Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

+3
Daniel_tdk
ESM999
Lam
7 participantes

Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Lam Sex Jun 20, 2014 9:50 am

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Ads_batun
A nova série animada do herói! http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/tv/batman-unlimited-sera-a-nova-seria-animada-do-heroi/

PQP! Warner, existe outros heróis na DC Comics! CHEGA DE BATMAN!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por ESM999 Sex Jun 20, 2014 9:59 am

Lam escreveu:
Spoiler:
A nova série animada do herói! http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/tv/batman-unlimited-sera-a-nova-seria-animada-do-heroi/

PQP! Warner, existe outros heróis na DC Comics! CHEGA DE BATMAN!

Sabe que sou obrigado a concordar contigo.  Batman é meu herói predileto, mas parece que só existe ele pra Warner.

Torcer pra que um dia o universo DC seja realmente explorado.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Daniel_tdk Sex Jun 20, 2014 11:30 am

Não vejo problemas, desde que saia algo descente!

Acredito que eles possam fazer sim coisas do Batman, mas em paralelo, trabalharem com outros personagens.

Mt provável que saiam coisas de outros personagens quando estiver próximo de seus respectivos filmes.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Lam Sex Jun 20, 2014 12:22 pm

Usa o Shazam, qualquer criança vai gostar de ver um desenho de uma criança que vira um Superman. Usa o Flash que é divertido. O Lanterna Verde que explora a imaginação. Caramba, vende porque só faz isso, vira costume, tem que saturar os outros heróis para cair no gosto também. Se é para fazer essa merda, que volte Batman: The Brave And The Bold então. Essa série era infantil, mas respeitava o telespectador.

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Blue_beetle_animated_villain_sheet__final_line_up__by_farfie_kins-d4m9b2o
O Besouro Azul poderia ser o novo Ben 10! WARNER IDIOTA!

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por hyader95 Sex Jun 20, 2014 1:50 pm

cra n sei pq vcs reclamam,é melhor ter uma serie nova do batman do q n ter nenhuma
a dc poderia fazer um do arqueiro verde porem continuo feliz por ser serie do batman do q do superman
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Lam Sex Jun 20, 2014 2:42 pm

Melhor não ter nenhum, quando o produto está em falta. Um desenho não supre a necessidade de existir o personagem. Não tendo desenho, tem jogo, filme e figuras aos montes. Nesse ano já saiu uns 3 desenhos em DVD/Blu-Ray e dois jogos dele só nesse ano.

Mais séries do Batman, faz com que o publico não tenha apresso por outros personagens da DC. O publico fica tão fã do personagem que não quer saber de mais nada. A fanboyzada acha que o Batman é o melhor super-herói do mundo e NUNCA foi conferir outro personagem. Não existe um interesse, porque a Warner não tem culhões em investir em outro personagem, mudou um pouco com Arrow, mas colocaram elementos do Batman no personagem para emplacar.

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Batpatwinbbataccess2
[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Batpacrockbat1
Esse desenho já tem figuras.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por hyader95 Sex Jun 20, 2014 4:19 pm

PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
cra o batman é o melhor personagem da dc,ela(dc) mesma vive afirmando.
eu ate intendo o seu desejo de colocar outras personagens na TV,porem pra min colocando so batman é so alegria(contando q n seja q nem a merda em CG do "BEWARE THE BATAMAN"
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por m4rc3low Sex Jun 20, 2014 7:18 pm

que simbolo feio do cacete!  fuuu 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Lam Sex Jun 20, 2014 11:07 pm

hyader95 escreveu:PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
cra o batman é o melhor personagem da dc,ela(dc) mesma vive afirmando.
eu ate intendo o seu desejo de colocar outras personagens na TV,porem pra min colocando so batman é so alegria(contando q n seja q nem a merda em CG do "BEWARE THE BATAMAN"
Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Daniel_tdk Sex Jun 20, 2014 11:32 pm

m4rc3low escreveu:que simbolo feio do cacete!  fuuu 
Feio msm Só Jesus na causa!  jackiechan 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por tocaia Sáb Jun 21, 2014 1:05 am

Daniel_tdk escreveu:Não vejo problemas, desde que saia algo descente!
ce deve tá 'serto'. Laughing 
Lam escreveu:Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.
falou um acionista.  Laughing 
tocaia
tocaia
Heroclix

Número de Mensagens : 90
Idade : 102
Localização : ---
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 21, 2014 1:14 am

Jesus amado, isso vai passar no Cartoon Cartoons?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jun 21, 2014 1:19 am

tocaia escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Não vejo problemas, desde que saia algo descente!
ce deve tá 'serto'. Laughing 
Tenho problemas com essa bendita palavrinha.  Twisted Evil 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por hyader95 Sáb Jun 21, 2014 6:57 pm

Lam escreveu:
hyader95 escreveu:PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
cra o batman é o melhor personagem da dc,ela(dc) mesma vive afirmando.
eu ate intendo o seu desejo de colocar outras personagens na TV,porem pra min colocando so batman é so alegria(contando q n seja q nem a merda em CG do "BEWARE THE BATAMAN"
Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.

cra o superman assim como o capitao america sao broxantes,tirando os filmes é claro(man of steel e os do capitao),ate hj eu n li uma HQ do capitao q seja realmente foda,ja do superman pra min as melhores sao "a saga da morte","allstar" e "ano um".
eles sao herois q n se destacam,se vc for parar pra pensar a pesar deles serem os principais de suas respectivas editoras,eles sao colocados de escanteio por personagens q possuem maior carisma(spider,wolverine,tony stark,batman).com o passar dos anos eles viraram apenas simbolo de pátria americana

“A última vez em que você inspirou alguém foi quando esteve morto”-Batman
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Lam Dom Jun 22, 2014 10:32 am

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Superman-seasons[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Superman-paz-na-terra
[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Tres-historias
[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! 009[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Superman-elite-hq
Superman: As Quatro Estações, Superman: Paz na Terra, Superman: Super-Homem - O Homem Que Tinha Tudo, Superman: Legado das Estrelas, Reino do Amanhã, Superman: O Que Aconteceu Com O Homem Do Amanhã? e quando ele enfrenta a Elite, são exemplos de grandes histórias do Superman. Basta o leitor ter interesse que ele descobre.

Não existe Superman: Ano Um, existe Superman: Terra Um.

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! 79_163404_0_CaptainAmericabyEdBrubakerOmni[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Detail
Capitão América não é símbolo estadunidense, pelo contrário, ele questiona tudo de errado no país. Procura pela fase dele escrita pelo Ed Brubaker.

Eu sinceramente não vejo o Batman como grande personagem, ele não evolui em nada, a maioria das histórias emburrecerem os outros personagens para ele ter destaque. As maiores histórias do Batman são fodas por causa dos vilões e não por causa dele, vide A Piada Mortal. O leitor quer ver o Coringa fazendo merda, ninguém quer ver Batman ganhando o dia. Bruce Wayne morrendo, tem o Dick Grayson para ficar no lugar e o Grant Morrison mostrou como fazer isso, Batman do Futuro é outro exemplo funcional do personagem sendo substituído.

Agora aposenta ou mata o Coringa? Mata um Charada? Mata o Duas Caras? Dificilmente terá graça um vilão novo do Batman.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Convidado Dom Jun 22, 2014 11:04 am

Me interessou tão pouco quanto o The Batman, onde todo mundo lutava kung-fu. Tchau 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por hyader95 Dom Jun 22, 2014 1:33 pm

era o terra um q eu estava me referindo,cra o reino do amanha é uma serie q engloba tds os personagens,o capitao do Ed Brubaker c eu n me engano é pre guerra civil,eu so li os arcos do soldado invernal(os primeiros volumes creio),mais eu acabei n levando pra frente por falta de interesse.

entao eu me refiro ao batman como um td,batfamilia em geral,cra a corte das corujas q apresentou um vilao novo(porem antigo) foi mt boa.
em termos de substituiçao o superman e o capitao sao os mais faceis de se substituir,é so olhar a saga da morte desses personagens.Apesar do dick assumir o manto o batman dele é completamente diferente do bruce e isso fica bem claro pro leitor,a mesma coisa ocorre com o terry ,azazzel ou damian q tmb usaram o manto em algum momento.
eu ja li bastante superman,esse da elite eu tinha esquecido porem mesmo assim n da vontade d acompanhar a mensal dele,logo dps da crise teve um arco "nova kripton" c eu n me engano cra era um arco arrastado e chato.
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Lam Dom Jun 22, 2014 10:50 pm

Tem o arco Last Son que é ótimo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Trunks68 Ter Jun 24, 2014 6:40 pm

Lam escreveu:
hyader95 escreveu:PELO SIMBOLO eu achei q fosse o Dick grayson
cra o batman é o melhor personagem da dc,ela(dc) mesma vive afirmando.
eu ate intendo o seu desejo de colocar outras personagens na TV,porem pra min colocando so batman é so alegria(contando q n seja q nem a merda em CG do "BEWARE THE BATAMAN"
Melhor personagem da DC é o Superman, não tem o que discutir.
Só se for pra vc!!! Pra mim, ele está no fim do top 10 se não cair pro top 20!!! Very Happy 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Batman: Unlimited - Novo desenho! Empty Re: [TV] Batman: Unlimited - Novo desenho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos