[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!
+41
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
Ra's
falcomx
Sourgirl
Nadal
ferosMG
Meconio
thiagoren
Tohrment
nerd2100
Ozymandias
m4rc3low
brunofields
Mauri
Lucas140707
Asa Not
Fellipe
Alexei
kabat
The Legend
Subby
DuP4
QUEROMARVEL
heisenberg91
.:Leocke:.
kenshiro
Thanos Of Titan
Leafar
Gustavo_RJ
thepurist
Gono
Marujo
Bloodhawk
hyader95
Octavarium
RODRIGAUM
diegohdm
Renato Se7en
Drico
RafahOrazi
45 participantes
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!
Ozymandias escreveu:Tohrment escreveu:Ozymandias escreveu:Eu consigo dar uma chance para ele, se até o Ben Affleck mereceu uma.
Para véi... Tá comparando esse maloca com Ben Affleck?! O Affleck a muito tempo se tornou um ator melhor, o que esse cara fez de decente?
Não acho o Affleck um bom ator, bom diretor sim, ator é bem mediano.
Gal Gadot também estará lá e não tem nada demais, isso sem falar no Momoa, ator de um personagem só.
Tyrese Gibson consegue ser pior que o Affleck
E a Gal é atriz nova ainda, não tem muito o que comentar além da sua magreza... Sua atuação como WW é uma incógnita
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Acho difícil o Idris poder pegar esse papel, mas ficaria maneiro ele, agora Tyrese Gibson p/ esse papel ficará meio canastrão..
melhor pegar alguém desconhecido entao
melhor pegar alguém desconhecido entao
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Esse ator é fraco sem mais.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
O Elba seria foda, esse cara vai ser um fiasco!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Em entrevista ao HitFix, Ezra Miller, conhecido pelo drama 'Precisamos Falar Sobre Kevin', falou sobre a responsabilidade de ser o Flash no Universo Cinematográfico DC. "É uma mistura. Vou dizer que estou muito feliz com isso. De uma forma, a ideia de ter um emprego tão 'estável' em minha vida é na verdade incrivelmente reconfortante. Algo que eu achei que não teria. E, é claro, em alguns momentos eu tenho que ter maturidade para não dar ouvidos ao adolescente dentro de mim, que diz 'Não, eu não quero fazer isso', mas essa é a parte menos importante. Neste ponto, a voz some, porque eu estou muito alegre. Estou amarradão no trabalho. Eu faria por 40 anos. O contrato poderia ter estipulado qualquer coisa."
Ezra Miller não aparecerá ainda em 'Batman v Superman: Dawn of Justice', mas está garantido em 'Liga da Justiça' e em seu filme solo, obviamente.
Fonte: ComicBook
Tohrment- Moderador
Que pena que só veremos o Flash em 2017.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Olha só, Lam trollador!! Boa!!!Lam escreveu:Eu vejo toda semana na TV, hehehe!
O que vc vê na TV não é o Flash, é só um cosplay dele.
ESM999- Premium Format
Se lembra dos antigos rumores, que diziam que Ezra Miller, Adam Driver e Penn Badgley estavam sendo cotados para Asa Noturna em 'Batman v Superman'? Os rumores não estavam exatamente corretos: Ezra Miller estava, na verdade, sendo cotado para Flash (e foi contratado); Adam Driver estava sendo considerado para Lex Luthor (mas perdeu o papel para Jesse Eisenberg); mas, e o Penn Badgley? Bom, ele pode ser o nosso novo Lanterna Verde!
Vejam alguns pontos que comprovam isso:
1. Recentemente, Jason Momoa disse que foi escolhido para Aquaman muito cedo. Foi assim com todos do elenco, possivelmente com Lanterna Verde também.
2. Badgley faz o estilo carismático, legal e engraçado, então ele, definitivamente, tem os maneirismos do Lanterna Verde.
3. Pode-se encontrar uma ótima "química" entre Ezra Miller e Badgley, algo que deve ter sido considerado na escolha de elenco de ambos os personagens, já que eles são muito amigos nos quadrinhos.
4. Ezra Miller disse Zack Snyder em pessoa o ligou dizendo que o papel de Flash era dele, e isso o assustou, ou seja: ele não fez testes para o papel. Então, Penn estava certamente cotado para um outro personagem.
O que acha do ator no papel?
Fonte: DC Cinematic Universe
Tohrment- Moderador
Eu estava pensando que o Lanterna seria o Tyrese....
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
O Geoff Johns vai pressionar para ser o Hal Jordan e a DC Comics não investiu tanto no personagem, para no primeiro fracasso já substituí-lo. Se fossem usar o John Stewart, o personagem já estaria com revista própria ou algum destaque.
Leafar- Heroclix
- Número de Mensagens : 16
Eu estava torcendo para que o Lanterna Verde da Liga fosse o John Stewart, mas como há rumores de que o nome do Hal Jordan será citado em BvS, acho que não será o Stewart.
ESM999- Premium Format
Pra mim, a Liga nos cinemas deveria ser a formação mais tradicional possível. Eu gostaria do John Stewart fazendo dupla com o Hal em um filme da Tropa com um clima de filme policial tipo Bad Boys, Hora do Rush, etc, mas sem foco exagerado na comédia.
Leafar- Heroclix
- Número de Mensagens : 16
Montagem da Liga da Justiça.
O filme da Mulher-Maravilha começa suas filmagens no outono americano (entre setembro e novembro): http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mulher-maravilha-filmagens-comecam-entre-setembro-e-novembro/
Lance Reddick gostaria de ser o Caçador de Marte ou o John Stewart: http://www.actionsecomics.com.br/2015/02/chadwick-boseman-fala-de-pantera-negra.html#.VNNQOi6PyOY
Dessa montagem da Liga só não gostei muito do Lanterna Verde.
Torço e muito para que seja o Stewart, embora tenho quase certeza que será o Hal Jordan.
Torço e muito para que seja o Stewart, embora tenho quase certeza que será o Hal Jordan.
ESM999- Premium Format
Que comentário mais imbecil, ia ser uma bosta de filme!Leafar escreveu:Pra mim, a Liga nos cinemas deveria ser a formação mais tradicional possível. Eu gostaria do John Stewart fazendo dupla com o Hal em um filme da Tropa com um clima de filme policial tipo Bad Boys, Hora do Rush, etc, mas sem foco exagerado na comédia.
ESM999 escreveu:Dessa montagem da Liga só não gostei muito do Lanterna Verde.
O ator Dan Amboyer foi creditado como Drone Pilot, mas estão cogitando que seja para despistar a participação especial do Hal Jordan. O Geoff John disse que ainda tem muita história para contar do Hal nos cinemas.
Tirando a Gadot, a menina que faz o Flash e o Momoa no papel errado (tinha que ser o Lobo, mas se ignorar as hq's gostei dele de Aquaman, mesmo não sendo o Aquaman que eu esperava) o resto ta bom.
Segundo o Latino Review, a Warner já escolheu seu Lanterna Verde: https://instagram.com/p/zv-Wk_jptz/
Estão cogitando o John Stewart, o cara do Latino Review disse que foi o papel não pego pelo The Rock. Como a parada do The Rock foi boatão também, não quer dizer nada: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/site-revela-qual-lanterna-verde-veremos-no-universo-cinematografico-dc-comics.html
Já estão perdendo tanto a mão na boataria, até a Michelle Rodrigues virou Lanterna Verde: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/atriz-esclarece-os-boatos-sobre-ser-nova-lanterna-verde.html
Essa Warner é uma zona, anuncia logo de uma vez e acaba com esses boatos.
Não vejo logo a hora do anúncio....daí não vai faltar mais ninguém no time.Lam escreveu:Segundo o Latino Review, a Warner já escolheu seu Lanterna Verde: https://instagram.com/p/zv-Wk_jptz/
- Spoiler:
ESM999- Premium Format
Mas não é assim, releva aí e pronto. Vocês acham que é assim simples assinar contrato com ator e criar estratégia de mercado? Quem tem que parar com a zoeira são os sites de entretenimento inventando boato ou soltando informação incompleta.
Victor Carvalho escreveu:Essa Warner é uma zona, anuncia logo de uma vez e acaba com esses boatos.
Amigo, você acha mesmo que um estúdio desse porte vai mexer no cronograma por conta de boatos desse nível? Sei não, hein...
Os caras estão é gostando dos boatos. Mantém o filme na boca do povo, e os comentários ainda servem como pesquisa de opinião.
Ra's- Minimate
- Número de Mensagens : 263
Pesquisa de opinião?Ra's escreveu:Victor Carvalho escreveu:Essa Warner é uma zona, anuncia logo de uma vez e acaba com esses boatos.
Amigo, você acha mesmo que um estúdio desse porte vai mexer no cronograma por conta de boatos desse nível? Sei não, hein...
Os caras estão é gostando dos boatos. Mantém o filme na boca do povo, e os comentários ainda servem como pesquisa de opinião.
Só conheço meia dúzia que gostou da Gal Gadot.....
Convenhamos que esses boatos aí é um pior que o outro.
Os caras tiveram a chance na comic Con e deixaram passar, a Warner/DC ta perdida, nem ela deve estar sabendo o que fazer.
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17