[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto
+67
KakarotoSeuVerme
Borduniii
elias junior
Mr.Pineapple
FlameHaze
Quattro Bajeena
Mauri
JGAO
sunpirates
Tohrment
leonardosd
thiagoren
Dr.Slump
Kakaroto Insolente
Tkn117
Rodolfo Canato
jvital
Kaio-ken Master
john locke
doug_133
aoshi
m4rc3low
.:Leocke:.
Gabriel Brasil
hyader95
MadMax
Maikel
EuripedezMACRE
fernandoluv
Shanks
ETHAN HUNT
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Pânico...
qcleber
RafahOrazi
Galileu Bizarro
alfas
SubScorpion8
adiegas
Arcerus
vitorgiu
SANCHETOS
neopaulossj
andrefranca
Alanta
gear_second
Guy Bushinryu
Tolstói
Carlão
Renan PS
Rocker
davif
Alexei
Dragon Ranger
DarklingSinx
Havok
ovidiocleto
Ozymandias
tetsuozero
diegohdm
RaphaVader
Chaser John Doe
Bento
mugaum
Goku
Armeniz22
71 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Vegetto
É eu fui uma dessas pessoas que não conseguiu comprar o vegeta ssj e nem o trunks por causa q comecei tarde e os valores estavam nas nuvens.
Vi um anuncio de uma marca paralela do corpo do vegeta ssj com uma cabeça dele e outra do trunks da luta contra cell. Sera que vale arriscar ? Ou esperar os dois serem relançados ?
Vi um anuncio de uma marca paralela do corpo do vegeta ssj com uma cabeça dele e outra do trunks da luta contra cell. Sera que vale arriscar ? Ou esperar os dois serem relançados ?
Última edição por Renan PS em Qua Mar 19, 2014 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Renan PS- Minimate
- Número de Mensagens : 246
Dragon Ranger escreveu:Depois da sorte que tive em cofrar 3 vegetas Ssj (R$ 150,00 em cada) bem no começo da coleção eu encarei isso como um sinal divino para não parar... minha ideia era expor 2 vegetas um ssj e o outro normal e outro corpo para o Trunks... hoje fiquei sabendo que essas figuras (Vegeta SSJ, Trunks, Cell e Gohan) estão com preços nas estrelas...
Vejo uma boa chance de todos serem relançados... e o que é pior, com novos acessórios para obrigar aos colecionadores que já tem essas figuras a comprar novamente... Com a velocidade que colocaram a pré do 17 suspeito que tem muita coisa boa no forno... sinto falta de heróis, pois já saíram muitos vilões... Vegeta V1, Freeza, Cell, 17, 18 e Boo (que já foi anunciado como o próximo depois do 17), quero muito o Tien e Yancha... Essa linha esta muito legal!
3 vegetas ssj? inveja, não tenho nenhum auhaua
Quero mais lançamentos, essa espera tá me matando. Pelo andar da carruagem esse ano teremos: Goku normal (Abril), A18 (junho), A17 (?), SDCC Exclusive (Julho) (Vegeta ssj provavelmente), relançamento do Goku ssj (junho) e do Piccolo (junho), e mais uma ou no máximo duas figuras novas. Convenhamos, é pouca coisa nova pra um ano inteiro... maldiçãooo uahuaha
Última edição por Goku em Qua Mar 19, 2014 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Renan PS escreveu:É eu foi uma dessas pessoas que não conseguiu comprar o vegeta ssj e nem o trunks por causa q comecei tarde e os valores estavam nas nuvens.
Na verdade o corpo é vendido como Vegeta, a cabeça do trunks e braços cruzados são itens separados, colocaram as fotos só para ilustrar
Eu comprei a Head do Trunks (não acredito que a Bandai vá lançar esse item tão cedo), já no caso do corpo do vegeta eu esperaria, pois oq rolou em algumas entrevistas é que o Vegeta SSJ sera relançado, só estão vendo como será... pois segundo informado eles não podem relançar uma figura exclusiva, a não ser que tenha alguma modificação (é ai que eu me ferro, pois com certeza vou querer esse item novo) fora que o preço do piratex que é quase o preço de uma figura original, lei da demanda e oferta...
Goku escreveu:Dragon Ranger escreveu:Depois da sorte que tive em cofrar 3 vegetas Ssj (R$ 150,00 em cada) bem no começo da coleção eu encarei isso como um sinal divino para não parar... minha ideia era expor 2 vegetas um ssj e o outro normal e outro corpo para o Trunks... hoje fiquei sabendo que essas figuras (Vegeta SSJ, Trunks, Cell e Gohan) estão com preços nas estrelas...
Vejo uma boa chance de todos serem relançados... e o que é pior, com novos acessórios para obrigar aos colecionadores que já tem essas figuras a comprar novamente... Com a velocidade que colocaram a pré do 17 suspeito que tem muita coisa boa no forno... sinto falta de heróis, pois já saíram muitos vilões... Vegeta V1, Freeza, Cell, 17, 18 e Boo (que já foi anunciado como o próximo depois do 17), quero muito o Tien e Yancha... Essa linha esta muito legal!
3 vegetas ssj? inveja, não tenho nenhum auhaua
Quero mais lançamentos, essa espera tá me matando. Pelo andar da carruagem esse ano teremos: Goku normal (Abril), A18 (agosto), A17 (?), SDCC Exclusive (Julho) (Vegeta ssj provavelmente), relançamento do Goku ssj (agosto) e do Piccolo (agosto), e mais uma ou no máximo duas figuras novas. Convenhamos, é pouca coisa nova pra um ano inteiro... maldiçãooo uahuaha
Na verdade eu fiz isso quando estava no rumor que a Bandai tinha deixado essa coleção na gaveta, aii pensei "vou ter que customizar..." quando todos não tinham fé começaram os lançamentos (a passo de tartaruga), e hoje tem uma quantidade razoável de figuras...
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
Pois é . Eu vi o anuncio e fiquei muito interessado porque não consegui comprar nenhum deles a tempo.
Vi um anuncio com o vegeta ssj + os braços cruzados + pares de mãozinhas e a cabeça do Trunks , que por sinal ficou bem feita. No outro anuncio estava vendendo apenas o vegeta ssj.
Realmente os valores estavam meio altos. Nunca comprei nada de fora então da um certo medo
Vi um anuncio com o vegeta ssj + os braços cruzados + pares de mãozinhas e a cabeça do Trunks , que por sinal ficou bem feita. No outro anuncio estava vendendo apenas o vegeta ssj.
Realmente os valores estavam meio altos. Nunca comprei nada de fora então da um certo medo
Renan PS- Minimate
Renan PS escreveu:Pois é . Eu vi o anuncio e fiquei muito interessado porque não consegui comprar nenhum deles a tempo.
Acho que não da problema, 90% dos colecionadores compram as figuras fora, tirando alguns casos em que compensa pegar elas aqui no Brasil, os SH Figuarts do DBZ, esta compensando pegar aqui (já que a pizii esta trazendo)... eu peguei o Kuririn, Freeza e Vegeta Scoter aqui no Brasil, estavam com preços bem legais..
Dragon Ranger- Minimate
são muitos, todos "carismáticos"...
contudo pegaria poucos, eu gosto de fazer cenas de ação de deixar exposto...
acho interessante, então não teria o pq pegar todos...
colocar gohan v2 contra o cell seria legal,
goku ssj contra vegeta tinhoso edition
goku ssj contra frieza
mas muitas dessas peças já estão com valores na lua fora cell...
gosto de fazer tipo isso e expor
contudo pegaria poucos, eu gosto de fazer cenas de ação de deixar exposto...
acho interessante, então não teria o pq pegar todos...
colocar gohan v2 contra o cell seria legal,
goku ssj contra vegeta tinhoso edition
goku ssj contra frieza
mas muitas dessas peças já estão com valores na lua fora cell...
gosto de fazer tipo isso e expor
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Ah não aguentei e cofrei aquele vegeta sjj + a cabeça do trunks!
Agora vamos esperar pra ver no que vai dar.
Renan PS- Minimate
Renan PS escreveu:Ah não aguentei e cofrei aquele vegeta sjj + a cabeça do trunks!
Quando chegar coloca algumas fotos para a galera ter uma ideia...
Dragon Ranger- Minimate
Dragon Ranger escreveu:Renan PS escreveu:Ah não aguentei e cofrei aquele vegeta sjj + a cabeça do trunks!
Quando chegar coloca algumas fotos para a galera ter uma ideia...
Pode deixar velho
Tenho que arrumar um lugar pra deixar minha mini coleção pra mostrar pra galera do fórum tbm
Renan PS- Minimate
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Esse n17 sim esta mítico de mais
Cofre certo!
Cofre certo!
Renan PS- Minimate
Quero ver é os acessórios (mãos, rostos, arma e se ele vira com alguma base)... a luta dele com o Piccolo foi uma das melhores do anime (o Piccolo é foda )
Dragon Ranger- Minimate
Não estou esperando muitos acessórios para ele não... a Bandai anda meio relaxada com esses detalhes....
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Se bem que anda vindo algumas coisinhas a mais do que antes , não acha Chaser ?
Pelo menos foi assim com o Cell , Freeza e Vegeta Scouter.
Pelo menos foi assim com o Cell , Freeza e Vegeta Scouter.
Renan PS- Minimate
Sim, verdade, Renan! A Androide 18 também.... vamos ver...
Preciso providenciar o Kuririn pra ficar em dia.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Kuririn tá barato ainda... ninguém quer!
Chaser John Doe escreveu:Sim, verdade, Renan! A Androide 18 também.... vamos ver...
O que vem de acessório na 18? só vi o cabelo esvoaçante, cabeça extra do kuririn e a mão dele com controle... mais dela mesmo não veio nada... pelo menos eu não vi...
O Kuririn é o melhor...
Dragon Ranger- Minimate
Chaser John Doe escreveu:Kuririn tá barato ainda... ninguém quer!
Hahahahahaha!!! Coitado. Mas é por aí mesmo, eu olho e... nhé. Volto pra casa sem comprar.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Uai, tem os acessórios para o Kuririn!! xD ehauehuaehaeDragon Ranger escreveu:Chaser John Doe escreveu:Sim, verdade, Renan! A Androide 18 também.... vamos ver...
O que vem de acessório na 18? só vi o cabelo esvoaçante, cabeça extra do kuririn e a mão dele com controle... mais dela mesmo não veio nada... pelo menos eu não vi...
O Kuririn é o melhor...
Chaser John Doe escreveu:Uai, tem os acessórios para o Kuririn!! xD ehauehuaehaeDragon Ranger escreveu:Chaser John Doe escreveu:Sim, verdade, Renan! A Androide 18 também.... vamos ver...
O Kuririn é o melhor...
EU cofrei o Kuririn faz uns dias , mas ainda não chegou. Deve chegar sexta , dai vamos ver em mãos tudo que vem.
Renan PS- Minimate
Uhuu acabei de ver que o Kuririn saiu para entrega
Se alguem ainda tiver alguma duvida de como o personagem é , eu deixo uma foto aqui depois do trabalho
Se alguem ainda tiver alguma duvida de como o personagem é , eu deixo uma foto aqui depois do trabalho
Renan PS- Minimate
Trocaria fácil Kuririn, 17, 18, Vegeta Scouter e Goku normal por Vegetto SSJ2, Gohan Saiyaman SSJ2 (ou Mystic), Vegeta Boo saga (SSJ2 ou Majin), Ginyu e King Cold
Aí minha coleção ficaria assim: Goku SSJ, Vegeta SSJ2, Gohan Saiyaman SSJ2, Trunks SSJ, Piccolo, Vegetto SSJ2, Ginyu, Freeza, King Cold e Cell
Sonho meu
Aí minha coleção ficaria assim: Goku SSJ, Vegeta SSJ2, Gohan Saiyaman SSJ2, Trunks SSJ, Piccolo, Vegetto SSJ2, Ginyu, Freeza, King Cold e Cell
Sonho meu
Guy Bushinryu- Heroclix
- Número de Mensagens : 122
Rapaz admito que eu ia achar muito tri um Gohan Saiyman ssj2 e a tropa Ginyu !Guy Bushinryu escreveu:Trocaria fácil Kuririn, 17, 18, Vegeta Scouter e Goku normal por Vegetto, Gohan Saiyaman SSJ2, Vegeta Boo saga (SSJ2 ou Majin), Ginyu e King Cold
O Vegeta saga boo acho que em breve teremos noticia , porque ta bem complicado para quem precisa comprar um Vegete ssj hoje em dia e tbm porque faz muito tempo q foi lançado o primeiro.
Renan PS- Minimate
Ate agora pelas fotos da pra ver que, vai ter pelo menos 2 bandanas e o cinto removível, e que vai ser vendido em setembro..
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40