[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto
+67
KakarotoSeuVerme
Borduniii
elias junior
Mr.Pineapple
FlameHaze
Quattro Bajeena
Mauri
JGAO
sunpirates
Tohrment
leonardosd
thiagoren
Dr.Slump
Kakaroto Insolente
Tkn117
Rodolfo Canato
jvital
Kaio-ken Master
john locke
doug_133
aoshi
m4rc3low
.:Leocke:.
Gabriel Brasil
hyader95
MadMax
Maikel
EuripedezMACRE
fernandoluv
Shanks
ETHAN HUNT
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Pânico...
qcleber
RafahOrazi
Galileu Bizarro
alfas
SubScorpion8
adiegas
Arcerus
vitorgiu
SANCHETOS
neopaulossj
andrefranca
Alanta
gear_second
Guy Bushinryu
Tolstói
Carlão
Renan PS
Rocker
davif
Alexei
Dragon Ranger
DarklingSinx
Havok
ovidiocleto
Ozymandias
tetsuozero
diegohdm
RaphaVader
Chaser John Doe
Bento
mugaum
Goku
Armeniz22
71 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto
Ambos relançados com venda regular no dia 07/06/2014 (Japão); Piccolo por 3.780 ienes; Goku por 3.456 ienes.
Preorder inicia oficialmente dia 25/06/2014 (16:00 do Japão); início de envio somente para novembro de 2014.
Como já havia mencionado anteriormente, esta coleção de S.H. FiguArts de Dragon Ball depois do fiasco que foi no começo da coleção, os personagens lançados após o Goku SSJ são todos com venda exclusiva da Tamashii Web; então são anunciados, abrem a preorder e ficam em banho-maria por 4 ou 5 meses até o começo de entrega.
Se contarmos que este ano já teremos 4 lançamentos (Goku normal, Nº18, Nº17 e Broly), tudo que aparecer de agora em diante só vai ser lançado mesmo em 2015.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
por essa primeira imagem achei o Broly estranho, a cabeça parece desproporcional e ele não tem trapézio deixando esquisito essa proporção de cabeça, pescoço e ombros.
o 16 é um lançamento interessante, mas pra mim o rosto também esta parecendo meio estranho.
Mas são bons lançamentos e é sinal que a linha vai continuar viva
o 16 é um lançamento interessante, mas pra mim o rosto também esta parecendo meio estranho.
Mas são bons lançamentos e é sinal que a linha vai continuar viva
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Ancioso por esse broly. Pra melhorar , eles podiam aumentar o pescoço e o trapezio e botar uma tonalidade mais verde ao cabelo.
vitorgiu- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Vontade MALDITA de comprar! FOCO!
Minha namorada já quer me matar porque comprei 3 sh figuarts esse mês.. hauhauhau
Maikel- Minimate
- Número de Mensagens : 341
Um dos próximos personagens que a bandai deve lançar é esse, do novo game de DBZ.. heuheuheu
Maikel- Minimate
Maikel escreveu:Minha namorada já quer me matar porque comprei 3 sh figuarts esse mês.. hauhauhau
Minha namorada só me enche o saco porque estou guardando cash pro casamento, e para ela a cada miniatura a mais é dinheiro a menos para o casamento, mas se for para trabalhar só para guardar cash pra casar eu enfarto antes de Dezembro.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Maikel escreveu:Minha namorada já quer me matar porque comprei 3 sh figuarts esse mês.. hauhauhau
Minha namorada só me enche o saco porque estou guardando cash pro casamento, e para ela a cada miniatura a mais é dinheiro a menos para o casamento, mas se for para trabalhar só para guardar cash pra casar eu enfarto antes de Dezembro.
Mano, se a pressão já está assim antes... Melhor casar com suas figuras mesmo!!!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Como já havia mencionado anteriormente, esta coleção de S.H. FiguArts de Dragon Ball depois do fiasco que foi no começo da coleção, os personagens lançados após o Goku SSJ são todos com venda exclusiva da Tamashii Web; então são anunciados, abrem a preorder e ficam em banho-maria por 4 ou 5 meses até o começo de entrega.
Se contarmos que este ano já teremos 4 lançamentos (Goku normal, Nº18, Nº17 e Broly), tudo que aparecer de agora em diante só vai ser lançado mesmo em 2015.[/quote]
O Fato dessa linha não ter decolado desde o começo, só mostra o caráter empresarial retrógrado de como a Bandai funciona. Uma típica empresa tradicional japonesa que não quer se adaptar aos novos tempos e um mercado super dinâmico que temos agora! Se a Bandai continuar achando que o mundo todo é o Japão ela vai acabar passando pelos mesmos problemas que nem outras grandes firmas JP como Sonny e Nintendo.
Segurar o consumidor (colecionador) por anos numa Linha (Cloth Myth por exemplo)com tecnologias ultrapassadas principalmente não escutar o que o consumidor quer.
LG
Alanta
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
Cacilda, fico ausente do Forum algumas semanas e foi anunciado 2 figuras e um recolor? Pqp
Bom, vamos por partes
16: Achei foda, mas eu ia passar os androides por conta do orçamento. Com 3 Androides então, seria pra falir de vez. Infelizmente passo
Brolly: Apesar dos ombros, é um figura interessante e complementaria bem os vilões que já tenho (Freeza e Cell). Mas como não posso comprar muitos, to dando mais prioridade aos Guerreiros Z do que vilões. Mas a Bandai só quer saber de vilões agora
Vegeta SDCC: Vai tomar no cu com esse repaint de merda, preciso URGENTE de um Vegeta SSJ. Já pensei até na loucura de pintar o meu Vegeta regular de loiro e eles me vem com essa bosta
Bom, vamos por partes
16: Achei foda, mas eu ia passar os androides por conta do orçamento. Com 3 Androides então, seria pra falir de vez. Infelizmente passo
Brolly: Apesar dos ombros, é um figura interessante e complementaria bem os vilões que já tenho (Freeza e Cell). Mas como não posso comprar muitos, to dando mais prioridade aos Guerreiros Z do que vilões. Mas a Bandai só quer saber de vilões agora
Vegeta SDCC: Vai tomar no cu com esse repaint de merda, preciso URGENTE de um Vegeta SSJ. Já pensei até na loucura de pintar o meu Vegeta regular de loiro e eles me vem com essa bosta
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Tolstói escreveu:DouG-MGA escreveu:Maikel escreveu:Minha namorada já quer me matar porque comprei 3 sh figuarts esse mês.. hauhauhau
Mano, se a pressão já está assim antes... Melhor casar com suas figuras mesmo!!!
Mano eu to enrolando ela a 8 anos, quer que ela fique tranquila como?
De Maio até agora já comprei 3 figuras 1/6, um Cloth e estou esperando chegar outro cloth, logo ela me capa.
Convidado- Convidado
Eu enrolei por 10 anos, e sem perceber você caba deixando escapar o momento certo para fazê-lo e com o tempo os sentimentos acabam mudando...Viva o momento e faça o que tem de ser feito quando é tempo para fazê-lo.DouG-MGA escreveu:Tolstói escreveu:DouG-MGA escreveu:
Mano eu to enrolando ela a 8 anos, quer que ela fique tranquila como?
De Maio até agora já comprei 3 figuras 1/6, um Cloth e estou esperando chegar outro cloth, logo ela me capa.
LG
Alanta
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
E uma pergunta: A Pizii vai mesmo trazer esse relançamento do Piccolo? Se não, eu tento pegar o SDCC mesmo
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Fiquei animado com o anuncio do Broly e baixei o OVA pra assistir!!! Aproveitando, confirmei com o pessoal da pizii que o Goku SSJ e o Broly virão para o Brasil!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Vendo os 3 androides juntos eu fiquei com vontade de colecionar essa linha, mas tenho que ser forte.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Trunks68 escreveu:Fiquei animado com o anuncio do Broly e baixei o OVA pra assistir!!! Aproveitando, confirmei com o pessoal da pizii que o Goku SSJ e o Broly virão para o Brasil!!!
Ta demorando um bocado pra chegar esse goku pela pizzi , mas vale a pena esperar. E o piccolo relançamento eles não vao trazer ???
vitorgiu- Heroclix
Ontem eu tentei assistir ao filme do Broly, mas não aguentei.. hahaha
Maikel- Minimate
Maikel escreveu:Ontem eu tentei assistir ao filme do Broly, mas não aguentei.. hahaha
O primeiro filme do broly é muito bom , os outros 2 filmes com ele sao +-
vitorgiu- Heroclix
Se souber de algo, posto aqui!!! Mas se o Goku vem, o Piccolo deve vir também pois acho que tem mais procuravitorgiu escreveu:Trunks68 escreveu:Fiquei animado com o anuncio do Broly e baixei o OVA pra assistir!!! Aproveitando, confirmei com o pessoal da pizii que o Goku SSJ e o Broly virão para o Brasil!!!
Ta demorando um bocado pra chegar esse goku pela pizzi , mas vale a pena esperar. E o piccolo relançamento eles não vao trazer ???
Se bem que, com o lançamento do goku normal, muita gente irá atrás do ssj!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Se o Goku normal e SSJ, Piccolo e Android 18 chegarem todos juntos vou precisar fazer um empréstimo no banco...
Maikel- Minimate
vitorgiu escreveu:Maikel escreveu:Ontem eu tentei assistir ao filme do Broly, mas não aguentei.. hahaha
O primeiro filme do broly é muito bom , os outros 2 filmes com ele sao +-
Minha opinião né, mas achei o filme muito galhofa, aquela questão do choro do Goku recém-nascido ter afetando mentalmente o Broly é meio forçado né. A história poderia ter sido mais simples, ele poderia ser só um Sayajin foderoso que quisesse dominar a tudo e a todos, e ao saber que um outro Sayajin teria conseguido se transformar em SSJ e ter derrotado o Freeza, querer derrota-lo..
Maikel- Minimate
E olha quem saiu
já to perturbando meu vendedor pra mandar logo
já to perturbando meu vendedor pra mandar logo
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Seria legal se todos os SH Figuarts de DBZ viessem com algum complemento pra outra figura, como no caso a cabeça extra do Kuririn.
Maikel- Minimate
Caixa com as mesmas cores do piccolo.. chega logo 18!!
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Preciso disso urgente, ficou ótima
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40