Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro

+13
UNABOMBER
kabat
Lucas140707
.:Leocke:.
Fpellucci
Galileu Bizarro
Oblivion
pernizila
hellequin
Lam
|Azrael|
94a94
Guilherme Máximo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Empty Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Ago 18, 2009 8:40 pm

A Sony Computer Entertainment revelou durante sua conferência pré-Gamescom, evento alemão que acontece em Colônia a partir desta quarta (19), o PlayStation 3 Slim, nova edição de seu console de atual geração.

De acordo com Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment, o console é 33% mais compacto, 36% mais leve e consome 34% menos energia - e também pesa menos no bolso.

Se antes o PlayStation 3 mais econômico custava US$ 400, o novo modelo sai por US$ 300, e está previsto para chegar às lojas até a primeira semana de setembro, dependendo da região.

Conforme revelado anteriormente pelo site da loja Kmart, o novo modelo tem disco rígido de 120 GB. A loja informa que o PlayStation 3 Slim chega em 24 de agosto. Ao mesmo tempo, os modelos atuais terão seus preços cortados a partir desta quarta-feira (19). O PlayStation 3 de 80 GB passa a custar US$ 300, enquanto o de 160 GB sai por US$ 400.

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Gc-2009-ps3-slim-and-price-drop-announced-20090818112006378_640w

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Gc-2009-ps3-slim-and-price-drop-announced-20090818112010706_640w

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro OgAAAO0lSqcYzC60hyZcTCu4-o24MpduLvv_WWV1yo7Q2_3zfOTVmIqa58AVmI257aQOW9f9-c2QGtEFyJwKlE8LFKkAm1T1UPHSTijjaRSnQDKjzOVsItFmgYt1

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro OgAAAPneRdApcjVGHoZZ6v8pKTwoCcjpI2Jb-4c09KjxlnKfS9hXkZLKCXqpIRbnxRVxI2R93hEbzmGTCMw3q8LRgvkAm1T1UDxmAwcWMqZ6E1_bmRo-CBzbj3EX

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro OQAAAAOhPPrZxq9RBKH64URpMINvbfiV4N9S97FsJH25P5Y98Lh2oiub-MV_gcUUYAoSR9RufRNcLcdd3M77z8yf5yIAm1T1UHznjGOP-fQO-7f98nrpCkMkKvzI

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro OgAAACkEA-v2SjY3vdZ1W7hjw_nYYlyv_gmSTQ2NhRhuCFXHLjQyqQ2KWyS0FwceUz1qpbggP5zV4BI_1onJN8JSOIMAm1T1UCukHhMM0ISvJsHnBMfppcdASe1k

A Gamescom é uma feira de games que acontece em Colônia, Alemanha, e substitui a Games Convention, que era realizada em Leipzig até o ano passado. O evento segue até o domingo, dia 23, com entrada para o público a partir de quinta (20).

Fonte: http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/08/18/ult4100u1649.jhtm

e não é que o bichinho que estava sendo vendido na feirinha nas Filipinas era mesmo o PS3 Slim?!! :confused2

http://www.estatuaslimitededition.com/games-f20/playstation-3-slim-pode-ter-vazado-de-fabrica-e-esta-venda-t1391.htm

Um vídeozinho do pessoal da Gamesradar desempacotando o bichinho

e um texto gigante com as especificações técnicas do bicho: http://pt.playstation.com/games-media/news/articles/detail/item229884/Entertainment-on-PS3-has-a-new-look/

Última edição por Guilherme Máximo em Ter Ago 18, 2009 11:51 pm, editado 4 vez(es)
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Ir para o topo Ir para baixo

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Empty Re: Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro

Mensagem por 94a94 Ter Ago 18, 2009 9:03 pm

Que legal...
Eu não tenho play 3, seria uma boa oportunidade para ter um e já aproveitar como leitor de blu ray Very Happy
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Empty Re: Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 18, 2009 9:12 pm

FINALMENTE a sony resolve abaixar o preço do ps3, acredito que esta é a maior reclamação dos consumidores desde o lançamento.

Achei o Slim muito feio, mas o que vale é o preço e conteúdo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Ago 18, 2009 9:39 pm

também acho.. 300 dólares tá um preço bão pro PS3 Slim!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidad Ter Ago 18, 2009 9:48 pm

Prefiro o modelo antigo,esse ai n vai aguentar muito tempo n No no por causa do aquecimento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lam Ter Ago 18, 2009 9:49 pm

Essa porcaria deve esquentar pra caramba. Como é Slim se o Wii é MUITO menor?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 18, 2009 9:52 pm

Como é Slim se o Wii é MUITO menor?
Slim comparado ao Ps3 atual

E o Wii nem video game é Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por hellequin Ter Ago 18, 2009 10:00 pm

Esse negócio de que não aguentar por que esquenta demais é balela, todo mundo disse a mesma coisa do ps2, e eu consigo viciar nele sem que em nenhum momento ele dê qualquer sinal de super-aquecimento!! Vai se minha próxima aquisição tecnológica, até por que também cai bem como leitor de Blu Ray!! Thumbleft
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 18, 2009 10:02 pm

Fora que o treco nem lançou e ja começa, a falar que não vai aguentar? Bom saber que o pessoal aqui preve o futuro :confused2
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Ago 18, 2009 10:09 pm

tudo discípulos da Mãe Dinah.... eu tenho um PS2 Slim desde 2004 e NUNCA deu nenhum problema, jogo com ele até hoje... nem limpeza nele eu nunca fiz...

creio que o PS3 Slim será bem maroto! se bobear troco meu 60GB num novo!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Qua Ago 19, 2009 12:02 am

|Azrael| escreveu:

So se for pra você, porque é o videogame com a melhor jogabilidade, para mim é o mais importante.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por pernizila Qua Ago 19, 2009 12:16 am

FLAVIO SNK escreveu:Prefiro o modelo antigo,esse ai n vai aguentar muito tempo n No no por causa do aquecimento.

Eu acho que ele vai explodir e acabar com a humanidade nesse evento atômico.....
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422

Mensagem por Convidad Qua Ago 19, 2009 12:18 am

Lam escreveu:
|Azrael| escreveu:

So se for pra você, porque é o videogame com a melhor jogabilidade, para mim é o mais importante.

bom o wii para alguns jogos são bons claro,tipo zelda,mario galaxy e alguns outros games de plataforma.

Agora jogos de luta naquele controle dalicensa :negativo: , jogos de luta para o wii esta descatado com aquele controle.

Eu comprei o wii mais só para jogar mario galaxy,zelda e resident,depois q finalizei vendi wii. :happy4:

Convidad
Convidado

Mensagem por pernizila Qua Ago 19, 2009 12:22 am

Lam escreveu:
|Azrael| escreveu:

Até porque vc consegue usar ele como telefone também, o tal do Wii Fone, né?
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422

Mensagem por Lam Qua Ago 19, 2009 12:37 am

FLAVIO SNK escreveu:
Lam escreveu:
|Azrael| escreveu:

bom o wii para alguns jogos são bons claro,tipo zelda,mario galaxy e alguns outros games de plataforma.

Agora jogos de luta naquele controle dalicensa :negativo: , jogos de luta para o wii esta descatado com aquele controle.

Eu comprei o wii mais só para jogar mario galaxy,zelda e resident,depois q finalizei vendi wii. :happy4:
Os jogo de luta você pode jogar no Controle Comum ou de GameCube, caso você não saiba.

Enfim, gosto é que nem braço, deu mole de ter vendido o Wii, porque o Wii Motion Plus é foda bagarai!!!
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por |Azrael| Qua Ago 19, 2009 7:56 am

Fiz a mesma coisa. Eu até tentei gostar do Wii, mas não deu.
Nintendo Fail!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por 94a94 Qua Ago 19, 2009 7:56 am

Lam escreveu:
|Azrael| escreveu:

2 :buttrock:
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por Oblivion Qua Ago 19, 2009 8:48 am

Wii é um bom console naquilo que se oferece. É o aparelho ideal para se divertir com amigos... joguei bastante na casa de um colega meu, mas depois de um tempo achei comecei a achá-lo extremamente sem graça.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Ago 19, 2009 8:59 am

=D=D=D
Espero que o preço abaixe mesmo....
em outubro compro o meu....mais vou comprar o versão gigante mesmo....
eu tenho o meu ps1 ainda e meu ps2 e são os gigantes também...sou sonysta =D
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Fpellucci Qua Ago 19, 2009 9:19 am

Opa...curto mais o meu tijolão modelo antigo. Como aparelho eletrônico, chama mais atenção.

E concordo, Wii é uma porcaria... Very Happy
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Ago 19, 2009 9:37 am

E concordo, Wii é uma porcaria...

Não é que seja uma porcaria...é que a intenção do Wii é mais simplista....foi feito pra agradar outro grupo de pessoas......já ps3 é pra elite fiçurada em jogos de qualidade e por ai vai...todo mundo sabe disso
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Fpellucci Qua Ago 19, 2009 10:24 am

Galileu Andrade escreveu:
E concordo, Wii é uma porcaria...

Não é que seja uma porcaria...é que a intenção do Wii é mais simplista....foi feito pra agradar outro grupo de pessoas......já ps3 é pra elite fiçurada em jogos de qualidade e por ai vai...todo mundo sabe disso

É, eu sei disso....já tive um Wii e na época tinha o propósio de curtir ele ne boa, sem exigências. Mas não deu, não é a minha praia definitvamente. O Mario e o Zelda são fenomenais, mas seriam assim de qualquer jeito. Já o resto...
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por .:Leocke:. Qua Ago 19, 2009 10:46 am

Tô por fora desses vídeo-games com sei lá quantos GB de HD.
No meu tempo se assoprava a fita, encaixava na parte de cima, ligava, e pronto.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Oblivion Qua Ago 19, 2009 1:38 pm

.:Leocke:. escreveu:Tô por fora desses vídeo-games com sei lá quantos GB de HD.
No meu tempo se assoprava a fita, encaixava na parte de cima, ligava, e pronto.
Exatamente! E para desbloquear, bastava serrar duas partes plásticas do Snes. Happy
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Guilherme Máximo Qua Ago 19, 2009 1:44 pm

PS3 Slim não instala Linux nem tem retrocompatibilidade

PlayStation 3 ganha edição mais compacta e econômica
A Sony anunciou ontem durante sua conferência na Gamescom, evento alemão de jogos que acontece em Colônia, o lançamento do novo PlayStation 3 Slim, uma versão menor e mais leve do console - e que consome menos energia. Porém, houve também perda de funcionalidades.

A primeira mudança no console em relação à sua versão anterior é o corte da possibilidade de instalar um segundo sistema operacional. Os donos do PlayStation 3 Slim não poderão mais instalar uma versão especial do Linux, fato que aumentava a versatilidade do console.

Outra notícia ruim é que a retrocompatibilidade com o PlayStation 2 está definitivamente descartada. Diferente do que alguns esperavam, a Sony não possui nem mesmo planos de que o processo de emulação pudesse ser feito através de software, mantendo assim os custos de produção do console sem qualquer tipo de acréscimo. A companhia afirma que a linha de jogos do PlayStation 3 já é extensa e não é mais necessário contar com a biblioteca do console de geração anterior.

Por último, algo inesperado: o PS3 Slim não possui mais a chave que desliga a fonte interna do console. Isso significa que, enquanto estiver ligado na tomada, o console ficará eternamente em "standby" até que seja ligado, não havendo a possibilidade de desligá-lo "na fonte" como era possível na versão original do PlayStation 3.

O PlayStation 3 Slim chega aos Estados Unidos e Europa em 1º de setembro, por US$ 300 e 300 euros, respectivamente.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/08/19/ult3277u25635.jhtm

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0025-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0026-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0028-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0027-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-tgddv-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0030-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0035-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3-slim-unboxing-dsc_0036-rm-eng

Sony confirma PlayStation 3 Slim, que vem até setembro Ps3.slim.unboxed.main2.081809-580px
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo