram duas mãos para representar esse golpe.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Vsi7
No jogo para Mega Drive, Vênus usava a corrente com frequência, que não era muito eficiente. Em compensação, ela tinha um arremesso poderoso, o Kuuchuu Jigoku Guruma, que conseguia roubar uma barra inteira de vida do oponente. Obviamente é preciso chegar bem perto mas se bem executado, Vênus consegue agarrar um inimigo que parecia estar longe.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 9xxl
[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 87ua
Está incluída uma figura do gato Artemis, fiel escudeiro de Vênus.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 7z9v
Apesar do tamanho, o rosto é bem detalhado e preciso. E é bem diferente da Lua, que vem com a Sailor Moon.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 4mkc
Assim como na Lua, a cauda e o pescoço podem ser girados.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus H1ven
E desta vez a rotação é bem suave, uma vez que a figura não é pintada e com isso não há excesso de tinta.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Wo7g7
Os dois juntos. Com isso fica completo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Gums5[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 7ow1
Está incluída a base com suporte com o símbolo da Sailor Vênus.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 62hp
Com isso estão reunidas quase todas as guerreiras Sailor. E mal posso esperar para completar o espaço vazio.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Jd8zm
Cuteness Yellow
As Meninas Mágicas Lutadoras de amarelo costumam ser bem populares. As personalidades e tipos são bem variados, sendo que existem aquelas especializadas em ataques, outras que usam barreiras e as que usam cura. Elas também são bem numerosas, só perdendo para as Meninas Mágicas de rosa.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Io4qn
A Cure Lemonade é a que tem mais semelhanças com a Vênus: ambas são as mais maduras mentalmente do grupo e usam uma corrente de energia como arma (Lemonade usa uma com o formato de borboletas). Ambas também gostam de curry.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Sv4o
A grande diferença é que enquanto Vênus almeja ser cantora, Lemonade já trabalha no show business. Mas na versão live action, Vênus já é uma cantora de sucesso desde o começo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 6xpd
- ♪ GANBALANCE de DANCE!
- Puxa! Essa música é muito legal!
- Pois é. Pior que ela vicia.

E assim tivemos a apresentação da versão S.H. Figuarts da Sailor Vênus, feita pela Bandai. Boa parte é recoloração/remodelação da Sailor Mars, então como figura talvez ela não empolgue tanto. Mas como representação da personagem (e é isso que importa) ela se sai muito bem. Fãs da Sailor Vênus não vão se decepcionar. A bronca que eu teria seria a falta da corrente, que é um dos símbolos da personagem, sendo que estão incluídas as mãos para usá-las direitinho. Mesmo assim recomendo para os fãs e creio que logo ela será comercializada no Brasil.






[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Gykv
- Por que, Mina?! 
- Sabe como é. Ela é minha velha amiga.

Shizuka Ito interpretou Momoka Kurumi, a melhor amiga de Yuri Tsukikage, a Cure Moonlight, em Heart Catch Precure. Ela também é a irmã mais velha de Erika Kurumi, a Cure Marine. 


Última edição por Usys 222 em Qua Jul 02, 2014 10:26 pm, editado 3 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Gabriel Brasil Sáb Jun 28, 2014 11:09 am

Cara adoro seus Reviews,você conta a História da personagem,faz cenas de ataques,tira fotos ótimas,etc...
Parabéns Ótimo Review  [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por MadMax Sáb Jun 28, 2014 4:12 pm

Mais um excelente review, essa ainda não tenho em mãos mas estou no aguardo do lote da pizii.

Não lembrava da história do passado dela como Sailor V, muito legal ter um pouco da história da personagem também.

Essa coleção das Sailors juntas está belissíma, também estou no aguardo da jupiter o quanto antes.

Parabéns.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por riderpr Sáb Jun 28, 2014 5:34 pm

Ótima review como sempre, teve uma coisa que despertou a minha atenção, que a sailor venus se apaixonou por um policial chamado Alan...

Será que tem alguma ligação com um certo Alan que é policial que eu conheço(que provavelmente você conhece). Thinking 

Spoiler:
riderpr
riderpr
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 28, 2014 7:05 pm

Gabriel Brasil escreveu:Cara adoro seus Reviews,você conta a História da personagem,faz cenas de ataques,tira fotos ótimas,etc...
Parabéns Ótimo Review  [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 

Obrigado, Gabriel Brasil!
A história é para as pessoas saberem como é a personagem (ou se lembrarem ou se interessarem). As cenas de ataques são para mostrar o que a figura consegue fazer. E com isso tento mostrar todo o seu potencial (e quem sabe convencer alguém a comprar :devill ).

Foto eu tenho muito o que aprender. Quando tiro fotos de grupo, sempre alguém sai borrado. AFF 

MadMax escreveu:Mais um excelente review, essa ainda não tenho em mãos mas estou no aguardo do lote da pizii.

Não lembrava da história do passado dela como Sailor V, muito legal ter um pouco da história da personagem também.

Essa coleção das Sailors juntas está belissíma, também estou no aguardo da jupiter o quanto antes.

Parabéns.

Obrigado, MadMax!
Pior que da Sailor V eu só conheço essa parte com o Alan. Nunca li o mangá da V. silent 

E eu também quero a Júpiter!  :powera  Pena que ela só deve chegar em agosto para mim, se tudo der certo.

riderpr escreveu:Ótima review como sempre, teve uma coisa que despertou a minha atenção, que a sailor venus se apaixonou por um policial chamado Alan...

Será que tem alguma ligação com um certo Alan que é policial que eu conheço(que provavelmente você conhece). Thinking 

Obrigado, riderpr!
Pior que essa foi a primeira pessoa que me veio à cabeça quando disseram "policial" e "Alan". Mas o Alan por quem a Vênus se apaixonou é só o nº 2 do universo. veterano O Nº 1, óbvio, é esse da foto. Rock O encerramento de Solbrain é a prova.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Xahirus Sáb Jun 28, 2014 10:03 pm

Bom saber o motivo da Vênus e Moon serem tão parecidas, sempre estanhei das duas terem a mesma cor de cabelo e olhos no grupo.

Estranho vir uma franja com a máscara da Sailor V, e duvido nada que a bandai solte uma Sailor V web exclusive.  veterano 

Pela suas fotos, a Sailor V parece ser a que veio com menos falhas, confere?

Pior que to deixando pra pegar as Sailors aqui no BR, mas até agora nada da pizii chegar com a Vênus.  okay 


E pra variar, parabéns pelo ótimo review!  [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 

Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Bento Dom Jun 29, 2014 8:40 am

Ótimo review, Usys! Faltou mesmo uma "Corrente de Amor de Vênus", mesmo que fosse um em plástico transparente comum, este mesmo da "janela" da caixa...

Sobre "Codename wa Sailor V", também nunca li, só tive conhecimento através daquelas revistas tipo "HEROI" dos anos 90.

Uma coisa que reparei também, lendo seu review da Marte e pelas fotos, é que o pescoço da Sailor Marte ficou mesmo mais curto do que as outras, coisa que pensei que fosse problema do meu exemplar... Pelo visto é problema de todas as figuras da Sailor Marte mesmo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 29, 2014 11:45 am

Xahirus escreveu:Bom saber o motivo da Vênus e Moon serem tão parecidas, sempre estanhei das duas terem a mesma cor de cabelo e olhos no grupo.

Estranho vir uma franja com a máscara da Sailor V, e duvido nada que a bandai solte uma Sailor V web exclusive.  veterano 

Pela suas fotos, a Sailor V parece ser a que veio com menos falhas, confere?

Pior que to deixando pra pegar as Sailors aqui no BR, mas até agora nada da pizii chegar com a Vênus.  okay 


E pra variar, parabéns pelo ótimo review!  [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus 625126 


Obrigado, Xahirus!
De fato, eu acabava vendo a Vênus como uma versão "genérica" da Usagi, já que elas eram tão parecidas. E no desenho não usaram todo o potencial dela.

Também suspeito que um dia vão soltar um Sailor V de venda exclusiva. Mas nesse caso acharia apropriado. E, sim. Pelo menos no meu exemplar a pintura do cabelo não tem falhas. O braço também não escapa como na Mercúrio.

Acho que a Pizii não vai dar para trás numa altura dessas, principalmente com o novo desenho que já começa na semana que vem. Ainda mais sabendo que a Crunchyroll vai exibir.

Bento escreveu:Ótimo review, Usys! Faltou mesmo uma "Corrente de Amor de Vênus", mesmo que fosse um em plástico transparente comum, este mesmo da "janela" da caixa...

Sobre "Codename wa Sailor V", também nunca li, só tive conhecimento através daquelas revistas tipo "HEROI" dos anos 90.

Uma coisa que reparei também, lendo seu review da Marte e pelas fotos, é que o pescoço da Sailor Marte ficou mesmo mais curto do que as outras, coisa que pensei que fosse problema do meu exemplar... Pelo visto é problema de todas as figuras da Sailor Marte mesmo.

Obrigado, Bento!
Realmente isso de não vir a corrente doeu. Entendo não colocarem na Cure Lemonade, já que ela foi uma das primeiras figuras nesse sentido da linha, mas ainda assim ela vinha com um florete. Quem tiver o Shun de Andromeda talvez possa reaproveitar de lá, ainda que seja uma solução paliativa.

Eu até tinha ouvido falar do Codename wa Sailor V, mas na época nunca parei para ler e nem me interessei tanto. O desenho já me satisfazia, uma vez que gosto mais de comédia.

E vendo bem achei que aquilo da Mars fosse uma correção, mas pelo visto não é. Mesmo assim não é nada grave como no S.H. Figuarts do Broly, em que parece que o Goku tem que dar um golpe lá embaixo para ver se o pescoço dele sobe.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por toniptv Dom Jun 29, 2014 12:01 pm

Parabens!

A Propósito essa Saphine Grace do Super Robot Taisen dublada por Rika Fukami eu sei quem é!

Essa Mulher bem sensual é personagem do Super Robot Taisen Masou Kishin

Veja como ela é!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Masou%20Kishin%20F_debut_02m

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 29, 2014 1:36 pm

Obrigado, toniptv!

A Saphine era um sarro (embora não fosse muito forte, tanto como inimiga ou como aliada). A frase que eu mais me lembro é de quando ela ia ser dominada por Volcruz: "Eu não vou perder! Eu vou XXX com o Shu!". Laughing 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Meconio Dom Jun 29, 2014 2:29 pm

Grande Usys!!!! Mais um ótimo review de uma ótima figura!!!! Very Happy
Achei excelente a Venus, só não curti muito os dois pontos de cabelo móveis (nada absurdo também, ponto quase irrelevante heheh), e no geral saiu bem caprichada.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Carlão Dom Jun 29, 2014 4:03 pm

Usys você é o mestre das reviews, parabéns por mais um excelente trabalho e obrigado pela dedicatória, fiquei muito feliz.
A figura ficou excelente, a bandai só pecou mesmo pela ausência da corrente.
Gostei do pessoal ter lembrado do policial do espaço Alan, mas o Alan da Sailor Moon não era policial. Quem era policial era a Catarina, amiga da Sailor V e que também estava apaixonada pelo Alan. Curioso é que no mangá da Sailor V, a Minako também se apaixonou por um policial chamado Wakagi Toshio, só que ele odiava a Sailor V, pois ela sempre resolvia os casos levando o crédito que deveria ser dele, enquanto ele acabava só levando ferro da sua chefe.
Embora o anime não tenha explicado a mudança de uniforme, no mangá da V, o seu uniforme muda automaticamente para esse da figura quando ela desperta completamente como guerreira, recobrando suas memórias do Milênio de Prata e descobrindo sua verdadeira missão como Sailor.
Espero que eventualmente saia uma Sailor V até votei nela na enquete da bandai.
Agora é esperar a Jupiter, porque a minha Venus no momento esta exposta separada das outras, ela só vai se juntar ao grupo quando as outras 4 guerreiras estiverem reunidas.
Achei muito legal que em todos seus reviews a Cure Moonlight "roubou" a guerreiras da Sailor Moon, ficando com todas elas.
Um grande abraço, Usys.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 29, 2014 5:12 pm

Meconio escreveu:Grande Usys!!!! Mais um ótimo review de uma ótima figura!!!! Very Happy
Achei excelente a Venus, só não curti muito os dois pontos de cabelo móveis (nada absurdo também, ponto quase irrelevante heheh), e no geral saiu bem caprichada.

Obrigado, Meconio!
Esses pontos móveis podem ser bem úteis para dar mais dramaticidade a algumas cenas. Por exemplo, na parte final da cena de transformação o cabelo se espalha para os lados. Mas o que importa é que ela se tornou a mais caprichada de todas.

Carlão escreveu:Usys você é o mestre das reviews, parabéns por mais um excelente trabalho e obrigado pela dedicatória, fiquei muito feliz.
A figura ficou excelente, a bandai só pecou mesmo pela ausência da corrente.
Gostei do pessoal ter lembrado do policial do espaço Alan, mas o Alan da Sailor Moon não era policial. Quem era policial era a Catarina, amiga da Sailor V e que também estava apaixonada pelo Alan. Curioso é que no mangá da Sailor V, a Minako também se apaixonou por um policial chamado Wakagi Toshio, só que ele odiava a Sailor V, pois ela sempre resolvia os casos levando o crédito que deveria ser dele, enquanto ele acabava só levando ferro da sua chefe.
Embora o anime não tenha explicado a mudança de uniforme, no mangá da V, o seu uniforme muda automaticamente para esse da figura quando ela desperta completamente como guerreira, recobrando suas memórias do Milênio de Prata e descobrindo sua verdadeira missão como Sailor.
Espero que eventualmente saia uma Sailor V até votei nela na enquete da bandai.
Agora é esperar a Jupiter, porque a minha Venus no momento esta exposta separada das outras, ela só vai se juntar ao grupo quando as outras 4 guerreiras estiverem reunidas.
Achei muito legal que em todos seus reviews a Cure Moonlight "roubou" a guerreiras da Sailor Moon, ficando com todas elas.
Um grande abraço, Usys.

Obrigado, Carlão!
Vi que você realmente gosta da personagem e por isso coloquei a dedicatória. Também tentei caprichar um pouco mais.
E de fato acabei trocando partes da Catarina pelas do Alan. É que eu só vi esse episódio uma vez em um VHS há muitos anos e por isso a memória acabou embaralhando. Dizzy Obrigado por apontar e já corrigi. Thumbleft 

Pode ser uma boa lançarem a Sailor V e incluir nela um pacote de expansão para a Vênus, incluindo a corrente. Eles já fizeram algo parecido em várias ocasiões. Mesmo assim, que isso é truque sujo isso é.

E pensando bem agora, talvez tenha sido um erro fazer a Moonlight pegar as Sailors. Usagi pode ter a ideia de se juntar às Heart Catch Precure. Se a Sailor Moon e a Cure Marine se unirem, pode ocorrer uma catástrofe de proporções cósmicas. affraid 
Bom, vou ter tempo para pensar até a Júpiter chegar. Só espero que não seja tarde demais.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por toniptv Seg Jun 30, 2014 10:48 am

Usys 222 escreveu:Obrigado, toniptv!

A Saphine era um sarro (embora não fosse muito forte, tanto como inimiga ou como aliada). A frase que eu mais me lembro é de quando ela ia ser dominada por Volcruz: "Eu não vou perder! Eu vou XXX com o Shu!". Laughing 


Bom é verdade,mas ela serve bem como suporte de HP e EN

Ela fica Jogável no Super Robot Taisen Original Generation Dark Prison do PS3

Se eu achar uma Cosplay Dela,vou querer uma foto dela!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por thepurist Seg Jun 30, 2014 3:40 pm

Mais um review perfeito e sensacional, Usys.

Não tem como não gostar. Ótimo texto, ótimo conteúdo, ótimas fotos. Parabéns !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 30, 2014 10:04 pm

toniptv escreveu:
Bom é verdade,mas ela serve bem como suporte de HP e EN

Ela fica Jogável no Super Robot Taisen Original Generation Dark Prison do PS3

Se eu achar uma Cosplay Dela,vou querer uma foto dela!

Pior que eu nem usava tanto. Me lembro mais dela como personagem do que como unidade para ser usada no jogo.

thepurist escreveu:Mais um review perfeito e sensacional, Usys.

Não tem como não gostar. Ótimo texto, ótimo conteúdo, ótimas fotos. Parabéns !

Obrigado, thepurist!
Tento fazer o melhor possível. E é legal ver quando o pessoal gosta! Thumbleft 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Rocker Qua Jul 02, 2014 6:59 pm

Shooow Usys!!
Essa tá muito bonita também, parece que a Bandai está melhorando a cada Sailor lançada, então a sua preferida deve ser a mais bem feita hehehe.
Como sempre, as fotos de golpes e transformações estão de cair o queixo. Uma pena mesmo a Bandai não colocar uns efeitos de golpes na figura.

Interessante que a professora Myers, de Magi, usa um óculos que é quase igual a essa máscara da Sailor V, é bem provável que seja uma referência à série.
Spoiler:
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Usys 222 Qua Jul 02, 2014 8:44 pm

Obrigado, Rocker!

Espero que caprichem, embora justo no último dos Kamen Riders de Tooru Hirayama, o ZX, tenham deixado a qualidade cair. No 

Sempre tento fazer o que posso com os efeitos. As da corrente foram as que deram mais trabalho, já que eu não tinha ideia de como ia fazer. O que a gente não faz para driblar a falta de acessórios. Drop 

Esse tipo de máscara é bem comum, então não sei até onde isso influenciou a professora. Mas se ela foi dublada pela Rika Fukami aí é evidente.

Ah, tinha uma coisa interessante sobre a Vênus e me esqueci. Já coloquei no final do review.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Venus Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Venus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos