Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

+4
SANCHETOS
Pânico...
Carlão
diegohdm
8 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Jun 06, 2014 1:55 am

aeeeew  Happy  saiu meu vídeo review do Goku SH Figuarts, a figura mais esperada dessa linha pra quem coleciona todos os personagens de DBZ.

Espero que gostem do review, abração a todos e até o próximo \o

PS: LE agora é parceira do canal Razz 


VIDEO REVIEW


[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm 20140605_111709_1

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm 77o
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por Carlão Sex Jun 06, 2014 3:03 am

não é que a bandai tenha mudado o joelho do Kuririn para o Goku é que o Goku usa o mesmo corpo do Goku ssj e acho que essas pequenas diferenças na pintura seriam talvez para dar uma ideia de sombreamento, mas se forem falhas mesmo, pra mim elas não atrapalham em nada.
a figura é obrigatória pra quem gosta de DB, mesmo que não compre nenhum outro personagem e eu até hoje acho que não vi ninguém que não gostasse do Goku.
muito legal esse review. achei a figura excelente, só faltou talvez a base, mas como o normal da bandai é vir sem mesmo, então nem é surpresa.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Jun 06, 2014 12:39 pm

Carlão escreveu:não é que a bandai tenha mudado o joelho do Kuririn para o Goku é que o Goku usa o mesmo corpo do Goku ssj e acho que essas pequenas diferenças na pintura seriam talvez para dar uma ideia de sombreamento, mas se forem falhas mesmo, pra mim elas não atrapalham em nada.
a figura é obrigatória pra quem gosta de DB, mesmo que não compre nenhum outro personagem e eu até hoje acho que não vi ninguém que não gostasse do Goku.
muito legal esse review. achei a figura excelente, só faltou talvez a base, mas como o normal da bandai é vir sem mesmo, então nem é surpresa.

vlw Carlão !  Very Happy 

No caso do joelho, sim é o mesmo corpo com outra pintura, mas eles poderiam ter feito outro com aqueles joelhos ruins certo ? ainda bem que ficaram nesse estilo.

As diferenças da pintura realmente foi uma cagada, tem algumas pessoas que tem o Goku com uma diferença de cor bem gritante, outros com menos evidencia como o meu.

E realmente, difícil alguém que não goste do Goku  Rock Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por Pânico... Sex Jun 06, 2014 12:47 pm

Parabéns Diegohdm, mais um belo review...
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159
Idade : 37
Localização : Mauá
Data de inscrição : 10/01/2014

http://briciocl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por SANCHETOS Sex Jun 06, 2014 3:46 pm

e o meu que ainda não chego to ficando preocupado ja faz uns 33 dias!  Drop 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por Carlão Sex Jun 06, 2014 3:58 pm

diegohdm escreveu:
Carlão escreveu:não é que a bandai tenha mudado o joelho do Kuririn para o Goku é que o Goku usa o mesmo corpo do Goku ssj e acho que essas pequenas diferenças na pintura seriam talvez para dar uma ideia de sombreamento, mas se forem falhas mesmo, pra mim elas não atrapalham em nada.
a figura é obrigatória pra quem gosta de DB, mesmo que não compre nenhum outro personagem e eu até hoje acho que não vi ninguém que não gostasse do Goku.
muito legal esse review. achei a figura excelente, só faltou talvez a base, mas como o normal da bandai é vir sem mesmo, então nem é surpresa.

vlw Carlão !  Very Happy 

No caso do joelho, sim é o mesmo corpo com outra pintura, mas eles poderiam ter feito outro com aqueles joelhos ruins certo ? ainda bem que ficaram nesse estilo.

As diferenças da pintura realmente foi uma cagada, tem algumas pessoas que tem o Goku com uma diferença de cor bem gritante, outros com menos evidencia como o meu.

E realmente, difícil alguém que não goste do Goku  Rock Happy 

no caso do joelho conhecendo a bandai, ela jamais faria um novo molde pro Goku, a bandai sempre recicla o máximo possível quando se trata do mesmo personagem e como já existia o ssj e o Goku normal já é um projeto velho e que tava pra ser lançada há tempos ficou o primeiro molde mesmo, pode notar até as mãos são as mesmas com exceção acho que de um par novo que é aquele que ele usa quando diz "oi, eu sou o Goku"
é uma pena essas falhas na pintura então, parece que é bem como você disse no review, parece que a bandai fica pensando onde vai colocar cagada na figura.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por Maikel Sex Jun 06, 2014 4:09 pm

Demora muito pra começar a ser vendidos no brasil será?

Vou começar a me aventurar agora nessa coleção, por mais que o meu lado 'completista' fale muito alto, vou comprando aos poucos o que eu conseguir sempre rezando pra relançarem os mais antigos..  Very Happy
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Jun 06, 2014 4:27 pm

Pânico... escreveu:Parabéns Diegohdm, mais um belo review...

vlw mesmo Pânico !


SANCHETOS escreveu:e o meu que ainda não chego to ficando preocupado ja faz uns 33 dias!  Drop 

Logo chega, o meu demorou 45 dias  Very Happy 


Maikel escreveu:Demora muito pra começar a ser vendidos no brasil será?

Vou começar a me aventurar agora nessa coleção, por mais que o meu lado 'completista' fale muito alto, vou comprando aos poucos o que eu conseguir sempre rezando pra relançarem os mais antigos..  Very Happy

Acho que no máximo em uns 2 meses viu, levando em conta que ele saiu em abril lá fora.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por Bento Sex Jun 06, 2014 5:58 pm

Muito ótimo o review! A figura/personagem é muito carismática(o) mesmo. Como o Carlão citou, o corpo realmente é reaproveitado do primeiro Goku SSJ. É assim também com o Goku SSJ 3. Acho que seria legal a Bandai ter remodelado o corpo, mas daí preferiria que o Goku SSJ viesse com roupas battle damage (sem a parte de cima da vestimenta). Enfim, é meio padrão da Bandai reaproveitar as "esculturas dos corpos".

Ah, parabéns pelo review: a parte final está bem legal.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Jun 06, 2014 9:30 pm

Bento escreveu:Muito ótimo o review! A figura/personagem é muito carismática(o) mesmo. Como o Carlão citou, o corpo realmente é reaproveitado do primeiro Goku SSJ. É assim também com o Goku SSJ 3. Acho que seria legal a Bandai ter remodelado o corpo, mas daí preferiria que o Goku SSJ viesse com roupas battle damage (sem a parte de cima da vestimenta). Enfim, é meio padrão da Bandai reaproveitar as "esculturas dos corpos".

Ah, parabéns pelo review: a parte final está bem legal.

obrigado mesmo Bento ! que bom que gostou brother, principalmente do final  Laughing Happy 

abss
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por fernandoluv Sex Jun 06, 2014 10:03 pm

Excelente review como sempre, ainda mais que fui buscar a figura hoje nos correios (após uma bela facada + 12,00 já).
Sobre a figura: realmente no meu há uma diferença de cor entre o laranja dos ombros e o resto, mas nada comprometedor. E também prefiro essa articulação no joelho, fica melhor mesmo. A escultura do cabelo ficou muito boa, assim como os rostos (apesar de que gostaria de um rosto do Goku confiante). Boa figura e essencial para quem coleciona a linha, mas o Vegete Scouter ainda é o meu favorito pelos acessórios.

fernandoluv
Heroclix

Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Jun 08, 2014 1:30 pm

fernandoluv escreveu:Excelente review como sempre, ainda mais que fui buscar a figura hoje nos correios (após uma bela facada + 12,00 já).
Sobre a figura: realmente no meu há uma diferença de cor entre o laranja dos ombros e o resto, mas nada comprometedor. E também prefiro essa articulação no joelho, fica melhor mesmo. A escultura do cabelo ficou muito boa, assim como os rostos (apesar de que gostaria de um rosto do Goku confiante). Boa figura e essencial para quem coleciona a linha, mas o Vegete Scouter ainda é o meu favorito pelos acessórios.

obrigado Fernando, que bom que gostou. Espero não demorar tanto pra receber a Androide 18, pq logo ta saindo.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por netto rossanez Qui Jun 12, 2014 1:07 am

Parabéns pelo review, bela peça!!!
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] SON GOKU S.H Figuarts / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos