Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

+41
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
Ra's
falcomx
Sourgirl
Nadal
ferosMG
Meconio
thiagoren
Tohrment
nerd2100
Ozymandias
m4rc3low
brunofields
Mauri
Lucas140707
Asa Not
Fellipe
Alexei
kabat
The Legend
Subby
DuP4
QUEROMARVEL
heisenberg91
.:Leocke:.
kenshiro
Thanos Of Titan
Leafar
Gustavo_RJ
thepurist
Gono
Marujo
Bloodhawk
hyader95
Octavarium
RODRIGAUM
diegohdm
Renato Se7en
Drico
RafahOrazi
45 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Daniel_tdk Sex Abr 17, 2015 3:29 pm

Aquela mulher queria transformar a mulher maravilha numa she-ha?

She-ha = MOTUC?

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Vader
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Sex Abr 17, 2015 3:44 pm

Caceta, agora que eu li o lance do tigre falante...que porra é essa!!! Shocked      Se isso for verdade mesmo, então ainda bem que mandaram essa mulher embora.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Ra's Sex Abr 17, 2015 3:47 pm

Ela assistiu a "Guardiões da Galáxia" e se empolgou bwahaha
Ra's
Ra's
Minimate

Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Castelo
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Lam Qua Abr 29, 2015 3:21 pm

As datas dos chutes na bunda da Marvel Studios pela Warner! http://omelete.uol.com.br/calendario-de-filmes-da-dc/
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qua Abr 29, 2015 3:44 pm

Lam escreveu:As datas dos chutes na bunda da Marvel Studios pela Warner! http://omelete.uol.com.br/calendario-de-filmes-da-dc/
Olha o outro dando uma de marvete....não podemos fazer o mesmo que eles, temos que nos mostrar superiores. Wink
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Daniel_tdk Qua Abr 29, 2015 3:46 pm

Eu só quero estar vivo até o fim disso ae.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Lam Qua Abr 29, 2015 3:53 pm

ESM999 escreveu:
Lam escreveu:As datas dos chutes na bunda da Marvel Studios pela Warner! http://omelete.uol.com.br/calendario-de-filmes-da-dc/
Olha o outro dando uma de marvete....não podemos fazer o mesmo que eles, temos que nos mostrar superiores. Wink
Só estou falando a verdade.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Subby Qua Abr 29, 2015 4:19 pm

Lam escreveu:As datas dos chutes na bunda da Marvel Studios pela Warner! http://omelete.uol.com.br/calendario-de-filmes-da-dc/

Hahahahaha. Não veremos a Warner chutando a bunda da Marvel Studios nesta geração. E talvez nem na próxima.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qua Abr 29, 2015 4:28 pm

Subby escreveu:
Lam escreveu:As datas dos chutes na bunda da Marvel Studios pela Warner! http://omelete.uol.com.br/calendario-de-filmes-da-dc/
Hahahahaha. Não veremos a Warner chutando a bunda da Marvel Studios nesta geração. E talvez nem na próxima.
Tá vendo...era isso que eu me referia....agora já aparece um pra defender.  
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Abr 29, 2015 5:54 pm

Olha, eu gosto das duas editoras, mas é um fato que até hoje a Warner só entregou bucha, até nos seriados do Arrow e Flash, que estavam legais, o Demolidor chegou quebrando as pernas das duas... no cinema isso é ainda mais evidente. Torço pra que a Warner um dia acerte a mão, assim como Fox, Sony e demais estúdios que tiverem direitos sobre heróis, mas como a Marvel ainda não teve ninguém à altura.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Nadal Qua Abr 29, 2015 6:05 pm

QUEROMARVEL escreveu:Olha, eu gosto das duas editoras, mas é um fato que até hoje a Warner só entregou bucha, até nos seriados do Arrow e Flash, que estavam legais, o Demolidor chegou quebrando as pernas das duas... no cinema isso é ainda mais evidente. Torço pra que a Warner um dia acerte a mão, assim como Fox, Sony e demais estúdios que tiverem direitos sobre heróis, mas como a Marvel ainda não teve ninguém à altura.

Perfeito. Não é questão de ser Marvete ou DCnauta, apenas em reconhecer o que realmente tá acontecendo.
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Abr 29, 2015 6:19 pm

Exato. Fatos e lógica são mais relevantes que preferências pessoais.

A DC fode e trata seus artistas com descaso nos quadrinhos:
http://www.theouthousers.com/index.php/news/131478-dc-using-spurious-logic-to-screw-creators-out-of-royalties-and-credit.html

Já nos cinemas, falta visão e competência. Eles precisam de um capitão que conheça os quadrinhos pra guiar o barco. Eles estão literalmente jogando um monte de merda na parede pra ver o que gruda:
http://www.hollywoodreporter.com/news/superman-batman-dcs-real-battle-792190
Versão resumida aqui:
http://geektyrant.com/news/concerning-info-on-how-warner-bros-is-handling-the-dc-cinematic-universe
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qua Abr 29, 2015 6:45 pm

Eu reconheço que a Marvel tem um enorme sucesso com o seu universo, mas não reconheço a qualidade do conteúdo deste universo.

O que muitos fãs cegos querem é que todos aceitem que o que a Marvel faz é ótimo como conteúdo, quando sabemos que isso não é verdade.  Basta fazer um retrospecto de suas 2 fases, onde somente 3 filmes realmente são apontados como bons ou ótimos, inclusive pela crítica.

Só mais um detalhe, a Marvel cuida única e exclusivamente do seu universo, não tem mais nada para se preocupar.  Seria mais do que obrigação que seu universo tivesse o mínimo de planejamento.  Só que mesmo assim, mesmo com todo o planejamento, cuidando apenas do seu universo, podemos peneirar os filmes que realmente são bons.

Repito, sucesso financeiro, eu reconheço que a Marvel está muito bem, só que eu não vou tirar o chapéu para uma empresa que depois 11 filmes, a maioria apresenta mais do mesmo, com raras exceções.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Asa Not Qua Abr 29, 2015 10:37 pm

Good Luck De fato, quantidade não é qualidade....Nem vou citar aqui os filmes bomba da Marvel por que tem gente que se bobear tem até tatuagem da Marvel no corpo!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por falcomx Qua Abr 29, 2015 11:36 pm

Eu acho a estratégia da dc em não ter uma pessoa mandando e desmandando em todos os filmes muito boa. Eles tentam fugir justamente dos filmes solos sem vida que a marvel vem lançando, por culpa desse engessamento, até chegar em avengers.

Então sim, isso é uma boa notícia. E com toda a certeza tem sim alguém para dar dicas, mas deixando tudo mais aberto pros diretores, o que não acontece na marvel. Nesse ponto então discordo do colega, dizendo que eles tem que ter um homem que mande em tudo, eles não tem, pq viram que deu errado do outro lado, portanto partiram pra outra estratégia.

Agora, é inegável que a dc/warner demorou muito pra se movimentar e deveria ter se programado melhor. Vamos ver se melhora a partir de batman vs super
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por heisenberg91 Qua Abr 29, 2015 11:45 pm

levo fé na dc
heisenberg91
heisenberg91
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 32
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Daniel_tdk Qua Abr 29, 2015 11:52 pm

Li num rumor que o Nolan estava nos bastidores do BvS. Palavras de um produtor do filme.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Abr 30, 2015 12:30 am

Os filmes bomba da Marvel são todos anteriores ao primeiro Homem de Ferro, ou então os que ainda hoje estão com direitos para outros estúdios, como o Quarteto, justamente porque era a mesma zona que a DC ainda está atualmente... eu não sei explicar o que é especificamente que eles fazem, mas mesmo os filmes não excelentes da Marvel Studios são filmes competentes, e que fazem parte dum universo geral, introduzindo informações que serão importantes mais pra frente. No caso da DC/Warner é tudo desconexo e com alto risco de bomba, vide a minha monstruosa decepção com o Lanterna Verde,que é meu herói favorito. Capaz até de eles terem material mais rico em conteúdo do que a Marvel, mas nos cinemas não estão sabendo aproveitar esse potencial.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Nadal Qui Abr 30, 2015 12:36 am

ESM999 escreveu:Eu reconheço que a Marvel tem um enorme sucesso com o seu universo, mas não reconheço a qualidade do conteúdo deste universo.

O que muitos fãs cegos querem é que todos aceitem que o que a Marvel faz é ótimo como conteúdo, quando sabemos que isso não é verdade.  Basta fazer um retrospecto de suas 2 fases, onde somente 3 filmes realmente são apontados como bons ou ótimos, inclusive pela crítica.

Só mais um detalhe, a Marvel cuida única e exclusivamente do seu universo, não tem mais nada para se preocupar.  Seria mais do que obrigação que seu universo tivesse o mínimo de planejamento.  Só que mesmo assim, mesmo com todo o planejamento, cuidando apenas do seu universo, podemos peneirar os filmes que realmente são bons.

Repito, sucesso financeiro, eu reconheço que a Marvel está muito bem, só que eu não vou tirar o chapéu para uma empresa que depois 11 filmes, a maioria apresenta mais do mesmo, com raras exceções.

Apenas dois filmes? É só comparar no IMDb todos os filmes da Marvel Studios com o único nesse universo da DC. São 5 acima de MOS e a maioria perto. Agora a opinião da crítica é impossível se fazer um apanhado.

E claro que a Marvel cuida exclusivamente de seu universo, algo que a DC também faz, ou eles têm outras preocupações como a cura da AIDS, fome na África, dominação mundial, etc?

Todos sabemos sua opinião, só não queira generalizar falando que todos acham os filmes da Marvel Studios medíocres, sendo que nenhum está abaixo da média segundo um dos maiores sites pra rating popular de filmes que é o IMDb.

No mais, vamos esquecer um pouco o ódio da Marvel nesse tópico e focar na DC. Wink
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 12:54 am

falcomx escreveu:Eu acho a estratégia da dc em não ter uma pessoa mandando e desmandando em todos os filmes muito boa. Eles tentam fugir justamente dos filmes solos sem vida que a marvel vem lançando, por culpa desse engessamento, até chegar em avengers.

Então sim, isso é uma boa notícia. E com toda a certeza tem sim alguém para dar dicas, mas deixando tudo mais aberto pros diretores, o que não acontece na marvel. Nesse ponto então discordo do colega, dizendo que eles tem que ter um homem que mande em tudo, eles não tem, pq viram que deu errado do outro lado, portanto partiram pra outra estratégia.

Agora, é inegável que a dc/warner demorou muito pra se movimentar e deveria ter se programado melhor. Vamos ver se melhora a partir de batman vs super
Eles até tem um cara responsável pelo universo DC, se chama Zack Snyder.  Foi ele que peitou de fazer a mudança no visual não só do Batman, mas da Mulher Maravilha, e principalmente do Aquaman. Só que ele não cuida só isso, ele é também diretor de Batman V Superman, Liga da Justiça Parte 1 e 2, ou seja, o cara tá sobrecarregado.

Eu também não acho que precisa de um cara mandando na porra toda, só acho que precisa haver um cuidado para não acontecer de um filme dizer um lance e o outro desdizer.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por DuP4 Qui Abr 30, 2015 1:29 am

Os DCnautas que querem ficar fazendo comparações com os filmes da Marvel, canso de ver gente falando, que os filmes da Marvel não são “profundos e sombrios” como os da DC... Filmes bons da DC nos últimos anos, são os dois primeiros Batman's do Nolan, pq o terceiro e o Man of Steel são fraquissímos...
E falar que os filmes solos da Marvel são ruins, não dá hein... E Capitão 2? Guardiões da Galáxia? O Primeiro Iron Man? São todos esses excelentes, os outros que não citei são no mínimo bons...
E é óbvio que a DC tbm tem alguém comandando...
Sem essa de que a Marvel só se preocupa com ela, e a DC não, qual seria o motivo pra ser o contrário? Por que a Warner faz vários filmes? E a Disney faz o quê?
Galera, deixem os filmes da DC saírem primeiro!
Gosto das duas, mas a DC tá perdendo e feio, já começando pelo fato de ver o sucesso da Marvel criar um universo compartilhado no cinema, tentar fazer o mesmo só agora...
DuP4
DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411
Idade : 33
Localização : sampa
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 1:30 am

Spoiler:
Nadal escreveu:Apenas dois filmes? É só comparar no IMDb todos os filmes da Marvel Studios com o único nesse universo da DC. São 5 acima de MOS e a maioria perto. Agora a opinião da crítica é impossível se fazer um apanhado.
Não falei 2 filmes, falei 3 filmes.  IMDb se baseia em opiniões do público, e não podemos levar tão a sério, pois IM3 teve avaliação melhor que outros filmes da Marvel, fora outros absurdos.
Nadal escreveu:E claro que a Marvel cuida exclusivamente de seu universo, algo que a DC também faz, ou eles têm outras preocupações como a cura da AIDS, fome na África, dominação mundial, etc?
A Marvel por acaso faz filmes que não sejam única e exclusivamente baseados em suas HQ's?  A DC não é idependente da Warner, e nem sempre foi prioridade para a empresa, e agora paga o preço por isso, eu reconheço.
Nadal escreveu:Todos sabemos sua opinião, só não queira generalizar falando que todos acham os filmes da Marvel Studios medíocres, sendo que nenhum está abaixo da média segundo um dos maiores sites pra rating popular de filmes que é o IMDb.
Eu disse que são medíocres? Onde? O único filme que eu acho medíocre é IM 3, os outros fora IM, Cap 2 e Guardiões que são excelentes, acho de medianos para bons, mas medíocre é vc que está dizendo.
Nadal escreveu:No mais, vamos esquecer um pouco o ódio da Marvel nesse tópico e focar na DC. Wink
Eu não tenho ódio, só não amo cegamente. Se eu odiasse, não teria blurays e figuras em minha coleção. Não confunda opinião crítica com ódio.  Quero mais é que a Marvel continue com seu universo nos cinemas. Só torço para que os próximos filmes arrisquem mais, e não sejam mais do mesmo. Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Nadal Qui Abr 30, 2015 1:37 am

2 ou 3 filmes, não faz diferença. E você mesmo falou que apenas esses são considerados bons ou ótimos, acreito que se referia ao público em geral e depois "inclusive pela crítica".

A série da SHIELD é algo original com referências e puxados de hqs (faz parte do mesmo universo dos cinemas, então vale a citação).

E medíocre tem o mesmo significado que mediano.

E realmente, não tem como amar cegamente IM3 veterano
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 1:47 am

DuP4 escreveu:Os DCnautas que querem ficar fazendo comparações com os filmes da Marvel, canso de ver gente falando, que os filmes da Marvel não são “profundos e sombrios” como os da DC...
Eu não fico comparando porque são coisas completamente diferentes.
DuP4 escreveu:Filmes bons da DC nos últimos anos, são os dois primeiros Batman's do Nolan, pq o terceiro e o Man of Steel são fraquissímos...
Mesmo o terceiro Batman e Man of Steel, arriscaram muito mais que outros filmes da Marvel.  É legal se arriscar, e a DC sabe do risco que corre.  Eu aplaudo essa coragem.
DuP4 escreveu:E falar que os filmes solos da Marvel são ruins, não dá hein... E Capitão 2? Guardiões da Galáxia? O Primeiro Iron Man? São todos esses excelentes, os outros que não citei são no mínimo bons...
A questão aí é mais quantidade que não gera qualidade, só isso..
DuP4 escreveu:E é óbvio que a DC tbm tem alguém comandando...
Não como a figura do Kevin Feige....e eu acho bom isso.
DuP4 escreveu:Sem essa de que a Marvel só se preocupa com ela, e a DC não, qual seria o motivo pra ser o contrário? Por que a Warner faz vários filmes? E a Disney faz o quê?
A Disney entrou depois na parada, porque viu a mina de dinheiro, e deu prioridade para isso.
DuP4 escreveu:Galera, deixem os filmes da DC saírem primeiro!
Concordo. Thumbright
DuP4 escreveu:Gosto das duas, mas a DC tá perdendo e feio, já começando pelo fato de ver o sucesso da Marvel criar um universo compartilhado no cinema, tentar fazer o mesmo só agora...
Concordo em parte. Wink
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 1:59 am

Nadal escreveu:2 ou 3 filmes, não faz diferença. E você mesmo falou que apenas esses são considerados bons ou ótimos, acreito que se referia ao público em geral e depois "inclusive pela crítica".
Sim, porque dou mais atenção a o que a crítica acha do que o público.
Nadal escreveu:A série da SHIELD é algo original com referências e puxados de hqs (faz parte do mesmo universo dos cinemas, então vale a citação).
Eu não gosto de séries, tanto da Marvel quanto da DC.  Mas a SHIELD já é motivo de controvérsias por causa deste universo unificado onde não é possível se fazer nada....tem lido as últimas notícias?
Nadal escreveu:E medíocre tem o mesmo significado que mediano.
Mas quando usamos medíocre é porque aquilo é muito ruim...diferente do significado de dicionário.Wink
Nadal escreveu:E realmente, não tem como amar cegamente IM3 veterano
É mesmo. Mas se eu não me engano, os caras do Omelete gostam do filme. morri
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos