[GAMES] Super Smash Bros. - 50 NOVIDADES!
+6
Gabriel Brasil
vmcoelho
BrosCorps
RafahOrazi
leonardosd
Lam
10 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [GAMES] Super Smash Bros. - 50 NOVIDADES!
Baixei hoje a demo. Ela já se encontra disponível para qualquer um baixar.
O jogo está demais! E olha que a demo é muito limitada...
Achei o gráfico bem bonito também, e a jogabilidade está ótima!
Mega Man é muito bom, Villager é incrível. Doido para poder ir com a Samus, que sempre foi minha favorita nos anteriores.
Quem ainda não baixou a demo, recomendo. E quando as cópias físicas estiverem disponíveis por aqui, com certeza irei comprar. Excelente jogo.
O jogo está demais! E olha que a demo é muito limitada...
Achei o gráfico bem bonito também, e a jogabilidade está ótima!
Mega Man é muito bom, Villager é incrível. Doido para poder ir com a Samus, que sempre foi minha favorita nos anteriores.
Quem ainda não baixou a demo, recomendo. E quando as cópias físicas estiverem disponíveis por aqui, com certeza irei comprar. Excelente jogo.
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Ja baixei, pena que por ser só a demo acaba ficando repetitivo... mas comprarei com certeza
Easter Egg do Luigi.
Os Ice Climbers não estão presentes, porque não conseguiram programá-los no 3DS, mas a torcida ficou.
Trailer de lançamento da versão 3DS no Ocidente.
Sakurai fala sobre o lag do Modo Online: http://www.nintendoblast.com.br/2014/10/lag-smash-bros-3ds.html
Sakurai explica porque Zelda e Sheik são lutadoras separadas: http://www.nintendoblast.com.br/2014/10/zelda-sheik-smash-bros.html
Diversas novidades do Nintendo Direct de ontem! Novos estágios: http://www.nintendoblast.com.br/2014/10/confira-lista-fases-confirmadas-nintendo-direct-smash-bros.html
NÃOOOO!!!
Eu estou esperando pelo Mewtwo desde o começo, e ele só vai estar disponível para quem comprar as duas versões!
Trailer épico do Bowser Jr.
Eu estou esperando pelo Mewtwo desde o começo, e ele só vai estar disponível para quem comprar as duas versões!
Trailer épico do Bowser Jr.
leonardosd- Busto
Pois é, já estava esperando algo que "obrigasse" a ter as duas versões. Mas será que eu não poderia combinar com alguém com 3DS que não queira pegar o do Wii U, cadastrar o Pin dele e ativar o personagem pros dois? Será que pode dar conflito com a Nintendo ID de cada um?
Sei lá, acho que não deve funcionar...Lam escreveu:Pois é, já estava esperando algo que "obrigasse" a ter as duas versões. Mas será que eu não poderia combinar com alguém com 3DS que não queira pegar o do Wii U, cadastrar o Pin dele e ativar o personagem pros dois? Será que pode dar conflito com a Nintendo ID de cada um?
Você tem os dois consoles, não tem? Pretende pegar pra qual?
leonardosd- Busto
Vééééééi, eu to doido pra ver a zona que vai ser jogar com 8 pessoas, pena que não tenho tantos amigos assim
No mais não foram taaaantas novidades, a maioria do que informaram ali já estava presente no Brawl(opções de música, troféu de final smash, event match) e de forma nenhuma são coisas negativas, pelo contrário, são ótimas! Mas acho q já era meio que esperado que voltassem, já que o Brawl agradou bastante.
Sobre o Mewtwo, acho q quem não tiver as duas versões pra pegar ele "gratis" vai poder pagar só por ele e ser feliz.
No mais não foram taaaantas novidades, a maioria do que informaram ali já estava presente no Brawl(opções de música, troféu de final smash, event match) e de forma nenhuma são coisas negativas, pelo contrário, são ótimas! Mas acho q já era meio que esperado que voltassem, já que o Brawl agradou bastante.
Sobre o Mewtwo, acho q quem não tiver as duas versões pra pegar ele "gratis" vai poder pagar só por ele e ser feliz.
castilhoglauco- Heroclix
- Número de Mensagens : 183
Eu vou pegar com certeza pro Nintendo Wii U.leonardosd escreveu:Sei lá, acho que não deve funcionar...Lam escreveu:Pois é, já estava esperando algo que "obrigasse" a ter as duas versões. Mas será que eu não poderia combinar com alguém com 3DS que não queira pegar o do Wii U, cadastrar o Pin dele e ativar o personagem pros dois? Será que pode dar conflito com a Nintendo ID de cada um?
Você tem os dois consoles, não tem? Pretende pegar pra qual?
Desencalhe com os Amiibos.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3