Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

+3
Renan PS
Bento
diegohdm
7 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Abr 11, 2014 3:28 pm

Eai !

Hj venho com o vídeo review do VEGETA da saga dos Saiyajins, conhecido tbm como "Vegeta Scouter".

Sim eu sei que ele saiu a um tempo, mas o que importa é ter todos os personagens revisados e catalogados no meu canal  Happy 


Pra quem se interessar, segue o link.

Figura comprada aqui mesmo na LE (nunca fiz propaganda direta assim ein) rsrs

VIDEO REVIEW



[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 1911951_644869918899948_857761947322688388_n
[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 10153627_644869922233281_7383204815914994707_n
[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 1972305_644869948899945_1571420336127141374_n
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por Bento Sáb Abr 12, 2014 9:35 am

Legal o review do Vegeta.

Bom, sobre o tal problema de perna direita mole que todo mundo reclama, realmente ela é mole e aparece em todas as figuras lançadas, uns com mais outros com menos folga. Porém, este "problema" na verdade é decorrente das articulações das pernas com a bacia/quadril ser extensível, que a maioria das FiguaArts adotam tanto nas articulações das pernas com o quadril/bacia como os ombros. Pode notar que é possível puxar as pernas para baixo e estas articulações "esticarão"; note que ao puxar a esquerda ela também ficará molenga, só que com menos intensidade que a direita. O correto é sempre depois de puxar as pernas, empurrá-las de volta para cima, na direção oposta que elas voltam a encaixar na bacia/quadril e aí a articulação volta a ficar firme. Enfim, não é um problema propriamente dito e sim uma das característica das articulações utilizadas nas figuras S.H. FiguArts.

No mais, a figura é incrivelmente bacana e uma ótima aquisição para qualquer coleção de Dragon Ball ou figuras de ação.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por Renan PS Seg Abr 14, 2014 12:00 am

Esse Vegeta é muito massa pqp!
Demorou mais chegou ^^
Parabéns pelo review Diego!
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por Kakarotohhh Seg Abr 14, 2014 7:36 am

Ótima peça! Essa é a próxima figura que tenho em mente pra comprar.
Está  muito bem feita mesmo.  [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 625126
Kakarotohhh
Kakarotohhh
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Macaé - RJ
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Abr 14, 2014 12:35 pm

Bento escreveu:Legal o review do Vegeta.

Bom, sobre o tal problema de perna direita mole que todo mundo reclama, realmente ela é mole e aparece em todas as figuras lançadas, uns com mais outros com menos folga. Porém, este "problema" na verdade é decorrente das articulações das pernas com a bacia/quadril ser extensível, que a maioria das FiguaArts adotam tanto nas articulações das pernas com o quadril/bacia como os ombros. Pode notar que é possível puxar as pernas para baixo e estas articulações "esticarão"; note que ao puxar a esquerda ela também ficará molenga, só que com menos intensidade que a direita. O correto é sempre depois de puxar as pernas, empurrá-las de volta para cima, na direção oposta que elas voltam a encaixar na bacia/quadril e aí a articulação volta a ficar firme. Enfim, não é um problema propriamente dito e sim uma das característica das articulações utilizadas nas figuras S.H. FiguArts.

No mais, a figura é incrivelmente bacana e uma ótima aquisição para qualquer coleção de Dragon Ball ou figuras de ação.

Então, na verdade essa folga na perna dele é problema crônico mesmo, de fabricação.. ele tem o pino de encaixe da perna um pouco menor, infelizmente todos os Vegetas tem esse problema. Crying or Very sad 

Renan PS escreveu:Esse Vegeta é muito massa pqp!
Demorou mais chegou ^^
Parabéns pelo review Diego!

vlw Renan ! gostei mto tbm Very Happy 


Kakarotohhh escreveu:Ótima peça! Essa é a próxima figura que tenho em mente pra comprar.
Está  muito bem feita mesmo.  [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 625126

manda ver  Rock 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por gear_second Seg Abr 14, 2014 10:46 pm

Melhor SH Figuarts do Dragon Ball na minha opinião! Eu resolvi os problemas das pernas com um pouco de cola nas articulações, ficou ótimo, não dá pra notar que tinha defeito.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por Sankari Seg Abr 14, 2014 10:49 pm

Quando eu vi o seu Review, eu botei o Vegeta no carrinho de compras em uma loja, quase levei pra casa Wink
Os unicos que eu realmente queria dessa linha eram o Vegeta e o Piccolo (personagens favoritos da infancia) O preço dele tá até bacana ainda por aí, mas acho que vou deixar passar porque senão a coleção foge ao controle !
Parabens pelo video
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Abr 14, 2014 11:19 pm

vlw mesmo galera,

To achando que esse Vegeta vai valozirar assim que o Goku der uma alastrada
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por Renan PS Seg Abr 14, 2014 11:42 pm

Vai ficar massa fazer uma pose desse Vegeta com o Goku normal , os dois usando aquelas bases novas que estão saindo agora Very Happy 
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por andrefranca Ter Abr 15, 2014 12:33 pm

Muito bacana o review!! [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 625126  [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 625126 

gear_second escreveu:Melhor SH Figuarts do Dragon Ball na minha opinião! Eu resolvi os problemas das pernas com um pouco de cola nas articulações, ficou ótimo, não dá pra notar que tinha defeito.

Como assim? Tu colocou cola no pino?
andrefranca
andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por gear_second Sex Abr 18, 2014 4:43 pm

andrefranca escreveu:Muito bacana o review!! [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 625126  [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm 625126 

gear_second escreveu:Melhor SH Figuarts do Dragon Ball na minha opinião! Eu resolvi os problemas das pernas com um pouco de cola nas articulações, ficou ótimo, não dá pra notar que tinha defeito.

Como assim?  Tu colocou cola no pino?

Coloquei dentro da entrada onde encaixa o pino, o problema da figure é que o buraco é muito grande e o pino é pequeno  Laughing mas se for fazer, cuidado, por que se colocar demais aí não encaixa mais.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] DBZ Figuarts VEGETA Scouter / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos