[REVIEW] BLEACH Tia Hallibel - Alpha Omega by wlsguerra
+9
Trunks68
GHOST
elemental
Sc@lzer
Lehefir
kabat
Alessandrobdb
Bento
wlsguerra
13 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] BLEACH Tia Hallibel - Alpha Omega by wlsguerra
Eai Galera Tudo Tranquilo ?
Estou Trazendo o meu Segundo review pra vocês, especialmente para aqueles que curtem a série Bleach.
Ela chegou Hoje cedo pelo correio, mas só agora estou disponível pra fazer esse Review pra vocês. Estátua Maravilhosa na minha opinião, com cores bem parecidas com o Anime
Mas chega de papo e vamos ao que interessa.
Sobre a personagem :
Video da Personagem :
Opening 12 com a personagem :
Opening 13 :
Ending :
História
A única mulher do grupo, não fala muito. Tem pele escura e cabelo loiro, e veste uma estranha variação de roupa Arrankar em que as mangas são longas e a parte dos seios tem pouca roupa. Ela carrega sua zanpakutou em suas costas assim como Soifon; a espada é larga comparada às outras e tem um cabo do estilo do Velho Oeste.Na luta com Hitsugaya,Harribel retira a gola e mostra sua marscara hollow,e encobre metade de seu rosto e vai até os seios.No seio direito,próximo ao mamilo fica sua tatuagem de 3ª espada. Ela assiste a luta de Grimmjow e Ichigo junto com três subordinadas, dizendo a elas que é normal ter medo de um Espada em sua forma liberada. Ela também comenta que essa batalha é similar a uma batalha entre dois Espada, e ela imagina porque Ichigo é tão forte para um humano.É morta por Aizen , pois ele alega que ela é fraca para protege-lo.
ESPECIFICAÇÕES :
Fabricante: Alpha Omega (Megahouse x Alter)
Escala: aprox. 25 centímetros
Original: Bleach
Data de lançamento: Segunda Quinzena de Agosto de 2011
Preço normal: ¥ 6.396
Caixa bem grande, muito bonita e detalhada
Personagem muito bem detalhada bem fiel ao anime
Aqui ela com a máscara
Espada muito bonita e igualzinha ao anime
Que bela comissão de frente
Aqui ela Sem a Máscara
Aqui ela com um belo decote invertido
Aqui fotos variadas com a blusa fechada e aberta, com o rosto com máscara e sem máscara
Um close não muito discreto
A Base é igual as outras versões dos personagens de Bleach pela Alpha Omega
Aqui é o todas as peças que veio com a estátua
Então é isso pessoal espero que tenham gostado, e que eu tenha esclarecido a dúvida sobre a estátua para quem queria comprar.
Vale muito a pena para aqueles que são fã de Bleach, ou para aqueles que querem uma estátua que tenha um toque diferente
Próximo Review: Só estou esperando chegar
Muito obrigado pela atenção até++
Estou Trazendo o meu Segundo review pra vocês, especialmente para aqueles que curtem a série Bleach.
Ela chegou Hoje cedo pelo correio, mas só agora estou disponível pra fazer esse Review pra vocês. Estátua Maravilhosa na minha opinião, com cores bem parecidas com o Anime
Mas chega de papo e vamos ao que interessa.
Sobre a personagem :
Video da Personagem :
Opening 12 com a personagem :
Opening 13 :
Ending :
História
A única mulher do grupo, não fala muito. Tem pele escura e cabelo loiro, e veste uma estranha variação de roupa Arrankar em que as mangas são longas e a parte dos seios tem pouca roupa. Ela carrega sua zanpakutou em suas costas assim como Soifon; a espada é larga comparada às outras e tem um cabo do estilo do Velho Oeste.Na luta com Hitsugaya,Harribel retira a gola e mostra sua marscara hollow,e encobre metade de seu rosto e vai até os seios.No seio direito,próximo ao mamilo fica sua tatuagem de 3ª espada. Ela assiste a luta de Grimmjow e Ichigo junto com três subordinadas, dizendo a elas que é normal ter medo de um Espada em sua forma liberada. Ela também comenta que essa batalha é similar a uma batalha entre dois Espada, e ela imagina porque Ichigo é tão forte para um humano.É morta por Aizen , pois ele alega que ela é fraca para protege-lo.
ESPECIFICAÇÕES :
Fabricante: Alpha Omega (Megahouse x Alter)
Escala: aprox. 25 centímetros
Original: Bleach
Data de lançamento: Segunda Quinzena de Agosto de 2011
Preço normal: ¥ 6.396
Caixa bem grande, muito bonita e detalhada
Personagem muito bem detalhada bem fiel ao anime
Aqui ela com a máscara
Espada muito bonita e igualzinha ao anime
Que bela comissão de frente
Aqui ela Sem a Máscara
Aqui ela com um belo decote invertido
Aqui fotos variadas com a blusa fechada e aberta, com o rosto com máscara e sem máscara
Um close não muito discreto
A Base é igual as outras versões dos personagens de Bleach pela Alpha Omega
Aqui é o todas as peças que veio com a estátua
Então é isso pessoal espero que tenham gostado, e que eu tenha esclarecido a dúvida sobre a estátua para quem queria comprar.
Vale muito a pena para aqueles que são fã de Bleach, ou para aqueles que querem uma estátua que tenha um toque diferente
Próximo Review: Só estou esperando chegar
Muito obrigado pela atenção até++
wlsguerra- Heroclix
- Número de Mensagens : 74
Re: [REVIEW] BLEACH Tia Hallibel - Alpha Omega by wlsguerra
Excelente a figura, realmente me parece vir numa caixa-monstro, mas agora justificável pela quantidade de partes bônus.
O acabamento, pelas fotos, me parecem perfeitos, um grande trabalho em parceria da AlterXMega House. Parabéns pelo review e pelas ótimas fotos!
O acabamento, pelas fotos, me parecem perfeitos, um grande trabalho em parceria da AlterXMega House. Parabéns pelo review e pelas ótimas fotos!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Excelente a figura, realmente me parece vir numa caixa-monstro, mas agora justificável pela quantidade de partes bônus.
Opa Muito Obrigado Bento
A caixa é bem grande sim tem uns quase 40 CM de altura por 35 CM de largura e uns 20 de espessura.
Figura com um ótimo acabamento mesmo, não achei nenhum defeito de fabricação
Figuras de Bleach muito perfeitas quando se fala em AlterXMegahouse
wlsguerra- Heroclix
Parabéns pelo review! Essa peça é realmente fantástica, apesar de ser suspeito para falar por tb ser fã de Bleach.
No aguardo do review do Ichigo.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Alessandrobdb escreveu:Parabéns pelo review! Essa peça é realmente fantástica, apesar de ser suspeito para falar por tb ser fã de Bleach.
Valeu Alessandrobdb , vou esperar o ichigo chegar para fazer o review..
wlsguerra- Heroclix
Essa série do Bleach tem chance de ficar tão grande quanto a POP. Felizmente para meu bolso não tive coragem de assistir nenhum dos dois
Parabéns pelo review, wlsguerra!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
kabat escreveu:Essa série do Bleach tem chance de ficar tão grande quanto a POP. Felizmente para meu bolso não tive coragem de assistir nenhum dos dois
Valeu Kabat
Tomara que esses fabricantes fazem mais figures desse jeito,porque bleach tem muitos personagens fodas.
wlsguerra- Heroclix
Essa figura é linda! Fiquei tentado demais... Ainda mais que a personagem sempre chamou minha atenção apesar de eu ter visto ela aparecer pouquissimo. Desisti do anime antes dela ganhar importancia real.
Parabens pela figura e pelo review recheado de fotos!
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
Lehefir escreveu:Essa figura é linda! Fiquei tentado demais... Ainda mais que a personagem sempre chamou minha atenção apesar de eu ter visto ela aparecer pouquissimo. Desisti do anime antes dela ganhar importancia real.
Brigadão Lehefir
A série está muito dahora depois que passa ela, e agora a série entrou em uma nova temporada
wlsguerra- Heroclix
Fodaaaaa. Parabéns.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sc@lzer escreveu:Fodaaaaa. Parabéns.
Valeu Sc@lzer
wlsguerra- Heroclix
elemental- Figurine
- Número de Mensagens : 357
parabens pela peça bonita mesmo, review bem detalhado, ficou ótimo, parabens
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Muito bom o review wlsguerra!!! A figura é muito linda e bem feita mesmo!!! A minha chegou nesta semana e fiquei assustado com o tamanho da caixa quando fui retirar no correio (praticamente do tamanho da caixa do Gambit PF)!!! Até achei que tinham me enviado um item diferente ou que tinham exagerado no tamanho da caixa de papelão utilizada no transporte!!!
A figura é muito legal mas ficou maior que a Nelliel que já era maior que a Matsumoto... Como acompanho Bleach pelo mangá publicado aqui, não percebi se havia essa diferença toda de estatura entre as personagens...
A figura é muito legal mas ficou maior que a Nelliel que já era maior que a Matsumoto... Como acompanho Bleach pelo mangá publicado aqui, não percebi se havia essa diferença toda de estatura entre as personagens...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Trunks68 escreveu:Muito bom o review wlsguerra!!! A figura é muito linda e bem feita mesmo!!! A minha chegou nesta semana e fiquei assustado com o tamanho da caixa quando fui retirar no correio (praticamente do tamanho da caixa do Gambit PF)!!! Até achei que tinham me enviado um item diferente ou que tinham exagerado no tamanho da caixa de papelão utilizada no transporte!!!
Opa Valeu Trunks68 , tbm levei um susto quando vi o tamanho da caixa, é uma peça muito bonita assim como a neliel e a Hyori, espero que façam estátuas de mais personagens de Bleach
wlsguerra- Heroclix
Muito lInda mano *-*
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Quando vi a personagem pela primeira vez em uma ilustração, também pensei que fosse homem por causa do rosto. Mas a parte do pescoço para baixo está lá para desmentir isso.
Muito bom o review e deu para ver que ela vem com um monte de peças intercambiáveis. É muito bom quando dá para representar a personagem em várias situações. E Alter+Megahouse? Aí não tem para ninguém mesmo.
Muito bom o review e deu para ver que ela vem com um monte de peças intercambiáveis. É muito bom quando dá para representar a personagem em várias situações. E Alter+Megahouse? Aí não tem para ninguém mesmo.
Usys 222 escreveu:Quando vi a personagem pela primeira vez em uma ilustração, também pensei que fosse homem por causa do rosto. Mas a parte do pescoço para baixo está lá para desmentir isso.
Valeu Usys 222
É, do pescoço pra baixo está outra coisa mesmo
As peças intercambiáveis ficaram muito boas, tbm essa Parceria é outra história
wlsguerra- Heroclix
Puxa ótimo review wlsguerra, realmente ficou muito linda a Hallibel, quase cofrei ela, mas preferi ficar só com o Ichigo, como não tinha uma figura descente do Bleach, mas curti muito ela, parabéns pelas excelente aquisição e o review ficou muito massa..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Pangtong escreveu: Puxa ótimo review wlsguerra, realmente ficou muito linda a Hallibel, quase cofrei ela, mas preferi ficar só com o Ichigo, como não tinha uma figura descente do Bleach, mas curti muito ela, parabéns pelas excelente aquisição e o review ficou muito massa..
Opa Valeu Pangtong
Eu gostei muito dessa Hallibel, muito perfeita
Agora estou esperando chegar o Ichigo aqui pra mim
wlsguerra- Heroclix