Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

+14
Thanos Of Titan
Gutenberg
JC_T800
Amnur
JokerJack*
JGAO
Dragon Ranger
m4rc3low
The Legend
Victor Carvalho
lucifer13
ferosMG
andrefranca
diegohdm
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por Thanos Of Titan Sáb Mar 15, 2014 12:30 pm


Parabéns em dobro.  Happy Já que ele parece duas vezes maior que o meu 1/6 encomendado. Muito linda esta peça cara. Barbarizou.  Rock 
E o vídeo também está muito legal. Às vezes cansa saber que a grande maioria dos reviews são de gringos, então é legal ouvir as opiniões em português mesmo.

Excelente aquisição. Pena não ter espaço para expor pois fiquei babando.
É o problema do espaço reduzido.  AFF 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por ferosMG Sáb Mar 15, 2014 2:03 pm

JC_T800 escreveu:
ferosMG escreveu:
A arma não ser funcional nem me incomodou já que no filme não mostra detalhes do que ela faz a não ser atirar obvio.Quando se trata de bazocas metralhadoras ou armas com maior nível de detalhe ai sim acho fundamental.

Concordo, e essa arma do T-800 não tem muito o que detalhar. Eu acho até uma boa sacada ela não ser de metal, e ser bem leve, pois fica mais estável e não força nem desgasta o braço da figura por não ter muito peso. Eu tinha o T-800 1/6 e era ruim equilibrar a figura com aquela arma, e com o tempo o braço ia baixando com o peso. Está ótimo assim.

Porém, concordo que deveriam vir mais itens, uma M-134 seria muito bem vinda, ou um rifle de plasma extra como a versão especial podia vir por padrão.

Agora me tira uma dúvida, só agora percebi isso. Os crânios da base são proporcionais ao crânio do endo? Nunca vi a figura ao vivo, mas olhando pelo vídeo eles parecem um pouco menores.

Pensei nesse ponto também, eu recebi minha peça praticamente junto com a do diego e no meu caso a articulação do biceps veio bem mole , ai qualquer mexida a o braço mexe com a arma , se fosse uma arma pesada ia ser ruim ate pq parte do braço é de plastico tb. Se fosse pra ter mais detalhes bem que poderia a arma emitir uma luz rosa igual das lasers mesmo rss.

Cara os crânios humanos ficaram é maior que do endo mas nada discrepante , eles parecem mais parrudos.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por asdesigners Dom Mar 16, 2014 2:49 pm

Acabei de ver seu reviews Diego. PQP que peça fodástica é essa. Acho que vendo o review fiquei igual você hahaha. Parabéns pelo review, excelente.

asdesigners
Heroclix

Número de Mensagens : 140
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Mar 16, 2014 2:57 pm

Gutenberg escreveu:Excelente Review!  [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 625126 

Figura duca...  Shocked fdeu

vlw mesmo, que bom que gostou Gutenberg  Very Happy 


antoniojorgefcb escreveu:
 Parabéns em dobro.  Happy Já que ele parece duas vezes maior que o meu 1/6 encomendado. Muito linda esta peça cara. Barbarizou.  Rock 
 E o vídeo também está muito legal. Às vezes cansa saber que a grande maioria dos reviews são de gringos, então é legal ouvir as opiniões em português mesmo.

Excelente aquisição. Pena não ter espaço para expor pois fiquei babando.
É o problema do espaço reduzido.  AFF 

opa obrigado antoniojorgefcb !

Que bom que gostou do review  Very Happy , se tiver interesse da uma olhada no canal que tem muitos reviews, sempre tento dar um help no colecionismo aqui no BR.


asdesigners escreveu:Acabei de ver seu reviews Diego. PQP que peça fodástica é essa. Acho que vendo o review fiquei igual você hahaha. Parabéns pelo review, excelente.

hehe vlw mesmo por ter curtido e ter sentido algo semelhante  Very Happy Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por leonardosd Seg Mar 17, 2014 12:20 pm

Muito legal o review Diego!

Morri de rir com sua reação à figura, mas isso só vem mostrar o quanto você ama o hobby, e isso é o que importa!

E a figura é foda mesmo!  notbad 
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Mar 17, 2014 3:59 pm

leonardosd escreveu:Muito legal o review Diego!

Morri de rir com sua reação à figura, mas isso só vem mostrar o quanto você ama o hobby, e isso é o que importa!

E a figura é foda mesmo!  notbad 

hehe vlw Leonardo, que bom que gostou brother Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por Bento Ter Mar 18, 2014 8:10 pm

Ótimo review! Assisti umas três vezes, pois realmente é impressionante o quanto a HT caprichou nos mecanismos deste T-800. Também achei bem caprichada a pintura metalizada das peças, a figura ficou muito ótima mesmo. E impressionante os dentes: parecem ser de verdade, muito caprichado.

Com relação a arma que acompanha o T-800, lógico que vale uns pontos positivos quando levam em consideração alguns detalhes da arma (tipo mecanismo e partes móveis), mas como disseram aí, também não lembro em de como funcionava esta arma no filme. E perto da figura, a arma é um mero acessório: o bacanão taí na própria figura.

Parabéns pelo review, muito ótimo!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Mar 18, 2014 11:06 pm

Bento escreveu:Ótimo review! Assisti umas três vezes, pois realmente é impressionante o quanto a HT caprichou nos mecanismos deste T-800. Também achei bem caprichada a pintura metalizada das peças, a figura ficou muito ótima mesmo. E impressionante os dentes: parecem ser de verdade, muito caprichado.

Com relação a arma que acompanha o T-800, lógico que vale uns pontos positivos quando levam em consideração alguns detalhes da arma (tipo mecanismo e partes móveis), mas como disseram aí, também não lembro em de como funcionava esta arma no filme. E perto da figura, a arma é um mero acessório: o bacanão taí na própria figura.

Parabéns pelo review, muito ótimo!

obrigado pelo post Bento, que bom que gostou do video review (principalmente por ter assistido 3x) e da figura  Very Happy 

Com ctz a arma é o de menos perto da obra de arte que é esse Endo.

abração

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por Predador Qua Abr 02, 2014 11:23 pm

Se quiser customizar a base, é só falar... Not me Happy 

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 DSC03264_zpse97c11e2
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys 1/4 ENDOSKELETON / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos