[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!
+82
Bloodhawk
Tohrment
Dom Cobb
Wyvern_
wtborges
hyader95
joão Paulo Nascimento
Havok
diegohdm
JokerJack*
Gustavo_RJ
ricardofeitoza
The King
Arcerus
.Nazgul
Sc@lzer
Leonardo Velasco
Sankari
duduwalker
POTTER01
Kammus
Subby
MEDRAPHA
Alessandrobdb
The_Joker
DuP4
RaphaVader
Trunks68
|Azrael|
Mr. Jack
Asa Not
tocaia
RODRIGAUM
RafahOrazi
Rev3
Dragon Ranger
007
FalconerPSR
Adragon
Xahirus
jeremiasobom
JGAO
Thanos Of Titan
Useras
Tom SoulBurn
Amnur
Warcio
rodrigo marques
Victor Carvalho
wanderson clayton pestana
lucifer13
Marujo
EuripedezMACRE
Syftner
andrefranca
kabat
Nandin
Renato Se7en
Drico
N77FLU
Galileu Bizarro
Octavarium
Ozymandias
Alexei
m4rc3low
Heinze
DKR_1986
adiegas
Tolstói
Sourgirl
Daniel_tdk
bernardo.peixoto
thiagoren
Gerrit
ferosMG
brunofields
Lam
.:Leocke:.
Fabrete
Meconio
ESM999
The Legend
86 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Primeira imagem do Superman!
De acordo!Sourgirl escreveu:Acredito que seja só uma menção.
Acredito q seja algo sutil como no Batman Begins. Tem filme melhor q esse p darem brecha num filme solo do Batman?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Eu tenho pena do próximo ator a interpretar o Coringa....no dia em que anunciarem o nome desse cara, é melhor ele nem estar aqui no planeta, e só voltar quando for pra gravar suas cenas.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Calma, cara! Até agora só vimos uma cartinha perdida no nada... KkkkkkESM999 escreveu:Eu tenho pena do próximo ator a interpretar o Coringa....no dia em que anunciarem o nome desse cara, é melhor ele nem estar aqui no planeta, e só voltar quando for pra gravar suas cenas.
Pode crer, ESM999.
Acredito que eles devem voltar para o Joker mais fanfarrão do Romero, para se afastar um pouco do Ledger. Ou então já botar o Coringa psicóticasso atual (máscara de pele).
Só não quero o Joker biba do Miller.
Acredito que eles devem voltar para o Joker mais fanfarrão do Romero, para se afastar um pouco do Ledger. Ou então já botar o Coringa psicóticasso atual (máscara de pele).
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Daniel_tdk escreveu:Calma, cara! Até agora só vimos uma cartinha perdida no nada... Kkkkkk
Eu sei, só estou especulando a comoção que será quando anunciarem
Tolstói escreveu:Pode crer, ESM999.
Já pensou o Coringa com máscara de pele?! Isso seria imoral, literalmente!!
ESM999- Premium Format
Uhuhu! Vou comer a tia do Bátema!
Se usarem esse Joker, qualquer outro q vier depois ninguem dará bola. Kkkkk
ESM999 escreveu:Eu tenho pena do próximo ator a interpretar o Coringa....no dia em que anunciarem o nome desse cara, é melhor ele nem estar aqui no planeta, e só voltar quando for pra gravar suas cenas.
Falaram a mesma coisa na época do Jack Nicholson e sabemos o que aconteceu...
Espero muito que venha um novo Coringa (se não nesse, no próximo) e e bola pra frente. O personagem é muito maior que o Ledger e os caras não podem se dar ao luxo de ignorar um vilão desse só pq o ator anterior morreu. O próprio Nolan fez isso e pra mim foi uma pisada feia na bola...
Deixem as viúvas chorarem...
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Quanto mais Coringa, mió!
Concordo.
O Ledger fez o papel dele muito bem, mas o personagem não morreu com ele.
Bola pra frente e que caprichem no próximo.
O Ledger fez o papel dele muito bem, mas o personagem não morreu com ele.
Bola pra frente e que caprichem no próximo.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Drico escreveu:Falaram a mesma coisa na época do Jack Nicholson e sabemos o que aconteceu...
Espero muito que venha um novo Coringa (se não nesse, no próximo) e e bola pra frente. O personagem é muito maior que o Ledger e os caras não podem se dar ao luxo de ignorar um vilão desse só pq o ator anterior morreu. O próprio Nolan fez isso e pra mim foi uma pisada feia na bola...
Concordo, mas vc sabe que na prática as coisas não são assim. Eu quero mais é que outros atores possam ter a chance de interpretar esse vilão fantástico, só que nem todo fã pensa assim.
As coisas hoje tem um peso, uma gravidade, algo insano....imagina quando forem usar novamente o Coringa num filme do Batman....é capaz de alguns fãs loucos, ameaçarem os produtores, e até o ator de morte...a galera hoje em dia parece não ter senso.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Drico escreveu:Falaram a mesma coisa na época do Jack Nicholson e sabemos o que aconteceu...
Concordo, mas vc sabe que na prática as coisas não são assim. Eu quero mais é que outros atores possam ter a chance de interpretar esse vilão fantástico, só que nem todo fã pensa assim.
As coisas hoje tem um peso, uma gravidade, algo insano....imagina quando forem usar novamente o Coringa num filme do Batman....é capaz de alguns fãs loucos, ameaçarem os produtores, e até o ator de morte...a galera hoje em dia parece não ter senso.
É só ver como reagiram com o Affleck como Batman.
Também não concordo em matarem o personagem junto com o Ledger, o mundo continua girando, mas vai ser impossível não existir uma cobrança encima do cara que for pegar o bastão, e a pressão será 2 vezes pior do que foi sobre o Ledger.
Convidado- Convidado
A cobrança sempre piora quando se faz um papel memorável.
O jack nicholson fez um grande coringa e essa responsabilidade caiu no Ledger. Isso só vai se repetir.
Contando que o Michael Keaton foi duramente criticado quando escolhido para ser o homem morcego, tanto quanto o Affleck esta sendo criticado.
Ao meu ver esse filme tem tudo para ser muito bom.
O jack nicholson fez um grande coringa e essa responsabilidade caiu no Ledger. Isso só vai se repetir.
Contando que o Michael Keaton foi duramente criticado quando escolhido para ser o homem morcego, tanto quanto o Affleck esta sendo criticado.
Ao meu ver esse filme tem tudo para ser muito bom.
Michael Keaton só não foi mais zuado pq na época não existia internet muito menos inclusão digital , ninguém queria acreditar que o beetlejuice seria o homem morcego e mesmo muito gente achou satisfatório o personagem dele ainda que deixasse a desejar.
Veneram tanto o Ledger mas e antes do Coringa ? Era um bom ator mas não tinha papéis memoraveis, Ah sim o viadão cowboy .
Veneram tanto o Ledger mas e antes do Coringa ? Era um bom ator mas não tinha papéis memoraveis, Ah sim o viadão cowboy .
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
ferosMG escreveu:Michael Keaton só não foi mais zuado pq na época não existia internet muito menos inclusão digital , ninguém queria acreditar que o beetlejuice seria o homem morcego e mesmo muito gente achou satisfatório o personagem dele ainda que deixasse a desejar.
Candy é excelente
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
O Nolan cagou TDKR e um dos motivos foi justamente esse. Um vilão tão marcante daqueles e nem sequer foi citado!Drico escreveu:ESM999 escreveu:Eu tenho pena do próximo ator a interpretar o Coringa....no dia em que anunciarem o nome desse cara, é melhor ele nem estar aqui no planeta, e só voltar quando for pra gravar suas cenas.
Falaram a mesma coisa na época do Jack Nicholson e sabemos o que aconteceu...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Bom, se tiver que aparecer um Joker nesse filme ou num próximo.. que seja do nível doentio dessa foto postada acima, assim fica bem diferente dos outros.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Eu pagaria um pau lascado se aparecesse um Joker desse da máscara de pele, seria mais um Joker para marcar os filmes do Morcego.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Eu pagaria um pau lascado se aparecesse um Joker desse da máscara de pele, seria mais um Joker para marcar os filmes do Morcego.
Acredito que isso deva demorar (isso se acontecer)
Mascara de rosto iria requerer uma classificação etária mais alta e isso se lê menos publico para Warner.
Gal Gadot no set de gravações, nada revelador ainda.
DouG-MGA escreveu:Não sei se me espanto com o Batmóvel ou que o Rodrigaum voltou
Eu nunca sumi, apenas estava "espreitando nas sombras"...
A propósito, como sequência DIRETA de Man of Steel, uns Easter Eggs vão se tornar mais reais agora:
BATMAN, DOOMSDAY, STAR LABS, KANDOR EASTER EGGS IN MAN OF STEEL BLU-RAY EXTRAS
http://movies.cosmicbooknews.com/content/batman-doomsday-kandor-easter-eggs-man-steel-blu-ray-extras
Doomsday can be seen in one image as the Kryptonian language was translated in a documentary. It became known that when the Scout ship first activated, it sent out a beacon which is how Zod discovered the Earth. Well, communications between the Scout ship and Black Zero never stopped as the ships continuously sent info back and forth, which the military was able to intercept. This is how mankind is able to know so much about Kryptonian technology and history. It was also revealed that the Scout ship looked more ornamental than "present day" Krypton and Zod's ships because it was created at the height of Kryptonian civilization.
We also get another Batman Easter Egg in the form of a newspaper article. Wayne Enterprises stock is shown not to be affected by the Kryptonian invasion, so we can at least rule out Bruce Wayne being ticked at Superman in the next movie as a result of a hit on his wallet.
We also see Star Labs was involved in researching the Kryptonians as the documentary was able to get its hands on classified information. Previously it was also revealed that LexCorp provided assistance as well.
If it wasn't made clear in the movie, Kandor is also in the Man of Steel as it is Krypton's capital city. I suppose we can rule out Braniac bottling it up. Kandor concept art:
http://movies.cosmicbooknews.com/content/batman-doomsday-kandor-easter-eggs-man-steel-blu-ray-extras
Doomsday can be seen in one image as the Kryptonian language was translated in a documentary. It became known that when the Scout ship first activated, it sent out a beacon which is how Zod discovered the Earth. Well, communications between the Scout ship and Black Zero never stopped as the ships continuously sent info back and forth, which the military was able to intercept. This is how mankind is able to know so much about Kryptonian technology and history. It was also revealed that the Scout ship looked more ornamental than "present day" Krypton and Zod's ships because it was created at the height of Kryptonian civilization.
We also get another Batman Easter Egg in the form of a newspaper article. Wayne Enterprises stock is shown not to be affected by the Kryptonian invasion, so we can at least rule out Bruce Wayne being ticked at Superman in the next movie as a result of a hit on his wallet.
We also see Star Labs was involved in researching the Kryptonians as the documentary was able to get its hands on classified information. Previously it was also revealed that LexCorp provided assistance as well.
If it wasn't made clear in the movie, Kandor is also in the Man of Steel as it is Krypton's capital city. I suppose we can rule out Braniac bottling it up. Kandor concept art:
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
STAR LABS pode sugerir algum envolvimento na criação, não só do CIBORGUE (o ator Ray Fisher), do vilões METALLO e PARASITA, através de contato com a LEXCORP, ou seu departamento CADMUS. De lambuja ainda referencia o próprio evento que criou o FLASH.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Olha cara do Rodrigão/Nitrobolt quando está postando
e olha a cara de todo mundo quando lê seus posts !
e olha a cara de todo mundo quando lê seus posts !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Conteúdo patrocinado
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40