Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

+8
kevinfoca
Antonio
Len
Green Arrow
Guelssi
Galileu Bizarro
The Legend
manowash
12 participantes

Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por manowash Dom Jun 20, 2010 12:22 pm

Depois de Dead End finalmente mais um fanfilme digno de fans do Batman, espero que curtam como eu curti...

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" City-of-scars

Segue o link do vídeo
https://www.dailymotion.com/video/xdpig1_city-of-scars_shortfilms#from=embed?start=18
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por The Legend Dom Jun 20, 2010 12:28 pm

Eu assisti e achei muito bom! O Batman no cinema deveria ser assim. Nada de armadura escrota.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Jun 20, 2010 12:57 pm

Escroto é roupinha de tecido.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Guelssi Dom Jun 20, 2010 1:20 pm

30 minutos. Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" 31446

Alguém edita e resume pra ficar com uns 7 minutos, tipo o do MK? Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Icon_rolleyes
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por The Legend Dom Jun 20, 2010 1:22 pm

Galileu Andrade escreveu:Escroto é roupinha de tecido.
Eu não entendo vocês. Reclamam de "certos artistas", porque não fazem as roupas parecidas com tecido, mas acham roupinha de tecido escrota.

Você viu o vídeo? Viu como, apesar da "roupinha de tecido", o Batman continua sombrio e imponente, mas sem perder a essência do personagem?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por manowash Dom Jun 20, 2010 1:30 pm

Puxa achei massa ter ficado de uns 30 minutos.. por ser uma produção caseira praticamante... afinal é um fan filme...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Green Arrow Dom Jun 20, 2010 2:02 pm

Caramba!!! Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Icon_eek

Ficou muito bom! Vale a pena perder os 30 minutos... Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Icon_lol
Green Arrow
Green Arrow
Heroclix

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Len Dom Jun 20, 2010 2:35 pm

Putz, foda demais!! Eu acho os atores que fizeram os papéis de batman e coringa fantásticos, realmente vestiram a camisa (ou seria fantasia?) e sinto vendo o vídeo o mesmo sentimento ao ler a hq. Se fãs fazem isso, o cinema só não faz pq não quer.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por The Legend Dom Jun 20, 2010 4:21 pm

Len. escreveu:Putz, foda demais!! Eu acho os atores que fizeram os papéis de batman e coringa fantásticos, realmente vestiram a camisa (ou seria fantasia?) e sinto vendo o vídeo o mesmo sentimento ao ler a hq. Se fãs fazem isso, o cinema só não faz pq não quer.
Pois é! Vestiram a camisa. Ficou MUITO BOM, ainda mais porque é um filme de fãs.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Antonio Dom Jun 20, 2010 5:24 pm

gostei....
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Len Dom Jun 20, 2010 5:24 pm

O que achei mais legal é que o batman por ser um personagem que apenas tem a boca e os olhos descobertos, precisa transmitir boa parte da emoção por eles. E esse ator fez as caras e bocas que vemos o batman fazer nas hqs.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por manowash Dom Jun 20, 2010 5:50 pm

Isso mesmo, ele transmitiu mesmo como que o batman fica durante os comentarios, no resgate das vítimas, como ele se identificas com muitos... e outra... falar que podia ser assim e assado é facil... pegar pra fazer são pra poucos, e o trabalho ficou bom sim, já vi outros fan filmes, mas este superou todos... quanto ao diálogo, o cara quis que a historia tivesse uma argumentação coerente, é a mesma coisa quando lemos quadrinhos, nao é direto nas imagens sempre tem os pensamentos do batman rolando... por isso que eu gostei do roteiro... o símbolo pode até nao ter ficado muito legal, mas foi a ideia do autor vou respeitar, ele mereceu...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Len Dom Jun 20, 2010 5:57 pm

manowash escreveu:Isso mesmo, ele transmitiu mesmo como que o batman fica durante os comentarios, no resgate das vítimas, como ele se identificas com muitos... e outra... falar que podia ser assim e assado é facil... pegar pra fazer são pra poucos, e o trabalho ficou bom sim, já vi outros fan filmes, mas este superou todos... quanto ao diálogo, o cara quis que a historia tivesse uma argumentação coerente, é a mesma coisa quando lemos quadrinhos, nao é direto nas imagens sempre tem os pensamentos do batman rolando... por isso que eu gostei do roteiro... o símbolo pode até nao ter ficado muito legal, mas foi a ideia do autor vou respeitar, ele mereceu...

Poxa eu adorei o símbolo. Achei que ficou renovado ao mesmo tempo que mantendo as origens. Só acho que podiam fazer o mesmo esquema da roupa, mas com cores todas negras, ou num tom de cinza escurão. Mas, é gosto pessoal pq implico com a sunga do batman, nada que estrague a obra em si.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por kevinfoca Dom Jun 20, 2010 6:40 pm

Dei uma "zapeada" no filme e achei legal sim... nao tenho nada contra roupa de tecido, mesmo pq acho q se funciona em spiderman deve funcionar com o morcegoso...

mas concordo com o Len sobre ser uma roupa mais escura, acho q funcionaria de boa algo mais grosso, tipo um sharkskin saca?
kevinfoca
kevinfoca
Heroclix

Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Localização : Pira
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Dark knight Dom Jun 20, 2010 8:23 pm

Curti,bem legal,entendi algumas coisas,e o muleque lá que matou o coringa será o robin pelo jeito né?
Trilha sonora legal,a roupa do batman que num curto essa cinza com preto,mais bem legal o filmezinho.
Dark knight
Dark knight
Heroclix

Número de Mensagens : 174
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por manowash Dom Jun 20, 2010 11:03 pm

Aí Galera.. achei mais um vídeo produzido pelos mesmos caras que fizeram este...

Se chama Batman Legends

saquem só...
http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/veja-agora-fan-film-incrivel-de-batman/
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Jun 21, 2010 12:40 am

achei engraçado a base do binóculo!!!! uma base das AF's do JUSTICE do Alex Ross... Nerd
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Morsa Seg Jun 21, 2010 4:12 pm

Galileu Andrade escreveu:Escroto é roupinha de tecido.

Garoto novo....
Morsa
Morsa
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 48
Localização : Orlando - FL
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por pavlov cesak Seg Jun 21, 2010 8:03 pm

Muito bom, gosto tb daquele no qual aparece ele e o Super, alem claro daquele que ele enfrenta os aliens e os predadores. Porem esses filmes são fantáticos, pq são curtos, e como são "amadores" perdoamos praticamente todos seus erros, e valorizamos ao máximo seus acertos. Acredito que nenhum filme desse jeito conseguiria nos manter numa sala de cinema por mais de 1 hora, e acredito que estou sendo legal. Na minha opinião é uma boa ideia para uma serie de tv, visto que existe tanta porcaria por aí que um filme desse estilo seria muito legal, e eles poderiam manter o padrão de 30 min por ep, semelhante a serie da decada de 60. Com relação a roupa, os puristas que me desculpem, mas desde que o morcegão consiga mexer o pescoço, não tem como não preferir as "armaduras"
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars" Empty Re: Novo Fan-Filme do Batman- "City of Scars"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos