Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

+67
KakarotoSeuVerme
Borduniii
elias junior
Mr.Pineapple
FlameHaze
Quattro Bajeena
Mauri
JGAO
sunpirates
Tohrment
leonardosd
thiagoren
Dr.Slump
Kakaroto Insolente
Tkn117
Rodolfo Canato
jvital
Kaio-ken Master
john locke
doug_133
aoshi
m4rc3low
.:Leocke:.
Gabriel Brasil
hyader95
MadMax
Maikel
EuripedezMACRE
fernandoluv
Shanks
ETHAN HUNT
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Pânico...
qcleber
RafahOrazi
Galileu Bizarro
alfas
SubScorpion8
adiegas
Arcerus
vitorgiu
SANCHETOS
neopaulossj
andrefranca
Alanta
gear_second
Guy Bushinryu
Tolstói
Carlão
Renan PS
Rocker
davif
Alexei
Dragon Ranger
DarklingSinx
Havok
ovidiocleto
Ozymandias
tetsuozero
diegohdm
RaphaVader
Chaser John Doe
Bento
mugaum
Goku
Armeniz22
71 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sex Jul 25, 2014 4:56 pm

Ta terrivel para conseguir esse Vegeta ssj , acabei comprando aquele Vegeta ssj paralelo e aquele corpo do Vegeta com a cebça do Trunks ssj. Triste quando fica raro alguma figura.
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 5:00 pm

Renan PS escreveu:Ta terrivel para conseguir esse Vegeta ssj , acabei comprando aquele Vegeta ssj paralelo e aquele corpo do Vegeta com a cebça do Trunks ssj. Triste quando fica raro alguma figura.

Uma palavra meus amigos...

SAGA EX  damn 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por qcleber Sex Jul 25, 2014 5:13 pm

DouG. escreveu:
Renan PS escreveu:Ta terrivel para conseguir esse Vegeta ssj , acabei comprando aquele Vegeta ssj paralelo e aquele corpo do Vegeta com a cebça do Trunks ssj. Triste quando fica raro alguma figura.

Uma palavra meus amigos...

SAGA EX  damn 

Infelizmente estou na mesma barca para conseguir esses SHF superfaturados, mas pelo menos tenho 2 Saga EX! Rock Joy 
qcleber
qcleber
Figurine

Número de Mensagens : 409
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Maikel Sex Jul 25, 2014 5:30 pm

Um cara postou essa foto no grupo do facebook. Muito foda, porém a diferença de escalas é gritante.. hahaha

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Vhe06d
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 5:33 pm

Extremamente fora de escala  Doh! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Goku Sex Jul 25, 2014 5:35 pm

A vontade de conseguir esse Vegeta SSJ tá tão grande que eu literalmente sonhei que havia ganho um de presente. Sério. Foi um dos sonhos mais felizes e plenos da minha vida.  veterano 
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por qcleber Sex Jul 25, 2014 5:40 pm

Quem postou a foto no grupo é o Havok aqui do fórum
qcleber
qcleber
Figurine

Número de Mensagens : 409
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Subby Sex Jul 25, 2014 7:11 pm

Goku escreveu:A vontade de conseguir esse Vegeta SSJ tá tão grande que eu literalmente sonhei que havia ganho um de presente. Sério. Foi um dos sonhos mais felizes e plenos da minha vida.  veterano 

Existe Vegeta paralelo?

Quanto estão pedindo em um original?
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Mr.Pineapple Sex Jul 25, 2014 7:29 pm

Goku escreveu:A vontade de conseguir esse Vegeta SSJ tá tão grande que eu literalmente sonhei que havia ganho um de presente. Sério. Foi um dos sonhos mais felizes e plenos da minha vida.  veterano 


Ano passado eu fui passar as férias de meio de ano na casa da minha avó, e no pc dela comprei o trunks e o gohan, 1 dia antes de chegar eu fui tirar um cochilo, ai sonhei q ele tinha chegado, mas ele começou a quebrar sozinho, aí eu acordei chorando :(
Mr.Pineapple
Mr.Pineapple
Heroclix

Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Imperatriz
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Carlão Sex Jul 25, 2014 10:20 pm

que legal montar essa foto do anime com as figuras, tomara que lancem um Tenshinhan um dia.
o Vegeta e o Kuririn sempre ferram com a escala mesmo, lembro que na saga dos saiyajins o Vegeta era quase um anão, já na saga do Majin Buu, ele era quase do tamanho do Goku.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dr.Slump Sex Jul 25, 2014 11:20 pm

Goku escreveu:A vontade de conseguir esse Vegeta SSJ tá tão grande que eu literalmente sonhei que havia ganho um de presente. Sério. Foi um dos sonhos mais felizes e plenos da minha vida.  veterano 
Vamos com calma pessoal...jaja sai um relançamento do bendito vegeta ssj  veterano veterano veterano Pray Pray Pray 
Dr.Slump
Dr.Slump
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Goku Sáb Jul 26, 2014 1:48 pm

Eu ainda vou conseguir esse verme, podem anotar aí. Eu não entendo o lance deles, dizem que não podem relançar um web exclusive, e vão lá e relançam a birosca do Goku Figuarts Zero. Aí tudo bem, chega na SDCC que eles poderiam compensar e... wtf? vegeta arlian? Podia colocar muito bem o Vegeta SSJ no lugar dele, ou qualquer outra coisa.

Que lancem um Yamcha e um Tenshinhan pelo menos. Não são fortes, mas são personagens fodas. Ta mais que na hora já!
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por gear_second Sáb Jul 26, 2014 2:22 pm

Deve ter coisas por trás que não sabemos, acredito que a bandai saiba como está a procura de Vegeta SS, Trunks, Saga Ex e por aí vai... provavelmente faz tudo parte de um "plano" que só eles entendem. Mas se fosse eu, nunca que pagaria mais de 200 reais em qualquer boneco da linha (fora o Broly), muito menos o preço de um original em um pastel de flango.
Tenho certeza absoluta que uma hora ou outra tudo isso será relançado, seja com cores diferentes, outra modelagem, enfim, não tenho pressa nenhuma, já aprendi que nesse "ramo", a paciência é a arma principal para não ser assaltado nos preços.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por MadMax Sáb Jul 26, 2014 2:37 pm

gear_second escreveu:Deve ter coisas por trás que não sabemos, acredito que a bandai saiba como está a procura de Vegeta SS, Trunks, Saga Ex e por aí vai... provavelmente faz tudo parte de um "plano" que só eles entendem. Mas se fosse eu, nunca que pagaria mais de 200 reais em qualquer boneco da linha (fora o Broly), muito menos o preço de um original em um pastel de flango.
Tenho certeza absoluta que uma hora ou outra tudo isso será relançado, seja com cores diferentes, outra modelagem, enfim, não tenho pressa nenhuma, já aprendi que nesse "ramo", a paciência é a arma principal para não ser assaltado nos preços.

É bem simples de entender a estratégia: manter peças raras pra que o pessoal compre todo o lote do personagem subsequente rápido com medo de acontecer o mesmo. Com  isso o próximo fica raro também e temos um circulo vicioso. Algumas peças são relançadas, pra manter o interesse de quem começou depois, mas sempre a mais rara é deixada pra depois. Tenho certeza absoluta que SAGA EX, Vegeta SSJ, serão relançados. Saga EX é a bola da vez. Sempre apostei que só sairia depois que TODOS os cavaleiros fossem lançados pra manter a linha com venda segura, com o lançamento próximo do ultimo cavaleiro (gold), podem apostar que ele já aparece como relançamento. Vegeta eu creio que demora ainda, já que a linha de DBZ está com muitas peças disponíveis ainda pra serem feitas.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por diegohdm Sáb Jul 26, 2014 2:43 pm

Acho que não vai ter relançamento algum do Saga e Vegeta, só observar outras coleções mais antigas da Bandai... eles não relançam tudo, só uma parte.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por MadMax Sáb Jul 26, 2014 2:46 pm

diegohdm escreveu:Acho que não vai ter relançamento algum do Saga e Vegeta, só observar outras coleções mais antigas da Bandai... eles não relançam tudo, só uma parte.

Pode ser, mas acho altamente improvável, principalmente nos golds. Todos os 1.0 foram relançados, somente os appendix que não. Os demais cloths não serem é compreensivel, mas os Golds e os v1 eu sinceramente acho que terão reestoque ainda. São venda fácil diferente de outros nichos. Quanto a outros nichos da bandai não opino pois não conheço a demanda.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Sáb Jul 26, 2014 2:53 pm

Na boa? eu acho que não vão relançar... é o fato de virar relíquia e raridade, alem de prender o colecionador pelo fato de deixar sempre o medo de algum item ficar raro e logo virar uma relíquia também, todos os lançamentos eu pego rapidinho pq logo logo ficam exatamente como ficou o Vegeta, Cell e Trunks... pensa em quantas pessoas não pegaram o Goku com medo dele ficar raro... é isso que eles fazem, quem pegou pegou e quem não pegou que fique esperto para não perder o próximo... na minha opinião a chance do Vegeta SSJ sair morreu com esse lançamento ridículo do Vegeta SDCC... é oq eu acho!
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por diegohdm Sáb Jul 26, 2014 2:58 pm

Claro.. pq se o cara sabe que vai relançar, acaba sempre adiando a compra e encalhando estoques, mas com esse medo de que alguma figura possa nunca relançar, as vendas da primeira leva são maiores.

Portanto, acho que Saga e Vegeta no more.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por gear_second Sáb Jul 26, 2014 3:11 pm

Eu particularmente, apoiaria se essa fosse a verdade, lançou uma figura exclusiva e já era, aí sim da gosto de colecionar, pode ser triste para muita gente, mas eu curto dessa forma, mas duvido muito que isso aconteça, eu acho que o pessoal que tá com medo do relançamento deve ter comprado o Vegeta SSJ ou Saga por aqueles preços absurdos que vendem por aí, 800 reais pra cima... e tão querendo se convencer de que a bandai não é uma empresa que foca apenas no dinheiro. Vejo muito isso por aí, e afirmo de que uma hora essas peças tão procuradas serão sim relançadas, e quando isso ocorrer, todo mundo que pagou uma fortuna por um boneco que não custa mais que 150 reais (preço do Vegeta SSJ) vai chorar muito, e quem já esperava, vai apenas dizer: eu disse!  Laughing 
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por diegohdm Sáb Jul 26, 2014 3:13 pm

Eu ganhei o Saga e o Vegeta, um foi em sorteio e outro de uma loja, então nem ligo.

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Carlão Sáb Jul 26, 2014 3:32 pm

interessante as opiniões aqui, mas eu penso o seguinte, o figuarts zero do Goku teve o relançamento porque de repente foi algum estoque que sobrou e a bandai disse que estava "relançando" a figura.
acho difícil relançarem os sh figuarts, até hoje nunca vi relançarem nenhum exclusivo nem mesmo de Kamen Rider, Gundam ou Ultraman, que são linhas mais populares que a de Dragon Ball e DB ainda tem um agravante por ser uma linha voltada para o público norte americano e a bandai é um empresa que não se preocupa muito com o mercado de fora do Japão.
acredito que o Saga eventualmente será relançamento pelo seguinte, quem coleciona cloth myth, a maioria o faz pelos 12 dourados e muita gente vai abandonar a linha depois de completar os 12, a bandai para não perder clientes, pode relançar os raros visando o público que perdeu algum e ficou com a coleção incompleta e também aquelas pessoas que não entraram na linha pois já estava difícil conseguir algumas figuras.
Vegeta acho difícil, a menos que seja um repaint ou quem sabe até uma versão renewal, a chance foi na comic con.
o negócio é desencanar e seguir mesmo com o que tem, até porque são só colecionais, não vale a pena ficar esquentando muito a cabeça e muito menos pegar uma fortuna por uma figura que não vale o que pedem.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Guy Bushinryu Sáb Jul 26, 2014 6:46 pm

Quero muito que relancem o Vegeta SSJ, mas eu queria ainda mais que lançassem um Vegeta da Saga Boo. SSJ2/Majin, qualquer coisa. E com o anúncio do Vegetto, minha expectativa com lançamentos da Saga Boo aumentou. Um Gohan adulto faz MUITA falta tbm
Guy Bushinryu
Guy Bushinryu
Heroclix

Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sáb Jul 26, 2014 7:07 pm

Realmente passou tanto tempo e nada do Vegeta ssj ser relançado , acho melhor o povo esperar uma segunda versão dele sem o colete. Quando comecei a colecionar final de 2013 fui voando comprar o Piccolo e o Gohan que ja estavam raros , logo depois fui no Cell , mas minha aposta no Piccolo foi fail total pq perdi o Trunks nesse tempo por falta de grana.
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Maikel Sáb Jul 26, 2014 9:15 pm

Pode parecer uma pergunta idiota da minha parte por que sou meio leigo no assunto, mas se todo esse papo de a bandai não relançar figuras pra fazer o pessoal comprar no medo de ficar sem, porque ela relançou o goku ssj e o piccolo?
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dr.Slump Sáb Jul 26, 2014 9:31 pm

Suponho que seria uma queima de estoque velho...
Dr.Slump
Dr.Slump
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 38 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos