Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

+6
Tolstói
Sourgirl
Xahirus
MadMax
Bento
Usys 222
10 participantes

Ir para baixo

Casal perfeito

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap20%[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap 20% 
[ 1 ]
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap40%[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap 40% 
[ 2 ]
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap40%[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vote_lcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 21, 2014 6:01 am

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Wgz3

Nome: S.H. Figuarts Sailor Mars
Escala: Não aplicável
Material: PVC, ABS
Fabricante: Bandai
Lançamento: 12/2013
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 4200 ienes
Preço na Loja Limited Edition: R$ 149,00

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 91zy

Rei Hino é uma Miko que mora no templo xintoísta Hikawa com o avô. Ela tem grande percepção espiritual e poderes adivinhatórios, o que faz com que ela seja bastante conhecida no bairro. Mas também é devido a esses poderes que ela se torna solitária. Serena e suas amigas vão ao templo após ouvirem um boato de um ônibus que desaparece levando seus passageiros e descobrem que todos os desaparecidos passaram por lá e compraram amuletos. Serena tenta perguntar a Rei se ela sabe de algo, mas é rechaçada pois ela está cansada de ser questionada sobre esse assunto. Rei descobre que a causa dos desaparecimentos é o vilão Jedite, que se infiltrou no templo e ao ser questionado, ele a arremessa para outra dimensão. Lá ela se encontra com Serena e Luna, que lhe dá uma Caneta de Transformação para que Rei se torne a Sailor Marte, a Guerreira do Fogo.

Rei tem gênio forte e não tem papas na língua, falando o que realmente pensa. Ela também é vaidosa e se preocupa com o que os outros pensam. Rei e Serena vivem brigando e no fim acabam disputando sem saber o amor do mesmo homem, Darien, que é o Tuxedo Mask. Mesmo assim, as duas são muito unidas e Rei sabe o valor de Serena. No fundo, ambas são muito parecidas, sendo que estão sempre atrás de um namorado. Para isso, Rei procura por um homem bonito, mas no fim acaba gostando de Nicholas, um empregado do templo que não é lá essas coisas, ao menos na aparência.

Na versão em quadrinhos, a personalidade de Rei é totalmente diferente. Ela é calma e plácida, com um jeito de falar mais educado, não tem interesse em namoro e odeia televisão. Ou seja, totalmente oposta à versão do desenho. E há rumores de que esse foi o grande ponto de discórdia entre a criadora Naoko Takeuchi e a Toei Animation, uma vez que Rei seria a personagem favorita da autora.
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 4393i

Rei foi interpretada por Michie Tomizawa, atriz de voz singular que mais tarde fez a personagem Sumire Kanzaki em Sakura Wars, que tinha muitos pontos em comum com Rei: gênio forte, rival da heroína e usa fogo como elemento. Por um tempo, ela tentou ser atriz de ação e treinou na companhia de dublês Japan Action Club. Ela ia fazer teste para participar do seriado Esquadrão Relâmpago Changeman, mas acabou deixando esse projeto de lado ao ser aprovada para interpretar o papel principal no desenho 超時空騎士団サザンクロス (Chou Jikuu Kishidan SOUTHERN CROSS, que foi exibido aqui como uma das partes de Robotech). Tomizawa continua a carreira até hoje e um de seus papéis recentes foi como Rachel nos jogos Ninja Gaiden.

Em Sailor Moon Crystal, Rei será interpretada por Rina Sato, que já foi Mikoto Misaka em とある魔術の禁書目録 (To Aru Majutsu no INDEX) e とある科学の超電磁砲 (To Aru Kagaku no RAILGUN) e Punie Tanaka em 大魔法峠 (Dai Mahou Touge, também conhecido como Magical Witch Punie-chan).
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Sey4
O conteúdo da caixa. Tem menos acessórios que a Sailor Mercúrio. Ia ser bom se tivessem incluído figuras dos corvos de estimação de Rei: Deimos e Phobos.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars W9r3[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Gdvl
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars I7lm3[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 0mhp
Visão de corpo inteiro. Pode-se dizer que é uma redecoração da Sailor Mercúrio, tendo como diferença a coloração, a cabeça e os pés.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Jcc9
E ela também vem com o blister para guardar as peças de expressão e a maioria das mãos intercambiáveis.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Ldmid
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vpij
Close do rosto. Como o modelo é baseado no desenho animado, o estilo é mais parecido com o da Character Designer Kazuko Tadano do que com o de Naoko Takeuchi. Os brincos têm formato de estrelas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Dlbn
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Mjez
A expressão "B". A Rei do desenho tem gênio forte e sempre tenta demonstrar autoconfiança.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Ptin
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 1h8ml
A expressão "C" também é séria, mas com a boca fechada. Se tivesse lágrimas ia ser possível representar uma das melhores cenas da personagem.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars R1lw
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 8609b
A expressão "D", em que ela está se concentrando para usar um golpe especial ou uma de suas artes místicas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Uft2o
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Ltwc
O cabelo é modelado para parecer esvoaçante. No meu exemplar a pintura não ficou muito uniforme, com várias falhas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 0wy8
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 4wid
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Htx2
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 5o2ii
O cabelo tem três secções para parecer esvoaçar ainda mais.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Cfm77
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 8ybni
Como dito antes, o corpo não é muito diferente das outras Sailors. O sistema de articulações também é o mesmo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Je92
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 3mufy
A grande diferença, além da cabeça, é o pé, desta vez com um salto alto. O salto é fino e por isso é difícil deixar a personagem de pé sem o uso de suportes. Por causa da articulação, a aparência sofre um pouco, mas ela é necessária para colocar o modelo em pé em uma superfície lisa.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars K42tt
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 9bx80
Curiosamente ela vem com dois tipos de mãos fechadas, sendo que em um o dedo mínimo está levemente levantado e não é tão fechado.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vji8w
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 7is9
- Vou te punir em nome de Marte!
Está incluída uma mão para representar Marte com sua frase de efeito.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Aciy
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Uq271
Está incluída uma base com suporte que posso dizer que é indispensável. A garra é menor que a da Sailor Mercúrio e do mesmo tamanho da Sailor Moon.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars B6iq
- PELO PODER DE MARTE!!!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Ksed
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Vpd2
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Ohuqa
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Dlrf
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 5etoq
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 08cg
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 04kr
A cena de transformação pode ser feita com alguns arranjos. O grande problema é mantê-la em pé.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 8ey1
Está incluída esta "Ofuda", uma papeleta-amuleto que pode exorcizar demônios e espíritos malignos.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Syfk[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Bjez
A papeleta pode ser segurada por uma mão específica. A inscrição 悪霊退散 (Akuryou Taisan, algo como "Expulse o espírito maligno") é precisa, embora haja pequenas falhas na pintura.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 7jli
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Hvsoy
- Rin Pyou Tou Sha Kai Jin Retsu Zai Zen!
Rei se concentra, entonando o Kuji no In...

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Fscq
... para depois pular e pregar a carta em um inimigo, paralisando-o.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars W0rj
E estão incluídas essas duas mãos unidas. A colocação até que é fácil ao contrário do que se possa imaginar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 80z6
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars A9a7
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars R9gdp
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 7hws
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 47l3
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Ygyp
- FOGO DE MARTE... ACENDA!!!
Marte lança uma bola de fogo capaz de derrotar um inimigo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Cml4
Em Sailor Moon R, ela aprende a usar uma versão mais poderosa com o formato de uma ave de fogo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Yv38
No jogo para Mega Drive, Marte conta com o Burning Storm, que cria um tornado de fogo em sua frente. O golpe é surpreendentemente útil e sabendo posicionar pega o inimigo duas vezes, causando bastante dano. É possível colocá-lo em sequências de golpes, mas é um pouco dificil.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Lvwo
Ao ser cercada por inimigos, Marte pode usar o Haja Enbu Kyaku, um chute giratório apoiando em uma mão. O problema é que isso gasta energia de vida.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 1ec7a
Cena de apresentação com a Sailor Mercúrio, usada uma vez.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 4n49
- Ei! Vocês vão me deixar de fora?!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Hkjb
- Desculpe, Serena. Mas é que...
- Espere aí! Eu posso saber por que você se atrasou?
- É que eu acabei acordando tarde e perdi a hora.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars A05k
- E você acha que isso é desculpa?
- Mas é que eu fiquei vendo desenho animado ontem a noite e...

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Qkh2
- Ah, é?! Olha, não é porque ontem era o último capítulo que você pode ficar até tarde da noite vendo desenhos. Você não é mais criança.
- Como é que você sabe que era o último capítulo? E não aponta o dedo que é feio!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 809t
- Está me chamando de mal educada?!
- Não grita comigo!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars O1b0
- Ih! Olha só aquelas duas brigando!
- Que coisa feia, né? Isso não se faz entre Meninas Mágicas.
Eu adorava essas brigas de baixo nível entre as duas.  Twisted Evil  A minha favorita é aquela do parque de diversões. Laughing 

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Nkxr
As duas já tiveram uma briga mais séria como nesta cena em que Serena perde a vontade de lutar e é estapeada por Rei.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars C8aa
- Covarde! COVARDE! COVARDE!
- Eu sou covarde, sim! Não sou forte como você, Rei!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Aoqj6
Mas Rei derrama lágrimas, demonstrando sua decepção com Serena, que se deixou levar pelo desespero. Logo depois ela defende Serena de um dos vilões arriscando sua própria vida, mostrando que a amizade entre as duas é verdadeira.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Sb34
- (O Darien costuma passar por aqui. Vou fingir que trombei com ele sem querer e vou convidá-lo para um encontro.)
Rei tenta se mostrar superior à Serena, mas a bem da verdade as duas são do mesmo nível.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Uqyr
Ou seja, as duas são bobas. Elas logo se empolgam quando tem caras bonitos na parada. Isso também aconteceu quando as Sailors foram visitar um estúdio de desenho animado. Essa interação entre Serena e Rei é o grande charme do desenho animado.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars P2fa
Rei sempre tenta se mostrar como um gênio, mas na verdade sua força deriva de esforço que é feito quando ninguém está olhando. Um exemplo seria no episódio em que ela tenta compor uma música para o festival da escola e passa noites em claro tentando fazer isso.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 99ge
Trívia: o sobrenome de Rei é o mesmo de Eiji Hino, o Kamen Rider OOO e se escreve do mesmo jeito (火野). Os dois personagens também têm uma forte ligação com seus respectivos avôs. Ainda, isso não aparece no desenho, mas o pai de Rei seria político, com quem ela não tem boas relações.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars PNHywd
Passionate Red
Meninas Mágicas Lutadoras de vermelho são associadas a fogo e paixão e costumam ser bem agressivas. Surpreendentemente, elas são poucas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 2hfm
Com isso tenho a formação original das Sailors. Essas três já eram um time completo e a bem da verdade não precisava de mais gente. Mesmo assim, achei bom terem trazido, pois senão não conheceria a Sailor Júpiter.

E assim termino a apresentação da versão S.H. Figuarts da Sailor Marte, feita pela Bandai. Como figura, não existem muitas novidades, a não ser o cabelo com articulações extras para parecer esvoaçar. Um grande problema seria o salto alto fino demais, que dificulta na hora de colocar a figura em pé, mas isso é devido ao desenho e não a alguma falha de projeto. Faltariam acessórios como os dois corvos, mas pelo menos vem com a "Ofuda", bastante usada no desenho e que muitas vezes trouxe a vitória para o time Sailor. Assim como a Sailor Moon e a Sailor Mercúrio, o modelo está disponível no Brasil e recomendo para os fãs, pois a representação é perfeita. Ao menos em relação à versão desenho animado.




[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars C81c
- Até tu, Rei?
- Claro. Afinal, ela é mais alta, mais forte, mais bonita e mais inteligente.
- Hum... Essa última eu não posso negar.


Última edição por Usys 222 em Dom Out 19, 2014 10:23 pm, editado 2 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Bento Sáb Jun 21, 2014 9:52 am

Parabéns, muito ótimo o review da Marte. A figura ficou na média da série, mas particularmente deixa um gostinho de que poderia ser melhor: acho que criei expectativas por gostar da personagem no anime, mas acho que a Bandai não tinha muito o que incluir na figura mesmo, só se fosse algum effect part da mandala de fogo ou os corvos de estimação (que eu não lembro...). Achei o ofuda bem simples, porém meio impreciso com relação ao formato do papel... E poderia vir já grudado em uma mão extra, porque não fica bem fixo e o medo de perder o único disponível é grande. Ah, muito ótimo as fotos com tiradas que fazem lembrar bem as brigas que as duas tinham na animação. Agora é esperar para ver como será a Rei com a personalidade que a autora realmente criou para a personagem (ou não, vai que a produtora mudou isto de novo...).

Interessante saber esta diferença de personalidade entre anime e mangá: extremamente diferentes ao extremo. Se bem que isto é bem compreensível: o desenho é voltado mais para o gênero humor e o mangá me parece ser bem mais sério e voltado pro drama, afinal é um mangá shojo. Nunca li o mangá, mas pelo visto, apesar de contrariar totalmente a vontade da autora, foi um acerto da produtora fazer esta alteração na Rei, pois com certeza ela faz a dupla cômica com a Usagi. Também acho que aqui no Brasil foi um divisor de águas, pois pelo que me recordo, as séries animadas shojo no Brasil sempre foram daqueles bem dramalhões (perdão, mas de séries shojo antigas que passavam no Brasil só me recordo da "Flor de Sete Cores", que de tão triste que era o desenho eu nem assistia, e de "Honey Honey" que até tinha partes cômicas mas ainda assim era bem carregado de dramalhão).

Da votação, meu voto é branco: acho que casal legal era o Ranma e Akane, hehehe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por MadMax Sáb Jun 21, 2014 3:02 pm

Belo review! Também  era minha personagem preferida no anime, mas como comecei a ler o mangá BR, notei que tenho gostado muito mais da personalidade da Mercúrio no mangá. De todo modo, gostei bastante da peça, o cabelo realmente tem falhas na pintura mas pelo menos o amuleto da minha veio relativamente bem pintado pelo tamanho, não vi problemas. Essa peça foi a que fez desistir de importar, fui taxado e a caixa chegou levemente amassada, isso me incomodou e fez com que decidisse por esperar as demais chegarem por aqui.

Parabéns.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 21, 2014 9:04 pm

Bento escreveu:Parabéns, muito ótimo o review da Marte. A figura ficou na média da série, mas particularmente deixa um gostinho de que poderia ser melhor: acho que criei expectativas por gostar da personagem no anime, mas acho que a Bandai não tinha muito o que incluir na figura mesmo, só se fosse algum effect part da mandala de fogo ou os corvos de estimação (que eu não lembro...). Achei o ofuda bem simples, porém meio impreciso com relação ao formato do papel... E poderia vir já grudado em uma mão extra, porque não fica bem fixo e o medo de perder o único disponível é grande. Ah,  muito ótimo as fotos com tiradas que fazem lembrar bem as brigas que as duas tinham na animação. Agora é esperar para ver como será a Rei com a personalidade que a autora realmente criou para a personagem (ou não, vai que a produtora mudou isto de novo...).

Interessante saber esta diferença de personalidade entre anime e mangá: extremamente diferentes ao extremo. Se bem que isto é bem compreensível: o desenho é voltado mais para o gênero humor e o mangá me parece ser bem mais sério e voltado pro drama, afinal é um mangá shojo. Nunca li o mangá, mas pelo visto, apesar de contrariar totalmente a vontade da autora, foi um acerto da produtora fazer esta alteração na Rei, pois com certeza ela faz a dupla cômica com a Usagi. Também acho que aqui no Brasil foi um divisor de águas, pois pelo que me recordo, as séries animadas shojo no Brasil sempre foram daqueles bem dramalhões (perdão, mas de séries shojo antigas que passavam no Brasil só me recordo da "Flor de Sete Cores", que de tão triste que era o desenho eu nem assistia, e de "Honey Honey" que até tinha partes cômicas mas ainda assim era bem carregado de dramalhão).

Da votação, meu voto é branco: acho que casal legal era o Ranma e Akane, hehehe.

Obrigado, Bento!
Acho que foi melhor deixar o ofuda separado mesmo para poder pregar em alguém com fita dupla face. Mas bem que podiam incluir uma de reserva. E também podiam incluir peças de efeito nas Sailors. A Vênus está praticamente implorando por uma corrente, já que ela vem com as mãos para esse golpe.
Também me lembro bem da Angélica Menina das Flores e da Honey Honey. Essa última em especial tinha umas piadas metalinguísticas bem interessantes, como na vez em que um personagem usa uma pistola laser e outra diz que isso não era possível, pois ainda não foi inventado. Mas das atuais, eu sugeriria Heart Catch Precure. Até tem drama, mas tem mais comédia e o mais importante: muita pancadaria. Cure Marine vai mudar o seu jeito de ver Meninas Mágicas, mas de um jeito diferente de Madoka Magica.
E se pensar nos casais dessa época, Ranma e Akane realmente eram os melhores. Adorava esse mangá e ainda sonho com versões figma dos personagens. Nesse caso eu queria a Ukyo (versão anime) e a Shampoo. Pray 

MadMax escreveu:Belo review! Também  era minha personagem preferida no anime, mas como comecei a ler o mangá BR, notei que tenho gostado muito mais da personalidade da Mercúrio no mangá. De todo modo, gostei bastante da peça, o cabelo realmente tem falhas na pintura mas pelo menos o amuleto da minha veio relativamente bem pintado pelo tamanho, não vi problemas. Essa peça foi a que fez desistir de importar, fui taxado e a caixa chegou levemente amassada, isso me incomodou e fez com que decidisse por esperar as demais chegarem por aqui.

Parabéns.

Obrigado, MadMax!
Tenho que confessar que ainda não parei para ler o mangá. Mas gosto do desenho como ele é. A Mercúrio é a mais "herói" de todas, sempre colocando o dever em primeiro lugar, o que contrabalança as duas estabanadas.
Realmente tem vezes que não adianta muito importar. Especialmente se usam algum critério aleatório para taxar. Eu ainda que, por milagre, consegui escapar desta vez... :confused2 
E comprando aqui, dá para escolher bem a peça. Pena que no meu caso não ia dar para escapar, já que o problema foi na parte no cabelo, que não dá para checar pela janela da embalagem.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Bento Sáb Jun 21, 2014 11:22 pm

Usys 222 escreveu:E se pensar nos casais dessa época, Ranma e Akane realmente eram os melhores. Adorava esse mangá e ainda sonho com versões figma dos personagens. Nesse caso eu queria a Ukyo (versão anime) e a Shampoo. Pray 
Também gostaria de figuras de Ranma 1/2 e quando saíram tanto a Lum como a Kagome/Agume pela linha figma, fiquei torcendo por algo de Ranma, mas... Enfim, é esperar a série fazer aniversário pra ver se alguma coisa seja lançada, afinal a série tem boa popularidade e não existem actions figures da série (pelo menos eu não conheço nenhuma AF). Por mim, poderiam ser lançados todos os personagens da série, pois achava todos muito carismáticos; gostaria muito de ver um Mousse com aquele monte de armas saindo das mangas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 21, 2014 11:26 pm

Então. Também achei que ia rolar. Imagina com que cara eu fiquei quando não saiu mais nada.
Sair todo mundo ia ser difícil, mas pelo menos Ranma (♂ & ♀), Akane, Ryoga, Ukyo, Shampoo e Mousse tinham que sair. Happousai e a velha podiam sair como "mascotes" com outros personagens.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Xahirus Dom Jun 22, 2014 5:43 pm

Minha Sailor favorita! Joy 

Uma pena que a sua tenha vindo com umas falhas no cabelo, é tão legal e bonitão com essas articulações.

Só acho uma pena que não tenha vindo nenhum efeito pros golpes dela. Mas bem, a Bandai vai lançar aquele efeito de fogo, então acho que dá pra correr atrás.  okay 

Uia, não tinha me tocado que o sobrenome da Rei e do Eiji é o mesmo, precisarei tirar uma foto dela com o TaJaDor.  spiderman 
Que aliás, o pai do Eiji também é um político.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 22, 2014 7:15 pm

Obrigado, Xahirus!

Até pensei em esperar até chegarem os efeitos de fogo e a Cure Sunny para fazer a foto das Meninas Mágicas de vermelho. Mas como já estava com a mão na massa e vendo que já estava a venda por aqui, coloquei logo de uma vez. E na semana que vem é a Vênus.

Também fiquei surpreso quando vi que o pai da Rei era político. Mais um ponto em comum com o Eiji, que também não se dá bem com seu pai (não o culpo, sabendo o que ele passou). Tinha pensado em um golpe combinado com os dois, mas acabei não fazendo. Pior que ia combinar direitinho com o TaJaDor.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Sourgirl Dom Jun 22, 2014 8:04 pm

Ótimo review como sempre Usys. Já estou com a Mars aqui mas nem tirei da caixa, no aguardo do review da Venus! Very Happy
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Tolstói Dom Jun 22, 2014 9:51 pm

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars 85691-112616-miss-martian

Me like this review!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 22, 2014 10:10 pm

Sourgirl escreveu:Ótimo review como sempre Usys. Já estou com a Mars aqui mas nem tirei da caixa, no aguardo do review da Venus! Very Happy

Obrigado, Sourgirl!

Essa ficou bem legal. Só tem uns problemas para ficar de pé, mas ainda bem que tem o suporte.
Estou preparando as fotos da Venus. Duro é reunir todas as Meninas Mágicas de amarelo na mesma foto. Elas são muitas! affraid 

Tolstói escreveu:

Me like this review!

Obrigado, Tolstói!

(Ué? Essa é o Ajax usando uma forma feminina?) confused 
Ah! Miss Martian?! Essa eu não conhecia. Ela é parente do Ajax? Ele e o Caçador eram os meus personagens favoritos na DC.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Tolstói Dom Jun 22, 2014 10:17 pm

Eu tentei manter o nível da piadinha com o Freddy Mercury, mas isso foi o melhor que consegui, perdão! Também desconhecia a mocinha, mas me parecia uma roupa de colegial e ela era de Marte...

Agora falando sério, seus reviews são ótimos! Sempre me divirto, as fotos são ótimas e divertidas! Dá para ver que você se importa. E a Bandai, com os S.H. Figuarts, vai dominar o mundo. Viu que anunciaram mais um Batman e um Joker do Injustice? Meu sonho é que lançassem os heróis dos quadrinhos da Marvel. Me desfaria de todos os Legends que tenho (sim, sou um dos últimos resistentes) e compraria a versão da Bandai.

Continue com os ótimos reviews! Abração!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Carlão Dom Jun 22, 2014 11:31 pm

A bandai poderia ter colocado um efeitinho de bola de fogo pra fazer o golpe, assim como na Venus que tem as mãos para o golpe da corrente mas não tem corrente, os corvos também seriam uma boa sacada.
Uma pose legal de se fazer é usar a face de olhos fechados com a Mars e a Moon com a face chorando, tá pra encenar as baixarias que as duas aprontavam.
Sailor Mars talvez seja dentre as 5 principais a que mais foi alterada do mangá para o anime.
Apesar das brigas entre a Rei e a Usagi, prefiro a Rei do mangá, onde ela é extremamente séria, delicada e também é muito inteligente.
Outras mudanças interessantes, é que no mangá seu sonho é ser uma boa miko e suceder o templo Hikawa, não ligando para coisas modernas como no anime onde ela tenta fazer de tudo.
No mangá ela não se interessa por homens e não confia neles, devido talvéz ao fato de seu pai ser aparentemente uma pessoa fria e ausente, que não esteve junto a família quando a mãe da Rei adoeceu e depois faleceu, deixando em seguida a pequena Rei aos cuidados do tio no templo Hikawa.
Curioso é que apesar de ser uma miko xintoísta, ela estuda em uma escola católica feminina, onde é extremamente popular entre as outras alunas.
Só pra terminar, meu casal perfeito preferido seria a Rei e a Minako do mangá, já que rola um clima legal entre as duas e a própria Naoko já disse que gostaria de ter explorado mais essa relação.
Excelente review Usys, valeu e desculpa o longo post.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Rocker Seg Jun 23, 2014 1:56 pm

Belo review Usys! Ótimas fotos e efeitos!
A Sailor Mars é a mais bonita na minha opinião, e a figura ficou muito boa. Bem interessante saber que ela vai ser interpretada pela Rina Sato.
Esse cabelão preto é bem chamativo, só uma pena a s falhas na pintura, mas passa muito longe de estragar a peça. Ela ficou ótima nessa pose de costas que ela aparece com a Mercury, se eu comprasse a figura deixaria ela nessa pose.
Só fiquei com a leve impressão de que o pescoço dela parace meio curto, principalmente olhando as fotos que ela está com as outras Sailors.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 23, 2014 8:50 pm

Tolstói escreveu:Eu tentei manter o nível da piadinha com o Freddy Mercury, mas isso foi o melhor que consegui, perdão! Também desconhecia a mocinha, mas me parecia uma roupa de colegial e ela era de Marte...

Agora falando sério, seus reviews são ótimos! Sempre me divirto, as fotos são ótimas e divertidas! Dá para ver que você se importa. E a Bandai, com os S.H. Figuarts, vai dominar o mundo. Viu que anunciaram mais um Batman e um Joker do Injustice? Meu sonho é que lançassem os heróis dos quadrinhos da Marvel. Me desfaria de todos os Legends que tenho (sim, sou um dos últimos resistentes) e compraria a versão da Bandai.

Continue com os ótimos reviews! Abração!

Foi uma oportunidade de conhecer mais personagens da DC que surgiram enquanto eu estava afastado. E tendo ligação com o Ajax Marciano é mais do que vem vinda! Rock 

Tento mostrar todas as possibilidades das figuras nos reviews. O chato é que muitas vezes acabo colocando referências e piadas meio obscuras. Mesmo assim não consigo evitar.
Vi as S.H. Figuarts do Batman e do Joker e elas parecem muito bem feitas. MAFEX também parece legal. A Bandai tem a licença da Marvel, mas por enquanto está só no Disk Wars Avengers e não sei se pretendem lançar os heróis Marvel em S.H. Figuarts, mas seria uma boa idéia. Não sei como são os Legends, mas ao menos em matéria de articulações as figuras japonesas são muito boas. As versões figma dos Vingadores também parecem legais.

Carlão escreveu:A bandai poderia ter colocado um efeitinho de bola de fogo pra fazer o golpe, assim como na Venus que tem as mãos para o golpe da corrente mas não tem corrente, os corvos também seriam uma boa sacada.
Uma pose legal de se fazer é usar a face de olhos fechados com a Mars e a Moon com a face chorando, tá pra encenar as baixarias que as duas aprontavam.
Sailor Mars talvez seja dentre as 5 principais a que mais foi alterada do mangá para o anime.
Apesar das brigas entre a Rei e a Usagi, prefiro a Rei do mangá, onde ela é extremamente séria, delicada e também é muito inteligente.
Outras mudanças interessantes, é que no mangá seu sonho é ser uma boa miko e suceder o templo Hikawa, não ligando para coisas modernas como no anime onde ela tenta fazer de tudo.
No mangá ela não se interessa por homens e não confia neles, devido talvéz ao fato de seu pai ser aparentemente uma pessoa fria e ausente, que não esteve junto a família quando a mãe da Rei adoeceu e depois faleceu, deixando em seguida a pequena Rei aos cuidados do tio no templo Hikawa.
Curioso é que apesar de ser uma miko xintoísta, ela estuda em uma escola católica feminina, onde é extremamente popular entre as outras alunas.
Só pra terminar, meu casal perfeito preferido seria a Rei e a Minako do mangá, já que rola um clima legal entre as duas e a própria Naoko já disse que gostaria de ter explorado mais essa relação.
Excelente review Usys, valeu e desculpa o longo post.

Obrigado, Carlão!
Não se preocupe e pode escrever bastante. Por que para mim isso tem nome: Amor. Amor pela obra da Naoko Takeuchi. E eu também acabo aprendendo bastante. Thumbleft 
Mas sempre gostei mais de comédia e por isso acabo preferindo o desenho animado. Na verdade, o primeiro capítulo de Sailor Moon que eu vi foi justo esse em que a Rei aparece pela primeira vez e por isso essa personalidade ficou gravada na minha mente e não consigo imaginá-la de outra forma.
Realmente os corvos fizeram falta. Até tenho efeitos de fogo de outras figuras, mas não deu certo. Tentei usar o Fire Stick do Glenfire para fazer a Flame Sniper, mas era grande demais para ser uma flecha. E se eu tivesse aquele pacote de efeitos do Ikki e do Shaka...

Pior que se a gente pensar que a Rei também usa artes hindus (Ex: Burning Mandala), podemos ver que ela é a personificação do sincretismo religioso do time.

Rocker escreveu:Belo review Usys! Ótimas fotos e efeitos!
A Sailor Mars é a mais bonita na minha opinião, e a figura ficou muito boa. Bem interessante saber que ela vai ser interpretada pela Rina Sato.
Esse cabelão preto é bem chamativo, só uma pena a s falhas na pintura, mas passa muito longe de estragar a peça. Ela ficou ótima nessa pose de costas que ela aparece com a Mercury, se eu comprasse a figura deixaria ela nessa pose.
Só fiquei com a leve impressão de que o pescoço dela parace meio curto, principalmente olhando as fotos que ela está com as outras Sailors.

Obrigado, Rocker!
Rina Sato vai trocar de elemento. De Raio ela vai passar para o Fogo! Laughing 
Tendo habilidade, dá para consertar essas falhas de pintura no cabelo. A protoforma mesma é bem feita e por isso não tem nada de desabonador.
Vendo bem, o pescoço parece mesmo mais curto. Achei que era porque tinha tirado muitas fotos com ela de queixo retraído, mas parece que a Sailor Moon tem um pescoço mais comprido que as outras duas. Talvez seja uma melhoria. Não sei se a Sailor Moon da segunda leva tem pescoço mais curto.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por -Hiei- Ter Jun 24, 2014 5:46 pm

Excelente Review e fotos. Tenho só a Serena mas estou com a intenção de colecionar as demais.
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Trunks68 Ter Jun 24, 2014 7:05 pm

Que excelente review Usys!!! Tinha gostado da figura mas agora curto ela mais!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Usys 222 Ter Jun 24, 2014 8:28 pm

-Hiei- escreveu:Excelente Review e fotos. Tenho só a Serena mas estou com a intenção de colecionar as demais.

Obrigado, -Hiei-!
Se for fã da série, recomendo pegar, sim. A representação é magnífica. E todas elas juntas são uma tremenda visão! Very Happy 

Trunks68 escreveu:Que excelente review Usys!!! Tinha gostado da figura mas agora curto ela mais!!!

Obrigado, Trunks68!
Ela tem várias possibilidades. Isso sem falar que a própria personagem é muito boa.
Mas estou com a Makoto e não abro! In Love
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mars Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos