Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

+67
KakarotoSeuVerme
Borduniii
elias junior
Mr.Pineapple
FlameHaze
Quattro Bajeena
Mauri
JGAO
sunpirates
Tohrment
leonardosd
thiagoren
Dr.Slump
Kakaroto Insolente
Tkn117
Rodolfo Canato
jvital
Kaio-ken Master
john locke
doug_133
aoshi
m4rc3low
.:Leocke:.
Gabriel Brasil
hyader95
MadMax
Maikel
EuripedezMACRE
fernandoluv
Shanks
ETHAN HUNT
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Pânico...
qcleber
RafahOrazi
Galileu Bizarro
alfas
SubScorpion8
adiegas
Arcerus
vitorgiu
SANCHETOS
neopaulossj
andrefranca
Alanta
gear_second
Guy Bushinryu
Tolstói
Carlão
Renan PS
Rocker
davif
Alexei
Dragon Ranger
DarklingSinx
Havok
ovidiocleto
Ozymandias
tetsuozero
diegohdm
RaphaVader
Chaser John Doe
Bento
mugaum
Goku
Armeniz22
71 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Sex Mar 21, 2014 9:39 am

Goku escreveu:Ate agora pelas fotos da pra ver que, vai ter pelo menos 2 bandanas e o cinto removível, e que vai ser vendido em setembro..

Nossa, se só sair em setembro... no máximo teremos mais uma figura nova esse ano... (que será o Boo) muito pouco! pode isso Arnaldo?
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sex Mar 21, 2014 12:11 pm

Dragon Ranger escreveu:
Goku escreveu:Ate agora pelas fotos da pra ver que, vai ter pelo menos 2 bandanas e o cinto removível, e que vai ser vendido em setembro..

Nossa, se só sair em setembro... no máximo teremos mais uma figura nova esse ano... (que será o Boo) muito pouco! pode isso Arnaldo?

Ja é certo que sera o Boo essa figura nova ? Eu espera alguma coisa diferente  okay 
Espera algum dos guerreiros Z.
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Sex Mar 21, 2014 12:55 pm

Teve uma entrevista ou matéria onde questionado qual seria o próximo figuarts DBZ, parece que a resposta foi que seria um personagem rosa... um inimigo... logo após o lançamento do 17 (Boo) e como a bandai adora fazer figuras pequenas, bem provável que será o Kid Boo, eu até gosto do personagem mas acho que poderiam segurar um pouco os vilões, já que saíram muitos... tem alguns guerreiros z que ficariam espetaculares, como o Tien... imagina ele com as mãos juntas com a expressão facial gritando para representar o kikoho... ficaria foda bagaria... Yancha seria legal... Ultra Trunks e etc...
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sex Mar 21, 2014 1:06 pm

Pois é velho concordo com você! Thumbleft 
Realmente ia ser muito massa um Tien e o Yamcha. Acho que eles deveriam finalizar uma saga para poder passa para a próxima.
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por davif Sex Mar 21, 2014 2:46 pm

Da linha figuarts já saiu o Vegeta com capiroto no corpo do majin boo?
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Sex Mar 21, 2014 2:48 pm

davif escreveu:Da linha figuarts já saiu o Vegeta com capiroto no corpo do majin boo?

 No no No no No no estamos no aguardo!!!
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Guy Bushinryu Sex Mar 21, 2014 3:41 pm

Só pra constar, os já lançados são:

Goku SSJ
Goku SSJ3
Vegeta Scouter
Vegeta SSJ
Gohan SSJ/SSJ2 (Saga Cell)
Trunks Normal/SSJ
Piccolo
Kuririn
Freeza
Cell

Lançamentos desse ano ou ano que vem:

Goku normal
Androide 17
Androide 18
Kid Boo (provavelmente)

Relançamentos desse ano:

Goku SSJ
Piccolo

E uma dúvida: Somente Goku SSJ e Piccolo foram lançamentos regulares? Ou seja, mais ninguém além deles podem ser relançados sem nenhum recolor nem nada?


Última edição por Guy Bushinryu em Sex Mar 21, 2014 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Guy Bushinryu
Guy Bushinryu
Heroclix

Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Sex Mar 21, 2014 3:49 pm

Na verdade pode acrescentar como regular o Gohan Ssj/Ssj2 (Cores do manga)
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por davif Sex Mar 21, 2014 5:09 pm

pow olhei aqui na net o goku ss3...

muito top.. quem tem está de parabens
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sex Mar 21, 2014 5:32 pm

Guy esqueceu o Piccolo na lista dos lançados. Very Happy 

Davif o Goku ssj 3 é bem tri mesmo , mas infelizmente ele tem um defeito cronico que é o problema na pintura , ficou muito mal feita e ainda por cima acabou manchando a própria pele em alguns pontos. Doh!
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Sex Mar 21, 2014 5:58 pm

Pessoal uma ciosa que eu notei, o Cell que tenho tem um problema na cintura, ela não fica firme, tenho duas figuras do Cell e as duas são assim, será que como todos os Vegetas scoter que tem as pernas moles, o cell tem esse problema na cintura? é um defeito da linha de produção?

Como Renan PS falou de defeito lembrei disso agora...
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sex Mar 21, 2014 6:05 pm

Dragon Ranger escreveu:Pessoal uma ciosa que eu notei, o Cell que tenho tem um problema na cintura, ela não fica firme, tenho duas figuras do Cell e as duas são assim, será que como todos os Vegetas scoter que tem as pernas moles, o cell tem esse problema na cintura? é um defeito da linha de produção?

Como Renan PS falou de defeito lembrei disso agora...

Dragon fui ver o meu Cell e realmente ele não é muito firme mesmo , mas ele fica parado do jeito que eu deixar. O seu não fica ?
O meu Goku ssj 1 tem a cintura bem mole , e as pernas do Vegeta nem preciso dizer nada neh!  Drop 
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Bento Sex Mar 21, 2014 8:00 pm

Guy Bushinryu escreveu:E uma dúvida: Somente Goku SSJ e Piccolo foram lançamentos regulares? Ou seja, mais ninguém além deles podem ser relançados sem nenhum recolor nem nada?

Conforme a Tamashii Nations (Bandai Japão):

Lançamentos regulares:
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000001172_01
S.H. FiguArts Piccolo
Lançamento: 21 de novembro de 2009
Relançamento: junho de 2014

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000001216_01
S.H. FiguArts Son Goku Super Saiyajin
Lançamento: 23 de janeiro de 2010
Relançamento: junho de 2014

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000001354_01
S.H. FiguArts Son Gohan
Lançamento: 17 de julho de 2010

Lançamentos Tamashii Web Store (venda exclusiva):
[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000010088_01
S.H. FiguArts Perfect Cell
Lançamento: novembro de 2011

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000010221_01
S.H. FiguArts Vegeta
Lançamento: abril de 2013

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000010271_01
S.H. FiguArts Freeza
Lançamento: junho de 2013

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000010395_01
S.H. FiguArts Kulilin
Lançamento: outubro de 2013

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000010508_AR7pBgHv_01
S.H. FiguArts Son Goku
Lançamento: abril de 2014

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Item_0000010595_3BNBAvzu_01
S.H. FiguArts Android Nº18
Lançamento: junho de 2014

Curiosamente a Bandai Japonesa ignora o lançamento do Goku SDCC Special Color Edition, Piccolo SDCC Special Color Edition, Gohan SDCC Special Color Edition, Trunks, Vegeta SSJ e Goku SSJ 3. Vai entender o porquê...

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Sh_l_lineup1.00082.00000001 [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Sh_l_lineup1.00075.00000001 [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Sh_l_lineup1.00067.00000001
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Guy Bushinryu Sex Mar 21, 2014 10:16 pm

Renan PS escreveu:Guy esqueceu o Piccolo na lista dos lançados. Very Happy 

Davif o Goku ssj 3 é bem tri mesmo , mas infelizmente ele tem um defeito cronico que é o problema na pintura , ficou muito mal feita e ainda por cima acabou manchando a própria pele em alguns pontos. Doh!

Arrumei, putz que vacilo meu não ter colocado o Piccolo alí kkkk Doh! 

Bento, valeu pelas informações, ficou bem top Thumbleft 
Guy Bushinryu
Guy Bushinryu
Heroclix

Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por davif Sáb Mar 22, 2014 10:39 am

nossa vários lançamentos e relançamentos... para junho
vai quebrar o bolso da galera ae
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Goku Sáb Mar 22, 2014 12:00 pm

Uma coisa que eu não curto muito é que a pintura varia muito. Uma hora é anime, outra é mangá.. no caso do kuririn nenhum dos dois. Preferia que fossem todos anime, e os repaints na versão mangá. E abril já tá na porta, vem logo goku!!!
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por gear_second Sáb Mar 22, 2014 2:42 pm

Tomara que esse relançamento do Goku SSJ venha sem aquela diferença na cor das calças, até troquei ele pelo Vegeta Scouter, e vou acabar pegando o Goku normal também... agora se eu conseguir ter certeza de que esse relançamento sair perfeito, aí compro de novo.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Sáb Mar 22, 2014 11:14 pm

Goku eu também prefiro os personagens nas cores de anime , vai chegar momentos em que o que estiver mais em conta vai ser cofrado ^^.

gear_second comprei meu Goku ssj final do ano passado e fiquei bem satisfeito com a pintura , mas deixei de lado o ssj 3 porque ta meio estranho e sem falar no valor também Crying or Very sad
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por davif Dom Mar 23, 2014 7:43 am

Essa coleção está tipo cdz golds, como pode algumas figuras custarem tanto assim? Nossa
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por gear_second Dom Mar 23, 2014 1:44 pm

Renan PS escreveu:Goku eu também prefiro os personagens nas cores de anime , vai chegar momentos em que o que estiver mais em conta vai ser cofrado ^^.

gear_second comprei meu Goku ssj final do ano passado e fiquei bem satisfeito com a pintura , mas deixei de lado o ssj 3 porque ta meio estranho e sem falar no valor também Crying or Very sad
.               Também comprei o meu goku ssj nesse último relançamento, no final do ano, não sei como veio o seu, mas o meu e o de outras pessoas veio com as cores da perna diferente do resto, tanto que ele parece ter una fralda e estava me incomodando demais. Espero que nesse novo relançamento corrijam isso. Sobre o ssj3, odiei demais a pintura dele todo, não sei o que deu na cabeça da Bandai em lançar ele assim.. Quem sabe um dia não lançam um goku com todas as transformacoes em uma só caixa como fizeram muito tempo atrás em outra coleção.
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Renan PS Dom Mar 23, 2014 2:14 pm

gear_second escreveu:
Renan PS escreveu:Goku eu também prefiro os personagens nas cores de anime , vai chegar momentos em que o que estiver mais em conta vai ser cofrado ^^.

gear_second comprei meu Goku ssj final do ano passado e fiquei bem satisfeito com a pintura , mas deixei de lado o ssj 3 porque ta meio estranho e sem falar no valor também Crying or Very sad
.               Também comprei o meu goku ssj nesse último relançamento, no final do ano, não sei como veio o seu, mas o meu e o de outras pessoas veio com as cores da perna diferente do resto, tanto que ele parece ter una fralda e estava me incomodando demais. Espero que nesse novo relançamento corrijam isso. Sobre o ssj3, odiei demais a pintura dele todo, não sei o que deu na cabeça da Bandai em lançar ele assim.. Quem sabe um dia não lançam um goku com todas as transformacoes em uma só caixa como fizeram muito tempo atrás em outra coleção.

Nossa eu não sabia que tinham uns Goku com essa diferença toda.
Bah seria ótimo se viessem com todas as transformações na mesma caixa , mas acho isso muito difícil porque iria diminuir os lucros da empresa. okay 
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Dragon Ranger Dom Mar 23, 2014 2:35 pm

Renan PS escreveu:
Dragon Ranger escreveu:Pessoal uma ciosa que eu notei, o Cell que tenho tem um problema na cintura, ela não fica firme, tenho duas figuras do Cell e as duas são assim, será que como todos os Vegetas scoter que tem as pernas moles, o cell tem esse problema na cintura? é um defeito da linha de produção?

Como Renan PS falou de defeito lembrei disso agora...

Dragon fui ver o meu Cell e realmente ele não é muito firme mesmo , mas ele fica parado do jeito que eu deixar. O seu não fica ?
O meu Goku ssj 1 tem a cintura bem mole , e as pernas do Vegeta nem preciso dizer nada neh!  Drop 

Uma das figuras fica bem mole a ponto de não conseguir deixar ele exposto no suporte voando, se não a cintura sai do lugar... o outro da para deixar normalmente mais ainda assim fica mole, o vegeta ver 1, sem comentário... meu Goku Ssj foi o da ultima leva, mais veio com as cores normais... eu não sabia desses problemas com o Goku Ssj  Thinking
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por gear_second Dom Mar 23, 2014 11:52 pm

Dragon Ranger escreveu:
Renan PS escreveu:
Dragon Ranger escreveu:Pessoal uma ciosa que eu notei, o Cell que tenho tem um problema na cintura, ela não fica firme, tenho duas figuras do Cell e as duas são assim, será que como todos os Vegetas scoter que tem as pernas moles, o cell tem esse problema na cintura? é um defeito da linha de produção?

Como Renan PS falou de defeito lembrei disso agora...

Dragon fui ver o meu Cell e realmente ele não é muito firme mesmo , mas ele fica parado do jeito que eu deixar. O seu não fica ?
O meu Goku ssj 1 tem a cintura bem mole , e as pernas do Vegeta nem preciso dizer nada neh!  Drop 

Uma das figuras fica bem mole a ponto de não conseguir deixar ele exposto no suporte voando, se não a cintura sai do lugar... o outro da para deixar normalmente mais ainda assim fica mole, o vegeta ver 1, sem comentário... meu Goku Ssj foi o da ultima leva, mais veio com as cores normais... eu não sabia desses problemas com o Goku Ssj  Thinking

Tem muita gente que só reparou no erro depois que algumas pessoas falaram por aqui... mas de qualquer forma, quem não "ganhou na loteria" deu muita sorte, dá pra notar a diferença nas cores das calças pro resto principalmente olhando de costas, fica muito feio  Angry 
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 33
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por DarklingSinx Seg Mar 24, 2014 5:35 am

Lançamento: 09/2014
4,100 yen

Tamashii Web Exclusive

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Bnr_17go_B01_fix

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl125

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl126

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl127

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl128

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl129

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl130

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl131

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Banl132

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 20140318_18go


Última edição por DarklingSinx em Seg Mar 24, 2014 6:11 am, editado 1 vez(es)
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Ozymandias Seg Mar 24, 2014 5:48 am

Pegarei pela Pizii Wink
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto  - Página 4 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos