[ANIME] Sailor Moon Crystal
+22
Lam
SANCHETOS
joão Paulo Nascimento
Bento
Carlão
Xahirus
gear_second
Meconio
Gabriel Brasil
Usys 222
john locke
Heinze
Syftner
NBCollector
kabat
Chaser John Doe
OdnaropX
FlameHaze
carlosalberto
thepurist
Sourgirl
DarklingSinx
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [ANIME] Sailor Moon Crystal
Muito boa a música, mas acho que ela podia ser usada em um desenho com uma nova geração de Sailors, ou como a segunda abertura. Moonlight Densetsu marcou uma geração e ela era cantada bastante em um jardim da infância perto de onde eu morava, no Japão. Mesmo assim, a letra da Moon Pride, com referências aos elementos das Sailors é bem bolada. Momoiro Clover Z também melhorou bastante.
A computação gráfica é decente, mas eu sei que a Toei consegue fazer melhor, mesmo com essa engine de três ou quatro anos atrás. E nessa época eles já conseguiam mover um monte de personagens ao mesmo tempo com um movimento muito mais frenético.
O segundo capítulo foi muito legal. Agora mostrou bem a solidão da Ami por ser uma garota-prodígio. E Hisako Kanemoto conseguiu interpretar bem a personagem. A história é bem parecida com o desenho original, mas o próximo capítulo vai ser o grande divisor, já que vai ser a primeira aparição da Sailor Mars.
A computação gráfica é decente, mas eu sei que a Toei consegue fazer melhor, mesmo com essa engine de três ou quatro anos atrás. E nessa época eles já conseguiam mover um monte de personagens ao mesmo tempo com um movimento muito mais frenético.
O segundo capítulo foi muito legal. Agora mostrou bem a solidão da Ami por ser uma garota-prodígio. E Hisako Kanemoto conseguiu interpretar bem a personagem. A história é bem parecida com o desenho original, mas o próximo capítulo vai ser o grande divisor, já que vai ser a primeira aparição da Sailor Mars.
DarklingSinx escreveu:
Eu poderia ver esse gif por horas e horas e não enjoaria.
Shingo- Minimate
- Número de Mensagens : 208
não entendi qual é a desse gif
gostei da música e do clipe, só achei que abusaram um pouco do uso de CG.
o segundo episódio ficou muito bom, deu pra sentir que o tom de Crystal será mesmo mais sério e dramático. conseguiram explorar bem o fato da inteligência da Ami-chan ser também o motivo da sua solidão e isolamento.
teve algumas mudanças sutis em relação ao mangá, principalmente na luta, foi uma pena não terem colocado o Sailor Moon Kick.
o próximo episódio promete ser muito interessante, teremos a oportunidade de ver a Rei-chan com sua verdadeira personalidade e estou curioso em relação a luta contra o primeiro dos quatro generais.
pena que não é um episódio por semana.
gostei da música e do clipe, só achei que abusaram um pouco do uso de CG.
o segundo episódio ficou muito bom, deu pra sentir que o tom de Crystal será mesmo mais sério e dramático. conseguiram explorar bem o fato da inteligência da Ami-chan ser também o motivo da sua solidão e isolamento.
teve algumas mudanças sutis em relação ao mangá, principalmente na luta, foi uma pena não terem colocado o Sailor Moon Kick.
o próximo episódio promete ser muito interessante, teremos a oportunidade de ver a Rei-chan com sua verdadeira personalidade e estou curioso em relação a luta contra o primeiro dos quatro generais.
pena que não é um episódio por semana.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Amei o novo Sailor Moon!
Ficou Lindo!
É hora da Sailors enfrentar a temida rainha Beryl e seus 4 generais do NegaVerso Outra VEz!
"Sailor Moon vai Castigar você em nome da Lua" Eita Frase Nostálgica!
Assisti a versão clássica na época da Rede Manchete!
Foi Graças a Sailor Moon que Animes Mahou Shoujos como Symphogear e Madoka Magica surgiram!
Ficou Lindo!
É hora da Sailors enfrentar a temida rainha Beryl e seus 4 generais do NegaVerso Outra VEz!
"Sailor Moon vai Castigar você em nome da Lua" Eita Frase Nostálgica!
Assisti a versão clássica na época da Rede Manchete!
Foi Graças a Sailor Moon que Animes Mahou Shoujos como Symphogear e Madoka Magica surgiram!
toniptv- Minimate
- Número de Mensagens : 322
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4