[Review] Kurosaki Ichigo Bankai Ver. 1/8 - Bleach
4 participantes
Página 1 de 1
[Review] Kurosaki Ichigo Bankai Ver. 1/8 - Bleach
Opa pessoal, tudo sussa? Esse é meu primeiro review, as fotos foram tiradas as pressas mas acho que da pra ver os melhores pontos rsrs.
Apesar dessa figure já fazer um tempinho de seu lançamento, acho que merecia uma analise
Enredo:
Bleach é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, que após ganhar poderes de um Shinigami (Deus da morte), personificação da morte, similar à Morte—através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki . Seus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malignos e guiar almas ao mundo pós-vida, Soul Society.
Fonte: Wikipedia
Figure:
Origem: Bleach.
Personagem: Kurosaki Ichigo.
Fabricante: MegaHouse.
Série: G.E.M.
Artista / Escultor: Tite Kubo, Kyousuke Arai.
Modelo: Bankai Ver.
Material Fab.: PVC
Escala: 1/8 (aprox. 23cm)
Lançamento: Setembro de 2011 ( se não me engano )
Algumas fotos da caixa. Sem unboxing.
Bem, não há muito o que dizer da caixa. Ela é grandinha e o que gostei foi que a figure vem entre duas formas (me esqueci o nome desse tipo de embalagem ) e isso da um conforto em saber da segurança em que fica, pois nessa forma de embalagem o produto terá um "amortecimento" no caso de algum acidente com a caixa.
Agora ao que interessa o//
*--*
A cada lançamento da MegaHouse me impressiono com a riqueza de detalhes e o cuidado em que eles tem com a peça.
Bora uma vortenha :B?
Apesar de não dar pra perceber muita pelas imagens, a pintura e os detalhes são impecáveis
oh chinela di paia ♪
os cambitos... tem até uma sunguinha, mas o horário é improprio huahua.
.
Para não dizer que tudo são flores, há uma divisão do braço que é colado que mais parece um encaixe...
Reta Final o//
Comparando a Tensa Zangetsu
Considerações Finais:
O que dizer? pra quem é fã desse anime é uma peça obrigatória na coleção, a pintura é incrível (meio fosca) e a sua composição de seus detalhes faz jus a fama da marca.
Foi uma das minhas melhores aquisições, só queria que continuassem o anime para lançar outras belezinhas dessas .
Bem, foi isso. Valeu pessoal, esse min- review ta meia boca, fiz em curto tempo por isso poucos fotos...mas prometo melhorar nos próximos.
Apesar dessa figure já fazer um tempinho de seu lançamento, acho que merecia uma analise
Enredo:
Bleach é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, que após ganhar poderes de um Shinigami (Deus da morte), personificação da morte, similar à Morte—através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki . Seus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malignos e guiar almas ao mundo pós-vida, Soul Society.
Fonte: Wikipedia
"Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer!"
Figure:
Origem: Bleach.
Personagem: Kurosaki Ichigo.
Fabricante: MegaHouse.
Série: G.E.M.
Artista / Escultor: Tite Kubo, Kyousuke Arai.
Modelo: Bankai Ver.
Material Fab.: PVC
Escala: 1/8 (aprox. 23cm)
Lançamento: Setembro de 2011 ( se não me engano )
Algumas fotos da caixa. Sem unboxing.
Bem, não há muito o que dizer da caixa. Ela é grandinha e o que gostei foi que a figure vem entre duas formas (me esqueci o nome desse tipo de embalagem ) e isso da um conforto em saber da segurança em que fica, pois nessa forma de embalagem o produto terá um "amortecimento" no caso de algum acidente com a caixa.
Agora ao que interessa o//
*--*
A cada lançamento da MegaHouse me impressiono com a riqueza de detalhes e o cuidado em que eles tem com a peça.
Bora uma vortenha :B?
Apesar de não dar pra perceber muita pelas imagens, a pintura e os detalhes são impecáveis
oh chinela di paia ♪
os cambitos... tem até uma sunguinha, mas o horário é improprio huahua.
.
Para não dizer que tudo são flores, há uma divisão do braço que é colado que mais parece um encaixe...
Reta Final o//
Comparando a Tensa Zangetsu
Considerações Finais:
O que dizer? pra quem é fã desse anime é uma peça obrigatória na coleção, a pintura é incrível (meio fosca) e a sua composição de seus detalhes faz jus a fama da marca.
Foi uma das minhas melhores aquisições, só queria que continuassem o anime para lançar outras belezinhas dessas .
Bem, foi isso. Valeu pessoal, esse min- review ta meia boca, fiz em curto tempo por isso poucos fotos...mas prometo melhorar nos próximos.
P. Braga- Heroclix
- Número de Mensagens : 54
Re: [Review] Kurosaki Ichigo Bankai Ver. 1/8 - Bleach
Bem-vindo P.Braga!
E muito legal seu primeiro post ser um review, que está bem bacana. A MegaHouse produz figuras muito caprichadas mesmo. É uma ótima representação do Ichigo.
E muito legal seu primeiro post ser um review, que está bem bacana. A MegaHouse produz figuras muito caprichadas mesmo. É uma ótima representação do Ichigo.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Gostei muito do Review, parabéns. Tenho essa peça e concordo com tudo que disse.
Convidado- Convidado
Acho bem legal essa peça, se viesse com uma máscara Vaizard eu teria comprado.
Que Neliel é essa da última foto ? Nunca tinha visto.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu:Acho bem legal essa peça, se viesse com uma máscara Vaizard eu teria comprado.
Essa Neliel é um modelo mais simples (comparado com a da AlphaOmega) lançada pela Banpresto da série DX.
Apesar de ter alguns "errinhos" gostei muito da figure, e achei a expressão muito fiel a personagem.
P. Braga- Heroclix
- Número de Mensagens : 54