[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!
+3
Daniel_tdk
ESM999
Lam
7 participantes
Página 1 de 1
[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!
A nova série animada do herói! http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/tv/batman-unlimited-sera-a-nova-seria-animada-do-heroi/
PQP! Warner, existe outros heróis na DC Comics! CHEGA DE BATMAN!
Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!
Lam escreveu:A nova série animada do herói! http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/tv/batman-unlimited-sera-a-nova-seria-animada-do-heroi/
- Spoiler:
PQP! Warner, existe outros heróis na DC Comics! CHEGA DE BATMAN!
Sabe que sou obrigado a concordar contigo. Batman é meu herói predileto, mas parece que só existe ele pra Warner.
Torcer pra que um dia o universo DC seja realmente explorado.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Não vejo problemas, desde que saia algo descente!
Acredito que eles possam fazer sim coisas do Batman, mas em paralelo, trabalharem com outros personagens.
Mt provável que saiam coisas de outros personagens quando estiver próximo de seus respectivos filmes.
Acredito que eles possam fazer sim coisas do Batman, mas em paralelo, trabalharem com outros personagens.
Mt provável que saiam coisas de outros personagens quando estiver próximo de seus respectivos filmes.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Usa o Shazam, qualquer criança vai gostar de ver um desenho de uma criança que vira um Superman. Usa o Flash que é divertido. O Lanterna Verde que explora a imaginação. Caramba, vende porque só faz isso, vira costume, tem que saturar os outros heróis para cair no gosto também. Se é para fazer essa merda, que volte Batman: The Brave And The Bold então. Essa série era infantil, mas respeitava o telespectador.
O Besouro Azul poderia ser o novo Ben 10! WARNER IDIOTA!
O Besouro Azul poderia ser o novo Ben 10! WARNER IDIOTA!
cra n sei pq vcs reclamam,é melhor ter uma serie nova do batman do q n ter nenhuma
a dc poderia fazer um do arqueiro verde porem continuo feliz por ser serie do batman do q do superman
a dc poderia fazer um do arqueiro verde porem continuo feliz por ser serie do batman do q do superman
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
Melhor não ter nenhum, quando o produto está em falta. Um desenho não supre a necessidade de existir o personagem. Não tendo desenho, tem jogo, filme e figuras aos montes. Nesse ano já saiu uns 3 desenhos em DVD/Blu-Ray e dois jogos dele só nesse ano.
Mais séries do Batman, faz com que o publico não tenha apresso por outros personagens da DC. O publico fica tão fã do personagem que não quer saber de mais nada. A fanboyzada acha que o Batman é o melhor super-herói do mundo e NUNCA foi conferir outro personagem. Não existe um interesse, porque a Warner não tem culhões em investir em outro personagem, mudou um pouco com Arrow, mas colocaram elementos do Batman no personagem para emplacar.
Esse desenho já tem figuras.
Mais séries do Batman, faz com que o publico não tenha apresso por outros personagens da DC. O publico fica tão fã do personagem que não quer saber de mais nada. A fanboyzada acha que o Batman é o melhor super-herói do mundo e NUNCA foi conferir outro personagem. Não existe um interesse, porque a Warner não tem culhões em investir em outro personagem, mudou um pouco com Arrow, mas colocaram elementos do Batman no personagem para emplacar.
Esse desenho já tem figuras.
PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
cra o batman é o melhor personagem da dc,ela(dc) mesma vive afirmando.
eu ate intendo o seu desejo de colocar outras personagens na TV,porem pra min colocando so batman é so alegria(contando q n seja q nem a merda em CG do "BEWARE THE BATAMAN"
eu ate intendo o seu desejo de colocar outras personagens na TV,porem pra min colocando so batman é so alegria(contando q n seja q nem a merda em CG do "BEWARE THE BATAMAN"
hyader95- Minimate
que simbolo feio do cacete!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.hyader95 escreveu:PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
Feio msm Só Jesus na causa!m4rc3low escreveu:que simbolo feio do cacete!
ce deve tá 'serto'.Daniel_tdk escreveu:Não vejo problemas, desde que saia algo descente!
falou um acionista.Lam escreveu:Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.
tocaia- Heroclix
- Número de Mensagens : 90
Jesus amado, isso vai passar no Cartoon Cartoons?
Convidado- Convidado
Tenho problemas com essa bendita palavrinha.tocaia escreveu:ce deve tá 'serto'.Daniel_tdk escreveu:Não vejo problemas, desde que saia algo descente!
Lam escreveu:Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.hyader95 escreveu:PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
cra o superman assim como o capitao america sao broxantes,tirando os filmes é claro(man of steel e os do capitao),ate hj eu n li uma HQ do capitao q seja realmente foda,ja do superman pra min as melhores sao "a saga da morte","allstar" e "ano um".
eles sao herois q n se destacam,se vc for parar pra pensar a pesar deles serem os principais de suas respectivas editoras,eles sao colocados de escanteio por personagens q possuem maior carisma(spider,wolverine,tony stark,batman).com o passar dos anos eles viraram apenas simbolo de pátria americana
“A última vez em que você inspirou alguém foi quando esteve morto”-Batman
hyader95- Minimate
Superman: As Quatro Estações, Superman: Paz na Terra, Superman: Super-Homem - O Homem Que Tinha Tudo, Superman: Legado das Estrelas, Reino do Amanhã, Superman: O Que Aconteceu Com O Homem Do Amanhã? e quando ele enfrenta a Elite, são exemplos de grandes histórias do Superman. Basta o leitor ter interesse que ele descobre.
Não existe Superman: Ano Um, existe Superman: Terra Um.
Capitão América não é símbolo estadunidense, pelo contrário, ele questiona tudo de errado no país. Procura pela fase dele escrita pelo Ed Brubaker.
Eu sinceramente não vejo o Batman como grande personagem, ele não evolui em nada, a maioria das histórias emburrecerem os outros personagens para ele ter destaque. As maiores histórias do Batman são fodas por causa dos vilões e não por causa dele, vide A Piada Mortal. O leitor quer ver o Coringa fazendo merda, ninguém quer ver Batman ganhando o dia. Bruce Wayne morrendo, tem o Dick Grayson para ficar no lugar e o Grant Morrison mostrou como fazer isso, Batman do Futuro é outro exemplo funcional do personagem sendo substituído.
Agora aposenta ou mata o Coringa? Mata um Charada? Mata o Duas Caras? Dificilmente terá graça um vilão novo do Batman.
Me interessou tão pouco quanto o The Batman, onde todo mundo lutava kung-fu.
Convidado- Convidado
era o terra um q eu estava me referindo,cra o reino do amanha é uma serie q engloba tds os personagens,o capitao do Ed Brubaker c eu n me engano é pre guerra civil,eu so li os arcos do soldado invernal(os primeiros volumes creio),mais eu acabei n levando pra frente por falta de interesse.
entao eu me refiro ao batman como um td,batfamilia em geral,cra a corte das corujas q apresentou um vilao novo(porem antigo) foi mt boa.
em termos de substituiçao o superman e o capitao sao os mais faceis de se substituir,é so olhar a saga da morte desses personagens.Apesar do dick assumir o manto o batman dele é completamente diferente do bruce e isso fica bem claro pro leitor,a mesma coisa ocorre com o terry ,azazzel ou damian q tmb usaram o manto em algum momento.
eu ja li bastante superman,esse da elite eu tinha esquecido porem mesmo assim n da vontade d acompanhar a mensal dele,logo dps da crise teve um arco "nova kripton" c eu n me engano cra era um arco arrastado e chato.
entao eu me refiro ao batman como um td,batfamilia em geral,cra a corte das corujas q apresentou um vilao novo(porem antigo) foi mt boa.
em termos de substituiçao o superman e o capitao sao os mais faceis de se substituir,é so olhar a saga da morte desses personagens.Apesar do dick assumir o manto o batman dele é completamente diferente do bruce e isso fica bem claro pro leitor,a mesma coisa ocorre com o terry ,azazzel ou damian q tmb usaram o manto em algum momento.
eu ja li bastante superman,esse da elite eu tinha esquecido porem mesmo assim n da vontade d acompanhar a mensal dele,logo dps da crise teve um arco "nova kripton" c eu n me engano cra era um arco arrastado e chato.
hyader95- Minimate
Só se for pra vc!!! Pra mim, ele está no fim do top 10 se não cair pro top 20!!!Lam escreveu:Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.hyader95 escreveu:PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555