Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar!

+4
Bento
RODRIGAUM
Pedro
NITROBOT
8 participantes

Ir para baixo

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! Empty [GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar!

Mensagem por NITROBOT Sex maio 18, 2012 7:03 pm

PlayStation All-Stars Battle Royale for PS3



Estamos felizes em anunciar a inclusão de Ratchet & Clank da Insomniac em PlayStation All-Stars! Com o arsenal de ferramentas e bugigangas que eles têm, fez total sentido incluí-los ao elenco. Esta dupla é forte a média distância, e eles podem cortar muitos pontos de entrada com ataques em ângulos variados. Fizemos questão de garantir que as armas características de Ratchet & Clank, como a Combusto Pistol, a R.Y.N.O., e a Tesla Spikes estivessem disponíveis para os jogadores no campo de batalha. Clank chega à luta com seu poderoso Chronoscepter, e até Mr. Zurkon pode ser invocado para dar uma mão!

Também chegando ao elenco, temos Spike, da franquia Ape Escape da Sony Computer Entertainment – um personagem que estava em nosso radas desde o começo. Nós aqui do estúdio temos boas memórias do Ape Escape original no PlayStation, que foi revolucionário à época por introduzir elementos de jogabilidade únicos com o controle Dual Shock. A série Ape Escape se consolidou na história do PlayStation, e é um prazer ter Spike em nosso elenco. Ele é um personagem balanceado que pode competir a curtas distâncias ou a longas, com suas armadilhas e projéteis, incluindo o clássico R.C. Car. Ele chega agitando não só com seus tradicionais tacos, mas também com traquitanas peculiares, armas insanas e, claro, macacos!

Dante, de Devil May Cry da Capcom, também está chegando a PlayStation All-Stars Battle Royale! Era necessário ter um personagem com uma história tão rica e um estilo de jogo tão brilhante como parte do nosso elenco, e os fãs de Dante finalmente poderão colocar seu caçador de demónios favoritos contra pesos pesados como Kratos e Heihachi. As capacidades ofensivas e a mobilidade de Dante permitem que os jogadores sejam criativos em seus ataques, garantindo que os fãs de Devil May Cry sintam-se em casa atacando, picotando e jogando seus rivais ao esquecimento com um arsenal devastador e combos estilosos.

Por último, estamos satisfeitos em anunciar que o Sackboy de LittleBigPlanet da Media Molecule está se unindo às brigas! Os fãs tem implorado pela sua inclusão ao nosso elenco, e estamos mais do que felizes em atende-los. Temos um arsenal de itens e bugigangas para inspirar os movimentos de Sackboy em nosso jogo, então decidimos dar uma seleção de golpes curiosa e peculiar que faz ele se destacar do restante do elenco. Ele pode produzir vários objetos, aparelhos e ferramentas que tem efeitos diferentes em jogo, dando a ele um estilo de jogo distinto para pegar inimigos desprevenidos. O Sackboy pode importunar seus inimigos a distância com o Cakeinator, e empurrá-los para uma distância segura com uma placa de salto!

Também estamos felizes em anunciar uma promoção para PlayStation All-Stars que foi deita durante a coletiva de imprensa. Para todos que comprarem a versão para PlayStation 3 de PlayStation All-Stars – seja em lojas ou digitalmente pela PlayStation Network – será possível fazer o download da versão para PS Vita sem custo adicional. Diga o quão sensacional é isso?!? Agora você vai poder experimentar todas as funções de jogo cruzado e save cruzado que PlayStation All-Stars tem a oferecer para o PS3 e o PS Vita por um único preço!
Por enquanto, isso é tudo! Apreciamos o suporte contínuo de todos os fãs de PlayStation All-Stars Battle Royale. Ainda temos muitas surpresas para todos entre agora e a data de lançamento em 20 de novembro, então fique ligado para mais informações!

Evil Cole Eletriza As Batalhas de PlayStation All-Stars Battle Royale
+ Postado por Daniel Maniago // Community Manager, SuperBot Entertainment

E ae! Outro verão dos quentes está chegando ao fim aqui na America do Norte e estamos chegando perto do lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale. Os fãs continuam a questionar se ainda temos surpresas para revelar e, respondendo a isso: sim, ainda não acabamos!

Hoje, a equipe de PlayStation All-Stars participou do GameStop Managers Show em San Antonio, no Texas, um evento anual que apresenta as grandes novidades da indústria de videogames aos lojistas. Durante o evento, confirmamos a mais nova adição ao elenco. Estamos felizes em anunciar que Evil Cole, da série inFAMOUS da Sucker Punch, é o novo personagem jogável de PlayStation All-Stars Battle Royale!

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! 7881502494_d07b0570b1_k

Os jogadores que conhece inFAMOUS sabem que o destino de Cole muda drasticamente se ele segue um caminho maléfico, e tanto a sua aparência quanto os poderes refletem esse lado sombrio. Evil Cole abusa dos poderes eletrocinéticos e pirocinéticos nas batalhas, oferecendo um estilo mais duro do que sua contraparte moral, Cole MacGrath. Quando você o controla, nota imediatamente a diferença entre os dois estilos de luta. Os fãs de inFAMOUS que procuram um pouco de destruição ganharam um personagem para escolher. Confira o novo trailer de personagem para ver os movimentos de Evil Cole em ação.



É isso, por enquanto! Caso você tenha perdido as novidades, compre PlayStation All-Stars Battle Royale para o PlayStation 3 e ganhe a versão digital para PlayStation Vita sem custos adicionais! Você não pode perder um negócio desses, certo? A data de lançamento está prevista para 21 de novembro, então não deixe de reservar sua cópia. Um grande obrigado a todos os fãs pelo apoio encorajador.

Temos mais novidades e anúncios reservados para a PAX, então fique ligado. Até breve!
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! Empty Re: [GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar!

Mensagem por RODRIGAUM Qui Nov 15, 2012 6:04 pm

BÔNUS DE PRÉ-COMPRA:

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! Cross_buy

PRE-ORDER NOW!

Pre-Order at participating retailers to get an exclusive set of alternate costumes for the characters listed below.

Big Daddy
Cole Macgrath
Colonel Radec
Dante
Evil Cole MacGrath
Fat Princess
Heihachi Mishima
Jak and Daxter
Kratos
Nariko
Nathan Drake
Parappa
Raiden
Ratchet & Clank
Sackboy
Sir Daniel Fortesque
Sly Cooper
Spike
Sweet Tooth
Toro

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! Characters_preorder

Conheça os Primeiros Personagens Adicionais de PlayStation All-Stars: Kat e Emmett
+ Postado por Seth Killian // Lead Game Designer, Sony Santa Monica Studio

O quê? Eu de novo? Eu não estava aqui para informá-los que PlayStation All-Stars Battle Royale está pronto?

Você já parou para pensar no que as equipes de desenvolvimento fazem depois que um jogo fica pronto? Se tudo estiver correndo bem, elas normalmente se focam nos DLCs. E é exatamente isso que começamos a fazer. Eu estou aqui hoje para anunciar os primeiros personagens de DLC que irão se juntar ao elenco de All-Stars: Kat, de Gravity Rush, e Emmett Graves, Starhawk!

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! 8187534744_b26ea8e0a8_b

Além das armas que ele usa em seus duelos com os Outcasts em Dust, Emmett também utiliza o exclusivo sistema “Build & Battle” de Starhawk, solicitando ajuda do céu.

A abordagem de Kat vira a gravidade de cabeça para baixo com novas maneiras de se mover conforme ela se posiciona para executar seus singulares ataques aéreos. Juntos, eles formam uma das duplas mais originais da PlayStation All-Stars.

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! 8186494241_5ed1249324_b

Estes novos personagens ainda não estão prontos para serem mostrados em ação, mas queríamos que vocês soubessem no que estamos trabalhando agora que o jogo está pronto, e que você poderá baixá-los gratuitamente! Joy

Sim, você leu direito. Estamos muito felizes em anunciar que esses dois primeiros personagens adicionais serão gratuitos para todo mundo durante as duas primeiras semanas quando eles ficarem disponíveis para download no início do ano que vem. [GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! 625126

Pode soar complicado, então vou esclarece: assim que Kat e Emmett estiverem prontos, vamos disponibilizá-los para download. Eles serão gratuitos por duas semanas. Baixe-os nesse período e eles serão seus para sempre. Não se preocupe, pois vamos lembrá-los de todos esses detalhes quando nos aproximarmos do lançamento deles.

Todos nós da SuperBot, da Bluepoint e da Santa Monica Studio tentamos não apenas criar um grande jogo, mas também manter os fãs engajados, oferecendo o máximo que podemos. Até então, oferecemos roupas exclusivas na pré-venda, a versão digital para PS Vita sem custo adicional para quem comprar a versão para PS3, jogo cruzado entre as duas versões e, agora, Kat e Emmett de graça! Excited

Teremos mais informações sobre esses personagens e novos DLCs em breve, então fiquem ligados para anúncios futuros. Obrigado novamente pelo apoio. PlayStation All-Stars Battle Royale chega no próximo dia 20 de novembro. Vejo vocês online!
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar! Empty Re: [GAME] PlayStation All-Stars Battle Royale - Smash Bros da SONY, começa a se revelar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos